+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    1.186
    Verdinhas
    4

    ja existe xbmc pro 360???

    bem é isso ai existe algo pra rodar divx no 360??? tem como passar o video pro hd e assistir?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    não!
    10 caracteres!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    1.186
    Verdinhas
    4

    nossa resposta hiper mega rapidaa...
    mais vc sabe me dizer se, estao desenvolvendo.. como esta o progresso.. ou se nem vao fazer..

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    ainda não, mas com a vinda do XNA talvez fique mais fácil.

    ou não, pq a microsoft tá bem preparada contra a pirataria de mídia, ainda mais agora que ela está vendendo conteúdo pelo xbox live marketplace.

    ou seja, o máximo q rola é streaming de vídeo pela rede, ai sim dá pra reencodar qualquer vídeo em algum formato q o xbox aceite por streaming e vc consegue assistir no x360.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões