+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Trapt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    6.494
    Verdinhas
    2330

    GTA - Ordem cronológica!

    Ae...

    Eu sei que é meio tosca a pergunta mas...

    Qual a ordem cronológica dos GTA lançados pro PS2? Tipo qual foi o primeiro e qual foi o ultimo? (data de lançamento, não da história do jogo). E qual o melhor na opinião de vcs?

    Valew!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    GTA 3 > Vice City > San Andreas > Liberty City Stories

    SA com certeza é o melhor, mas sou grande fã do 3.

  4. #3
    Membro Avatar de Trapt
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    6.494
    Verdinhas
    2330

    Citação Citando Clay Marzo
    GTA 3 > Vice City > San Andreas > Liberty City Stories

    SA com certeza é o melhor, mas sou grande fã do 3.

    Melhor até que Liberty city?

    Valew pela resposta!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    liberty city é o pior entre os 4 lançados pra PS2...

  6. #5
    Membro Avatar de Hellwings
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.743
    Blogs
    6
    Verdinhas
    2831

    Citação Citando Spectrobozo
    liberty city é o pior entre os 4 lançados pra PS2...
    foi o primeiro né? O mais simples.

    mas pra mim eh o melhor. Eu simplismente nao conseguia parar de jogar!

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Hellwings
    foi o primeiro né? O mais simples.

    mas pra mim eh o melhor. Eu simplismente nao conseguia parar de jogar!
    Liberty City foi o último como o camarada falou no segundo tópico.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    Citação Citando Hellwings
    foi o primeiro né? O mais simples.

    mas pra mim eh o melhor. Eu simplismente nao conseguia parar de jogar!

    LBS é um remake do jogo feito pro psp. Ruinzinho pacas. Deve tar falando do GTA3 talvez. Ou VC.

  9. #8
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Citação Citando Hellwings
    foi o primeiro né? O mais simples.

    mas pra mim eh o melhor. Eu simplismente nao conseguia parar de jogar!
    o titulo desse que tu jogou eh GTA 3, mas ele se passa em Liberty City

    ai fizeram o Liberty City Stories tipo como uma continuação do 3 acho, mas eh bem palha

  10. #9
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    aff vice city quebra tudo o melhor dos 4 de longe...

  11. #10
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    GTA 3 -> O cláaaaaassico que mais parece um Remake do primeiro GTA, muito bom e difícil (meu preferido)
    Vice City -> Melhooor trilha sonora, curto e divertido
    San Andreas -> cheio de bagulhagem.. muito "gangster" muuuitas missões e easter eggs

    Liberty City Stories é um "Gta 3" com extras que saiu pra PSP e PS2

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    GTA 1 é o melhor

  13. #12
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    Acho o Vice City o melhor.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões