+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    [MEGAReview] Wii + Wii Sports

    Como alguns devem saber, catei meu wii no dia 29 de novembro e no mesmo dia postei um "hands on" dele, que tu pode conferir aqui: http://forum.hardmob.com.br/consoles...hm-275859.html

    Resolvido os problemas de stand bar e wii sports, e depois de 3 semanas de jogo, nada melhor que postar um review bem feitinho, né? Pois aí vai... As Segundas Impressões...




    Console


    Prá entender o que o Wii está representando prá esta casa, deixa eu contar uma historinha (o tópico é grande, então desencana de ler rapido).

    Todos os dias quando eu chegava do trampo, dava um oi pro pessoal aqui de casa que estavam ou assistindo a novela das seis, ou assistindo reporter de sangue (depende do horário que eu chego em casa). E me enfiava no computador, afinal não suporto nem um, nem outro.

    Videogames na sala é a coisa mais rara possível. Sinceramente só me lembro de 4 casos.

    1- o Intellivision, com meu pai jogando BurgerTime

    2- o Mega Drive no dia que veio um primo meu que tava maluco prá jogar mega drive e a tv do meu quarto tinha queimado.

    3- o ps2 em uma semana depois que eu tirei uma pedra do rim... e fiquei literalmente mijando sangue. Então, dodói e não aguentando mais minha cama, eu ficava na sala jogando ps2, enquanto não tinha ninguem em casa, qdo aparecia eu tinha que desligar.

    4- o xbox prá ver Lost.

    Em outras palavras, videogame na sala, nem fu... Sempre no meu quarto. Qdo eu pensei em comprar o Wii, veio o problema, o Wii precisa de espaço e meu quarto é um cubículo, logo eu precisava ligar o wii na sala. Minha missão portanto era fazer com que minha mãe jogasse. Minha mãe jogando, dobrava meu pai.

    O fato é que na primeira semana, aconteceu o seguinte... Chegou o Wii e qdo chegou o wii sports apresentei o jogo prá minha mãe, num primeiro momento tennis, depois boliche... ela amou, meu pai fez mais jogo duro, mas tbém acabou "jogando" com cara amarrada.

    Na primeira semana, foi minha mãe tendo vergonha de me chamar prá jogar, eu tinha que ficar falando: "e ai, vamos jogar?" e meu pai com cara feia só jogava qdo a gente insistia muito.

    Na segunda semana, eu chegava em casa e eles já me olhavam esperando eu ligar o videogame prá jogar.

    Na terceira semana, meu pai já anda ligando o videogame de dia, qdo eu não tô.

    Em outras palavras. Faz 3 semanas e meia que meus pais não assistem tv a noite. Faz uma semana que eu não tenho uma janta no horário certo. Literalmente viciei eles.

    Eles costumam acordar cedo (trabalham em banca de jornal), todo dia 5:30 tão de pé. Foram num aniversário hoje, voltaram 10:40, detonados de sono, eu tava jogando boliche, eles mesmo não se aguentando em pé jogaram umas partidas.

    Em outras palavras, o Wii conseguiu fazer aquilo que a Nintendo pretendia, fazer com que pessoas que não estavam ligadas a games, jogassem. Próximo passo é fazer essas pessoas jogarem games mais "pesados" como mario/zelda/metroid, etc.





    Dores?! Acidentes!!!


    Existem duas formas de se jogar o Wii, a forma empolgada e a forma comportada. Embora o resultado no game seja o mesmo (sim, você consegue jogar boliche sentado, tenis sentado, etc). A diversão obviamente está em reproduzir aquilo que tu faria no esporte, e graças, funciona.

    Bom, devo dizer que até agora, ainda estamos jogando da forma empolgada, heheh... E isso cria alguns desastres físicos... Até agora, o Wiimote já acertou

    5x o Lustre
    6x o sofá
    1x a parede
    1x a perna da minha mãe (ela mesma e deixou roxo)

    Mas os controles ainda funcionam... As tirinhas nem tem menção em quebrar (ufa)...

    Qto ao esforço físico. Nos dois primeiros dias a dor foi um pouco grande, principalmente no meu pai completo sedentário, ao contrário da minha mãe que faz caminhada, ginástica, etc... e eu que jogo volley de vez em quando. Mas mesmo assim, algumas dores localizadas foram sentidas... Mas duas mais fortes, foram no boxe com minha mãe que fez ela não voltar a jogar boxe nunca mais, hehe... e eu no baseball, sei lá o que aconteceu, mas não pude mexer no meu braço durante uns 30s... Dois dias prá voltar no lugar. Em outras palavras, jogue da forma empolgada, mas tome cuidado...





    Aos Jogos
    Wii Sports

    Se houve um game que deveria vir num console, sem sombra de dúvidas é Wii Sports. Ele retrata tudo aquilo que o Wii espera ser, interatividade total sem quase nunca apertar botões.

    De uma maneira geral o game é simples, tem gráficos que tu com certeza vê melhor num Nintendo 64 e o som/música não é da melhor qualidade. Mas a idéia de transportar as suas criações do Mii pro jogo é fabulosa.

    Alguns detalhes como o suor dos personagens no boxe/tennis, o som dos pés qdo você anda na quadra de tennis ou os pulos de alegria e olhinhos piscando dos miis qdo fazem strike ao lado da sua pista dão um charme todo especial, principalmente prá quem não está ligado ao videogame. Ou seja, são coisas "simples" e "bobas" mas que fazem com que os jogadores casuais se apaixonem pelo game.

    Existem 3 modos de jogo no Wii Sports, o primeiro são os jogos propriamente dito: Boxe, Baseball, Tennis, Boliche e Golfe. O segundo modo é o treino, três modos de mini-games para cada modalidade, alguns muito bem bolados. E por último o modo Fitness que, parecido com brain age, faz um teste da tua idade baseado no desempenho seus do minigame. Vou detalhar cada um agora:





    Tennis

    1 a 4 jogadores

    Sem sombra de dúvida é o que mais chama a atenção no início para alguém que não joga videogames. Seus controles são completamente intuítivos. Basta mover o wiimote como se fosse uma raquete e você estará jogando, o que faz com que simplesmente qualquer pessoa que tenha um braço e uma mão funcionando consiga jogar e se divertir. Sem grandes habilidades.

    É o game que você deve apresentar para sua mãe/pai/namorada ou pessoa que nunca jogou um game na vida.

    A parte boa é que conforme você vai jogando, você começa a desenvolver uma habilidade nele e começa a colocar literalmente a bola aonde você quer. Infelizmente isso acaba fazendo com que jogadores experientes vençam sem muitas dificuldades um jogador novato. A solução é que o jogo permite jogar no modo cooperativo contra a máquina o que faz com que mesmo o jogador com menor capacidade consiga se divertir sem se frustrar de perder a todo instante.

    Os gráficos são medianos e durante a partida você só ouve as batidas da bola, o swing da raquete (no teu wiimote), os pés no chão. A torcida e o narrador só se manifestam a cada ponto.




    Golfe

    1 a 4 jogadores

    A primeira coisa que chama a atenção do golfe é a qualidade gráfica. Sem sombra de dúvidas é o jogo mais bonito do Wii Sports, com campos muito bonitos.

    Golfe sofre um pequeno corte para que ele se torne mais simples para o jogador casual. Ao contrário de 18 buracos de um campo normal, o game só apresenta 9, divididos em 3 grupos de dificuldades.

    Mesmo com o corte é o jogo mais complexo do Wii Sports, aonde você tem que trabalhar com as barras de força, vento, inclinação e altura do terreno, etc. Um bom jogo prá quem gosta de matemática, por assim dizer.

    Minha experiência de golfe vem do pangya (que de simulador não tem nada), o que é o bastante para entender as regras do jogo. Os campos são bem projetados, mas faltou mais quantidade, principalmente no grupo de campos para iniciantes. O que eu achei horrível foi a forma como descobrir a altura no green (o terreno do lado do buraco). O jogo utiliza um esquema de cores, parecidos com os mapas geográficos que mostram elevações de terrenos (qto mais alto, a cor vai mudando). Embora eu tenha grande facilidade qto a mapas foi extremamente complexo conseguir ensinar a função das cores e das curvas para minha mãe, e diga-se sou professor de humanas. O esquema de pontos pretos utilizados por pangya é extremamente mais simples e funcional.

    A forma de se jogar é tbém simples. Basicamente você, depois que mirou e acertou o vento e calculou qual a força vai precisar usar, você começa a treinar, movimentando o wiimote prá trás e prá frente, como se fosse um taco de golfe (eu utilizei apenas uma mão, mais fácil controlar a força). Qdo você acha que já mediu direitinho a força que você precisa acertar, tu aperta e segura o A e faz o mesmo movimento.

    Embora seja muito complexo prá coleção, minha mãe (a menos jogadora de todos aqui em casa) se divertiu pacas, mas precisou de instruções qto a aonde mandar, com que força mandar. Depois de uns 10 jogos ela começou a pegar a manhã por si só.




    Boxe
    1 a 2 Jogadores

    O mais físico dos games e sem dúvida o que eu menos joguei. A premissa dele é interessante. Utilizar os controles para capturar os movimentos da sua mão e utiliza-las para o boxe.

    O problema é que os movimentos não são completamente acurados, ou seja, você fará movimentos que não serão reconhecidos ou traduzidos prá tela e/ou fará movimentos numa altura e o jogo a reconhecerá em outra. Assim, em vez de utilizar a estratégia, você acaba descambando prá maluquice, o que faz você parecer um maluco socando o ar e poucos desses movimentos sendo traduzidos.

    Em outras palavras você se cansa demasiadamente em uma ou duas partidas.




    Baseball

    1 a 2 Jogadores

    Primeiro a parte boa... O videogame reconhece muito bem o wiimote como taco, o que faz você literalmente se sentir como um rebatedor. De todos os games, talvez seja baseball o que melhor personifique uma disputa entre dois jogadores que sabem jogar. É literalmente aonde se mostra quem é melhor, aonde a habilidade conta bastante.

    Infelizmente, a jogada da bola é basicamente aquilo que era feito desde a época do NES (e quiçá do atari). O wii, sim, reconhece o movimento e inclusive a velocidade, um "swing" rápido = bola rápida, um swing lento, uma bola mais lenta, mas a decisão se a bola será fast, curve ou outros dois tipos de lances é basicamente o apertar de botões (nenhum, A, B ou A e B). Pior de tudo, foi justamente no lançar a bola que eu consegui estourar meu ombro, na tentativa de mandar uma bola a mais de 100 milhas por hora +)

    Outro problema, esse talvez devido a nossa falta de cultura no esporte é a extrema dificuldade em rebater a bola. Jogadores casuais, simplesmente não conseguem. Jogadores experientes (e por ter nascido ouvindo BurgerTime, me considero nessa categoria) e já ter jogado muita Marreta na rua, é extremamente difícil acertar a bola em lances diferentes. Talvez falte prática, mas não é raro um jogo entre jogadores normais acabar em 0 a 0, pq ninguem consegue mandar a bola prá longe.

    O Baseball do Wii Sports é o que mais conta com corte, além de ser apenas 3 rodadas (no normal são 10), não há qualquer ação sobre correr de uma base a outra e/ou pegar a bola que foi acertada. É tudo automático.





    Boliche

    1 a 4 jogadores

    Deixei por último por ser o que mais joguei até agora. Com exceção a Ragnarok e World of Warcraft foi o jogo que eu mais "perdi tempo" no ano de 2006. Jogadores novatos ou hardcore irão se enfrentar de igual prá igual na tentativa de se fazer o mito de 300 pontos.

    O jogo é simples, divertido, e emocionante como uma partida de boliche real. E melhor, nenhum jogo de boliche prá qualquer plataforma foi interessante até esse, ou seja, é quase como algo novo prá qquer jogador.

    Mas são justamente nele que os gráficos mais pecam. Além de ser um ambiente extremamente simples, não há qualquer coisa que chame a atenção. É possível ver em raros momentos o pino entrando no meio da parede, ou pulando de forma estranha, embora isso seja mais comum na modalidade treino qdo você brinca com até 91 pinos de uma vez.




    De um modo geral...

    Wii Sports está muito mais que um simples "tech-demo". Consegue divertir qualquer pessoa, com qualquer formação gamística e mostrar facilmente pelo que o wii veio, em outras palavras é completamente necessário tê-lo para entender o que é o wii. Dificil entender a decisão da Nintendo em não lança-lo junto do videogame no mercado japonês.

    Mas, devido a suas limitações algumas coisas incomodam, e bastante.

    Primeiro é a falta de torneios. Jogando Tennis, por exemplo, com 5 ou 6 pessoas, não há um modo automático de criação de campeonatos, o que faz com que você arranje lápis e papel prá organizar o torneio. Um modo torneio, que adicionaria muito pouco de programação seria completamente bem-vindo.

    Suporte a mais pessoas em golfe/boliche. É estúpido você pensar que se você tem um videogame basicamente voltado a jogar com grupos, é impossível que 5 pessoas, jogando alternadamente não possam jogar golfe e boliche ao mesmo tempo. Qual a diferença, principalmente no boliche em jogar com 10 pessoas, se todas elas concordarem em esperar a vez um do outro?

    Antes que falem que o wii só aceita 4 controles, boliche e golfe são jogos individuais em que se pode trocar controles, assim como é feito em jogos de 2 a 4 pessoas se você tem 1 wii mote, por exemplo.

    Um Ranking para golfe e boliche. É bobo, mas eu gostaria de saber como anda meu desempenho durante o tempo. O jogo até tem algo parecido com isso. Além de marcar o seu record (que só pode ser visto se tu entrar no jogo), ele marca também a sua pontuação, que você ganha conforme joga. Até aparece um gráfico disso, mas é impossível você ver qual foi a sua pontuação real do game por esses gráficos. Um sistema de ranking em que tu pudesse ver, sem entrar propriamente na partida e mais do que apenas o record absoluto seria extremamente divertido.

    Em suma, o Wii Sports é um grande jogo. O game definitivo de Boliche e que mostra as pessoas e as softhouses o que elas podem fazer nos outros esportes. Jogar sozinho não é o game dos sonhos, mas sem sombra de dúvidas é o game que tu vai jogar com pessoas que nunca jogaram antes, ou em grupos. Isso talvez até mesmo depois do lançamento de Mario Party.




    Notas (prá quem gosta, u.u)

    Gráficos: 4.0

    Simples, Bonitos e funcionais, nada mais.

    Som: 5.0

    Refletem batidas que ocorrem nos esportes, uma musica gostosa é tocada durante as partidas.

    Controle: 9.0

    É uma forma completamente nova e apaixonante de se jogar. Mas ainda sofre alguns problemas, provavelmente de programação. É dificil acertar nas primeiras vezes com o taco de putting e no boxe você não se sente completamente dentro do game. No resto é perfeito.

    Diversão - Solo: 7.5

    Depois de pegar a qualidade de pró nos esportes, você vai acabar ficando no modo treino tentando pegar as medalhas de ouro (que são bem dificeis, diga-se). Tennis contra a máquina é divertido, boliche e golfe você estará literalmente jogando sozinho, contra o seu record. Jogar boxe solo é "bobo". Baseball é difícil.

    Diversão - Multi: 10

    Impossível não perder horas jogando esse game, independente se com pessoas que jogam videogame a anos, ou nunca jogaram. Qualquer pessoa, qualquer idade joga e se diverte. Arrisco a dizer o melhor game multiplayer offline já feito em todos os tempos. Mais que Mario Party/Kart (que necessitam pessoas com níveis parecidos para existir diversão), mais que jogos coop.

    Nota Geral (não média): 8.0

    Boa diversidade, peca em coisa simples, gráficos e sons simples demais, diversão multi estonteante.





    PS: As fotos não são de minha autoria.
    Última edição por Rodrigo Guerini : 17-12-2006 às 2:52

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Aqui em uma das locadoras de grande porte o Wii esta em uma tv de plasma de 50" com o Wii Sports.....e sei lá o pessoal passa e olha 5 minutos e vai pedir 1 hr em alguma gabine da geração passada......nada contra mas eu mesmo olhei uns 5 minutos e nao dei mais atenção........se deus quiser os proximos jogos do wii vão ser melhores......em todos os sentidos......essa semana chega o PS3 lá.....vou dar uma olhadinha....mas ao que parece na loja da cidade vizinha tb nao fez muito sucesso até o momento.

    Bom review

    []'Macck

  4. #3
    Membro Avatar de DeadFish
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.141
    Verdinhas
    874

    bacana o review, li tudo.

    a melhor parte foi dos seus pais irem jogar. com certeza minha mae jogaria, meu pai nao.

    sempre gostei de nintendo, nao sou fa de video game mas esse wii me fez querer deixar um pouco pc de lado (ja to enjoando ja, ate livro to lendo, ao inves de ficar jogando depois do trampo).

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando [email protected]® Ver mensagem
    Aqui em uma das locadoras de grande porte o Wii esta em uma tv de plasma de 50" com o Wii Sports.....e sei lá o pessoal passa e olha 5 minutos e vai pedir 1 hr em alguma gabine da geração passada......nada contra mas eu mesmo olhei uns 5 minutos e nao dei mais atenção........se deus quiser os proximos jogos do wii vão ser melhores......em todos os sentidos......essa semana chega o PS3 lá.....vou dar uma olhadinha....mas ao que parece na loja da cidade vizinha tb nao fez muito sucesso até o momento.

    Bom review

    []'Macck
    acho que nao jogaram, foram so pelos graficos. Numa locadora aqui perto (sp/sp) vi o povo quase se agredindo pra poder dar uma jogadinha de wii sports hehe

  6. #5
    Membro Avatar de *Constantine
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eita
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    897
    Verdinhas
    145

    Belo review!

    Eu tenho interesse em pegar o Wii, nem tanto para mim, mas para deixar o entreteimento "videogame" mais próximo de meus familiares, nesse ponto é uma boa mesmo. Só me pergunto se com o passar do tempo a Nintendo vai segurar a onda ou se vai ficar como aquelas novidades que são boas no início mais depois enjoam...

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando *Constantine Ver mensagem
    Belo review!

    Eu tenho interesse em pegar o Wii, nem tanto para mim, mas para deixar o entreteimento "videogame" mais próximo de meus familiares, nesse ponto é uma boa mesmo. Só me pergunto se com o passar do tempo a Nintendo vai segurar a onda ou se vai ficar como aquelas novidades que são boas no início mais depois enjoam...
    Definitivamente esse é o meu medo.

    Em outras palavras, será que a Nintendo e as third manteram tanto jogos para todos, qto jogos pesados. Digo. Acabei de fechar zelda ontem (preparando o review, hehe), e agora fiquei meio perdido. Que jogo eu pego prá jogar sozinho? Até Janeiro o único que parece suprir isso é Elebits.

    Mas jogos de aventura/ação ou é zelda ou é lixo por enquanto no wii.


    "PS: Obrigado aos elogios, mas aceito criticas tbém " :P

  8. #7
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    2.749
    Verdinhas
    1

    AAAA mago tu me mataaa assim x(, tesão de joga esse wii se num tem nem idea xD

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Tem o WiiPlay Mago? Divertido também

    Tem uma versão de PONG mto foda, me divirto demais com ela

    Se bem que joguei 15 minutos de cada game e fui pro Zelda.
    Terminei ele ontem, 60 e poucas horas de jogo com 100%

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.525
    Verdinhas
    143

    Citação Citando farofawoo Ver mensagem
    AAAA mago tu me mataaa assim x(, tesão de joga esse wii se num tem nem idea xD
    Igual aqui Mas ando numa onda de falta de verba que tá uma coisa. Pior que minha irmã TALVEZ vá para Inglaterra em JAN, e POUNDS é mais caro ainda Daquia uns anos, quem sabe...

    Ótimo review, minha mãe não sei se jogaria mas meu pai e irmãs com toda certeza o fariam. Pena que todos moram separados...

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    Tem o WiiPlay Mago? Divertido também

    Tem uma versão de PONG mto foda, me divirto demais com ela

    Se bem que joguei 15 minutos de cada game e fui pro Zelda.
    Terminei ele ontem, 60 e poucas horas de jogo com 100%

    Wii Play não foi lançado nos eua ainda. Me parece que lança em janeiro, só não foi definido ainda se será separado ou virá com wii mote tbém.

    Fechei o zelda em 41 horas, mas não foi 100%, de fato não fiz nenhuma side, nenhum minigame, queria fechar o jogo, ehhehe, agora vou começar mais calmo +)

    Aquele "Duck Hunt" do Wii Play é divertido de se jogar com 2/3 jogadores?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Clap clap clap! Parabéns mago pelo ótimo review!

  13. #12
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    903
    Verdinhas
    0

    Bom review....
    eu como jornalista "desempregado" , você começou falando o review direto no ponto interessante, que são seus pais...

    Muito bom.... espero também pegar um wii quando abaixar de preço......

    bye...

  14. #13
    Membro Avatar de dent_vii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    996
    Verdinhas
    10

    Ótimo review ae!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Wii Play não foi lançado nos eua ainda. Me parece que lança em janeiro, só não foi definido ainda se será separado ou virá com wii mote tbém.

    Fechei o zelda em 41 horas, mas não foi 100%, de fato não fiz nenhuma side, nenhum minigame, queria fechar o jogo, ehhehe, agora vou começar mais calmo +)

    Aquele "Duck Hunt" do Wii Play é divertido de se jogar com 2/3 jogadores?
    ehauhea como disse nem joguei direito, nao posso dizer =/
    o Wii Play soh peguei pq vinha com wiimote e simplesmente NAO TINHA (ou tem) Wiimote para vender separadamente.

    O Zelda ta MUITO polido, achei mto legal q tem como vc saber onde estão os heart pieces, fazendo a tarefa de 20 corações bem mais facil do que "coloque uma bomba no meio de hyrule field e cruze os dedos"
    a trilha sonora é magnífica e a batalha do Zant foi a mais divertida de todas que eu ja joguei.

    E a batalha final é a coisa mais foda do mundo, o modo de como ela é.

    Paguei um pau pra esse jogo.

  16. #15
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    ehauhea como disse nem joguei direito, nao posso dizer =/
    o Wii Play soh peguei pq vinha com wiimote e simplesmente NAO TINHA (ou tem) Wiimote para vender separadamente.

    O Zelda ta MUITO polido, achei mto legal q tem como vc saber onde estão os heart pieces, fazendo a tarefa de 20 corações bem mais facil do que "coloque uma bomba no meio de hyrule field e cruze os dedos"
    a trilha sonora é magnífica e a batalha do Zant foi a mais divertida de todas que eu ja joguei.

    E a batalha final é a coisa mais foda do mundo, o modo de como ela é.

    Paguei um pau pra esse jogo.

    Spoiler:
    Todos os chefões, a não ser o da água são maravilhosos. Mas paguei pau particularmente para o Dragão do Céu. O do fogo tbém é divertido.

  17. #16
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.339
    Verdinhas
    2916

    muito bom review, se tivesse um aqui em casa acho que todos jogariam, 5, ao todo.

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Spoiler:
    Todos os chefões, a não ser o da água são maravilhosos. Mas paguei pau particularmente para o Dragão do Céu. O do fogo tbém é divertido.

    dae cara
    vc tm como postar uma foto de cara chefao se nao for pedir muito???

  19. #18
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando oxion Ver mensagem
    dae cara
    vc tm como postar uma foto de cara chefao se nao for pedir muito???
    tu consegue facilmente essa informação no youtube.

    só buscar boss zelda tp...

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2006
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    tu consegue facilmente essa informação no youtube.

    só buscar boss zelda tp...

    Eu to no trabalho agora
    dae e nao tenho acesso ao youtube
    mas chegando em casa eu olho entao

  21. #20
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    Varei madru jogando GOLF com mais 3 amigos... pqp FODA demais, tennis e golf sao imbativeis, mto mto diveridos, jogamos horas ehoras sem nem perceber ahuauh

  22. #21
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Varei madru jogando GOLF com mais 3 amigos... pqp FODA demais, tennis e golf sao imbativeis, mto mto diveridos, jogamos horas ehoras sem nem perceber ahuauh
    Fico imaginando pangya, mas a gamespot falou tão mal que deu até medo...

    Apesar que eles tão falando mal de qualquer jogo do wii uhehuehue =)

  23. #22
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    Po mas o do wii eu ja achei mto decente, tem tudo que maioria dos jogos de golf tem, relevo, tipos de taco, vento, forca etc

    Mto foda um zuando o uotro falando que ia jogar pro mato ou pro bunker hauhau aquele mapa que da pra cortar caminho jogando no meio do nada aonde tem um green PQP , acabei com +6 ahuahuaua ae um amigo meu foi tentar fazer mesma coisa e o outro tmb cabou que todo mundo c fodendo hauhau

  24. #23
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Po mas o do wii eu ja achei mto decente, tem tudo que maioria dos jogos de golf tem, relevo, tipos de taco, vento, forca etc

    Mto foda um zuando o uotro falando que ia jogar pro mato ou pro bunker hauhau aquele mapa que da pra cortar caminho jogando no meio do nada aonde tem um green PQP , acabei com +6 ahuahuaua ae um amigo meu foi tentar fazer mesma coisa e o outro tmb cabou que todo mundo c fodendo hauhau
    huahuauh faço eagle direto nesse (se for o hole 3).

    foca que eu só consegui fazer um chip in até agora... fazer um albatross lá deve ser maluco+)

    qual teu record dos 3 primeiros buracos?

    Meu é -3

    Não consegui unir birdie, birdie e eagle prá -4 ainda u.u

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.194
    Verdinhas
    13

    Cara, outra coisa que eu não li em NENHUM lugar e juro q me decepcionei:

    A luz azul do Wii não fica sempre acesa!
    O Wii não é "aquele aparelho branquinho inclinado com um slot azul" mas sim "um aparelhinho branquinho inclinado".


  26. #25
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    No meu caso ele é deitadinho mesmo, pq não tem aonde botar inclinado auhuhaua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões