+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Arcades bizarros!

    Tava olhando no site http://www.system16.com/ listagem de arcades, e me deparei com umas coisas bem interessantes...

    Mario Kart Arcade GP-A máquina tinha uma camera que tirava a foto do rosto do jogador, e este aparecia na tela! Pena que não lançaram pra Game Cube, junto, fora lançado um Star Fox pra arcade tb!


    Half Life 2 Survivor - Este eu tenho vontade de jogar, é como um virtua cop?


    Counter Strike Neo - Pra que lan?



    E uma coisa que eu joguei uma vez só!

    Golden Axe the Duel! Era muito louco! Será que tem emulador pra isso?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    lembro q tinha um de unreal tournament e de winning eleven tb...

  4. #3
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    as imagens não estão aparecendo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Citação Citando Spidey-BR
    as imagens não estão aparecendo
    []'Macck

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    galera entrem no site e no link da sega e da namco...

    procurem pelos medium size arcades, pra vcs oq q eh fliperama de verdade

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Maldição, não dá pra linkar as imagens messssmo!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    babei com esses arcades.

    legal é olhar as specs das maquinas


    abracos

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Tem tambem Need For Speed Undreground

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    123
    Verdinhas
    3

    Citação Citando GIBA[pénacova]
    Golden Axe the Duel! Era muito louco! Será que tem emulador pra isso?
    Eu tenho esse jogo pro Saturno entao talvez os emuladores dele rodem.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Citação Citando SuKKrileR
    Eu tenho esse jogo pro Saturno entao talvez os emuladores dele rodem.
    emulaçao de saturn eh mto precaria ainda... talvez rode talvez nao...

    reiterando vejam as mid sized atractions da sega e da namco

  12. #11
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.247
    Verdinhas
    994

    existe emulador para aqueles jogos do site??
    os jogos mais fudidos da sega??
    qual??
    e rom tambem tem?

  13. #12
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    caralho, segasonic the hedgehog.
    que ridiculo
    tails era um macaco . e esse mighty ae só foi um coadjuvante no knuckles chaotix depois disso
    era visão isometrica (igual sonic 3dblast) esse jogo

    Última edição por UmK : 23-06-2006 às 21:20

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões