+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    Estaria o canhão do meu PS2 no bico do corvo ou eh o chip? eis minha dúvida aiaiaia

    meu ps2 eh meio antigo ja eh o tijolão com messiah 2 ainda...deve ter uns 2 anos e meio +o-

    tipo alguns jogos rodam outros pararam de rodar...tipo pararam mesmo ou ficam totalmente travados muito bosta

    alguns jogos tão com problema de leitura pelo oq parece....tipo shadows of the colossus que me deu vontade de jogar denovo...as vezes da aquelas paradinhas de loading enquanto o cavalo corre...depois mais pra frente o chão nao carrega intero ai o cavalo fica tipo andando no meio do nada no ar...depois de um tempo ele le e o chão aparece normal....dificuldade de ler o disco parece...agora ta co dificuldade extrema pra loadear as coisas no SoTC demora uns 10 minutos pra eu começar a jogar...as vezes depois do loading da tela preta...

    por acaso o canhão do ps2 sofre algum descalibramento sei la...achei uns tutos de como mudar o angulo do canhão por uma engrenagenzinha...apesar do modelo do meu ps2 ser diferente ao do tuto consegui chegar a engrenagem e mudei ela varias vezes o problema persistiu

    parece q dvds de filmes pelo menos ele ta lendo OK!

    agora minha duvida é...será q meu modchip ta fumando ou eh o canhão?

    se for o canhão quanto +o- sai um novo+mão de obra pra instalar?

    se for o modchip...nao sei hj em dia mas qual ta sendo o chip q mais vale a pena? melhor custo x beneficio...lembrando q nao pretenod ver fotos nem ouvir mp3 nem ver filmes em divx nem nada soh jogar e assistir dvds de filmes...


    vlw pessoal

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Vai depender muito do modelo do seu PS2 ,o modelo do canhão.

    O meu é o 30001 ,modelo canhão KHS 400B ,la fora custa $55
    Sim,meu canhão ta zuado,mas comprei assim por que a minha intenção é colocar um chip ( xeno PS ) e rodar HD ,ja ate comprei um NA .

    Recomendo vc a fazer isso.Tira o Messiah2 pois nao permite rodar o DEV que seria rodar o programa que carrega os jogos do HD pelo MC,ou seja, vc deixa o programa loader no MC e carrega por ele.

    Pelo Messiah vc teria que utilizar um DVD pra carregar o programa.

    www.mod-chip.com
    www.divineo.cn

    La vende tanto o mod-chip quanto canhão. Se for somente o canhão zuado ,é facil trocar, são duas barras na qual ele corre,agora se for LA ou BA é mais complicado.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    na real eu desmontei o leitor quase inteiro e vi quais são essas barras q vc disse eu to ligado como ele funciona e tals...soh nao consegui chegar ateh onde a fitinha deve ser de alimentação de energia eh ligada mais a baixo da bandeija...

    eu nem pretendo colocar um HD mesmo pq acho q minha era com PS2 ja ta acabando...soh quero dexa ele a pampa pra poder vender se for esse o caso mais pra frente e rodar os jogos q rodavam normalmente agora...
    aqui n brasil custa qnt +o- o canhão é facil achar?

    agora oq q eh essa parada de BA ou LA?


    o modelo o meu ps2 eh 39001 o modelo do canhão eu nao sei ta escrito nele mesmo?


    edit to vendo as fotos dos modelos
    parece muito com o
    KHS400B
    ou o
    KHS400C

    eh ou ou outro na certa
    Última edição por Lawless : 31-01-2007 às 20:41

  5. #4
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Citação Citando Lawless Ver mensagem
    na real eu desmontei o leitor quase inteiro e vi quais são essas barras q vc disse eu to ligado como ele funciona e tals...soh nao consegui chegar ateh onde a fitinha deve ser de alimentação de energia eh ligada mais a baixo da bandeija...

    eu nem pretendo colocar um HD mesmo pq acho q minha era com PS2 ja ta acabando...soh quero dexa ele a pampa pra poder vender se for esse o caso mais pra frente e rodar os jogos q rodavam normalmente agora...
    aqui n brasil custa qnt +o- o canhão é facil achar?

    agora oq q eh essa parada de BA ou LA?


    o modelo o meu ps2 eh 39001 o modelo do canhão eu nao sei ta escrito nele mesmo?
    Normalmente esta escrito nele proprio quando vc retira.

    Quando vc tirou aquelas duas barras e ele ficou solto, force um pouco aquele conector na qual a fitinha branco conecta, ela abre pra cima,como uma tampa.

    Nesse site : http://www.ps2modchip.com.br/shop.ph...cat=1&subcat=1

    Tem varias leitoras, quando vc identificar o modelo do seu,da uma olhada.

  6. #5
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    ola, tenho a proposta de comprar um ps2 slim aqui, so que o cara me falow que dependendo da midia e da gravação o aparelho da uns estralinhos... mas mesmo assim o game roda. o que poderia ser isso? problema no canhao?

  7. #6
    ReX
    ReX está offline
    Membro Avatar de ReX
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    5.780
    Verdinhas
    177

    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    ola, tenho a proposta de comprar um ps2 slim aqui, so que o cara me falow que dependendo da midia e da gravação o aparelho da uns estralinhos... mas mesmo assim o game roda. o que poderia ser isso? problema no canhao?
    Isso dai pra mim é risco ou canhão acabado.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões