+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Citação Citando Webber
    Cara, eu não coloco os personagens iguais ... eu nunca disse isso!!! Eu apenas falei que meus personagens basicamente podem usar as mesmas armas, equipamentos e magias. Mas isso não significa que eu os coloque no combate da mesma maneira. Tb uso um cara mais forte com espada, um com arco, um com magia etc ... E outra coisa ... os augments são importantes sim ... mas não mudam tanto assim a característica dos personagens no que diz respeito a linhagem deles ... pelo menos os que eu peguei até agora como, menos consumo de mp, aumentar str com HP full ... isso é bom pra qualquer tipo de personagem.

    E sim ... tenho bastante LP ... é muito simples ... se os LP não acabam e não dá pra usar as armas, magias e acessórios que vc destrava logo de cara, pra que ficar evoluindo o personagem numa habilidade só ?? Não vejo vantagem nenhuma ... agora, tem q saber como montar a party.
    De qualquer jeito, pra mim nunca sobrou bastante LP, pois os augments e quickening comiam bastante... aí eu economizava demais nos bagulho de weapons/armor, só ia por onde eu jah tinha estabelecido a função de cada char, assim podendo bombar mais no resto.

    Obviamente que os augments são bons para todos, mas é mais útil tu ir pegando os magick potency, -10% mp cost e tudo que envolve magia, com chars que usam magia constantemente, do mesmo jeito que pegar os shield block, negocios que aumentam defense e etc com o tanker.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Citação Citando Archangellus
    De qualquer jeito, pra mim nunca sobrou bastante LP, pois os augments e quickening comiam bastante... aí eu economizava demais nos bagulho de weapons/armor, só ia por onde eu jah tinha estabelecido a função de cada char, assim podendo bombar mais no resto.

    Obviamente que os augments são bons para todos, mas é mais útil tu ir pegando os magick potency, -10% mp cost e tudo que envolve magia, com chars que usam magia constantemente, do mesmo jeito que pegar os shield block, negocios que aumentam defense e etc com o tanker.
    A treta está na maneira como o MP regenera

    como ele regenera quando tu ANDA, se tu for usar 100 mp com um char, vai ter que andar, digamos, 100 segundos pra regenerar o dele até full.
    Se tu distribuir o mp cost da magia entre os 3 chars, gasta 33 mana de cada e em 33 segundos todos estão full novamente.
    Logo, compensa, e compensa muito, distribuir o mp cost pra tirar vantagem da regen.

  4. #53
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Citação Citando WolfwooD
    A treta está na maneira como o MP regenera

    como ele regenera quando tu ANDA, se tu for usar 100 mp com um char, vai ter que andar, digamos, 100 segundos pra regenerar o dele até full.
    Se tu distribuir o mp cost da magia entre os 3 chars, gasta 33 mana de cada e em 33 segundos todos estão full novamente.
    Logo, compensa, e compensa muito, distribuir o mp cost pra tirar vantagem da regen.
    evoluir os quickinings pra lvl 2 tmb vale muito a pena, pq a mana dobra. eu não sabia disso e fiquei sofrendo guardando meus LP por quase 30hrs de jogo, pqp vacilo.

    sem contar os augments q tmb te ajudam na mana regen(quando mata um mob, ou leva/da dano), ficou muito mais fácil pra mim depois q torrei meus LP pra chegar nos quicks lvl2. tava tudo 600+.

    é besteira guardar.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Citação Citando WolfwooD
    A treta está na maneira como o MP regenera

    como ele regenera quando tu ANDA, se tu for usar 100 mp com um char, vai ter que andar, digamos, 100 segundos pra regenerar o dele até full.
    Se tu distribuir o mp cost da magia entre os 3 chars, gasta 33 mana de cada e em 33 segundos todos estão full novamente.
    Logo, compensa, e compensa muito, distribuir o mp cost pra tirar vantagem da regen.
    Só que dae tu tá fazendo 3 healers, porque se tu quer maximizar isso ainda mais, tu vai por magick armor e consequentemente um staff/katana/mace. E desse jeito, tu vai acabar tendo que sacrificar outras coisas.

    Citação Citando *Slicer3k*
    evoluir os quickinings pra lvl 2 tmb vale muito a pena, pq a mana dobra. eu não sabia disso e fiquei sofrendo guardando meus LP por quase 30hrs de jogo, pqp vacilo.

    sem contar os augments q tmb te ajudam na mana regen(quando mata um mob, ou leva/da dano), ficou muito mais fácil pra mim depois q torrei meus LP pra chegar nos quicks lvl2. tava tudo 600+.

    é besteira guardar.
    Eu sempre deixo uns 50-100 pontinhos sobrando prá eventuais upgrades de equipamentos.

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.163
    Verdinhas
    34

    aki sempre ta faltando lp, pq sempre preciso de algo novo.. ou uma arma fodona.. ou uma armadura, ou alguma magia nova ( detalhe que uso soh haste/dispell/curas) tambem atualmente tive que gastar lp pegando remedy lore.. pra tirar as macumba, e acessorios entao... nossa nao me sobra lp pra botar neles quase nao posso usar nenhum mas eh isso ae, 3 paladinos ftw.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões