+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Citação Citando BlackOmega 99
    Exatamente!

    Hehehe, achei q ninguem ia entender.

    2 anos eu falo pq dequeh 2 anos vai ter jogo usando bem o potencial dos VGs, apesar de que os de agora nao sao fracos nao, mah vai da pra ver melhor em jogos de 4a ou 5a geração.

    O Falcon eh lendario aqui no forum por falar baboseiras sem base a anos. Entao nem estressa.
    Agora eu entendi, foi isso que eu pensei também, daqui a 2 anos mesmo é que será visto o verdadeiro potencial do X360 e PS3.


    PS: alguem aí viu o trailer da E3 do "Lost Planet", Fodássimo.

    http://youtube.com/watch?v=co9kj4bxU30

    Citação Citando UmK
    até agora ps3 não mostrou nada a nao ser os CGs.
    Meu, na boa. Para de bater nessa tecla. Todo mundo aqui já sabe que a Sony mostrou demos jogáveis de jogos do PS3 na E3 desse ano. Alguns bem crus, afinal o console nem foi lançado ainda, e outros que já tinham uma jogabilidade sólida e atraíram atenção, como Warhawk e Resistance: Fall of Man. Tudo isso em hardware do PS3. Vale lembrar que ainda não foi definido um carcaça pro videogame e ele ainda está mêses do lançamento.

    PS:
    Me lembrei de um fato curioso: Nintendo quando lançou o N64 foi criticada por não abandonar a mídia primitiva que são os cartuchos, em comparação aos CDs do Saturn e do PSX. O Xbox quando foi lançado enfrentou muita desconfiança e difamação, principalmente no Japão. Agora é a vez da Sony tomar umas porradas do público e da mídia em geral.
    Última edição por 3rdMillhouse : 04-08-2006 às 11:16

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.986
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    Citação Citando 3rdMillhouse
    Agora eu entendi, foi isso que eu pensei também, daqui a 2 anos mesmo é que será visto o verdadeiro potencial do X360 e PS3.


    PS: alguem aí viu o trailer da E3 do "Lost Planet", Fodássimo.

    http://youtube.com/watch?v=co9kj4bxU30



    Meu, na boa. Para de bater nessa tecla. Todo mundo aqui já sabe que a Sony mostrou demos jogáveis de jogos do PS3 na E3 desse ano. Alguns bem crus, afinal o console nem foi lançado ainda, e outros que já tinham uma jogabilidade sólida e atraíram atenção, como Warhawk e Resistance: Fall of Man. Tudo isso em hardware do PS3. Vale lembrar que ainda não foi definido um carcaça pro videogame e ele ainda está mêses do lançamento.

    PS:
    Me lembrei de um fato curioso: Nintendo quando lançou o N64 foi criticada por não abandonar a mídia primitiva que são os cartuchos, em comparação aos CDs do Saturn e do PSX. O Xbox quando foi lançado enfrentou muita desconfiança e difamação, principalmente no Japão. Agora é a vez da Sony tomar umas porradas do público e da mídia em geral.
    Sim, mas eu não consigo perdoar a Sony por me dar a ilusão de que Killzone e Motorstorm eram q nem aqueles CG´s lá, Shame on you Sony.

    E outra, quero ver o Parque dos dinossauros inteiro em 1080p 125 fps !


    E pessoal, cuidado com as perseguições hein

  4. #53
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    "Mario Golf, Mario Tennis, Mario Fighting, Mario Cooking, Mario Bowling, Mario Run Away From Home, Mario McDonalds Employee Manager, Mario Dragster Racing, Mario Drug Traffic, Mario MMORPG e finalmente Mario."

    Eu ri.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Vaffancullo
    "Mario Golf, Mario Tennis, Mario Fighting, Mario Cooking, Mario Bowling, Mario Run Away From Home, Mario McDonalds Employee Manager, Mario Dragster Racing, Mario Drug Traffic, Mario MMORPG e finalmente Mario."

    Eu ri.
    caralho, tenho certeza q ja ouvi esse nick em algum lugar
    eh uma musica nao eh?

  6. #55
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Citação Citando #SpiDeY# :D
    caralho, tenho certeza q ja ouvi esse nick em algum lugar
    eh uma musica nao eh?
    Tem uma música em espanhol, mas na verdade é um palavrão em italiano. Mas escrevi errado de propósito, é com um L só.

  7. #56
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando 3rdMillhouse
    Agora eu entendi, foi isso que eu pensei também, daqui a 2 anos mesmo é que será visto o verdadeiro potencial do X360 e PS3.


    PS: alguem aí viu o trailer da E3 do "Lost Planet", Fodássimo.

    http://youtube.com/watch?v=co9kj4bxU30



    Meu, na boa. Para de bater nessa tecla. Todo mundo aqui já sabe que a Sony mostrou demos jogáveis de jogos do PS3 na E3 desse ano. Alguns bem crus, afinal o console nem foi lançado ainda, e outros que já tinham uma jogabilidade sólida e atraíram atenção, como Warhawk e Resistance: Fall of Man. Tudo isso em hardware do PS3. Vale lembrar que ainda não foi definido um carcaça pro videogame e ele ainda está mêses do lançamento.
    primeiro que nunca bati nessa tecla antes, segundo que eu sei muito bem dos demos jogaveis. só que tem o problema que voce mesmo mencionou - bem crus, sem contar que rodam nas geladeiras ainda. tem um jogo la que nao lembro o nome que me fez sentir regredindo pra era do dreamcast. o problema aqui é a sony querer mostrar coisas antes de ficarem prontas, ou mesmo apresentaveis, fazendo esse showzinho ridiculo que tem feito desde quase 2 anos antes de lancar o console, só pra "nao ficar pra tras". lembra da e3 de 2005? onde o ps3 parecia o renderizador de filmes CG em tempo real, soh tinha coisa fudida? compara os videos mais recentes, que sao realmente em tempo real.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Gente, vcs se estressam discutindo com o Falcon pq ???
    Eu sou desde 2000 desde forum, acompanhei esse garoto discutindo com 99% do forum inteiro alegando q enter the matrix era o melhor jogo...inovador, lindos graficos e etc...putz... sem futuro né ??? E lógico, ele ia respondendo o tópico até mandar o ultimo post, tipico de quem não aceita e fica batendo o pé sabe ?

    PQ VCS PERDEM TEMPO DISCUTINDO COM ELE ? É completamente em vão...

    Se o PS3 for uma merda, pra ele vai ser LINDO, MAGNIFICO, MARAVILHOSO... então vai ser completamente em vão discutir com ele a respeito... ele é um garoto com mente fechada q vai contra tudo e contra todos, mas deixa pra la...

    AGORA CA ENTRE NÓS...

    Se o PS3 tem tantos processadores fuderoso (óóóó&#243, então significa que o pco q ela mostrou, deveria mostrar a real potencia do console e fazer juz a um marketing a altura não é ? Ok... então me respondam pq eles atolam de linguiça no povo de CG's e mais CG's e não mostra oq o console pode fazer em real time ????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estranho né ? Pq eu lembro MUITO BEM q qdo a Microsoft começou a revelar seus jogos na época, a maioria (como anda fazendo ainda como de costume) era tudo em real time...

    Estranho um console tão poderoso ficar escondendo oq pode fazer em real time... e tudo q mostrou até agora foi real time q não se supera em ABSOLUTAMENTE nada do X360 !!!!!!!!! Nada significativo pra se fala: UAU, ESSE É UM NEXT GEN !!! Os pcos videos q já tem q eu vi em real time são toscos... querem q eu poste o link EU POSTO PRA PROVAR !!!

    Mas é lógico q pro Falcon se lançar Tetris para PS3 vai ser um jogo mto superior ao Obilivion do X360... sem noção qualquer esse garoto.

    Enfim... espero REALMENTE q o PS3 seja bom ao mesmo nivel q eles dizem q ira ser...pois tenho um PS2 e gosto mto dele... mais tenho meus pés no chão e sei mto bem q não é pq o PS2 foi bom q por consequencia o PS3 tb sera, não tem absolutamente nada a ver, assim como o console mais poderoso sera melhor e blá blá blá !!! Mas tem gente q penssa assim, infelizmente.

    Poderia escrever mais, mas poderia ser perda de tempo.

    Abraços.

    EDIT: RIIIIIIIIIDGE RACEEEEEEEER !!!
    Última edição por chamkurt : 06-08-2006 às 13:21

  9. #58
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    indeed, é perda de tempo. mas talvez seja essa mesma a intencao: matar tempo

    muitas vezes é a minha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões