+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Tentativa 1356 de criação de uma área de vendas só prá consoles...

    To tentando trocar um equipamento de videogame meu, tentei colocar na área de troca e a coisa despencou em menos de 1 hora. É quase impossível achar alguma coisa relacionada a videogame, sabendo que a área de compra/venda daqui é só relacionada a hardware de pc...

    Não sou o primeiro que tenta negociar alguma coisa aqui e não consegue devido a isso.

    Será que poderia ser possível ser criado uma área de venda/trocas só para consoles? Tem tanta área inútil (Pangya) que não faria mal e ajudaria no caso de pessoas que não utilizam a lol jogos u.u

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    8.029
    Verdinhas
    1704

    Concordo, mas deveria ser um sub da área de vendas e não um sub daqui.

    Realmente, vender consoles e afins nos classificados daqui é coisa pra macho

  4. #3
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.983
    Blogs
    1
    Verdinhas
    322

    SE acha q eh soh vc? ja tentei vender meu GBA+Ezflash II 256mb umas 10x

    nunca consegui.

    Hj em dia nao vale mais nada e acho q nem vale a pena vender mais, mas ano passado valia e eu nao consegui vender....

  5. #4
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando BlackOmega 99
    SE acha q eh soh vc? ja tentei vender meu GBA+Ezflash II 256mb umas 10x

    nunca consegui.
    Esse post é exatamente por eu saber que não sou o único

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.762
    Verdinhas
    33

    E eu que tentei 10000x colocar post comprando ou trocando algo e mesmo assim muitas falharam.........eu acho que seria legal sim a criação de um sub-forum só pra venda e troca de coisas relacionadas a videogames.......eu mesmo nem entro no classificados......muda muito rapido.....

    Voto por SIM

    []'Macck

  7. #6
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.934
    Verdinhas
    24691

    Concordo....

    Eu ate hoje nao sei como tem nego da HM que vem mandar email querendo destravar.... acho que eh por causa da assinatura, hehe mas com uma area daria pra eu anunciar mto mais sussa c bem que o grosso da clientela vem da uol e afins hehe

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    hahahaha.. pacote se ta ric.. calaboca!

  9. #8
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.095
    Verdinhas
    15

    Assino embaixo. Fica mtooooo mais organizado os classificados

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.420
    Verdinhas
    102


    precisa msm...
    tentei vender coisa la tbm mas nao da, cai mto rapido...

    (PS: Omega, quer qnto no pacote do gba? )

  11. #10
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.120
    Verdinhas
    1297

    também acho que é necessario.

    vender console nos classificados NAO dá

    vai parar na 3ª pagina em poucas horas

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.686
    Verdinhas
    4

    Aprovadissímo! Criem logo uma area de classificados para videogames!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.163
    Verdinhas
    13

    concordo totalmente

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    0

    concordo tbm

  15. #14
    Membro Avatar de Erich
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.603
    Verdinhas
    81

    demorou!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.686
    Verdinhas
    4

    Vamo postar o topico na sobre a HARDMOB para eles falarem sobre o assunto!

  17. #16
    Membro Avatar de Jardelito
    Info
    Safra 2004
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Concordo plenamente!
    Jah tentei vender meu xbox nos classificados e não consegui...

  18. #17
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.703
    Verdinhas
    3384

    tambem apoio.

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.686
    Verdinhas
    4

  20. #19
    Membro Avatar de Hellwings
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.802
    Blogs
    6
    Verdinhas
    3005

    opa, tb quero vender alguns itens da minha colecao! mas la eh dificil!

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    4.870
    Verdinhas
    602

    Citação Citando BlackOmega 99
    SE acha q eh soh vc? ja tentei vender meu GBA+Ezflash II 256mb umas 10x

    nunca consegui.

    Hj em dia nao vale mais nada e acho q nem vale a pena vender mais, mas ano passado valia e eu nao consegui vender....
    Opa... quer quanto?

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando Meanie
    Opa... quer quanto?
    Não compra enquanto tu não saber que eu to vendendo o meu nds + supercard + cartão cf...


  23. #22
    Banido
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    903
    Verdinhas
    0

    eu tb concordo.. tb tenho consoles quye tentei vender e nao consegui...
    Mago apiado a idéia....
    VIVA AO MAGO E CLASSIFICADOS DE CONSOLES E VIDEO GAMES E JOGOS
    REVOLUÇÃO

  24. #23
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Só espero que tenha tanta gente querendo comprar também tudo isso que queremos vender...

    Putz.. nick do sopa... ¯`·._.·´¯`·._.

    saudades do doido.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    44

    Citação Citando Mago_1982
    Só espero que tenha tanta gente querendo comprar também tudo isso que queremos vender...
    Acho que tem sim Mago, quase certeza...

  26. #25
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando ROTTEN KID
    Acho que tem sim Mago, quase certeza...
    Faltou um ":P" rs

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões