+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Citação Citando jtedaldi
    E ae chamkurt vc comprou o x360? Se sim fala quanto e onde plz
    Comprei na Game One aqui de Campinas.

    Paguei 1.799,00 mais um jogo, Dead Risign que não lembro por quanto ele fez... + um cabo ótico para ligar no meu HT.

    Parcelei tudo em 10x sem juros no cartão de crédito.

    Modelo dele é o mais novo, fabricado no meio desse ano... versão premium e drive samsung.

    Deu 3 red lights ? Não se preocupe... tem garantia !!! E é uma loja de confiança, nota-se de cara...

    Lembrando que se vc comprar a vista vc tem 30% de desconto !!!

    Qualquer coisa da um toque !!!

    Abraços.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.161
    Blogs
    1
    Verdinhas
    75

    Citação Citando chamkurt
    Comprei na Game One aqui de Campinas.

    Paguei 1.799,00 mais um jogo, Dead Risign que não lembro por quanto ele fez... + um cabo ótico para ligar no meu HT.

    Parcelei tudo em 10x sem juros no cartão de crédito.

    Modelo dele é o mais novo, fabricado no meio desse ano... versão premium e drive samsung.

    Deu 3 red lights ? Não se preocupe... tem garantia !!! E é uma loja de confiança, nota-se de cara...

    Lembrando que se vc comprar a vista vc tem 30% de desconto !!!

    Qualquer coisa da um toque !!!

    Abraços.
    30% de desconto a vista?! fica R$1260.. BEM abaixo da média do que cobram por ai

    voce tem certeza que eh isso?

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    Citação Citando chamkurt
    Comprei na Game One aqui de Campinas.

    Paguei 1.799,00 mais um jogo, Dead Risign que não lembro por quanto ele fez... + um cabo ótico para ligar no meu HT.

    Parcelei tudo em 10x sem juros no cartão de crédito.

    Modelo dele é o mais novo, fabricado no meio desse ano... versão premium e drive samsung.

    Deu 3 red lights ? Não se preocupe... tem garantia !!! E é uma loja de confiança, nota-se de cara...

    Lembrando que se vc comprar a vista vc tem 30% de desconto !!!

    Qualquer coisa da um toque !!!

    Abraços.
    30% de desconto? Tem certeza? Sai por R$ 1.259,30 à vista entao?

  5. #54
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    Citação Citando chamkurt
    Comprei na Game One aqui de Campinas.

    Paguei 1.799,00 mais um jogo, Dead Risign que não lembro por quanto ele fez... + um cabo ótico para ligar no meu HT.

    Parcelei tudo em 10x sem juros no cartão de crédito.

    Modelo dele é o mais novo, fabricado no meio desse ano... versão premium e drive samsung.

    Deu 3 red lights ? Não se preocupe... tem garantia !!! E é uma loja de confiança, nota-se de cara...

    Lembrando que se vc comprar a vista vc tem 30% de desconto !!!

    Qualquer coisa da um toque !!!

    Abraços.
    destravado? ou original?

  6. #55
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Isso mesmo, se for eu vo ate ai pra comprar agora!!! uhauhauh
    Mas me diz, destravado?? Se for eu tenho q comprar ai, chance de ouro!!

  7. #56
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    Citação Citando jtedaldi
    Isso mesmo, se for eu vo ate ai pra comprar agora!!! uhauhauh
    Mas me diz, destravado?? Se for eu tenho q comprar ai, chance de ouro!!
    realmente... por esse preço... deixa já o telefone da loja ae, que eu compro e manda trazer via sedex. hehehe

    No site deles tá q eh 5% de desconto
    http://www.ciashop.com.br/gameone/pr...1&pf%5Fid=2000
    Última edição por MHz : 08-11-2006 às 19:41

  8. #57
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    putz, agora vcs me deixaram na duvida !!!

    acho q não é 30% de desconto não, acho q isso foi oq eu pedi pra compra-lo a vista, rsssss eu achoro pra tudo, até no camelo !!!

    Deem uma ligada, tem o tel no site q foi citado acima...

    Ele me deu um desconto maior q 5%... ficou um preço justo, porem q eu não tinha

    Whatever... estou ansioso para colocar aqui no meu quarto =D

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    13.692
    Verdinhas
    77

    podia rolar uma faq do xbox 360 aqui ne galer,a eu to e olha que o meu nem chegou ainda

  10. #59
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    Citação Citando chamkurt
    putz, agora vcs me deixaram na duvida !!!

    acho q não é 30% de desconto não, acho q isso foi oq eu pedi pra compra-lo a vista, rsssss eu achoro pra tudo, até no camelo !!!

    Deem uma ligada, tem o tel no site q foi citado acima...

    Ele me deu um desconto maior q 5%... ficou um preço justo, porem q eu não tinha

    Whatever... estou ansioso para colocar aqui no meu quarto =D
    vc nao falou se eh destravado ou travado. Mas pelo q eu li dos seus posts eh travado... ai não da pra mim não. Não tenho essa bala na agulha pra comprar jogo original infelizmente.

  11. #60
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Citação Citando MHz
    vc nao falou se eh destravado ou travado. Mas pelo q eu li dos seus posts eh travado... ai não da pra mim não. Não tenho essa bala na agulha pra comprar jogo original infelizmente.
    Sim, é travado :P

    Compra e destrava ué...

    Eu não vo fazer isso, pq se a live banir futuramente... pra mim não rola !!!

    Mas compra e destrava...

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Mano, vou te dar um conselho. Compra o seu Xbox em loja. Loja grande, conceituada. Pq tem uma grande chance do console dar problema. Os Xbox vieram com muitos bugs. Basta dar uma olhada na net pra vc ver.

    Eu comprei um aqui e nem cheguei a usar. Tô passando tanta raiva que eu não queria isso pra ninguém. Eu entro em contato com o cara que me vendeu e ele fica só me enrolando. Mano, finalizando, compra em loja. Tipo submarino, etc. A chance de vc ter problemas não resolvidos é menor.

  13. #62
    MHz
    MHz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.874
    Verdinhas
    2

    Citação Citando chamkurt
    Sim, é travado :P

    Compra e destrava ué...

    Eu não vo fazer isso, pq se a live banir futuramente... pra mim não rola !!!

    Mas compra e destrava...
    provavelmente eu vá fazer isso, mas nesta loja onde você comprou eles estão destravando ou só vendem travado?

    Eu to querendo trazer um dos eua, mas quero destravar, e meu medo de trazer um de fora é justamente dar algum problema e eu nao ter como recorrer a garantia aqui, de qualquer maneira vamos esperar, amanhã a microsoft vai se pronunciar sobre o xbox "nacional".

    Para deixar travado por causa da live o volume de jogos q eu vou deixar de jogar eh muito grande. Claro que para quem tem grana para bancar todos os originais ou pelo menos os melhores é muito bom mas para mim não rola. Mesmo se banirem ainda vou preferir jogar um volume grande off line do q um volume pequeno online.

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Citação Citando MHz
    provavelmente eu vá fazer isso, mas nesta loja onde você comprou eles estão destravando ou só vendem travado?

    Eu to querendo trazer um dos eua, mas quero destravar, e meu medo de trazer um de fora é justamente dar algum problema e eu nao ter como recorrer a garantia aqui, de qualquer maneira vamos esperar, amanhã a microsoft vai se pronunciar sobre o xbox "nacional".

    Para deixar travado por causa da live o volume de jogos q eu vou deixar de jogar eh muito grande. Claro que para quem tem grana para bancar todos os originais ou pelo menos os melhores é muito bom mas para mim não rola. Mesmo se banirem ainda vou preferir jogar um volume grande off line do q um volume pequeno online.
    Neste caso sabendo que pode ser banido da live futuramente e for ainda melhor pra vc... realmente destrave ele !!!

    Então... se vc comprar lá fora cara... sem garantia, já sabe... !!! Se conseguir fazer um esforcinho compre agora em alguma loja conceituada... tipo essa Game One que lhe disse... a vista eles fazem um descontinho tb !!! Eles só não destravam... mas ae no forum tem uma galera que destrava pra vc =p

    Olha, a Gameone disse uma coisa q pode ser marketing tb né... que o preço dele NA LOJA deles por enquanto sera de 1.799,00, porem quando o X360 lançar aqui no Brasil, provavelmente mais caro, eles irão aumentar o preço junto, colocando um valor um pco menor !!! Enfim... eu irei garantir o meu logo agora, pois acredito sim q o valor dessas lojas de game aumentem o preço do X !!!

    Enfim... hoje pego ele Mas acho que irei testar só no sabado ! Hoje trabalho até tarde e amanhã tb... sexta anoite show e só irei parar no sabado (depois do trabalho)... aff, sera que só irei testar no sabado ? Ninguem merece

    Enfim... Abraços !

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Galera... pra jogar na live preciso saber o numero do meu DNS primario do provedor ??? Só ligando pra net pra eu saber ?

    e CONFIGURAÇÕES DE PPPoE ? Oq coloco ?

    Lembrando que não tenho provedor !!!

    Me ajudem, pq irei chegar em casa hoje e queria testar meu X360 na live !!!

    PS: dead Rising tem MP ?

    Abraços.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões