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    Melhore seus graficos!!!

    Copia de post feito na comunidade UT...

    isso poem coisas legais em graficos com RADEON...

    segue link original:
    http://forum.hardmob.com.br/unreal-t...ml#post4501899


    segue paste:

    Citação Citando BlackOmega 99
    Ai povo, galera fico curiosa pra ve o ut rodando com light bloom no server, dai o que vcs precisam pra rodar:

    1o - Atualização do OPENGL UTGLR25.zip (em anexo no fim do post) - Instale na pasta system, substitua qualquer arquivo que estiver la, o opengl original eh um lixo mesmo, entao nem vai fazer falta, esse opengl novo eh MAIS RAPIDO que o Direct3d, altamente recomendado usar ele.

    Pra quem quiser ter menos dor de cabeça, entra no Unrealtournament.ini e edita a seção de OpenGL (OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice) e cola isso no lugar:
    Código:
    [OpenGLDrv.OpenGLRenderDevice]
    UseS3TC=0
    UseTNT=0
    UUseTrilinear=False
    UseS3TC=False
    UseTNT=False
    LODBias=0.000000
    UseMultiTexture=True
    UsePalette=True
    UseAlphaPalette=True
    GammaOffset=0.000000
    MaxLogTextureSize=0
    MinLogTextureSize=0
    MaxLogVOverU=0
    MaxLogUOverV=0
    MaxAnisotropy=0
    MaxTMUnits=0
    RefreshRate=85
    NoFiltering=False
    DisableSpecialDT=False
    UseFilterSGIS=False
    Use4444Textures=False
    UseVertexSpecular=False
    AlwaysMipmap=False
    UseTrilinear=False
    ShareLists=False
    UsePrecache=False
    DetailTextures=True
    DescFlags=0
    Description=
    HighDetailActors=True
    Coronas=False
    ShinySurfaces=True
    VolumetricLighting=False
    Translucency=True
    UseVSync=True
    TruFormMinVertices=0
    TruFormTessellation=3
    UseTruForm=False
    NumAASamples=0
    UseAA=False
    RequestHighResolutionZ=True
    MaskedTextureHack=False
    SwapInterval=-1
    UseVertexProgram=True
    UseCVA=False
    UseMultiDrawArrays=False
    AAFilterHint=0
    TexDXT1ToDXT3=False
    DynamicTexIdRecycleLevel=100
    UseTexPool=True
    UseTexIdPool=True
    UseSSE=True
    BufferClippedActorTris=False
    SinglePassDetail=False
    ColorizeDetailTextures=False
    DetailClipping=False
    UseDetailAlpha=True
    AutoGenerateMipmaps=False
    UseBGRATextures=True
    UseZTrick=False
    OneXBlending=True
    GammaCorrectScreenshots=False
    FrameRateLimit=0
    GammaOffsetBlue=0.000000
    GammaOffsetGreen=0.000000
    GammaOffsetRed=0.000000
    CacheStaticMaps=False
    BufferTileQuads=False
    Use16BitTextures=False
    Depois disso: TENHA CERTEZA DE QUE VC TEM UMA RADEON, não sei quanto as radeons mais novas, mas ateh a serie x800 funcionava ok. Um dado eh que nao da pra usar esse light bloom com os drivers mais novos, pras radeons da serie 9800 pra baixo os melhores drivers sao mesmo os da serie 3.x entao nao tem treta, quase certeza que os 4x nao funciona.

    Pegue o programa Smartshader (em anexo no topico) e execute ele, tenha certeza de que seu UT esta configurado pra rodar em opengl, execute o smartshader, abra um dos shaders na pasta que vai em anexo.
    O Shaders estão numerados em relação a "força" do HDR, o 100 eh super iluminado, tem hora q dexa tudo branco, os outros sao em função dele, 90%, 80% ateh 10%. Recomendo 30 pro UT.

    Depois disso eh soh rodar o jogo.

    Shots do Efeito a seguir:







    depois posto umas pics da face e outros mapas famoso, to sem saco agora =p

    mas fato eh que com texturas s3 (nas shots ta sem) + light bloom + Antialiasing + Aniso o UT1 fica lindu XD

    AH EH, ja ia esquecendo, se vcs repararem bem Esse opengl novo suporta TRUFORM, entao se vcs quiserem "arrendondar" os models do UT, soh ativar o truform pelo ini e ver oq vira. O efeito aparece só nas skins, nos pickups e nas armas, o cenario nao muda. Mas eh legal de ver anyway XD

    Ah esse programa poe bloom em todos os jogos opengl, entao da pra fazer uns absurdos tipo isso:


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