+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.667
    Verdinhas
    1

    Compra do cartao do live

    Alguem ai sabe quem ta vendendo esse cartao em real?
    Quanto custa?
    quero comprar de alguem que tenha garantia..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    www.queroxboxlive.com

    www.xboxliveagora.com

    ambos confiáveis, já comprei com eles e enviam normalmente pelo e-mail no mesmo dia.

  4. #3
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Citação Citando JohnMayer Ver mensagem
    Engracado pra caralho
    aff.. que burro..clica no link o cara ta te ajudando!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2006
    Mensagens
    1.667
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Com4nche Ver mensagem
    www.queroxboxlive.com

    www.xboxliveagora.com

    ambos confiáveis, já comprei com eles e enviam normalmente pelo e-mail no mesmo dia.
    Engracado pra caralho

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    18

    Citação Citando JohnMayer Ver mensagem
    Engracado pra caralho

    não é zoação, velho... clica no link. Parece, mas não é.
    Última edição por nachozz : 01-02-2007 às 1:07

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.009
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JohnMayer Ver mensagem
    Engracado pra caralho
    hahahah que neurótico, nem se deu ao trabalho de clicar

  8. #7
    Membro Avatar de Jardelito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Safra 2004
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JohnMayer Ver mensagem
    Engracado pra caralho
    Comprei meu Card pelo www.queroxboxlive.com.
    Rápido e sem problemas.

    Comprei um de 3 meses....dizem que o de 12 meses é necessário criar uma conta nova...

    []'s

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Jardelito Ver mensagem
    Comprei meu Card pelo www.queroxboxlive.com.
    Rápido e sem problemas.

    Comprei um de 3 meses....dizem que o de 12 meses é necessário criar uma conta nova...

    []'s
    Eu comprei um de 3 e foi preciso também.

  10. #9
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    não é que precisa criar conta nova.. é que esses cartões só funcionam pra gamerids registradas com endereço nos estados unidos.

    Se caso tiver com end do brasil, é só alterar.. é mais fácil alterar pela internet mesmo.. aí vc vai no x360 depois de alterado e coloca o código do cartão que vai de boa!

    qdo comprei o meu, logo de cara já registrei com endereço gringo.. e não tive problemas nenhum em usar o código que comprei na queroxboxlive

  11. #10
    Administração Conselho Avatar de JrezIN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    415
    Verdinhas
    0

    Citação Citando dream_cps Ver mensagem
    não é que precisa criar conta nova.. é que esses cartões só funcionam pra gamerids registradas com endereço nos estados unidos.

    Se caso tiver com end do brasil, é só alterar.. é mais fácil alterar pela internet mesmo.. aí vc vai no x360 depois de alterado e coloca o código do cartão que vai de boa!

    qdo comprei o meu, logo de cara já registrei com endereço gringo.. e não tive problemas nenhum em usar o código que comprei na queroxboxlive
    Não é bem assim não, se você tem uma gamertag cadastrada com endereço nos EUA e tudo mais certinho, mesmo assim PODE SER que precise cadastrar um novo para utilizar com o cartão... pq? Limitações da MS com algumas levas talvez... ou para todos novos, não se sabe ao certo.

    De qualquer forma, resta esperar também que em breve seja lançado o Live por aqui oficialmente.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2005
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    Citação Citando dream_cps Ver mensagem
    não é que precisa criar conta nova.. é que esses cartões só funcionam pra gamerids registradas com endereço nos estados unidos.

    Se caso tiver com end do brasil, é só alterar.. é mais fácil alterar pela internet mesmo.. aí vc vai no x360 depois de alterado e coloca o código do cartão que vai de boa!

    qdo comprei o meu, logo de cara já registrei com endereço gringo.. e não tive problemas nenhum em usar o código que comprei na queroxboxlive

    Ué, mas nem dá pra colocar endereço do Brasil. Ou dá?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    3

    Eu criei uma conta e nem me liguei e a Region padrão estava Portugal, agora ja era. aquilo nunca mais muda. Vo no site xbox.com e a opçao fica Inativa para alterar, e no Live pelo 360 nem tem como Mudar.
    Tive que criar outra tag com a region EUA configurada no console para setar estados unidos.

    Se tiver como mudar de Portugal na minha tag antiga alguem me diga pls.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões