+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de Mandarin_bu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.206
    Verdinhas
    2

    Opa mago, laah no meio da lista o MGS era o OPS, q ficou muito foda, mas estou a jogar tb tekken e soh um pouco de Tales of the Worlds (ta em japones, dae eh foda jogar sem saber da historia, haha).

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Citação Citando *Constantine Ver mensagem
    Eu mesmo gerei a imagem do Silent Hill a partir do meu CD original Apliquei o pacth da tradução e converti para o formato do PSP com a ferramenta popstation (que vem com a atualização para o 3.02 oe-b), muito fácil. Para quem já tem os jogos de PS1 não precisa sair "comprando" por aí as versões para o PSP.

    Blz cara,vou fazer isso nos jogos que ainda possuo,maioria é futebol. hahahahaha
    Vagrant Story é o proximo.

  4. #53
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    falando em jogos de psx....
    to querendo pegar uns rpgs bacanas..
    crono cross
    FF VII VIII IX

    alguem recomenda um bacana?

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Jesus, foi exatamente o que eu disse.

    NO MEU CASO, o psp não entra mais no caso, pq aquilo que poderia ser feito no psp eu faço no pc, afinal não teria motivo para a portatilidade dele...

    Credo, tão caçando vampiro nesse fórum e por algum motivo eu não gosto de alho e tão me achando com cara de drácula o.O
    e vivem falando que aqui é cheio de nintendista...
    esses sonystas são tão paranóicos que ficam enxergando coisas demais

  6. #55
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.899
    Verdinhas
    24231

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Se vc pode pagar 700-800 reais pra ler manga no PSP enquanto caga, vai com tudo...
    ate aonde eu sei eh o melhor custo beneficio ja que os pds bons pra isso sao bem mais caros e nao sei mas eu deixei bem claro que o PSP faz mto mais que ler manga...

    Meu psp no momento eh SO pra ler manga mas ja fiz diversos uso dele, ate quando eu fazia academia eu levava ele pra ficar jgando enquanto pedalava

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    ate aonde eu sei eh o melhor custo beneficio ja que os pds bons pra isso sao bem mais caros e nao sei mas eu deixei bem claro que o PSP faz mto mais que ler manga...

    Meu psp no momento eh SO pra ler manga mas ja fiz diversos uso dele, ate quando eu fazia academia eu levava ele pra ficar jgando enquanto pedalava
    tu comprovou oq eu pensava.. MTO NERD SEU FDP GORDO

  8. #57
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    Citação Citando Bruninhu Ver mensagem
    tu comprovou oq eu pensava.. MTO NERD SEU FDP GORDO
    Continua assim pacote! obesos dominam.. p/ ser um obeso completo so faltava falar que alem de ta com PSP na bike tava comendo tb AEHUEAHUAEHUA

  9. #58
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando EnORmE Ver mensagem
    Continua assim pacote! obesos dominam.. p/ ser um obeso completo so faltava falar que alem de ta com PSP na bike tava comendo tb AEHUEAHUAEHUA
    Nota mental, não comprar o psp do pacote qdo ele vender, deve ter uma marca de mostarda em algum dos botões... :P

  10. #59
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Converti meu primeiro jogo pra rodar no PSP!
    Aproveitei e fiz todas as imagens pra não ficar com as imagens do hot shots golf 2 hehe...
    A descrição eu copiei do original mesmo... :P



    Infelizmente o plugin de screenshots, por enquanto, não funciona nos homebrews...então não rola SS ingame...

    Parasite Eve funciona perfeitamente no PSP!! Saudade desse jogo!! <3

  11. #60
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    caralho...adoro parasite eve!
    acho muito bacana....eu at&#233; cheguei a jogar o 2

    alguem me recomenda bons jogos de rpg.?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões