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  1. #26
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    Citação Citando AKuma 2K6
    como assim só aquela visão? Vc pode rodara camera 360, pode colocar ela em quaçlquer posição em volta do lider da party....
    Não entendi esse "só"
    da pra deixar distante tipo o 7 8 9... pelas ss parece muito perto

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  3. #27
    Membro Avatar de AKuma 2K6
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    Citação Citando firefox.hacker
    da pra deixar distante tipo o 7 8 9... pelas ss parece muito perto
    da sim cara, a camera eh free em volta do peronagem principal da party.... eh como se fosse uma visão em terceira pessoa.
    Ahhh pra entender melhor... a camera eh muito parecida com a do Splinbter Cell... sabe como eh neh?!

  4. #28
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    masi respondam ae galera
    como eh o sistema de evolucao dos personagens...

  5. #29
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    FFXII = FFXI offline. Exatamente o que a square tinha prometido, não mudou muita coisa, não inovou nenhum absurdo, só melhorou o que o FFXI já era

  6. #30
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    Comentário no mínimo sem fundamento de pessoa que jogou 3 horas.

    O sistema é identico ao Vagrant Story, um dos melhores sistemas de batalha action!

    Vão jogar xadres então.

  7. #31
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    Citação Citando Crash
    masi respondam ae galera
    como eh o sistema de evolucao dos personagens...
    Os pesonagens evoluem por lvl e por um sistema q chama Licence Grid. Cada inimigo q vc mata, vc ganha a XP e LP ( Licence Point) q serve pra vc usar no tabuleiro das License. Eh +ou- assim, pra vc colocar Fira, Thudara e Bizzara num char, vc tem q abrir a Licence equivalente no tabuleiro, e pra abrir vc precisa de um certo numero de LP. Alem de ter a License , vc ainda precisa comprar a magia equivalente a q vc abriu pra pder usar no char. Mesmo acontece com armas e armaduras... pra vc poder usar, vc precisa ter elas no LG.
    Cada quadrinho novo do licence q vc abre, os quadrinhos do lado ficam visiveis pra vc saber oq vc vai abrir.

    Olha a foto do tabuleiro pra vc ter uma ideia:


    Última edição por AKuma 2K6 : 07-11-2006 às 19:21

  8. #32
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    hum sphere grid like entao en
    animal esse sistema

  9. #33
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    q estranho este sistema... tem em algum jogo pra pc? nunca joguei nenhum assim, indica algum...

  10. #34
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    Citação Citando Crash
    hum sphere grid like entao en
    animal esse sistema
    Aham, eu gostei pacas.

    Tu pode com ele, seguir o rumo que tu quiser com cada char, tu pode fazer de qualquer um um black mage, white mage, holy knight, dark knight, lancer ou qualquer merda. Eu gostei muito disso.. pois cada um que joga tem um estilo diferente e consequentemente possui um grupo diferente.

  11. #35
    Membro Avatar de firefox
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    Citação Citando Archangellus
    Aham, eu gostei pacas.

    Tu pode com ele, seguir o rumo que tu quiser com cada char, tu pode fazer de qualquer um um black mage, white mage, holy knight, dark knight, lancer ou qualquer merda. Eu gostei muito disso.. pois cada um que joga tem um estilo diferente e consequentemente possui um grupo diferente.
    mas tipo:

    da pra pegar uma femea e fazer dela uma espadachim? dae ela desenvolvera como se fosse naturalmente ou os chars tem predisposicao a determinada disciplina? a menina ficaria igualmente ao um cara? um char qq pode virar um mago e aprendera tudo direitinho?

  12. #36
    alu
    alu está offline
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    Citação Citando firefox.hacker
    mas tipo:

    da pra pegar uma femea e fazer dela uma espadachim? dae ela desenvolvera como se fosse naturalmente ou os chars tem predisposicao a determinada disciplina? a menina ficaria igualmente ao um cara? um char qq pode virar um mago e aprendera tudo direitinho?
    qualker 1 pode ser qualker coisa
    e as armas ajudam
    tipo
    vc cria um mago
    dae vc compra staffs e mage cloths etc pra aumentar o mgk attack
    e assim vai
    e vc pode completar o grid com todos
    dae todos tem todas habilidades = final fantasy tatics dae eh GG
    hahahaa

  13. #37
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    Citação Citando alu
    qualker 1 pode ser qualker coisa
    e as armas ajudam
    tipo
    vc cria um mago
    dae vc compra staffs e mage cloths etc pra aumentar o mgk attack
    e assim vai
    e vc pode completar o grid com todos
    dae todos tem todas habilidades = final fantasy tatics dae eh GG
    hahahaa
    Bem, isso na verdade não adianta muito na minha opinião. Vou explicar o pq ... Como as licenses evoluem muito mais rápido do que as armas, armaduras, escudos e magias que você pode pegar, acaba que não tem tanta vantagem assim você seguir um caminho único com um personagem. Por exemplo ... de nada adianta você ir no caminho das black magic, ter fire level 3 se você se vai pegar essa magia só muito mais a frente. A fran tem técnica de bow, mas qq personagem da minha party, tem as licenses pra usar o bow que ela tá usando ... ou seja, vc acaba que não consegue criar um personagem fodão numa coisa só. O que eu acho que podia acontecer, q nem tinha no FF3 de Snes, era de vc aumentar força, magia, quando vc passava de level dependendo do que vc estava equipando ... ai sim seria vantagem.

  14. #38
    Membro Avatar de Repolho Roxo
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    eu não gosto de FF

    só gostava de chrono trigger mesmo e só, acabou minha jogatina em rpgs do tipo...

  15. #39
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    Citação Citando Webber
    Bem, isso na verdade não adianta muito na minha opinião. Vou explicar o pq ... Como as licenses evoluem muito mais rápido do que as armas, armaduras, escudos e magias que você pode pegar, acaba que não tem tanta vantagem assim você seguir um caminho único com um personagem. Por exemplo ... de nada adianta você ir no caminho das black magic, ter fire level 3 se você se vai pegar essa magia só muito mais a frente. A fran tem técnica de bow, mas qq personagem da minha party, tem as licenses pra usar o bow que ela tá usando ... ou seja, vc acaba que não consegue criar um personagem fodão numa coisa só. O que eu acho que podia acontecer, q nem tinha no FF3 de Snes, era de vc aumentar força, magia, quando vc passava de level dependendo do que vc estava equipando ... ai sim seria vantagem.
    Vale a pena sim, não adianta tu fazer um personagem que faz de tudo e não é bom em nada, por que de qualquer jeito, tu vai ter que dar uma função praquele personagem. Não adianta ele poder usar heavy, light, mystick armor... no fim tu vai ter que usar só um tipo de armor, mesma coisa com weapons e magias. Não adianta tu querer por 1 pra tankar, castar heal, black magick, usar 2hand, um bow e ainda mystick armor ao mesmo tempo.

    No meu caso eu fiz mais ou menos assim:

    Tanker, sempre na party
    Vaan: Tanker,Dagger + Shield, Heavy Armor + um poquinho de white magic + techs

    agora eh por ordem de frequencia na party

    Support Melee
    Basch: Greatsword/Spear, Heavy Armor + um pouquinho de black magic + techs

    Support Melle/Mage
    Ashe: Katana, Mystick Armor, White/Green Magic

    Full Mage
    Penelo: Staff, Mystick Armor, Todos os tipos de magia

    Support Tech
    Balthier: Bow, Light Armor, Techs+Black magic

    Support 2gundo Mage
    Fran: Gun/Rod, Mystick Armor, black/white/green magick

  16. #40
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    aki na minha main party tem 3 paladinos ou seja, os 3 usam one-handed e escudo
    vaan,bash,ashe

    agora vo listar a funçao deles ^^

    vaan- espada e escudo
    1)dispeller- casta esuna como primeira funçao no gambit em quem precisar
    2)heal do desespero- se alguem chegar nos 40% ele lança um heal de grupo , ( pra chegar nessa situaçao o main healer tenque tar muito necessitado de healar o grupo entao o mass heal eh simplesmente o luxo nessa situaçao.
    3)tank e dps- nao eh sempre que precisa tirar status negativo e nem mesmo curar o grupo, entao ele mais ataca mesmo.

    bash- machado e escudo

    1)dps- a arma que tenho que mais da dps eh um machado de 1 mao que ta equipado no bash, ele simplesmente estupra os bixo, muito foda.
    2)nos 20% se ele nao recebeu heal de grupo e do main healer, ele usa uma cura bem fraquinha , jah que ele ainda nao tem liberada as mais forte :/

    ashe- espada e escudo

    1)main healer- total, ela cura nos 70% uma cura que enche full life, eh o main healer principal e fodao do grupo.
    2)steal- eh a ladrona tambem, como a funçao dela eh healar quando ta tudo tranquilo ela rouba os bicho, e assim que ela começar a apanhar ela começa a atacar tambem.

    assim esta minha "tatica" com os bicho, mas o principal , minha arma secreta que depois que peguei melhoro 300% meu jogo se chama uma tecnica chamada shades of black se nao me engano, nao to no jogo agora, mas tenho ela habilitada com todos meus chars, ou seja, na hora que nao posso atacar no chao com espada, boto pra usar essa tecnica que usa uma magia aleatoria ( detalhe que nao preciso liberar as magias pra usar elas) e quando usa a magia nao gasta "mana" simplesmente o luxo, e meu outro grande triunfo e o escudo, como eh bom todos teus chars com heavy armor + escudo, ninguem morre, ninguem apanha muito, eh uma blz.

  17. #41
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    Citação Citando Archangellus
    Vale a pena sim, não adianta tu fazer um personagem que faz de tudo e não é bom em nada, por que de qualquer jeito, tu vai ter que dar uma função praquele personagem. Não adianta ele poder usar heavy, light, mystick armor... no fim tu vai ter que usar só um tipo de armor, mesma coisa com weapons e magias. Não adianta tu querer por 1 pra tankar, castar heal, black magick, usar 2hand, um bow e ainda mystick armor ao mesmo tempo.

    No meu caso eu fiz mais ou menos assim:

    Tanker, sempre na party
    Vaan: Tanker,Dagger + Shield, Heavy Armor + um poquinho de white magic + techs

    agora eh por ordem de frequencia na party

    Support Melee
    Basch: Greatsword/Spear, Heavy Armor + um pouquinho de black magic + techs

    Support Melle/Mage
    Ashe: Katana, Mystick Armor, White/Green Magic

    Full Mage
    Penelo: Staff, Mystick Armor, Todos os tipos de magia

    Support Tech
    Balthier: Bow, Light Armor, Techs+Black magic

    Support 2gundo Mage
    Fran: Gun/Rod, Mystick Armor, black/white/green magick
    Bom, ainda to antes do meio do jogo ... pode ser que mais pra frente eu mude de idéia. Mas continuo com a mesma opinião. Pra mim, só faz sentido seguir uma linha específica de personagem, se os LP points fossem limitados. Ou seja, se tu parasse de ganhar ... pq ai vc teria q escolher bem pra onde teu char iria melhorar pq não teria como habilitar certas armas, magias, armor e etc.

  18. #42
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    Citação Citando Webber
    Bom, ainda to antes do meio do jogo ... pode ser que mais pra frente eu mude de idéia. Mas continuo com a mesma opinião. Pra mim, só faz sentido seguir uma linha específica de personagem, se os LP points fossem limitados. Ou seja, se tu parasse de ganhar ... pq ai vc teria q escolher bem pra onde teu char iria melhorar pq não teria como habilitar certas armas, magias, armor e etc.
    Bom, por essa tua conclusão deve tá sobrando LP pra ti então? Porque aqui falta sempre. Então é bobice eu sair pondo spear, sword, shield, bow, gun... num mage que eu uso staffs.

  19. #43
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    Citação Citando Archangellus
    Bom, por essa tua conclusão deve tá sobrando LP pra ti então? Porque aqui falta sempre. Então é bobice eu sair pondo spear, sword, shield, bow, gun... num mage que eu uso staffs.
    No teu pode estar faltando
    No meu está sobrando

    Como o jogo trava bonito a quantidade de equipamentos e magias acessiveis, eu so gasto LP no que tiver na loja, não vou desenvolver uma arvore num personagem se não vai ter como usar metade das coisas, simplesmente porque nao tem como obte-las.

    Pode ser que mude mais pra frente, mas ate agora, meh, todos os meus chars são clones um do outro.

  20. #44
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    Citação Citando WolfwooD
    No teu pode estar faltando
    No meu está sobrando

    Como o jogo trava bonito a quantidade de equipamentos e magias acessiveis, eu so gasto LP no que tiver na loja, não vou desenvolver uma arvore num personagem se não vai ter como usar metade das coisas, simplesmente porque nao tem como obte-las.

    Pode ser que mude mais pra frente, mas ate agora, meh, todos os meus chars são clones um do outro.
    Vale a pena desenvolver pra liberar os Quickenings. Mas, salvo engano, só tem 16 no total.

    EDIT: Ah, vale a pena tb para comprar os aumentos nas habilidades (ficam mais ou menos naquela metade de cima, do centro até a esquerda).

  21. #45
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    Citação Citando WolfwooD
    No teu pode estar faltando
    No meu está sobrando

    Como o jogo trava bonito a quantidade de equipamentos e magias acessiveis, eu so gasto LP no que tiver na loja, não vou desenvolver uma arvore num personagem se não vai ter como usar metade das coisas, simplesmente porque nao tem como obte-las.

    Pode ser que mude mais pra frente, mas ate agora, meh, todos os meus chars são clones um do outro.
    Acho que ninguém faz isso, mas o augments, summons, quickening comem bastante LP.

  22. #46
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    Citação Citando WolfwooD
    No teu pode estar faltando
    No meu está sobrando

    Como o jogo trava bonito a quantidade de equipamentos e magias acessiveis, eu so gasto LP no que tiver na loja, não vou desenvolver uma arvore num personagem se não vai ter como usar metade das coisas, simplesmente porque nao tem como obte-las.

    Pode ser que mude mais pra frente, mas ate agora, meh, todos os meus chars são clones um do outro.

    Voce pescou exatamente o que eu quis dizer. Não adianta nada sair q nem um louco evoluindo um personagem se o jogo amarra aquilo vc libera. Só isso.

  23. #47
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    Citação Citando Webber
    Voce pescou exatamente o que eu quis dizer. Não adianta nada sair q nem um louco evoluindo um personagem se o jogo amarra aquilo vc libera. Só isso.
    Pode amarrar em algums quesitos.

    Você disse que todos seus chars tão iguais? Então presumo que todos usem o mesmo estilo de armor, armas, acessories, etc.
    Ah, e também ouvi que tá sobrando LP. Bom, pra mim nunca sobrou.

    Por exemplo, com meu mage/healer, pus mistick armor.. prá aumentar a magic, pus uma Katana(o dmg das katanas é baseado em magic aswell), fui a fundo nos augments que aumentavam o poder de magic e etc.
    Com outro, o dps, botei uma spear, heavy armor que dá strenght e assim aumentando o dmg da spear que é baseada no str, fui a fundo nos augments prá aumentar o dmg.
    Com outro, pus shield+sword/dagger prá tankar, heavy armor, fui a fundo em augments que aumentar a defense, aumentam o block, etc.

    Agora, se vocês tão levelando todos os chars de vocês do mesmo jeito, aí vai do modo de jogar de cada um.

  24. #48
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    Citação Citando Archangellus
    Pode amarrar em algums quesitos.

    Você disse que todos seus chars tão iguais? Então presumo que todos usem o mesmo estilo de armor, armas, acessories, etc.
    Ah, e também ouvi que tá sobrando LP. Bom, pra mim nunca sobrou.

    Por exemplo, com meu mage/healer, pus mistick armor.. prá aumentar a magic, pus uma Katana(o dmg das katanas é baseado em magic aswell), fui a fundo nos augments que aumentavam o poder de magic e etc.
    Com outro, o dps, botei uma spear, heavy armor que dá strenght e assim aumentando o dmg da spear que é baseada no str, fui a fundo nos augments prá aumentar o dmg.
    Com outro, pus shield+sword/dagger prá tankar, heavy armor, fui a fundo em augments que aumentar a defense, aumentam o block, etc.

    Agora, se vocês tão levelando todos os chars de vocês do mesmo jeito, aí vai do modo de jogar de cada um.
    Cara, eu não coloco os personagens iguais ... eu nunca disse isso!!! Eu apenas falei que meus personagens basicamente podem usar as mesmas armas, equipamentos e magias. Mas isso não significa que eu os coloque no combate da mesma maneira. Tb uso um cara mais forte com espada, um com arco, um com magia etc ... E outra coisa ... os augments são importantes sim ... mas não mudam tanto assim a característica dos personagens no que diz respeito a linhagem deles ... pelo menos os que eu peguei até agora como, menos consumo de mp, aumentar str com HP full ... isso é bom pra qualquer tipo de personagem.

    E sim ... tenho bastante LP ... é muito simples ... se os LP não acabam e não dá pra usar as armas, magias e acessórios que vc destrava logo de cara, pra que ficar evoluindo o personagem numa habilidade só ?? Não vejo vantagem nenhuma ... agora, tem q saber como montar a party.

  25. #49
    Membro Avatar de WolfwooD
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    Citação Citando Archangellus
    Pode amarrar em algums quesitos.

    Você disse que todos seus chars tão iguais? Então presumo que todos usem o mesmo estilo de armor, armas, acessories, etc.
    Ah, e também ouvi que tá sobrando LP. Bom, pra mim nunca sobrou.

    Por exemplo, com meu mage/healer, pus mistick armor.. prá aumentar a magic, pus uma Katana(o dmg das katanas é baseado em magic aswell), fui a fundo nos augments que aumentavam o poder de magic e etc.
    Com outro, o dps, botei uma spear, heavy armor que dá strenght e assim aumentando o dmg da spear que é baseada no str, fui a fundo nos augments prá aumentar o dmg.
    Com outro, pus shield+sword/dagger prá tankar, heavy armor, fui a fundo em augments que aumentar a defense, aumentam o block, etc.

    Agora, se vocês tão levelando todos os chars de vocês do mesmo jeito, aí vai do modo de jogar de cada um.
    Eu não costumo teleportar pros lugares, vou andando mesmo.
    Daí cada cacto e lobo que tu encontra no caminho é uma porrada por um skill point.

  26. #50
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    Citação Citando MeStRe SpLiNtEr
    Aff

    Mesmo papo do RE4 ("oh meu deus agora o boneco mira! Blasfemia!") e de megaman ("3D? Que a capcom queime no marmore do inferno!"). Vc nem deve ter jogado direito, e mesmo q vc jogue e nao goste (direito seu) olha o feedback q esse jogo teve. Lixo eh q nao eh.

    OBS: odeio os REs c excecao do 4 , mas eu nao gosto pq tem q poupar bala e levar susto. Mas n saio esbravejando q o jogo eh coisa de pedreiro.
    hjueaheauha agora fala do Metroid Prime fala

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