+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Xbox Kit Nacional - DecepÇÃo

    Caros,

    Após analisar os diversos relatos de problemas do xbox, decidi optar pelo KIT NACIONAL, que teria a benção do suporte oficial da M$.

    Nos primeiros dias de uso foi uma maravilha, jogando em média 1 hora por dia, os jogos inclusos no kit. Porém a minha felicidade foi por água abaixo, o console começou a apresentar alguns sintomas como reiciar após uns 10 minutos de jogo e foi piorando.

    O console começou reiciando e não lia mais o disco que estava dentro do drive, ficando no menu do xbox. Qualquer tentativa de abertura do driver ou por meio do menu do xbox ou apertando o botão no console o resultado era o mesmo: MENSAGEM: ABRINDO/FECHANDO/LENDO e nada de carregar o jogo.

    Outra situação que virou rotina é o console reinicia e fica num loop dos infernos, isto é, ele reinicia, mostra o logo do xbox 360 e antes mesmo de terminar de mostrar o logo ele reinicia novamente, se deixar ele fica assim neste loop maldito.

    Erros que apresentaram na tela E65, E64 e o 3 quadrante com a luz vermelha.

    Estes erros não acontecem somente quando o console está quente, acontece de ligar o console pela primeira vez no dia e não ler o disco que esta no driver, e vo la eu ficar reiniciando até que uma hora ele le o disco e carrega o jogo. E vo la eu jogar feliz até que após uns 15 minutos ou menos o console reinicia e entra no LOOP dos INFERNOS.

    Quando aconteceu os problemas já era noite, mas é só nesse período que tenho disponível para utilizar o console e fui la ligar no suporte da M$ para saber que explicação eles teriam a me dar ... Ligando eu ouço Blá Bla Blá o suporte só funciona de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 horas !!! Pensei comigo que merDA!

    Infelizmente passou os 15 dias que a loja FNAC dava como prazo para ir na loja e trocar o console, vou ligar amanhã e ver o que esle podem fazer ...

    Tentei fazer umas gambiarras porém sem sucesso colocando um ventilador para ver se o problema seria sanado com uma refrigeração melhor, os testes falaharam, o problema aparece mesmo com um ventilador gigantesto na frente do xbox...

    Se arrempidmento matava eu estaria morto... gastei uma paulada para ficar passando raiva com essa merda que é mais instável que a que pau de bambu enterrando na areia.

    Continuarei a relatar os próximos capítulos desta novela.
    Imagens Anexadas
    Última edição por xpt0 : 22-12-2006 às 23:02

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Porquê diabos as pessoas continuam achando que se trouxer Xbox do exterior a MS não é obrigada a dar suporte? >_>

    Importe, pague na alfangeda, ainda assim sai mais barato que comprar no brasil e MS tem que dar suporte, CDC é isso...

    Não existe isso de 15 dias, o mínimo que o CDC garante pra bens duráveis é 90 dias.

    Vai se informar quanto aos seus direitos, tu tá pior que cego em tiroteio.

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Bom, espere um bom chá de cadeira prá ver seus direitos acontecerem.

    Aliás, pode esperar, do jeito que tá ficando quente esse início de verão, o que tu vai ver de x360 "bombando" no brasil, não vai ser fácil.

    Meu wii eu já tirei do wii24 horas, simplesmente que o vidro que ele estava posicionado já dava prá fritar um ovo (isso com o videogame desligado, só o wifi ligado).

    Agora só acessa a net qdo eu to ligado mesmo... E a temperatura é ok!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Citação Citando xpt0 Ver mensagem
    Infelizmente passou os 15 dias que a loja FNAC dava como prazo para ir na loja e trocar o console, vou ligar amanhã e ver o que esle podem fazer ...
    Você comprou um kit nacional que na verdade de nacional não tem nada, apenas a garantia e só. Talvez você devesse a sua "decepção" para com esta loja ou até mesmo para si mesmo (pelo fato de achar que por pagar caro estaría livre de problemas, e você provavelmente aprenderá que Garantia também é sinônimo de dor de cabeça.)

    "O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante prazo de 90 dias para reclamar de defeitos em produtos duráveis. A loja tem 30 dias para resolver o problema. Se depois desse prazo a questão não for resolvida, o consumidor tem direito à substituição do produto por outro da mesma espécie ou à restituição imediata da quantia paga, atualizada monetariamente, ou o abatimento proporcional do preço

    O CDC prevê o cancelamento da compra de produtos com defeitos. Na compra por telefone, reembolso postal, em domicílio, Internet ou em feiras e salões, a desistência pode ocorrer no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Os valores pagos deverão ser devolvidos devidamente corrigidos ao consumidor "

    Novamente eu ainda digo. O problema todo foi da loja, pois você pagou caro para se livrar desse tipo de aborrecimento.

  6. #5
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    65nm ou MORTE!

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    boas notícias!

    a microsoft AUMENTOU a garantia do xbox360 nos EUA de 3 meses para 1 ano!

    se Deus quiser a garantia vem pra cá. o foda vai ser arrumar novos selinhos. eaiuheaiuaehiuahiu

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    so naum entendi uma coisa, o videogame comecou a reiniciar e vc ainda continou usando em vez de ligar logo pro suporte? os reinicios foram depois de quantos dias de compra?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões