+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Trapt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    6.482
    Verdinhas
    2300

    PS2 Slim. Vale a pena?

    Gostaria de comprar um Vg... Aih tava pensando em comprar um PS2, q n tah mais tao caro né? Vale a pena pegar um slim? EH facil "destravar" e roda tudo ok? Quanto tá mais ou menos?

    deem um help ae =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Sim, vale a pena se vc quer um vídeo-game (pq tem gente q vai citar outros pq vc pode baixar pornô, fritar ovo, secar roupas...).

    Vc pode pegar SEGURAMENTE destravado com o Panico no vendedores classificados/registrados. Comprei lá, preço MUITO bom e recebe rapidísismo, sem erros nem nada. E sai MT mais barato q nas lojas por aí.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Citação Citando * sticky*
    Sim, vale a pena se vc quer um vídeo-game (pq tem gente q vai citar outros pq vc pode baixar pornô, fritar ovo, secar roupas...).

    Vc pode pegar SEGURAMENTE destravado com o Panico no vendedores classificados/registrados. Comprei lá, preço MUITO bom e recebe rapidísismo, sem erros nem nada. E sai MT mais barato q nas lojas por aí.
    Destravado com "dolly" acho que tá uns 500 pilas cara.
    Vale a pena sim.

    Nem que fosse só pra jogar um WE com os amigos...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    God of War
    MGS3
    Shadow of the Colossus
    E tantos outros

    Sim, vale MUITO a pena.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Citação Citando ewald
    God of War
    MGS3
    Shadow of the Colossus
    E tantos outros

    Sim, vale MUITO a pena.
    e principalmente W11.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Citação Citando Meanie
    Destravado com "dolly" acho que tá uns 500 pilas cara.
    Vale a pena sim.

    Nem que fosse só pra jogar um WE com os amigos...
    Po, mas destravado com um "dolly" é sacanagem. hehehe Pega um destravado com Matrix Infinity q vc nao vai ter problemas.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.862
    Verdinhas
    567

    Porra.. só agora que eu vi quem é..
    Tipo cara, não tem muitos jogos voltados pro mercado homossexual então.. nem sei o que te dizer..

    Uahahaha
    Falando sério, compra sim, sem erro, tem MUITO jogo bom cara.
    Mas muito jogo bom mesmo.
    Posso te indicar vários depois via MSN.

    :*

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    5.184
    Verdinhas
    217

    Também to pensando em comprar um PS2, mas eu sempre compro console quando estamos prestes a ter grandes novos lançamentos e acabo me arrependendo.Mas eu to pensando muito ainda.
    E tipo, sou muito noob em VG, não liguem, mas já li em alguns lugares que tem umas "séries" de PS2 que são melhores, mais atuais.Isso não tem nada a ver, ou só depende do chip que destrava mesmo?E qual o melhor chip, é esse Matrix Infinity mesmo?
    Valeu

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Citação Citando asttair
    Também to pensando em comprar um PS2, mas eu sempre compro console quando estamos prestes a ter grandes novos lançamentos e acabo me arrependendo.Mas eu to pensando muito ainda.
    E tipo, sou muito noob em VG, não liguem, mas já li em alguns lugares que tem umas "séries" de PS2 que são melhores, mais atuais.Isso não tem nada a ver, ou só depende do chip que destrava mesmo?E qual o melhor chip, é esse Matrix Infinity mesmo?
    Valeu

    Ae galera eu sinceramente já acho que não vale a pena comprar um PS2 a um bom tempo... Podem falar da jogabilidade e etc, mas os gráficos já estão bem ultrapassados, e já tem xbox360 no mercado, e com PS3 chegando daqui a pouco...

    Seria um péssimo investimento, visto que quando chega uma nova geração, a antiga se desvaloriza muito...

    Mas vc é quem sabe...

    É só minha opinião...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Citação Citando asttair
    Também to pensando em comprar um PS2, mas eu sempre compro console quando estamos prestes a ter grandes novos lançamentos e acabo me arrependendo.Mas eu to pensando muito ainda.
    E tipo, sou muito noob em VG, não liguem, mas já li em alguns lugares que tem umas "séries" de PS2 que são melhores, mais atuais.Isso não tem nada a ver, ou só depende do chip que destrava mesmo?E qual o melhor chip, é esse Matrix Infinity mesmo?
    Valeu

    Ae galera eu sinceramente já acho que não vale a pena comprar um PS2 a um bom tempo... Podem falar da jogabilidade e etc, mas os gráficos já estão bem ultrapassados, e já tem xbox360 no mercado, e com PS3 chegando daqui a pouco...

    Seria um péssimo investimento, visto que quando chega uma nova geração, a antiga se desvaloriza muito...

    Mas vc é quem sabe...

    É só minha opinião...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Pode desvalorizar no quesito material, mas a diversão vai continuar sendo "opção sua". Tem gente q até hoje tem uma diversão fodida com SNES. QUeria eu não ter dado meu snes pra empregada!

    "Já tem xbox360 no mercado". E daí? PS2 tem jogos ótimos, assim como o xbox tbm deve ter.

  13. #12
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.636
    Verdinhas
    1420

    no comeco de geracao tem uma porrada de jogo que lanca pra ambas as geracoes: o mesmo jogo, soh q mais bonitinho..

    eu sinceramente vou esperar ainda pra pegar um 360... pq ta mto caro ainda e pq a primeira leva sempre alguns cobaias acabam rodando (vide 360 fritando). o que mais me impedia era q nao rolava alternativos, mas agora isso nao eh mais prob

    como tenho MTO jogo pra jogar aqui em casa, nao ta fazendo falta nao...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões