+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    Voce fala isso e dois posts atrás mostrou aquele "joguinho" com graficos infantis ghouls n ghosts... huuum, mas que vc concorda ser divertido!

    Ou entao postando um jogo que seria um argumento pró, mas que o review fala que o jogo é exatamente o que geral reclama, bunitinho mas sem graça.

    Quer grafico portatil? Nao escolha nem psp nem DS, pois os dois tem graficos porcos. Ta, o de psp é melhor que o DS, mas continua feio, e outra, voce fica olhando os efeitos de luz num onibus lotado?

    Quer diversão portatil? vai de DS.
    Duh...compare os gráficos do G&G com qq outro jogo de DS...se mesmo assim vc acha que o G&G é infantil, então não posso fazer nada.

    Mago,

    Crisis Core não tem nada a ver com o game cube...ele é exclusivo do PSP.

    Mostrei fotos de multiplataforma sim, pra nego ter noção de como fica qq jogo de multiplataforma nos portáteis, e ver o desempenho de cada um. Só não me venha falar que gráfico não importa, pq é a desculpa mais imbecil que tem.
    Nego fala isso, mas quando vc vê, ele tem um comp top, console next gen, etc...pff

    A grande questão é...a maioria do povo daqui gosta desses joguinhos da nintendo, logo, a maioria acha DS mais divertido.
    Obviamente, se vc for comparar os dois portáteis pelo o que cada um oferece, o PSP é superior, hands down, mas voltando o que eu disse....como a maioria prefere joguinhos da nintendo, todo mundo acha o DS melhor.
    Bah...que discussão idiota.

    Eu disse aquilo do Mario só pra encher o saco desses nintendistas mesmo.
    Eu gostava muito de mario na época de nes, gameboy e snes, mas depois disso encheu o saco. Não aguento mais ver Mario.

    E meu, nego vem falar "onde vc prefere jogar tomb raider, no comp ou no psp?"
    Aff...vc sabe o que é um PORTÁTIL?? Quando vc vai viajar vc leva o seu comp na mala?
    É por isso que o PSP é mal visto por várias pessoas....pq elas tem essa mentalidade idiota.

    BTW, pelo que eu vi a maioria das pessoas preferem mesmo joguinhos no estilo "mini game" mesmo. Só não achem que o PSP não tem jogos desse tipo, pq ele tem sim, só não deve ter muitos como o DS, mas pelo menos roda emulador de neogeo, cps2, gba, snes e mega.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Gastei aproximadamente 2000 reais em novembro num "console next-gen"...

    O Wii... Poderia ter gasto a mesma quantia num X360.

    Isso prova que eu não sou aficcionado por gráficos. Embora é óbvio, qto mais bonitos, melhor.

    Geração passada o videogame que esteve (e est&#225 nas minhas mãos é o Playstation 2.

    Isso prova que eu não sou nintendista, ou ista de qualquer espécie.

    Citamos mais de 30 jogos AAA, AA ou A de Nintendo DS que não tem nenhuma relação com Mario e tu ainda diz que o DS só tem jogos de Mario/Pokémon/Zelda(!!!) e Donkey Kong. Aliás, a maioria dos citados nem da Nintendo são.

    Eu disse que FF:CC era um jogo de Cube, por que é: Final Fantasy: Crystal Chronicles é um game da Square no "universo paralelo" da série que foi lançado pelo GameCube alguns anos atrás. Aliás, foi extremamente criticado.

    Qdo digo que o FF:CC, agora sim o do PSP, não pode ser colocado na balança na hora da escolha entre PSP e DS, não. Não pode, simplesmente pq o game não foi lançado ainda. Final Fantasy VII de PSX foi um jogo maravilhoso. Já Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII (PS2) foi no mínimo mediano, prá não dizer ruim. Não é por que o jogo é baseado na história que é boa, que ele deve ser bom. Haja visto o péssimo Final Fantasy X-2 (PS2).

    Da mesma forma que o Zelda para o Nintendo DS que será lançado (sabe-se deus qdo, já que a Nintendo adora mandar jogos prá frente) também não pode ser colocado numa balança na hora de se escolher entre PSP e NDS, simplesmente, por que não foi lançado.

    Nunca disse que o PSP não é uma boa escolha de portátil. Se tu olhar lá em cima, vai ver que meus argumentos são esses: O Nintendo DS possui sim uma forma diferente de jogar os games, através da stillus e tela de toque. Além das duas telas. Embora alguns jogos não utilizem essas caracteristicas todas as horas, e alguns outros nem a utilizem. Já o psp apresenta gráficos superiores ao NDS, que podem ser comparados a um DC ou PS2.

    Mais uma vez reitero. Não considero os gráficos do PSP como excepcionais, nem muito melhores que os de NDS. Uma vez que não considero os gráficos do Play2 muito superior aos de Nintendo 64.

    Deixei nas mãos do camarada o que ele queria da vida. Se ele prefere uma experiência diferente de games, ele tem que correr atrás do NDS. Se ele prefere o arroz com feijão (como, ainda bem, muitos preferem) ele vai atrás do PSP.

    Compare os Gráficos de G&G com qualquer Castlevania de NDS e você vai ver que Castlevania tem um visual muito mais adulto que G&G. Não desmerecendo qualquer uma das franquias.

    Mais uma vez, você afirma que: comparando o NDS e o PSP, o PSP oferece mais. Ai depende prá quem. Prá você, sem dúvida, me parece que o psp foi a escolha certa. Para mim, sinceramente, gostaria de ter os dois. Outros podem achar que um Game Gear é muito mais vantajoso que qualquer outro videogame, se ele gostar de games de Master System.

    De qualquer maneira, tenho certeza que você vai, novamente, responder esse tópico, querendo achar contradições nas minhas palavras, portanto, peço que nem se dê ao trabalho, por que não irei mais frequentar o tópico.

    Provavelmente o cara já deve ter escolhido o videogame dele, e se não o fez, não será essas suas acusações que irão faze-lo mudar de idéia, muito menos meus tópicos me defendendo.

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando -YokasHi- Ver mensagem
    Aff...vc sabe o que é um PORTÁTIL?? Quando vc vai viajar vc leva o seu comp na mala?
    É por isso que o PSP é mal visto por várias pessoas....pq elas tem essa mentalidade idiota.
    É voce nao entendeu o exemplo do tomb raider legend, vou explicar de forma mais detalhada para ver se voce entende. Voce disse que o PSP tem bastante port sim mas pelo menos sao bons, a questao é que tem certos ports que voce termina uma vez e nao joga mais, exemplo tomb raider legend, se for para jogar tomb raider legend é obvio que eu vou teminar no conforto de um PS2 ou de um PC, se for viajar e levar um PSP vou jogar tekken e WE e nao tomb raider legend ou outros varios ports que o PSP tem e nao combinam com um portatil nem as situaçoes em que se usa um portatil.

    Voce fala em saber o que é um PORTATIL, lol, e é disso que esta se discutindo o topico todo qdo comecaram os argumentos a favor do DS, e nao tem nada a ver com a versatilidade do aparelho e sim com os titulos adequados para a maioria das situações onde se usa um portatil.
    O PSP tem jogos bons, tem sim, quem disse que nao tem, mas olha o DS.... ah esqueci que voce nao sabe do que trata os jogos do DS, so conhece de nome mario, kong, pokemon e zelda..... Um cara que so enxerga esses jogos pq nao conhece os outros de nome, e acha que o DS so tem jogos infantis tem um mentalidade de qual tipo ?

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    29

    Pois é... jogos como Meteos, Yoshi Touch&Go ou Brain Age não são meros "mini-games"... quem jogou sabe e tem argumentos pra ver o quanto o DS é avançado, sem precisar de gráficos exuberantes, mas sendo muito divertidos e atraentes. Pode-se jogar tranquilamente em quaisquer 30min que vc tem livre, seja em uma fila, no metrô/ônibus e/ou no intervalo da facu quando não se tem ninguém pra conversar! ehehhe

  6. #80
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    Citação Citando -YokasHi- Ver mensagem
    Duh...compare os gráficos do G&G com qq outro jogo de DS...se mesmo assim vc acha que o G&G é infantil, então não posso fazer nada.
    Me recuso a acreditar que você foi burro o suficiente pra interpretar minha frase assim.

  7. #81
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Citação Citando Quetzacoalt Ver mensagem
    Me recuso a acreditar que você foi burro o suficiente pra interpretar minha frase assim.
    Burro? Quem é vc pra me chamar de burro?
    E não, vc disse claramente que G&G é um jogo infantil...e eu disse claramente que não é(até disse pra vc comparar com algum outro jogo infantil do DS...pra vc VER que o G&G não é um jogo infantil).
    Se tem algum burro aqui, pode apostar que esse alguém não sou eu.

    Olhe-se no espelho antes de xingar os outros, ou faça isso na cara.
    Se não tem nada a acrescentar no tópico, e sim somente uma ofensa pessoal, seja sensato e não poste.

    Mago,
    Quando foi que eu disse que Castlevania é infantil?

    Se FFVII:CC deve ser levado em conta pra compra do PSP, isso só depende do comprador...se ele é fã ou não da série/jogo. Da mesma forma que qq fã de mario compraria um console da nintendo, que tenha um mario anunciado, sem pensar.

    Eu citei esses exclusivos por serem mais conhecidos, e sei que tem muita gente que é FÃ de alguma dessas séries, então, isso pode muito bem ser levado em conta.
    Já vi vários fãs de MGS dizendo que querem comprar um PSP só por causa do MGS:PO...

    Eu disse que o PSP é melhor se vc levar em conta tudo o que ele oferece(hardware, emuladores, video, mp3, internet) e não só os jogos, mas é óbvio que em um video game, geralmente, o fator decisivo são os jogos...então acaba no que eu disse...quem curte jogos da nintendo(jogos exclusivos) compra DS, quem curte jogos da sony compra o PSP.

    MuDvAyNe,
    Vc nunca jogou um jogo mais de uma vez?
    Pois é, deixa eu te falar uma coisa...chega até ser cômico por se tratar do mesmo jogo que vc citou :P

    Eu fechei o Tomb Raider Legends no PC, e estou esperando o do PSP chegar aqui(comprei semana passada no cduniverse).

    O problema é que parece que todo mundo vê o PSP como um console caseiro...daí quando sai port, nego xinga pq ele tem menos recursos que na versão do PS2 ou XBOX, etc. Parece que ninguém leva em conta que ele é um portátil.

    Quando eu pego um jogo do PSP que é um port, eu levo em conta só o que ele É NO PSP....e não comparando com versão de console, que na minha opinião é ridículo. Tem muitos sites que fazem isso...ficam comparando os ports pro PSP com versão de console.
    Se for pra ter esse tipo de mentalidade, então é melhor nem perder tempo com portátil, não concorda? :P
    Console caserio é uma coisa, portátil é outra.
    Última edição por YokasHi : 26-12-2006 às 1:51

  8. #82
    Membro Avatar de DaN!!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    887
    Verdinhas
    14

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    ...
    Já o psp apresenta gráficos superiores ao NDS, que podem ser comparados a um DC ou PS2.
    Mais uma vez reitero. Não considero os gráficos do PSP como excepcionais, nem muito melhores que os de NDS. Uma vez que não considero os gráficos do Play2 muito superior aos de Nintendo 64.
    ...
    depois de ler isso aqui eu parei de te respetar...
    tudo bem, você está feliz com o seu WII, mas será que ficou meio mongol por causa
    dele? será que os graficos ruins do WII acabaram com sua capacidade de discernimento?
    pelamordedeus, grafico de PS2 não ser MUITO mas MUITO mesmo melhor que de N64?
    que TV que vc tem na sua casa?
    tem dó né?

    só mais uma coisa
    a rasteira que o PSP deu no DS...
    PSP - playstation portable - agora levado ao pé da letra
    o povo da sony deve ta rindo à toa agora...

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando -YokasHi- Ver mensagem
    Vc nunca jogou um jogo mais de uma vez?
    Pois é, deixa eu te falar uma coisa...chega até ser cômico por se tratar do mesmo jogo que vc citou :P

    Eu fechei o Tomb Raider Legends no PC, e estou esperando o do PSP chegar aqui(comprei semana passada no cduniverse).

    O problema é que parece que todo mundo vê o PSP como um console caseiro...daí quando sai port, nego xinga pq ele tem menos recursos que na versão do PS2 ou XBOX, etc. Parece que ninguém leva em conta que ele é um portátil.

    Quando eu pego um jogo do PSP que é um port, eu levo em conta só o que ele É NO PSP....e não comparando com versão de console, que na minha opinião é ridículo. Tem muitos sites que fazem isso...ficam comparando os ports pro PSP com versão de console.
    Se for pra ter esse tipo de mentalidade, então é melhor nem perder tempo com portátil, não concorda? :P
    Console caserio é uma coisa, portátil é outra.
    Jogos de acao, aventura, fps single, dificilmente eu tenho saco de terminar mais de uma vez, eu diria que pelo fato de eu ter "facilidade" na compra dos jogos acabo sempre tendo jogos na fila de espera, dai entao dificilmente termino um jogo desses estilos mais de uma vez, nesses casos, qdo o jogo é multiplataforma eu procuro terminar ele na minha melhor plataforma, foi so isso que eu quis dizer em relação a esses estilos de port, ao mesmo tempo citei que titulos como we e tekken apesar de muito semelhantes aos do console, me dao vontade de jogar, pq jogos de esporte e luta sempre tem uma longevidade maior, e permitem tirar partidas curtas e sem compromisso.

  10. #84
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando DaN!! Ver mensagem
    depois de ler isso aqui eu parei de te respetar...
    tudo bem, você está feliz com o seu WII, mas será que ficou meio mongol por causa
    dele? será que os graficos ruins do WII acabaram com sua capacidade de discernimento?
    pelamordedeus, grafico de PS2 não ser MUITO mas MUITO mesmo melhor que de N64?
    que TV que vc tem na sua casa?
    tem dó né?

    só mais uma coisa
    a rasteira que o PSP deu no DS...
    PSP - playstation portable - agora levado ao pé da letra
    o povo da sony deve ta rindo à toa agora...
    Como o tópico é de outro e não dele, eu respondo

    Prá mim, houve apenas duas grandes evoluções gráficas em videogames até hoje. A primeira foi do Atari para o NES em que se passou de fases de tela estática para tela corrida. Prá entender o que eu quero dizer com isso é só comparar Pitfall com Super Mario. Os dois são games de aventura no estilo scroll lateral, mas Pitfall a tela é estática e você vai mudando de uma tela para outra e essa é a premissa de quase todos os jogos de atari ou da geração, uma tela fechada... Já em Super Mario Bros, a tela era "maior que a tv". Essa eu considero a primeira revolução nos termos gráficos.

    A segunda é a passagem do 2D para o 3D, que ocorreu entre MegaDrive/SuperNES/NeoGeo e Saturno/PSX/N64. Isso para mim, também foi uma revolução nos gráficos, já que modificou completamente a forma de se jogar e de se ver o mundo dos videogames. Além de ser "maior que a tela" as fases agora tem ângulos.

    Quando digo que os gráficos do PS2 não são muito superiores ao de N64, o que quero dizer que a premissa é mais ou menos a mesma.

    Voltando novamente. Embora Donkey Kong Country seja extremamente mais lindo que Super Mario Bros, os elementos são os mesmos. Lógico, também acho Ninja Gaiden muito mais bonito que Mario 64, assim como Kameo deve ser ainda mais bonito (nunca botei as mãos num x360, então não afirmo, suponho), mas isso não quer dizer que eu ache que as diferenças entre ele e Mario 64 sejam assim, tão gritantes.

    Portanto, reitero, não considero os gráficos do PS2, assim tão superiores ao de N64. São mais bonitos, sim. Os de N64 tem muitos gráficos feios, sim, principalmente a "quadronização" dos gráficos, todo redondo no n64 é quadrado. Mas em termos de beleza, não de hardware, mas visual. Não considero os gráficos do PS2 assim tão superiores ao do n64.

    Da mesma forma que não considero os gráficos de Zelda TP tão superiores ao de Zelda OoT.

    Acho que agora deu prá entender o que eu quis dizer

    PS: Agora, por favor, comece a me "respetar" novamente... Vai que uma hora tu para de me "respeItar" e ai a coisa vai ficar feia ;P

    ps2: Jogar psx no PSP é maravilhoso sim, mas isso é tema de outro tópico ;P

  11. #85
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    Citação Citando -YokasHi- Ver mensagem
    Burro? Quem é vc pra me chamar de burro?
    E não, vc disse claramente que G&G é um jogo infantil...e eu disse claramente que não é(até disse pra vc comparar com algum outro jogo infantil do DS...pra vc VER que o G&G não é um jogo infantil).
    Se tem algum burro aqui, pode apostar que esse alguém não sou eu.

    Olhe-se no espelho antes de xingar os outros, ou faça isso na cara.
    Se não tem nada a acrescentar no tópico, e sim somente uma ofensa pessoal, seja sensato e não poste.

    Mago,
    Quando foi que eu disse que Castlevania é infantil?

    Se FFVII:CC deve ser levado em conta pra compra do PSP, isso só depende do comprador...se ele é fã ou não da série/jogo. Da mesma forma que qq fã de mario compraria um console da nintendo, que tenha um mario anunciado, sem pensar.

    Eu citei esses exclusivos por serem mais conhecidos, e sei que tem muita gente que é FÃ de alguma dessas séries, então, isso pode muito bem ser levado em conta.
    Já vi vários fãs de MGS dizendo que querem comprar um PSP só por causa do MGS:PO...

    Eu disse que o PSP é melhor se vc levar em conta tudo o que ele oferece(hardware, emuladores, video, mp3, internet) e não só os jogos, mas é óbvio que em um video game, geralmente, o fator decisivo são os jogos...então acaba no que eu disse...quem curte jogos da nintendo(jogos exclusivos) compra DS, quem curte jogos da sony compra o PSP.

    MuDvAyNe,
    Vc nunca jogou um jogo mais de uma vez?
    Pois é, deixa eu te falar uma coisa...chega até ser cômico por se tratar do mesmo jogo que vc citou :P

    Eu fechei o Tomb Raider Legends no PC, e estou esperando o do PSP chegar aqui(comprei semana passada no cduniverse).

    O problema é que parece que todo mundo vê o PSP como um console caseiro...daí quando sai port, nego xinga pq ele tem menos recursos que na versão do PS2 ou XBOX, etc. Parece que ninguém leva em conta que ele é um portátil.

    Quando eu pego um jogo do PSP que é um port, eu levo em conta só o que ele É NO PSP....e não comparando com versão de console, que na minha opinião é ridículo. Tem muitos sites que fazem isso...ficam comparando os ports pro PSP com versão de console.
    Se for pra ter esse tipo de mentalidade, então é melhor nem perder tempo com portátil, não concorda? :P
    Console caserio é uma coisa, portátil é outra.
    vamos lá, se esforce e veja a diferença que é falar que um jogo tem graficos infantis e falar que um jogo é infantil.

    Vc diz q DS so tem jogo infantil baseado no que? GRAFICO! Só tou fazendo o mesmo.

    Mas tudo bem, cada um vende seu peixe...

  12. #86
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    Caraca...num consegui ler todos os posts até o final pq tinha coisa ista pra kct
    Mas só meus 2 cents pra essa discussão e opinião de quem tem um PSP:
    não vejo muito ghost e olha q jogo até que bastante
    loadings de fato demorados via UMD não é regra. tem alguns absurdos como o WWF Smackdown ou até o Midnight Club 3 que demora PACAS. Os loadings não chegam a ser tão demorandos assim e olha que eu até posso dizer algo sobre isso pois por opção, o meu era 1.50 e hj tá com 3.03 e só tenho jogos em UMD. 28 títulos pra ser exato e são poucos mesmo que tem loadings excessivamente lentos.
    Tem muitos ports de PS2? Sim, tem. Mas ainda assim tem coisa boa e que é muito bacana pra se jogar no portátil como o Gradius Collection.
    Bateria dura pouco? Depende...o que é de fato durar pouco? O meu que já tá com pouco mais de 1 ano tá durando em torno de 3-4 horas fácil. O DS dura quanto só por curiosidade?
    Aos que tão "malhando" demais o PSP, sugiro que tentem ser mais críticos e menos "ístas" pois apesar dos japas não terem aceito muito, é na minha opinião ainda a melhor opção e que pelos updates, o que tende a ter uma sobrevida ainda maior.
    Agora sobre o DS, até concordo que a capacidade gráfica não é tudo no jogo...mas não é por conta disso que eu vou simplesmente deixar isso de lado totalmente. PRO MEU PERFIL DE JOGO, o PSP é muito superior ao DS sem dúvida alguma e principalmente pelo que tá pra vir ainda, tem muita coisa pra se extrair de fato do PSP.
    E não, não sou sonysta mesmo...apenas a Nintendo a um bom tempo já não me atrai muito por querer ter jogos sempre mais "familiares" ou "comedidos" assim por dizer...

  13. #87
    Membro Avatar de DangerzoneRJ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    InVerdinhasWeTrust
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.540
    Verdinhas
    7078

    Jogar PSX no PSP... Não tem preço! hehe

    FFVII...VIII e por ae vai...Se rodar Wild arms pqp!!! fudeu!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões