+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    [REVIEW] The Legend of Zelda - Twilight Princess (Wii)

    Depois das boas críticas que recebi pelo review do Wii Sports (não sei se pela qualidade do texto, ou porque o pessoal tá babando no jogo, hehe), resolvi completar com o review do principal jogo de lançamento do Wii.

    Antes de tudo, é bom que se diga, não sou jogador de Zelda, nunca fui. Portanto algumas coisas deve se levar em conta, enquanto para mim acender uma toxa no canto de uma sala prá fazer abrir uma porta foi novidade (bom, não é, mas tu entendeste o espírito), para um jogador hardcore de Zelda, talvez não seja.


    Zelda TP, o game que o "não-jogador" irá se viciar?

    Antes de falar sobre gráficos, controles ou qualquer outra coisa é preciso dizer o seguinte. Zelda TP não é para todos. O que eu quero dizer com isso é menos grave que você possa pensar. O fato é que o Wii foi vendido pela Nintendo como o videogame que qualquer pessoa (player ou não) irá jogar e Wii Sports é exatamente isso. Mas Zelda TP com certeza não será o jogo que levará esse "não-jogador" que acabou de dar suas primeiras tacadas com o wiimote a entrar no mundo dos videogames de cabeça. De fato, o jogo que fará essa transição de "mini-games" para "GAMES" ainda não foi lançado.

    Isto não é de todo ruim. Se "não-jogadores" estão esperando mais jogos com mais "mini-games", o player hardcore, ou pelo menos aquele que joga videogames a algum tempo não quer se sentir esquecido, e de fato, Zelda TP atende justamente a esse jogador. A parte ruim é que este é o único jogo do Wii voltado principalmente ao player 'hardcore', por enquanto.




    Gráficos

    Dos reviews que eu já fiz, poucos eu começo pelos gráficos, mas devido a estranheza que a Nintendo causou e causa sobre os gráficos de seu console next-gen, nada mais justo que dar uma olhada pontual nos gráficos de Zelda.

    Quero esclarecer uma coisa antes de tudo. Existem três pesos para você observar os gráficos.

    O primeiro peso seria o da resolução, da luz, da sombra, do serrilhado, em outras palavras, é se os gráficos foram feitos de maneira correta. Isso, todos sabem, o Wii não conseguirá concorrer com os seus adversários da Microsoft e da Sony. Não é dificil você ver alguns serrilhados, sombras mal-feitas, etc. De fato, alguns games do Xbox talvez tenham tido um tratamento melhor nesse aspecto que o primeiro lançamento de link para o Wii.

    O segundo peso, e para mim o mais importante, é a beleza como um todo. Ou beleza artística, como alguns diriam. Peguemos, por exemplo, ICO de Playstation 2. Pelos olhos atuais e pelo peso acima, o game seria simplesmente ridículo, mas artisticamente, poucos jogos da geração passada podem ser comparados a beleza singular de ICO. O mesmo se aplica a Shadow of The Colossus e também a Zelda TP. Que tem uma beleza extraordinária nesse sentido. E o melhor, Zelda TP é superior tanto a Ico, quanto a SotC neste quesito.

    O terceiro peso, menor, mas de extrema importância é os Frames por segundo. Nada adianta gráficos belíssimos, arte belíssima e o jogo ter slowdowns gigantescos. Infelizmente Zelda sofre um pouco nisso. Não no decorrer do jogo, é impossível sentir um slowdown em qualquer momento a não ser um: Quando você utiliza a espada para destruir os seus inimigos.

    Isso pode ser sentido em Zelda: Ocarine of Time, mas em TP é ainda mais acentuado. Com 1 ou 2 adversários é "notável" essa pequena enrascada do hardware, mas em alguns momentos, quando juntam mais de 5 inimigos na tela e eles são atingidos pela sua espada "quase ao mesmo tempo" as travadas chegam a casa de décimos de segundo.





    Música e Sons

    Muita discussão foi criada pelo fato das músicas de Zelda TP para o Wii serem comprimidas. É fácil de entender o por que isso ocorre no GameCube, devido ao limitado espaço físico para se colocar qualquer coisa no disco, mas no DVD do Wii é meio bobo pensar nesse passo em falso da Nintendo.

    Questões técnicas a parte, as músicas de Zelda são MARAVILHOSAS, algumas são, finalmente clássicas: Kakariko Village é digna de estar entre o top de músicas de games. Outras são simplesmente boas e cumprem o seu papel. De toda forma, embora as músicas de zelda estejam num patamar elevado, não podem ser comparadas a trilha sonora do já citado, Shadow of The Colossus ou Streets of Rage 2.

    Mas nem só de música é feita a parte sonora, mas em Zelda TP a parte sonora não é composta de diálogos. É ridiculo, me desculpem, um game gigantesco e grandioso como Zelda TP não ter diálogos PELO MENOS dos personagens principais. Midna - a companheira estranha de Link - até ensaia alguns diálogos numa língua impossível de ser compreendida, mas os humanos e outras raças simplesmente soltam 1 grunhido em frases gigantescas.

    Além disso, os efeitos sonoros são caprichados e não chamam a atenção (como não devem). Cumprem o papel de te colocar dentro do game.

    Não posso deixar de citar o som emitido pelo seu Wiimote, que, embora não seja "necessário" e não é tão "diferente" como foi a introdução do rumble, mostra algo que nunca foi visto antes. Espadas e itens, a músiquinha da descoberta do puzzle ou de abrir os baús é tudo de lá, mas o que mais me deixou maluco (no bom sentido) foi a risadinha de Midna quando ela queria nos auxiliar em alguma tarefa. E nisso, por mais bobo que alguem possa achar, foi de fundamental importância, sabe-se lá por que.



    Controle

    Antes de tudo: nunchuck e wiimote se encaixam confortavelmente em sua mão, sem deixar grandes dificuldades em se achar os controles (com exceção dos botões 1 e 2, mas estes são pouco utilizados, apenas para checar o mapa).

    Dito isso, os controles são simples e eficientes. o Z (nunchuck) serve para travar a mira no inimigo - e funciona maravilhosamente bem, palmas. o "C" para você colocar a tela em primeira pessoa, bom para tentar achar alguma coisa que você tenha perdido na sala. O A serve para qualquer ação, levantar objetos, arremeça-los, etc. o Diagonal e o B para trocar ou usar algum item, enquanto o direcional prá cima para conversar ou pedir auxílio a Midna.

    Balançar os controles para dar "espadadas" pode parecer ridículo, mas é funcional, senti apenas um pouco de dificuldade na hora de utilizar o nunchuck para dar o "shield attack" (mover o nunchuck para frente), as vezes, fazia um "spin attack" (chaqualhar o nunchuck prá direita e prá esquerda), sem querer. Ao que parece o sensor de movimento do nunchuck não é tão bom, quanto o do Wiimote, aja vista o problema de se socar com a mão esquerda no boxe do Wii Sports.. Mas nada que vá lhe atrapalhar muito, ou que faça você perder uma vida.

    Ok. Mas até agora só falei futilidades, o que realmente interessa nos controles é utilizar o Wiimote para armas de mira (estilingue, bumerangue, maçã de arremesso, mão com corrente e puxa - desculpa, não faço a mínima idéia disso -, mas, principalmente... ARCO E FLECHA). Senhoras e senhores. Usar o arco e flecha em Zelda é TÃO BOM, mas TÃO BOM, que se eu fosse da Nintendo estaria programando um jogo em que você só usaria arco e flecha o jogo inteiro.

    Lembra como é tentar mudar de espada para arco-e-flecha em qualquer game que você já tenha jogado nos controles normais? Aquela coisa de ficar perdendo "tiros e tiros" até você conseguir acertar direitinho o direcional? Pois é, isso com o Wiimote desaparece. A sensação de controle que o wiimote lhe apresenta é TÃO grande que é indiscritível. Eu já vi um controle mal desenhado acabar com um jogo, mas eu nunca me empolguei com um jogo por causa de um controle bem feito, até Zelda.

    Algumas vezes, nas primeiras, principalmente, o seu controle está "fora da Tv" (algo como apontar o arco e flecha pro chão) e você tem que mira-lo na tv, mas sinceramente, depois de algumas horas praticando esse efeito de "perdido" basicamente desaparece.

    Por fim, não, o controle não cansa como alguns imaginaram. De fato, me senti menos cansado jogando no wiimote + nunchuck do que jogando no Dual-Shoc do ps2, nos controles de xbox e mesmo o de gamecube.




    História

    Sem grandes revelações bombásticas (o único grande "ó" do jogo - a identidade da "Twilight Princess" - você já deve saber antes mesmo de pegar o game na mão).

    Spoiler:
    Não, cabaço, não é ela...


    Em suma, a história cumpre o seu papel de levar o camararinha perdido no fim do mundo a salva-lo, mas, sinceramente, não ganha nenhum premio por criatividade.




    Dificuldade

    Zelda é um jogo fácil. Ponto. Você raramente irá ficar sem saber o que fazer. No jogo inteiro, eu travei feio apenas duas vezes, a primeira por estar procurando um peixe no lugar errado (tava debaixo do meu nariz), a segunda é por não ter visto uma ponte infincada no meio de um deserto - take it easy man, não é um spoiler.

    Mesmo ficar alguns minutos/horas pensando num quebra-cabeça é raro, eles geralmente são bastante intuítivos, basicamente os únicos que me fizeram quebrar a cabeça foram os de arrastar alguma coisa para coloca-lo em cima de botões (estátuas - que li gente falando que perdeu 6 horas , e cubos no gelo).

    Quanto aos inimigos comuns, pouco são realmente desafiadores, não me lembro de ter morrido nenhuma vez para inimigos random de fases, a não ser nas lutas a cavalo - menos épicas e mais estranhas do que comentaram, mas mesmo assim divertidas.

    Quanto aos chefes e sub-chefes são todos simples. Em absolutamente NENHUM deles eu tive dificuldades em descobrir como mata-los. E logo depois de descobrir, poucos foram os que eu enfrentei algum desafio para derruba-los.




    Clássico?

    Alguns momentos em Zelda TP são normais, vários momentos em Zelda TP são maravilhosos, mas existem momentos em Zelda TP que ficarão gravados em sua memória pro resto de sua existência. Defender uma carruagem em cima de seu cavalo, o duelo medieval em cima de uma ponte, os trovões retorcendo o céu enquanto você galopa em Epona, ser um lobo e usar o "sense" para ver as pessoas na luz, usar o sense e cheirar, utilizar o arco e flecha para derrubar adversários distantes e principalmente DIVERSOS Sub e Chefes.

    Zelda TP tem a maior coleção de chefes e sub-chefes clássicos em um só game. Me desculpe Shadow of The Colossus, seus gigantescos colossos são animais, mas os chefes e sub-chefes de Zelda são delirantes.

    Ok, ok, são fáceis. Boa parte deles podem ser sacados de prima, mas mesmo assim derruba-los ao chão é uma tarefa tão gostosa quando dar uma última dedada na lata de leite moça. É impossível cita-los sem fazer spoilers de como mata-los, por isso não irei, mas com certeza você irá passar momentos delirantes em cada um desses chefes com suas poucas excessões (por exemplo o chefe final da dungeon da água, talvez um dos chefes mais mal elaborados em games 3D já feitos).

    Digo sub-chefes por que alguns são tão bons quanto quaisquer chefes. Cito uma Sapa (bota ovos, dezenas deles) e o da última gota de luz só por citar, mas poderia citar todos.

    Menção honrosa ao Chefe da penúltima dungeon (indiscritível... divertido - a gargalhadas... diversas maneiras de mata-lo, locais clássicos...) e a última batalha com o último chefão, uma luta com espadas como você queria ver desde antes o lançamento do cube, em poucas palavras: VALEU A ESPERA!




    Por fim...

    Depois de 42 horas de jogo (sem fazer nenhuma side quest, relatam aproximadamente 60 horas se você não for um pescador assiduo) eu consegui entender o por que Zelda - o jogo, não a princesa - move corações apaixonados. Não é atoa que chamam de clássico. Eu consegui entender.

    Existem alguns problemas mínimos, como a falta de diálogos que eu já citei, mas também o pouco uso de alguns itens, o bumerangue é quase completamente esquecido, o fato de o jogo se tornar cada vez mais fácil depois das dungeons iniciais. Sim. As duas últimas dungeons, particularmente são EXTREMAMENTE simples. O terceiro chefe - o da dungeon da água - é um dos chefes mais mal-feitos de todos os tempos (e por curiosidade é o que mais bebe de influencias de Shadow of the colossus, na segunda parte). Além disso uma história que não é lá grandes coisas.

    Leu o parágrafo acima? Ok, agora apague ele de sua memória. Esses problemas não são NADA perto do que The Legend of Zelda: Twilight Princess é. Eu não joguei todos os games da geração passada, é óbvio, mas afirmo sem nenhum receio. Se Zelda TP tivesse sido lançado com os controles do Wii no GameCube, estaríamos falando do melhor game desta geração.

    Não joguei Gears of War, e nem quero entrar em discussões istas "do tipo o meu é melhor que o seu", mas se alguém que jogou esses dois games ainda considerar a idéia de que GeoW é melhor que Zelda, então GeoW é o melhor game já feito.

    Zelda pode não ser o melhor game de todos os tempos, nem sei se é o melhor zelda de todos os tempos. Mas sem dúvida nenhuma é melhor que todos os games clássicos que eu já joguei em minha vida e a lista inclui a maioria dos maiores.





    Notas


    Gráficos: 9,0

    Não é next-gen, mas você provavelmente nunca viu algo - artisticamente falando - tão bonito quanto este game. Slowdowns e o cabo RCA atrapalharam as lágrimas de alegria.


    Som: 9,5

    CADÊ OS DIÁLOGOS??? Músicas entre ótimas e clássicas. Midna no Wiimote: MEDO!!!



    Controle: 10,0

    Arco e flecha é um dos motivos para você comprar o videogame. PS: Jogue este game no Wii, esqueça o GC.



    Diversão: 9,5

    Um pouco mais de dificuldade algumas vezes não iria atrapalhar. Bater umas 5 vezes nos chefes, em vez de 3, seria bem mais divertido, afinal mata-los acabou se tornando "rápido demais".

    O fato de você sempre saber aonde ir pode desagradar alguns, mas prá mim serviu de alavanca para eu não desistir nunca.



    Nota Final (não média): 9,8

    Alguns pequenos problemas que embora não estraguem a diversão poderiam ter sido corrigidos. É o game que deve fazer você comprar o Wii.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.498
    Verdinhas
    1961

    screens?

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

  5. #4
    Membro
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    cacete velho,
    teus reviews t&#227;o melhores que os do pacola
    keep the good job

  6. #5
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.934
    Verdinhas
    12

    Citação Citando KindreD Ver mensagem
    cacete velho,
    teus reviews tão melhores que os do pacola
    keep the good job

    Pacola fala o jogo em suma e manda 200 SS

    Mago eh mais detalhista Os reviews dele me lembra a da extinta revista GAMERS q era textos e textos sobre o jogo, td bem explicado ao contrario daquela Ação Games e a SGP q falava 4 linhas (se posto o texto todo corrido) e tome fotos.

  7. #6
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Vlw Kindred.
    Vlw Carma... Vou pedir pro Pacola postar fotinhas, ai a gente faz um site e domina o mundo

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    5

    Belo Review, agora fala quem &#233; a princesa. Sei que n&#227;o vou catar esse jogo nos pr&#243;ximos 5 anos mesmo ahaha

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando Warlocked Ver mensagem
    Belo Review, agora fala quem &#233; a princesa. Sei que n&#227;o vou catar esse jogo nos pr&#243;ximos 5 anos mesmo ahaha
    S&#243; abre se tu tiver certeza que quer ler.


    Spoiler:
    &#201; a pr&#243;pria Midna. Ela &#233; a Princesa da Twilight que foi transformada pelo malvad&#227;o naquela coisa pequenininha e "irritante". :P

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.163
    Verdinhas
    13

    heuahea, tomei muito susto com a Midna j&#225;
    no come&#231;o do jogo, antes de ir no primeiro templo, qdo vc joga de lobo
    a TV no Mute (era de madrugada) e a fdp me da uma risada no wiimote que me fez grudar no teto!
    Os chefes s&#227;o simplesmente demais.

    E mago, quer desafio? Enfrenta a Cave of Ordeals, boa sorte vc vai precisar

  11. #10
    Membro Avatar de AgileR
    Info
    Dono da Hardmob
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.790
    Verdinhas
    1446

    Citação Citando KindreD Ver mensagem
    cacete velho,
    teus reviews tão melhores que os do pacola
    keep the good job
    O pacote nao faz review, faz hands-on e só fala as primeiras impressoes sobre o jogo.
    Review é isso ai, que o mago fez.
    valeu mago

  12. #11
    Membro Avatar de *Constantine
    Info
    Eita
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    907
    Verdinhas
    162

    Excelente review!

    Estou jogando no Cube... &#233; como voc&#234; falou, a dire&#231;&#227;o de arte &#233; maravilhosa, coisa de primeir&#237;ssima linha mesmo, mas o jogo merecia um gr&#225;fico um pouco melhor... pra mim ficou abaixo do que o pr&#243;prio Cube podia fazer.

  13. #12
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.703
    Verdinhas
    3385

    &#243;timo review.

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.498
    Verdinhas
    1961

    opa, me enganei sobre o que vc falou do som do wiimote. no final das contas, parece que ele faz uma diferen&#231;a sim. verdinhas pra nintendo ent&#227;o. (Y)

    definitivamente eu quero jogar esse zelda, mas minha opini&#227;o a respeito do wii continua.
    e eu vou jogar TP no GC...

  15. #14
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    heuahea, tomei muito susto com a Midna já
    no começo do jogo, antes de ir no primeiro templo, qdo vc joga de lobo
    a TV no Mute (era de madrugada) e a fdp me da uma risada no wiimote que me fez grudar no teto!

    Os chefes são simplesmente demais.

    E mago, quer desafio? Enfrenta a Cave of Ordeals, boa sorte vc vai precisar
    uauhuuha... mesmo com a tv com som ligada ela já me fazia dar umas arrepiadas nos pêlos (e não faltam pêlos prá arrepiar aqui hueuhehue), imagino de madru e tv no mute...

    Adorei todos os chefes, só o maldito da água que é muito tosco... reitero.. QUE CHEFE TOSCO.


    quanto a cave:

    "The Cave of Ordeals is not called the Cave of Ordeals for nothing. This cave
    Will test your skills, endurance, brains, determination, and more in a thrilling
    50-floor dungeon"

    OMFG... deixa eu pegar o último save aqui e ir lá, não vai ter como eu esperar até recomeçar tudo denvo huehuee


    E valeu muito pelos elogios pessoal. Pena que agora acabou, uhehueuhu... Não consigo importar elebits de jeito nenhum (sem cci).

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.163
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    uauhuuha... mesmo com a tv com som ligada ela já me fazia dar umas arrepiadas nos pêlos (e não faltam pêlos prá arrepiar aqui hueuhehue), imagino de madru e tv no mute...

    Adorei todos os chefes, só o maldito da água que é muito tosco... reitero.. QUE CHEFE TOSCO.


    quanto a cave:

    "The Cave of Ordeals is not called the Cave of Ordeals for nothing. This cave
    Will test your skills, endurance, brains, determination, and more in a thrilling
    50-floor dungeon"

    OMFG... deixa eu pegar o último save aqui e ir lá, não vai ter como eu esperar até recomeçar tudo denvo huehuee


    E valeu muito pelos elogios pessoal. Pena que agora acabou, uhehueuhu... Não consigo importar elebits de jeito nenhum (sem cci).
    heauhuea
    quantos hearts vc tem? precisa de 2 linhas no mínimo, fora umas fadas (ou fairy tears) para dar uma ajudada. E a Magic Armor é indispensável (principalmente do 40 ao 50), assim como a maior wallet.
    Ah, e precisa ter todos os itens de dungeons.

    E nem espere por uma recompensa boa no final: o negócio é praticamente para testar suas habilidades mesmo.

    Fechei com 15 hearts e usei 1 fada e 1 fairy tears :P

  17. #16
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    heauhuea
    quantos hearts vc tem? precisa de 2 linhas no mínimo, fora umas fadas (ou fairy tears) para dar uma ajudada. E a Magic Armor é indispensável (principalmente do 40 ao 50), assim como a maior wallet.
    Ah, e precisa ter todos os itens de dungeons.

    E nem espere por uma recompensa boa no final: o negócio é praticamente para testar suas habilidades mesmo.

    Fechei com 15 hearts e usei 1 fada e 1 fairy tears :P

    é tava lendo... Acho que to com 14 corações antes da última dungeon, mas não tenho os itens. Agora não sei o que eu faço, se começo do zero e faço as sides quests, ou se continuo de onde está meu último save - no portão da última dungeon.

    É que o jogo é tão bom, hehuehueu, que dá tesão de começar tudo denovo

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.163
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    é tava lendo... Acho que to com 14 corações antes da última dungeon, mas não tenho os itens. Agora não sei o que eu faço, se começo do zero e faço as sides quests, ou se continuo de onde está meu último save - no portão da última dungeon.

    É que o jogo é tão bom, hehuehueu, que dá tesão de começar tudo denovo
    [spoiler warning.. coisa fraca mas vai saber né]


    eahueah nem me fala
    meu dedo tá coçando pra começar outro.. to voltando pro BR agora e o Wii vai ficar (é do meu irmão).. vo ficar chupando o dedo

    recomendo ir fazer as side-quests.. vc conhece o esquema da vidente né? ajuda muito pra qdo vc nao sabe onde ir (seja para terminar o jogo ou pra pegar coração)

    pode anotar que a tarefa mais chata é ir atrás dos Poes e pegar a heart peace apostando corrida com a mulher do yeti (ela é MUITO cheater, na reta final a fela da #@$%! acelera que nem um demonio)
    [/spoiler]

  19. #18
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando #SpiDeY# :D Ver mensagem
    eahueah nem me fala
    meu dedo tá coçando pra começar outro.. to voltando pro BR agora e o Wii vai ficar (é do meu irmão).. vo ficar chupando o dedo
    se até tu voltar pro brasil já tiver o esquema de rodar jogos dai no meu wii, trás um wii play preu :P

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    6.163
    Verdinhas
    13

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    se até tu voltar pro brasil já tiver o esquema de rodar jogos dai no meu wii, trás um wii play preu :P
    eu volto depois de amanhã

    cruze os dedos

  21. #20
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.701
    Verdinhas
    4640

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    é impossível sentir um slowdown em qualquer momento a não ser um: Quando você utiliza a espada para destruir os seus inimigos.

    Isso pode ser sentido em Zelda: Ocarine of Time, mas em TP é ainda mais acentuado. Com 1 ou 2 adversários é "notável" essa pequena enrascada do hardware, mas em alguns momentos, quando juntam mais de 5 inimigos na tela e eles são atingidos pela sua espada "quase ao mesmo tempo" as travadas chegam a casa de décimos de segundo.
    Cara, eu acho que isso não é um lag, e sim uma coisa nojenta que ocorre até no Wind Waker, quando vc dava a última pancada, ou um golpe forte no inimigo, dava uma "paradinha" em tudo, achava isso ridículo!

  22. #21
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.936
    Verdinhas
    24691

    Nao li pq to jogand ainda entao nao quero spoilers hauah

    eu to com 22 horas de jogo acho, to caçando os poes (vou pegar so 20 pq 60 nao tem recompensa mto boa) e ja to cdom 17, e to no gerudo valley, jaja entro la na dungeon entao jaja vou estar com os 20 poes, os insetos vou ter q pegar um faq pra achar pq nunca que vou achar tdoos na manha e preciso da giant wallet logo

    De resto to amando o jogo do começo ao fim, as side sao animais e o jogo vale a compra do wii na hora...

    To indo agora fazer a quest do hotspring water pra poder comprar a armadura magica

  23. #22
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.643
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1674

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Nao li pq to jogand ainda entao nao quero spoilers hauah

    eu to com 22 horas de jogo acho, to caçando os poes (vou pegar so 20 pq 60 nao tem recompensa mto boa) e ja to cdom 17, e to no gerudo valley, jaja entro la na dungeon entao jaja vou estar com os 20 poes, os insetos vou ter q pegar um faq pra achar pq nunca que vou achar tdoos na manha e preciso da giant wallet logo

    De resto to amando o jogo do começo ao fim, as side sao animais e o jogo vale a compra do wii na hora...

    To indo agora fazer a quest do hotspring water pra poder comprar a armadura magica

    prá constar, tu jogou muito mais spoiller nesse texto do que eu no meu review inteiro +)

  24. #23
    Membro Avatar de Hubie
    Info
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.924
    Verdinhas
    1511

    &#201; t&#227;o bom quanto OOT ?

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.720
    Verdinhas
    4

    &#243;timo review!

  26. #25
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.714
    Verdinhas
    0

    Mago,

    Nao sei pq, mas nao sinto falta dos dialogos. E mesmo assim, se fossem fazer, espero que n&#227;o fosse ingles. Pra mim a falta de voz dos personagens esquenta ainda mais a imagina&#231;&#227;o.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões