+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    [PS3] Gran Turismo HD - Novo trailer 720p


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Mosquito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    12

    O demo gratuito vai ser liberado no dia 24 na PSN. E eu ainda não consegui por as mãos no meu PS3.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    1.613
    Verdinhas
    220

    Belissímo video, mas quantas vezes a sony coloca Cg's e não cenas in-game, tomara que dessa vez seja in-game

  5. #4
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando dk.savage Ver mensagem
    Belissímo video, mas quantas vezes a sony coloca Cg's e não cenas in-game, tomara que dessa vez seja in-game
    in-game? hahah.. isso aí é pura cg mesmo!

    querem apostar quanto que qdo sair esse jogo, nego vai fazer igual fez com aquele jogo de moto lá? de colocar o vídeo apresentado ao lado do jogo!

    é FODA isso..

  6. #5
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1463

    Vídeo da Sony? Não, obrigado.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    impressive.

  8. #7
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    se for pra assistir cgs eu alugo o Cars e assisto.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Não é Cg não, não tem iluminação radiosa.

    Ohhhhhh anti-sonysmo! pqp! hauhasuhsaus
    Quando mostraram o GT4 todo mundo falou tb que era cg.

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    nao é anti-sonysmo,é desconfiança.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    nao é anti-sonysmo,é desconfiança.
    No seu é antisonysmo crônico e paixão ardente pela MS.


    PS: odeio Gran Turismo, consegue ser mais frustrante que prova do Detran

  12. #11
    Membro Avatar de *Slicer*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    7.250
    Verdinhas
    3946

    Citação Citando 3rdMillhouse Ver mensagem
    No seu é antisonysmo crônico e paixão ardente pela MS.


    PS: odeio Gran Turismo, consegue ser mais frustrante que prova do Detran

    x--roda presa detected--x

  13. #12
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.104
    Verdinhas
    1396

    Wow!

    Mas eu truco esse vídeo aí, holy crép, tá muito perfeito pra ser verdade. Vamos esperar pela versão final.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Não é Cg não, não tem iluminação radiosa.
    Se é CG ou não eu não sei, até pq o próprio GT4 do ps2 tem gráficos excelentes, mas isso que tu disse não prova nada.

  15. #14
    Membro Avatar de Blackbird_br
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    Galera, vai no youtube e digita gran turismo hd lá, tem uns demos rolando já, in game...

    é nesse nivel mesmo, impressive! =] uns ae de presente
    http://www.youtube.com/watch?v=uwjiQ_UpvTg


    e mais um o trailer hd na e3
    http://www.youtube.com/watch?v=EOkE8fU0VMw

    Procurem lá no yt, um video que mostra essa cena aqui essa pit crew funfando é de cair o queixo!!!

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1925

    se realmente sair isso é vitória UNANIME da SONY. e ai vale a pena vender o rim pra pegar o ps3.

    só espero q não só a sony faça jogos nesse nível (a konami tá ae pra puxar as outras softhouses)

  17. #16
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGEE RACER!!!!

    uhahuhauhuauh.. pow, nem tá tão bonito assim não, vai... Prá um tech-demo prá nos aguentar até o GT 5 tá mais que bom, mas isso não é nada que ps3 (ou 360) faz.
    Última edição por Rodrigo Guerini : 22-12-2006 às 10:07

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.624
    Verdinhas
    464

    A galera se morde de ver algo bom da Sony.

  19. #18
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Mas q bosta!

    Qualquer video em HD qualquer q seja a resolução roda em SLOWDOWN aqui, roda agarrando, td travando.
    Esse video do GTHD tb na eh diferente, roda todo lerdo.
    O q pode ser?!

    Aqui eh um Xp3200, 1GB e 6600GT

  20. #19
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Dificil de saber se eh CG.

    tem uns fatores a se considerar.

    1-Jogo de corrida em geral é simples, então da pra apelar nos detalhes.

    2-As cenas do jogo que aparecem no video estão todas com um anti-aliasing MUITO forte, não sei se o RSX aguenta isso, mas ainda tem que fatorar o item anterior

    3- O PGR3 não fica fica atras disso ai graficamente, mas ele não tem AA e roda numa GPU mais poderosa.

    4-O titulo do video eh Grand Turismo Concep Digest, ou o nome do jogo eh GT concept (acho q era isso), ou isso eh um video conceitual.

    Fica dificil saber..

    Vo esperar sair pra ter certeza

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    http://www.youtube.com/watch?v=2Bi5ZyUoXBU
    http://www.youtube.com/watch?v=LYpYqVqEDAA


    q arcade tosco... o jogo eh lindo.. mas a diversao eh 0
    Última edição por bode=KA= : 22-12-2006 às 5:31

  22. #21
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.343
    Verdinhas
    2917

    tá bem arcade mesmo.

    pé atrás com a $ony.

  23. #22
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Cretino666 Ver mensagem


    q arcade tosco... o jogo eh lindo.. mas a diversao eh 0
    anti-sonysmo impera no seu post, rs.

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.325
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    anti-sonysmo impera no seu post, rs.
    sony rlz... eu ateh ia comprar o PSP :P e quando tinha um PSX era fanzao da serie GT... adorava correr de r33/r34 em laguna seca.. essa pista eh simplesmente fodastica... :P


    mas olha esse arcade tosco... claro.. GT SEMPRE foi arcade... mas esse forco d+


    ps.: GT simulador?? roletos multiplos...

  25. #24
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.008
    Verdinhas
    15245

    Uia ^^

    Eu só acredito vendo !

    Porém, esse jogo é completamente plausível pelos padrões de hoje em dia.

    A $ony ta sendo esperta, apela nos detalhes dos carros e faz cenários bonitos que são 80% 2D, por exemplo, aquelas montanhas pretas la atrás, são só texturas em diferentes camadas pra dar sensação de 3D, isso é jogo sujo !? Sim e não. Sim prq da uma falsa impressão de poder, e não prq é uma técnica que não vai fazer diferença em um jogo de carro, porém em um FPS.....


    Esse é o primeiro GT do PS3, com certeza vão ter + uns 3 ou 4, e o Cell, por ser um espinheiro, é dificil de tirar suco sem trabalho duro !

    Até agora, a uníca coisa que faz o povo continuar comprando o PS3 são as franquias.

    Até o proprio Hideo Kojima ( O supremo, o cara q faz o Pacote comer alpiste ) disse q é + fácil ( ou seja, proporcionalmente mais barato ) desenvolver no X360 !

    O Console vencedor para mim pouco importa, mas provavelmente vai ser aquele que tiver jogos de nave na minha opnião.

  26. #25
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    hahahhahahahah e full hd mas o video e em 720p ahehehaeahehahehah


    cade o 1080p ??????????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões