+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    [Preview] Naruto: Uzumaki Chronicles

    Naruto: Uzumaki Chronicles
    A série Naruto invade novamente o Playstation 2, saindo um pouco do gênero de luta e inovando com um game de ação, mas será que valeu a pena mudar?

    Naruto está se tornando uma febre tão grande que é capaz de passar a popularidade de Dragon Ball Z a qualquer momento. Naruto invadiu o mundo do entretenimento através de manga, anime, brinquedos e videogames. Seu mais recente produto é Naruto: Uzumaki Chronicles, que acabou de chegar às lojas. Diferentes dos últimos games da série para videogames, esse tem uma proximidade enorme com a série de TV.

    Onde a maioria dos games anteriores fez com que os jogadores lutassem em arenas, Uzumaki Chronicles abre uma nova possibilidade. Eles poderão explorar o mundo e aceitar as missões que desejarem. Há também um pouco de história, mas que não se acumula muito. Alguns dos diálogos farão os jogadores rirem um pouco, mas nenhum deles se qualifica como uma narrativa fixa. Não que o jogo precise disso, mas seria bom ver um game de Naruto com algum drama. Boa parte do motivo que mantém os fãs serem vidrados na série é a personalidade dos personagens, o que teria sido interessante ter sido inserido no game.

    Porém, o fato de que Uzumaki Chronicles adiciona um pouco mais de profundidade do que os demais games de Naruto, definitivamente ajuda. Os jogadores começam recebendo missões de classe “D” e “C” para criarem seu caminho visando o topo. As missões em Naruto são um dos pontos mais marcantes do jogo, mas também uma das maiores falhas. Para começar é divertido que estejam presentes. Escolher quais missões para completar ajuda a seguir em frente. Cada missão tem uma pequena história, que ajuda a repassar as batalhes que poderão vir. Ao mesmo tempo, as missões sofrem de uma falta de variedade. Os jogadores têm uma escolha, é fato, entretanto na maioria das vezes, as tarefas são bastante semelhantes às anteriores.

    Em grande parte do jogo, os jogadores gastarão seu tempo protegendo os assuntos da vila ou encontrando itens criados para o universo do jogo. Isso tudo significa que os eles terão que detonar um pouco de tudo que aparecerem em sua vista, para variar um pouco, porque ter que guardar um caro com a mercadoria de um mercador é legal e tudo mais, porém só deveria acontecer algumas vezes. Com sorte o cenário muda enquanto os jogadores passam de vila após vila, o que é bom para quebrar o clima. Mesmo que existam objetivos durante as missões, essas sofrem de falta de profundidade.

    No lado positivo, a ação funciona bem. Os jogadores podem executar movimentos, técnicas e combos sem muitas complicações, graças ao controles que são bem intuitivos. É tudo bem simples, como qualquer outro aspecto do jogo, mas que funciona bem. Até as manobras mais complicadas requerem apenas algumas pressionadas de botões.

    Agora, a IA é abismalmente chocante. Em muitas das primeiras missões, os ninjas rivais e foras-da-lei simplesmente ficam parados esperando sua execução. Eles não fazem esforço algum para salvarem-se em boa parte do tempo e quando o fazem, simplesmente saltam uma ou duas vezes e depois param. São derrotados facilmente, os jogadores podem derrubá-los em poucos segundos, com exceção de alguns poucos adversários que tem uma IA que fazem uma batalha durar.

    Para ajudar a aliviar as coisas, Uzumaki Chronicles adicionou uma profundidade na are de evolução do personagem. Os jogadores poderão modificar uma “Skill Plate” conseguindo uma certa forma de moeda, conhecida como Virtue” (virtude), comprando assim novas habilidades. Essa Skill Plate é grande e cada nova Skill requer um espaço específico, o que torna legal conseguir as coisas. Os jogadores precisam decidir se querem mais energia vital e stamina para uma luta específica ou um ataque poderoso. Essas variações adicionam um elemento estratégico ao jogo.

    Naruto: Uzumaki Chronicles faz Naruto segue em frente em alguns passos. Deixar os jogadores escolherem entre missões e explorarem o universo de jogo, assim como a área de customização de personagem são exemplos desses passos. O jogo definitivamente tinha uma boa idéia, mas alguns fatores chaves o mantém meio para baixo. A IA dos inimigos poderia ter sido refeita e as missões poderiam ser mais variadas. Os fãs deveriam dar uma olhada.

    Plataforma: Playstation 2
    Previsão de Lançamento: 14/11/2007
    Site Oficial: http://www.bandaigames.channel.or.jp...to3/index.html
    Produtora: Cavia
    Distribuidora: Nancom Bandai Games of América
    Gênero: Ação
    Expectativa: Razoável!
    Redator: Jeancarlos “Omega_Sephiroth” Mota

    fonte :

    --------------------------------------------------------------------
    esse jogo realmente promete

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    4

    esse jogo &#233; um lixo! eu sou fan da serie n&#227;o consegui jogar mais de 1 hora!

  4. #3
    Membro Avatar de Lee-kun
    Info
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.993
    Verdinhas
    0

    essa jogo n&#227;o &#233; a vers&#227;o americana do naruto:uzumaki ninden?
    se for igual, vo ver se consigo, pq eu tenho a japa, mas desanimei de jogar por n&#227;o entender certos objetivos e por n&#227;o saber mexer no menu e tal :/

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.528
    Verdinhas
    143

    Vai sair Naruto Hero 4 (nao sei se &#233; esse o nome) j&#225; mais perto da onde est&#225; o mang&#225;, com os personagens "crescidos". Provavelmente ir&#225; sair junto do fim dos "fillers" do desenho.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    3.182
    Verdinhas
    44

    esse jogo ainda nem lan&#231;ou, como voc&#234; jogou z&#233; ?

    mas esse jogo pelo que parece vai ser completamente diferente do ninden ( que por sinal &#233; uma bosta e eu nao curti )
    olha s&#243; o porque :

    "Eles poder&#227;o explorar o mundo e aceitar as miss&#245;es que desejarem."

    "Para ajudar a aliviar as coisas, Uzumaki Chronicles adicionou uma profundidade na are de evolu&#231;&#227;o do personagem. Os jogadores poder&#227;o modificar uma “Skill Plate” conseguindo uma certa forma de moeda, conhecida como Virtue” (virtude), comprando assim novas habilidades."

    entre outras coisas que eu to com pregui&#231;a de procurar no texto (:

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões