+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro Avatar de jcjcosta
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    480
    Verdinhas
    28

    Bom, tentei ligar hoje lá para o número (11) 2199-8899, mas ninguém atende (quase 15 minutos na linha e nada), depois liguei para o televenda (0300-7894000) da submarino e a menina disse que estão sobrecarregados e o canal (2199-8899) está em manutenção, pediu para tentar mais tarde.
    Depois fui para ajuda on-line (de ajuda não tem nada, tem um bando de come e dorme nessa *****, não resolvem nada), olha o contato efetuado com eles:

    O primeiro contato:
    JANE MARTINS: Olá Júlio, em que posso ajudar?
    Júlio: estou com produto que veio da assistência com o mesmo defeito
    Júlio: foi tudo intermediado pela submarino
    Júlio: um XBOX 360
    Júlio: veio com o mesmo defeito
    JANE MARTINS: Poderia, por gentileza, informar o número de seu pedido para que possa consultá-lo em meu sistema?
    Júlio: 27xxxxxx
    Houve uma desconexão com a nossa central de atendimento.

    O segundo contato:
    GIBRAN PEDROSO: Olá Júlio, em que posso ajudar?
    Júlio: estou com produto que veio da assistência com o mesmo defeito
    Júlio: foi tudo intermediado pela submarino
    Júlio: um XBOX 360
    Júlio: veio com o mesmo defeito
    Júlio: pedido 27xxxxx
    GIBRAN PEDROSO: O que ocorre Júlio ?
    Júlio: o produto voltou da assistência submarino com o mesmo defeito, ou seja, nem liga
    Júlio: tenho fotos
    Júlio: ttp://img207.imageshack.us/img207/3041/img0397gk8.jpghttp://img207.imageshack.us/img207/1064/img0398cy9.jpg
    Júlio: http://img207.imageshack.us/img207/3041/img0397gk8.jpg
    Júlio: http://img207.imageshack.us/img207/1064/img0398cy9.jpg
    Júlio: são duas fotos da prova do defeito
    GIBRAN PEDROSO: Júlio, neste caso encmanharei uma solicitação ao nosso setor respnsável, para que sej averificado o ocorrido, você receberá um posicionamento em 1 dia útl.
    Júlio: mas já mandei mensagem para lá, tem mais de 5 dias que nao respondem
    Júlio: não tem jeito da pessoa me ligar aqui para resolver isso o mais rápido possivel
    GIBRAN PEDROSO: OK Júlio, a resposta referente a minha solicitação virá em 1 dia útil, peço gentilmente que aguarde.

    É isso ai, mais tarde tento outro contato e a amanhã PROCON.
    No site www.reclameaqui.net se vcs digitarem submarino na procura, vão vê do que estou sentido agora, *indignado como o pessoal lá que está reclamando.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    GIBRAN PEDROSO: Júlio, neste caso encmanharei uma solicitação ao nosso setor respnsável, para que sej averificado o ocorrido, você receberá um posicionamento em 1 dia útl.
    Fala que tu alterou de sacanagem o que o cara escreveu, por favor...

    E boa sorte no teu x360.

  4. #53
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    putz. abri meu x360 e nada, continua dando erro no cabo av (E74, erro 1022)

    NADA de errado na placa mãe visualmente. só um pretinho de leve perto da fonte, mas o erro não é nem perto da fonte.


    uma coisa q eu percebi é q o cabo é molengo meio q demais... achei estranho desde o xbox 1, tenho um amigo que o cabo do xbox1 tá com mal contato quase constante.

    mas o x360 é FRESCO e nem liga com o cabo meio torto. o foda q aparece o erro na tela, ou seja, o cabo funfa. dai eu fico meio perdido.

    sem o cabo dá 4rls, q é "falta o cabo av, liga ele no vg porra!". isso direto, nem dá tempo de rodar os coolers. com o cabo o cooler roda, o drive de dvd lê o que tá dentro (ou percebe q não tem nada pra ler) e só então dá o erro (1rl, quarto quadrante vermelho). vou pegar outro cabo emprestado pra ver o q q pode ser. mas o cabo tá perfeito. q merda.

    ah, dei umas dobradas no cabo av pra ver se era mal contato e chegou a dar 3rl. eiuheaiuheaiuhea. desesperei mas foi só soltar o cabo q voltou pra 1rl

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.370
    Verdinhas
    0

    eu IA comprar um Xbox360.....

    agora to preocupado com essa versao atual (q é uma merda) e preocupado também com a versao 65nm, vai saber se nao vem bugada também ????

    imagina comprar um video game, e ter q fazer mods e tal? ae o cara perde a garantia. Mas se nao fizer os mods, a garantia nao troca nada... e continua tudo na mesma... q BOSTA !!!

    mas sobre o caso do submarino.com

    serio mesmo, eu nem perderia mais tempo ligando ou pedindo restituição. Eu procuraria um advogado e faria im processo contra o submarino, não pedindo apenas reembolso, e sim uma indenização ! Eles não podem fazer isso, eu faria valer o meu direito !

    FALLOWs

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    quarentaedois
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    241

    Citação Citando Nader Ver mensagem
    Amigo, uma opção é entrar como o colega acima falou, na justiça contra o submarino. Outra é pressioná-los. Um exemplo, entre na parte do site no anuncio do xbox 360 e na seção dos comentários coloque os problemas que vc teve com o aparelho e como está sendo o atendimento, etc. Coloque também o seu nome pros caras saberem mesmo que é vc. Eu acho que é uma maneira, eu faria assim.


    reviews dos produtos sao censuradas lah, eles só publicam o que querem

    no forumpcs um cara teve um problema com um produto e escreveu na review, nao publicaram, tornou a escrever, eles nao publicaram de novo

    entao nem tenha mta esperança quanto a isso

  7. #56
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    só pra aliviar o pessoal, o meu x360 é de março, é VELHO, eu q dei mole (novamente, duas vezes que eu dei mole, MTO MOLE, eu sou BURRO) e peguei antigo. As versões novas estão mais seguras.

  8. #57
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    só pra aliviar o pessoal, o meu x360 é de março, é VELHO, eu q dei mole (novamente, duas vezes que eu dei mole, MTO MOLE, eu sou BURRO) e peguei antigo. As versões novas estão mais seguras.
    quem te garante?
    pra mim é questão de tempo até as mais novas darem defeito. nãi mudaram nada na fabricação, é a mesma "versão" ou "revisão", como quiser.

    vai mudar, com certeza absoluta, quando passar pra 65nm

  9. #58
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    cara, abri o x360 do meu colega hoje, ele é de abril, ele não esquenta igual o meu.

    não sei a diferença, não sei mesmo, mas q esquenta menos é FATO

  10. #59
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    cara eu jah teria entrado no procon faz tempo se estivesse na tua posição.
    ave maria que falta de respeito com o consumidor...
    e jah tinha explodido a cabeça de uns tres atendentes e uns tres gerentes de tanto xiar..

    e te digo jah tive muitos paus por causa de mau atendimento, e vale muito a pena brigar com eles, no fim vc sempre sai ganhando.

    entra no procom, eles vaum se peidar de medo, de duas uma ou vc ganha na justiça ou eles fazem um acordo aonde vc saira ganhando.

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    3rl = protecao anti pirataria

    so troca quem nao desbloqueia o console

  12. #61
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    eu vou entrar no procon ainda.

    1&#186 Microsoft brasil só dá garantia para produtos brasileiros. bullshit, isso não existe, a garantia tem q ser mundial a não ser que a empresa não tenha condições de dar assistência em determinado país.

    o xbox360 brasileiro é igual o americano, só tem um brasil escrito atrás de diferente, qualquer coisa assim, não tem motivo pra não dar assistência

    2&#186 Com esse lance de garantia extendida eu quero minha garantia. meu x360 quebrou dps de 3 meses, eu abri pra tentar consertar, olhar se tinha alguma coisa errada/queimada/quebrada e não achei. agora que surgiu a oportunidade de garantia extendida eu fico sem x360? na na ni na não, eu quero minha garantia mesmo sem o selinho. só me avisaram dps, oras.

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    34

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    eu vou entrar no procon ainda.

    1º) Microsoft brasil só dá garantia para produtos brasileiros. bullshit, isso não existe, a garantia tem q ser mundial a não ser que a empresa não tenha condições de dar assistência em determinado país.

    o xbox360 brasileiro é igual o americano, só tem um brasil escrito atrás de diferente, qualquer coisa assim, não tem motivo pra não dar assistência

    2º) Com esse lance de garantia extendida eu quero minha garantia. meu x360 quebrou dps de 3 meses, eu abri pra tentar consertar, olhar se tinha alguma coisa errada/queimada/quebrada e não achei. agora que surgiu a oportunidade de garantia extendida eu fico sem x360? na na ni na não, eu quero minha garantia mesmo sem o selinho. só me avisaram dps, oras.
    Boa sorte amigo ...
    Lembre-se que a Microsoft do Brasil é diferente da Microsoft americana, que se agora um produto tem garantia de 1 ano não quer dizer que o seu antigo precisa ter a mesma garantia e nunca ouvi falar de que a garantia tem de ser mundial.
    Esses vão ser alguns dos argumentos da Microsoft e você vai no Procon fazer o que? O Procon não pode obrigar a Microsoft a fazer nada, no máximo você e a Microsoft entram em um acordo.

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    253
    Verdinhas
    0

    Citação Citando AudioMobile Ver mensagem
    3rl = protecao anti pirataria

    so troca quem nao desbloqueia o console
    Não esqueceu de colocar o não?

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    agora o q o spider ta fazendo é safadeza mesmo...

    vc quando comprou o aparelho sabia que ele era contrabando...
    e ainda abriu ele...

    foda...sempre tem q aparecer um golpista...


    ainda bem q procon conhece malandro de longe.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Eu tenho um de fabricação fev/2006 e nunca me deu pereba, ainda não destravei ele e nem penso por enquanto. Comprei ele em Portugal e a garantia pra qualquer eletronico por lá é de 2 anos e a garantia só vai terminar em maio de 2008. Maravilhaa !!!!

  17. #66
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    o negócio é que independente de eu ter aberto ele ou não ele ia dar o problema

    ponto.

    se eu destravei ou não, abri pra conhecer ou não, a garantia tem q ser dada contra defeito de fabricação. eu não fiz mod de 12v, não zuei o drive, não fiz overclock.

    o console vem com defeito de fábrica e tão querendo enrabar a gente só pq os preços ULTRA abusivos tornam o destravamento ALTAMENTE sedutor.

    não to falando q o certo é destravar, mas uma coisa é cancelar garantia quando vc manda o vg pra destravar e o cara SOLDA UM CHIP NA PLACA MÃE DO CONSOLE.

    outra coisa é cancelar garantia pq vc abriu o console (o destravamento do x360 é totalmente VIRTUAL, não envolve nenhuma alteração física no VG)

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    34

    Mas porque a Microsoft do Brasil precisa te ressarcir de alguma coisa se não foi ela quem te vendeu?

  19. #68
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    ueh cara, não é a microsoft brasil que tem q me ressarcer, é a microsoft mundial. e tendo uma filial no brasil, nada mais justo do que ela intermediar esse processo entre consumidor e matriz.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    34

    Você não está preparado ...
    Pois bem, eles vão argumentar que são diferentes, a Microsoft americana e a brasileira, que a brasileira não é uma filial e sim uma pessoa jurídica diferente.
    Para solucionar isso, sugiro ler um caso interessante, é so um caso, não é a posição do Judiciário inteiro e é o único caso do tipo que já foi discutido amplamente, existem muitas chances de esse tipo de posicionamento mudar, não é uma jurisprudência consolidada e por isso você deve argumentar muito bem se quiser algo da Microsoft brasileira.

    http://www.stj.gov.br/SCON/jurisprud...ue&t=&l=10&i=1

  21. #70
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.472
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando Cafeina Ver mensagem
    Você não está preparado ...
    Pois bem, eles vão argumentar que são diferentes, a Microsoft americana e a brasileira, que a brasileira não é uma filial e sim uma pessoa jurídica diferente.
    Para solucionar isso, sugiro ler um caso interessante, é so um caso, não é a posição do Judiciário inteiro e é o único caso do tipo que já foi discutido amplamente, existem muitas chances de esse tipo de posicionamento mudar, não é uma jurisprudência consolidada e por isso você deve argumentar muito bem se quiser algo da Microsoft brasileira.

    http://www.stj.gov.br/SCON/jurisprud...ue&t=&l=10&i=1
    valeu pela dica.

    O Resumo Estruturado tá bem ilegível, mto superficial, mas a idéia é essa mesma. Se os caras IMPORTAM eles tbm devem dar garantia, até pq a microsoft brasil é sim filiar da microsoft eua, pode não ser plena filial, mas tbm não é plena empresa independente.

    a partir do momento que houve uma concessão do direito de revenda de produtos importados (já que a microsoft brasil não fabrica, não monta, não faz porra nenhuma) deveria tbm ser firmado a extensão da garantia para produtos importados previamente, assim como os vendidos como brasileiros.

    se a empresa pode dar garantia ao nacional, pq não poderia dar ao importado? fica CLARO q isso é só uma forma de empurrar um produto de 3000 reais (o dobro do preço justo. sendo 400 dólares o preço real, sai a 1100 reais em média sem impostos. tá certo q tem imposto, mas 3000 reais é irreal para o mercado brasileiro, sequer justifica a importação - será q valeu a pena importar o x360 a 3000 reais pra revenda?) além de ser feita venda casada, só compra o console se levar os 3 jogos juntos.


    enfim, é foda mesmo, a justiça brasileira está LONGE de ser SENSATA, mas os direitos do consumidores estão bem avançados nesse aspecto. eu vou ver o q eu consigo e posto aqui o resultado quando sair.

    uma última coisa: ridículo que o caras mantenham um site e nem configuram o servidor direito. no site do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA nem o ícone do apache eles tiraram (favicon).
    Última edição por Spidey : 03-01-2007 às 23:59

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    34

    Ah ...
    As importações antes da oficial da Microsoft eram de R$2000,00 o preço com todos os impostos já.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    besteira cafeina...

    uma coisa é uma loja importar e dar garantia de 3 meses e outra é uma empresa vir aqui e lançar oficialmente.

    tem gastos com logistica, marketing e etc...


    nao tem como vc ganhar essa...
    1 - q vc comprou o console antes do suporte oficial da M$ no brasil... é a mesma coisa q pedir que a sony de garantia se seu psp vem com dead pixel.
    2- se o procon(ou qualquer outro orgao) for obrigar toda filial a dar garantia de produtos contrabandeados muitas empresas simplesmente fechariam as portas...

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    E se for pra dar garantia do produto no brasil, que no minimo o mesmo tenha invoice original do produto e uma forma q demonstre que o mesmo foi importado legalmente.

  25. #74
    Membro Avatar de Krysto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.246
    Verdinhas
    295

    puta merda perder 1500 reais assim do nada.... sacanagem com consumidor mesmo!

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    sacanagem nada...comprou nos eua?
    banca o frete pra M$ americana e ela troca.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões