+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    FFX jogavel no PCSX2 0.9.2 beta WIP

    Isso ai ja to "comprando" o meu aq pra testar...completamente jogavel do inicio ao fim...

    http://forums.ngemu.com/pcsx2-offici...-playable.html

    sera q vc pega velocidade boa em dual core?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    no site oficial nao tem ainda pra dowload pois eh beta, sabe onde tem esse emu pra fazer o dow ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    po, que boa noticia ja estar nesse ponto... esse jogo é simples graficamente mais mesmo assim...

    o ruim é que meu PC ta longe de rodar isso bem.... mas no futuro nao tao distande vou poder terminar esse jogo.
    Última edição por Spectrobozo : 22-09-2006 às 4:27

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    pra rodar jogavel, precisa de placa de video top? ou é mais processador e memoria?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Muito bom, pelas screens parece estar rodando muito bem... Tá caminhando legal esse emu.

  7. #6
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Agora já posso dizer: estou quase me empolgando com emus de VG´s atuais.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    Metam um core 2 duo + geforce 7600gst e sejam felizes

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    4.512
    Verdinhas
    320

    Citação Citando NEXTGENBR
    Metam um core 2 duo + geforce 7600gst e sejam felizes

    nem precisa...so o processador da conta do recado...vga quase n importa...

  10. #9
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    esses emus sempre saem no finalzinho da vida dos vgs, podem ver, foi assim com o psx!

    a config do cara q testou, e o jogo rodou a +- a 39fps:

    [SIZE=1]AMD64 X2 4400+ 939 1MB L2 @ 2.2GHz | GeForce 7600 GT 256: 560/1400 | 1GB RAM «[/SIZE]

  11. #10
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.637
    Verdinhas
    1420

    quero rodar katamari, so isso

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    uhahauhua, deu pra rodar o menu padrao do PS2... nao tenho jogo pra testar, mas deve rodar mal aqui... vou pegar o alien hominid pra testar, esse jogo testei no emu de GC algum tempo atras e ficava +-.
    Última edição por Spectrobozo : 22-09-2006 às 17:20

  13. #12
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Citação Citando *Slicer3k*
    esses emus sempre saem no finalzinho da vida dos vgs, podem ver, foi assim com o psx!

    a config do cara q testou, e o jogo rodou a +- a 39fps:

    [SIZE=1]AMD64 X2 4400+ 939 1MB L2 @ 2.2GHz | GeForce 7600 GT 256: 560/1400 | 1GB RAM «[/SIZE]
    Se você considerar apenas CPU e memo (que é o que conta mesmo, já que qualquer plaquinha mediana com DX9 roda sussa), não demora muito para ficar acessível.

    Em 1 ano esse emu já estará jogável e bem melhorado.

    Resumindo: o PS2 pode realmente se tornar o único console que eu não terei nesta geração (na passada, sei lá).

  14. #13
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Vi as ss deu saudades de jogar FFX... Mas eu tenho um desanimo completo toda vez que eu olho pro meu ps2...

    Até okami já me emprestaram e eu não coloquei ele prá rodar ainda.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Com o preço do PS2 a 500 reais, fica tentador comprar um, e vai baixar ainda mais... Acho que quando tiver saindo por uns 300 eu compro, só pra ter mesmo.

  16. #15
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Citação Citando Mago_1982
    Vi as ss deu saudades de jogar FFX... Mas eu tenho um desanimo completo toda vez que eu olho pro meu ps2...

    Até okami já me emprestaram e eu não coloquei ele prá rodar ainda.
    É sempre bom ver um player motivado

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    nossa toda vez q eu olho pro sphere grid fico loko pra jogar isso
    foi o primeiro jogo q joguei de ps2, comprei original junto com o console
    e ainda ahco o melhor lancado pro console
    ffx-2 tb domina, job eh animal, mais sou mias o X

    FFXII vai ser lancado pra ps2 ne? qd?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    e o down alguem ja conseguiu?

  19. #18
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    a data oficial anunciada pela Square Enix é de 31 de outubro.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando Mago_1982
    Vi as ss deu saudades de jogar FFX... Mas eu tenho um desanimo completo toda vez que eu olho pro meu ps2...

    Até okami já me emprestaram e eu não coloquei ele prá rodar ainda.
    eu tive esse problema com o PS2, nao me animava em jogar nada... e acabei vendendo...
    agora to tentando vender o xbox, tambem "perdi a vontade" de mecher no console. o pior é que sempre depois que vendo me arrependo auhauh.

  21. #20
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Não vai rodar aqui :\
    Ainda bem que tenho ps2

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    O Xbox eu to bem mais animado que eu fiquei no ps2 a vida inteira. Não sei. Acho que é pq eu era player de videogame de cartucho. Fiz um salto da geração 16 bits prá última geração e achei grotesco os loading's gigantescos e os 2, 3 minutos prá entrar no jogo a partir de ligar o videogame, fora os paus que cópias acabam ocasionando cedo ou tarde. Sei lá...

    Talvez se eu metesse um hd nele a coisa melhoria considerávelmente, mas to muito mais inclinado em botar um hd no xbox do que investir num para o ps2.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    rodei o 1.91 aqui ta lotado de bugs ha8uhauhau, ps aqui ta com core 2 + 7800 rodo mais ou menos , tomara q nesse .92 esteja beeem melhorado ,do contrario soh serve pra averiguar como eh o jgo mesmo ,

    pcsx2 promete se continuar nesse ritmo e o desenvolvedor nao desanimar como foi o caso do chancast ,vai virar O EMULADOR , rodando inclusive jogos de ps1 ,TOMARA hehe


    qnto a demorar pra sair o emulador eu acho eh bom q saia sempre no final da vida do console , pois imaginem oq as empresas e investidores fariam se esses emuladores saisem no meio da vida , teriam no minimo q procurar outro investimento e eh claro nao seria mto SABIO desenvolver mais consoles de prox gen ,mto menos games novos ,seria o FIM dos games


    vira a boca pra la hauehuahee!

    flws

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    Citação Citando E_Harder
    rodei o 1.91 aqui ta lotado de bugs ha8uhauhau, ps aqui ta com core 2 + 7800 rodo mais ou menos , tomara q nesse .92 esteja beeem melhorado ,do contrario soh serve pra averiguar como eh o jgo mesmo ,

    pcsx2 promete se continuar nesse ritmo e o desenvolvedor nao desanimar como foi o caso do chancast ,vai virar O EMULADOR , rodando inclusive jogos de ps1 ,TOMARA hehe


    qnto a demorar pra sair o emulador eu acho eh bom q saia sempre no final da vida do console , pois imaginem oq as empresas e investidores fariam se esses emuladores saisem no meio da vida , teriam no minimo q procurar outro investimento e eh claro nao seria mto SABIO desenvolver mais consoles de prox gen ,mto menos games novos ,seria o FIM dos games


    vira a boca pra la hauehuahee!

    flws
    voce testou o FFX? pra rodar ele bem tem que ativar o "hack" especial pra ele que tem no emulador pelo que entendi.

  25. #24
    Membro Avatar de Mosquito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    12

    Citação Citando E_Harder
    pcsx2 promete se continuar nesse ritmo e o desenvolvedor nao desanimar como foi o caso do chancast ,vai virar O EMULADOR , rodando inclusive jogos de ps1 ,TOMARA hehe
    É provável. Na verdade não é só um desenvolvedor, mas sete além dos beta testers e patchers. Além disso, o projeto é de código livre, ou seja, qualquer um pode contribuir, ao contrário do Chankast.

  26. #25
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Citação Citando Mosquito
    É provável. Na verdade não é só um desenvolvedor, mas sete além dos beta testers e patchers. Além disso, o projeto é de código livre, ou seja, qualquer um pode contribuir, ao contrário do Chankast.
    Os caras do chankast largaram o projeto e não liberaram o codigo?

    São gente boa, heim?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões