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  1. #1
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    Red Steel - Primeiras imagens de jogo do Nintendo Revolution [ ATUALIZADO =P ]





    Segue aí o link com a notícia...

    http://outerspace.terra.com.br/inter...&plataforma=18

    Isso só faz aumentar mais ainda minhas esperanças nesse console!

    Adicionei aqui o link pras 11 páginas da revista q foram escaneadas...

    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

    Segue o link para o press release da Ubisoft

    http://www.ubisoftgroup.com/News/Info.aspx?nId=3881

    ps: se não for permitido scan de revista, peço aos moderadores q me avisem para q eu possa editar o post

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  3. #2
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    resident evil gun survivor 2....

  4. #3
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    Que merda de gráficos são esses..............

  5. #4
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    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    Que merda de gráficos são esses..............
    Pô, eu achei que são melhores do que o esperado... ficando acima do Xbox1(como parece que vai ficar) tá bom demais pela proposta/preço.

    Eu sempre acho que esse controle vai cansar a mão, o braço, vai dar dor no ombro, rsss... de qualquer forma, Nintendo ROX

    flw

  6. #5
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    Só falo depois de catar um na mão.

    Anyway, ninguem vai jogar com esse braço estirado dessa forma, mas pelo menos prova que FPS vai ser o forte do revolution com esse controle amalucado

  7. #6
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    imagina jogar um fps daqueles de 20 horas de gameplay assim

  8. #7
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    imagina jogar um fps daqueles de 20 horas de gameplay assim
    é bom q desenvolve o deltóide, hauahuahuahauh...


    ...ou te dá uma zica de vez! heueheuueh

  9. #8
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    Originalmente enviada por V1PM4N
    Pô, eu achei que são melhores do que o esperado... ficando acima do Xbox1(como parece que vai ficar) tá bom demais pela proposta/preço.

    Eu sempre acho que esse controle vai cansar a mão, o braço, vai dar dor no ombro, rsss... de qualquer forma, Nintendo ROX

    flw
    Eu esperava que fosse algo bem acima de do Xbox1, Halo 2 por exemplo tem esse gráficos aí. Mas pelo menos tá inovando, sempre sonhei jogar um FPS com um controle desse tipo.

  10. #9
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    Originalmente enviada por |DeSPaiR|
    é bom q desenvolve o deltóide, hauahuahuahauh...


    ...ou te dá uma zica de vez! heueheuueh
    esse controle deve ser bem leve.

    se fosse causar tanta bixeira no jogador assim, ninguem iria malhar, porque só ia trazer malefícios...

  11. #10
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    estranho bagaray ne...normal a primeira vista.

  12. #11
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    graficamente ta xbox1

    mas agora será que esse é dakeles fps de arcade que o personagem anda sozinho e vc soh tem q atirar noq aparecer (virtua cop)? pq parece...

  13. #12
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    Akele jogo chamado Area51 que tem nos fliperamas viria a calhar
    Eu gastava mta ficha com akilo, 100% diversão

  14. #13
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    Ta faltando bastante sombras do pessoal... talvez pelo hardware nao sei... mas como sempre falei... shots de revistas sempre ficam bem melhor que depois quando lançasm as shots reais

  15. #14
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    pois é, pelo que tao falando do hardware dele, isso ai ta muito bom pra ser ingame mesmo, cade os serrilhados!? lembrando que o rev so vai rodar em 640x480...

  16. #15
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    acho que a gente não devia julgar por um scan tosco de uma revista...
    fica muito dificil avaliar as coisas. pra mim, isso ai tá com aspecto de ilustração ou de render, não me convence

  17. #16
    Membro Avatar de andrepmrj
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    pois é, pelo que tao falando do hardware dele, isso ai ta muito bom pra ser ingame mesmo, cade os serrilhados!? lembrando que o rev so vai rodar em 640x480...
    mesma jogada do gamecube..

    ele tambem so radava em 640x480.

    o bom que deve rodar sempre com aa no maximo.

  18. #17
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    Originalmente enviada por andrepmrj
    mesma jogada do gamecube..

    ele tambem so radava em 640x480.

    o bom que deve rodar sempre com aa no maximo.
    todos consoles da geração velha (gc, ps2, xbox) rodam praticamente tudo em 640x480... so que a nova geração com isso? o rev vai ser o unico, e nao espere muito AA, por que acho que vai ter pouca memoria tbm; de qualquer maneira prefiro 1280x720p com AA2x como é o 360 que 640x480 com AA8x.

  19. #18
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    todos consoles da geração velha (gc, ps2, xbox) rodam praticamente tudo em 640x480... so que a nova geração com isso? o rev vai ser o unico, e nao espere muito AA, por que acho que vai ter pouca memoria tbm; de qualquer maneira prefiro 1280x720p com AA2x como é o 360 que 640x480 com AA8x.
    o 360 usa 4xAA em todos os jogos até agora, pelo que eu saiba
    e o serrilhado n ta na foto por dois motivos. não é uma screenshot, logo ta meio borrado, e dois - mais importante - voce deve tar usando seu monitor a 1280x960 no minimo ¬¬ olha o tamanho da resolução da foto... experimenta por ela em full screen

  20. #19
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    joguinho de tiro bom era um de shotgun, q vc escolhia entre exército marinha e aeronáutica. Lembro q joguei isso num navio e bati o recorde de um filipino q jogava todo dia akilo, o maluco bolou heauhuaehea

  21. #20
    Membro Avatar de andrepmrj
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    Originalmente enviada por Spectrobozo
    todos consoles da geração velha (gc, ps2, xbox) rodam praticamente tudo em 640x480... so que a nova geração com isso? o rev vai ser o unico, e nao espere muito AA, por que acho que vai ter pouca memoria tbm; de qualquer maneira prefiro 1280x720p com AA2x como é o 360 que 640x480 com AA8x.

    acho que nao ,tanto o ps2 e o xbox tem jogos que rodam em 1024x780

  22. #21
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    Alguma informãções interessante extraídas do texto da Game Informer.

    - A Ubisoft procurou Iwata e Miyamoto com a idéia para o jogo e logo em seguida receberam controles protótipos. A Nintendo acompanhou o desenvolvimento do título de perto. O projeto teve início logo após a E3 2005.

    - Para quem ainda duvida que as imagens sejão in-game, a Ubisoft diz que simplesmente não existem CGs no jogo.

    - A música muda de acordo com o desempenho do jogador - quanto mais técnico e preciso ele for, mais calma é a trilha sonora. Quando a ação é mais brutal, ela se torna mais intensa.

    - Freeze Shot: existe uma barra que é preenchida de acordo com a precisão do jogador. Se ele atirar de maneira caótica, a barra se esvazia. Quando ela estiver cheia, o jogador poderá apertar um botão para momentaneamente congelar a ação, e então mirar partes específicas do inimigo

    - Certos movimento resultarão em combos. Por exemplo, desenhar um X com o controle no ar irá desencadear um ataque devastador.

    - Novos movimentos serão ensinados por dois mentores. Um para as armas de fogo, outro para a espada. Mas se o jogador não mostrar o devido respeito (por exemplo, abaixando o controle para que o personagem se ajoelhe diante deles), não terá ajuda.

    - O controle também servirá para que o personagem se comunique - balançar o controle horizontalmente siginifica não; verticalmente, sim.

    - Como não existem CGs, todos os diálogos ocorrem in-game. Assim, o jogador poderá deixar outros personagens falandoi sozinhos, o que pode acarretar em reações negativas.

    - Algumas missões podem ser cumpridas na ordem escolhida pelo jogador.

    - Os botões que acompanham o controle analógico servem para agachar e pular. Já o stick serve para movimentação, e o controle para mira, como já se imaginava. Os tiros são disparados com o trigger que fica por baixo do controle.

    - A "câmera" - visão do jogador - move-se com um leve atraso em relação à mira e aos movimentos da mão do jogador. Isso foi feito para não provocar enjôo no jogador.

    [b] - Como o controle do Revolution oferece maior precisão que qualquer outro esquema já usado em um FPS, a Ubisoft ficou à vontade para fazer de Red Steel um jogo muito mais brutal que os concorrentes, sem torná-lo excessivamente difícil.

    - Como é tão fácil mover a mira verticalmente quanto horizontalmente, os inimigos aparecem em alturas variadas no cenário.

    - De acordo com os desenvolvedores, é possível dar uma volta completa em Red Steel em 1 segund, garças ao controle do Revolution. Em um console com controle normal, o tempo seria de 3 segundos.

    - Multiplayer: tela dividida com deathmatch tradicional. Outros modos serão revelados na E3. Nada foi dito sobre modos online, embora isso mais provavlemente se deva a um embargo da Nintendo.

  23. #22
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    Eu to botando fé no Rev... Nem tanto pela qualidade gráfica (isso se eu quisesse comprava uma 7800GTX ) mas pelo controle que me parece ser interessante.

    A galera fica falando do tal do "Nextgen"... Se esse controle vingar isso realmente será o nextgen mais interessante que eu já vi, já que se nextgen fosse só efeitos visuais eu largaria o VG rapidinho.

  24. #23
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    tô curioso pra ver essa birosca funcionando

  25. #24
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    parece interessante... nada demais mas na minha cabeça parece ser gostoso de jogar

  26. #25
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    Não vejo nada d+ no rev.
    Esse negócio de FPS com esse controle do rev parece mto com aquelas pistolinhas de flash que tinham no master, nes, etc, uma porcaria.

    Pra mim rev só vai ter uns jogos "meio diferentes", por causa do controle, mas acho que a maioria vai agradar aqueles que nunca foram de jogar mto video game...pq eu por exemplo, não abro mão do game pad ou teclado/mouse(no computador, se for o caso), e também tem mto estilo de jogo que fica bom só com controle desse tipo, e não aquela porcaria de controle do rev.

    O dia que a nintendo inventar um videogame que tenha como controle algo que "leia seu pensamento" como controle, dae sim eu vou chamar isso de inovador e bom, mas por enquanto...microfone, controle remoto...é uma pior que a outra...bleh

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