+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    GunCon, Alguém me ajuda!

    Galera, adquiri uma guncon(pistola) pro ps2, mas só tenho o jogo que veio com ela que eh o Time Crisis 2, gostaria de saber, alguém conhece mais algum jogo que funcione com a pistola do ps2?
    Me ajudem ai galera, ouvi falar que tem bastante titulos...

    Abraços,
    Felicio Otero.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Time Crisis 3, Crisis Zone, Vampire alguma coisa e o Endgame basicamente...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando felicio.otero Ver mensagem
    Galera, adquiri uma guncon(pistola) pro ps2, mas só tenho o jogo que veio com ela que eh o Time Crisis 2, gostaria de saber, alguém conhece mais algum jogo que funcione com a pistola do ps2?
    Me ajudem ai galera, ouvi falar que tem bastante titulos...

    Abraços,
    Felicio Otero.
    onde comprou e pagou qnto?
    vlw

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Comprei no mercado livre, a GunCon 2 + pedal + Time Crisis 2 original. R$99,00
    Da uma olhada la.. vc acha outras.. eh bem facil de achar.

    Abraços.

  6. #5
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    peralá...GunCon 2 com pedal???? certeza disso?
    pq eu tenho o Time Crisis 3 orignal no pack que veio com a GunCon 2 e não tem pedal não...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Bem ela n é aquela laranja ORIGINAL não, mas é bem legalzinha e é vendida junto com o Time Crisis 2!
    Vc saberia me dizer mais algum jogo que funciona com ela sem ser os Time Crisis e aqueles que nosso amigo citou acima?

    Abraços,
    Felicio Otero.

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    903
    Verdinhas
    0

    sabe dizer se essa pistola ae treme quando atira?
    se meche a pistola igual o arcade, faz aquele barulhão fudido de estalo?

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    essa pistola treme quando atira sim... tipo um rumble pack, mas eu acho que nenhuma delas tem o recuo como o do arcade.. até pq aquele sistema é muito problematico.. com o tempo o recuo da arma vai ficando fraco até parar... dificil ver uma maquina com um certo tempo de uso com as pistolas inteiras funcionando tudo!
    Mas te falar curti muito.. muito divertido...

    Enfim... Vou tirar umas fotos e postar aqui para vc ver qual eh!

    Abraços!

  10. #9
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    a minha é a original da Namco mesmo e não tem nem recuo nem rumble...é até bem simples por sinal
    mas pra quem gosta desses shooters, é bem bacana mesmo. melhor ainda deve ser jogar em co-op mas ainda num tive chance pra fazer isso no PS2.

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Po cara vou te falar... mesmo aquela minha não sendo original curti muito mesmo... ainda mais pelo preço que peguei com o time crisis original.. R$99,00! rs.... Mas enfim... a pistola é muito legal e ela tem umas chavinhas onde vc seleciona se quer o sitema GUNCON 1 ou GUNCON 2 ou NORMAL para o jogos que n tem suporte a GUNCON (N conheço nenhum), ainda tem uma outra chavinha, onde vc selecionar se quer manual (apertar o gatilho repetidamente), burst shot (3 tiros por vez) ou automatico (dai é só segurar o dedo no gatilho) gostei pacas cara.. muito mesmo!
    Acho que vale a pena vc dar uma olhada no ML...

    Abraços,
    Felicio Otero.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Existe modelos da marca Hais com o recuo ao invés da vibração, mas não é tão legal, faz muito barulho e depois de um tempo enche o saco. Se ligar o turbo então... No Virtua Cop Rebirth ainda fica jogável.
    As pistolas novas não vem mais com o pedal, porque nas Guncon2 tem um botão na empunhadura que faz a mesma função, mas de qualquer forma todas as que eu vi tem entrada na base para ligar o pedal, e já vi vendendo só o pedal na Uruguaiana.

  13. #12
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    essa "alternativa" com certeza é interessante pq tem os shooters de PSX que funcionam apenas com a GunCon original e a 2 não funfa nem a pau...
    fora que o modo turbo é deveras interessante sem dúvida...hehehe

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Tem uma outra função ela que esqueci de falar... Se n me engano, a gun con 1 vinha so com a entrada de controle normal do ps2, a gun con 2 vem com a usb, esse que comprei vem com os 2 tipos de entrada, ou seja, n precisa ficar desligando o controle do ps2 para jogar com ela... curti pacas... PENA QUE A PISTOLA N DEIXA JOGAR COM VIDEO COMPONENTE... por causa da ligação na tv... somente com o audio e video normal!

    Mas vale a pena... diversão garantida...

    Alguém sabe me dizer se o resident evil dead aim funciona com a pistola?

    Abraço a todos!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Citação Citando felicio.otero Ver mensagem
    Alguém sabe me dizer se o resident evil dead aim funciona com a pistola?
    Abraço a todos!
    Funciona sim, o jogo fica muito melhor se jogado com a pistola.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões