+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.960
    Verdinhas
    24547

    [Hands-On] CRACKDOWN [+40 Screenshots]

    Malz a demora mas os ultimos 2 dias foram caóticos pra não dizer infernais...

    Quem ta esperando algum hands-on do WE 2007 de mim pode esquecer pois não curto jogo de futebol então só teria fotos mesmo e pra isso já tem o hands-on do PES6 que eu fiz.

    Então vamos começar o hands que não será muito longo pois meu vizinho ficou me apressando pra devolver a camera então acabei não jogando muito.

    Na parte de jogabilidade o jogo lembra bastante GTA, mas com tudo muito mais caótico. O jogador conta com esferas espalhadas pelo gigantesco mundo que vão melhorar coisas como sua agilidade, força muscular, habilidade na direção , com armas e por ae vai.... Quando você pega esferas suficiente para passar de nível uma animação bem loka aperece aonde o jogador recebe o upgrade.

    Eu particularmente gostei MUITO da jogabilidade... MUITO frenética e MUITO sem noção... eu aqui já com alguns upgrades pulando de prédio em prédio, atirando nos caras vindo por cima.... etc etc... o jogo me passou uma primeira impressão ÓTIMA.

    Os desenvolvedores de próposito montaram umas partes do mundo que parece que foi feito para se divertir, que nem em uma casa perto da praia aonde esta LOTADO de barris explosivos... atirando em um todos vão em efeito cadeia explodindo junto.... muito animal huaha e quando você encontra esses barris e tem inimigos pertos é especialmente divertido ver eles pegando fogo e sendo jogados em alturas ridículas.

    Como em qualquer "GTA Wanna be" você pode pegar qualquer carro, pode bater em qualquer pessoa na rua, etc etc.

    O diferencial desse jogo é que você é praticamente um deus já que seu life se regenera caso você fique sem tomar dano por algum tempo , e você esta em constante evolução no jogo ficando cada vez mais forte e cada vez mais rápido... a agilidade é algo que eu gostei muito pois as animações estao ótimas... você correndo , pulando alto, quando cai no concreto com força, etc tudo ficou deixando você um verdadeiro super-herói.

    Eu não cheguei a pegar muitas esferas de força mas eventulamente você vai estar levantando carros e ate coisas maiores presumo (e jogando em pessoas e vendo o efeito devastador hauhau)

    Indo para os gráficos...sao em cel-shading e estão muitos bons mas você vai esbarrar em algumas texturas de baixa resolução e no geral o jogo não é nada demais... eh bonito, o frame suave, mas nada demais. As explosões eu gostei bastante hehe

    E finalizando a parte do áudio que eu gostei bastante... meu HT tava bem alto aqui e os sons dos tiros, a musica, você socando um inocente com a arma , tudo me impressionou, achei realmente ótima a parte sonora, o sub aqui do ht deu um show hoje hehe

    De missões a única que fiz foi de entrar no HQ de uma mulher e matar ela... gostei bastante pois como eu já estava pulando bem alto foi legal ir pulando meu rumo ate o último andar estuprando qualquer inimigo que eu encontrasse, e claro por final estuprando a vadia sem dó huahahua

    Um jogo que o Crackdown me lembrou foi spider-man 2 do XBOX... adorava sair pulando de prédio em prédio e de alturas ridículas....

    Se você gosta de jogos clones de GTA e gosta de jogos aonde você é um semi-deus, aproveite... Crackdown foi feito para você

    Fiquem com as screenshots: (Usei uma niko do meu vizinho e mal deu tempo pra configurar então espero que não estejam muito ruins)

    []'s

    Pacote

    SCREENSHOTS






















  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.960
    Verdinhas
    24547





















  4. #3
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.960
    Verdinhas
    24547




  5. #4
    Membro Avatar de Techs
    Info
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    1.091
    Verdinhas
    99

    Putz, alguma chance de sair pra computador?
    Jogasso pelas screens

  6. #5
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    294

    eu joguei só o demo!!
    achei muuuito foda.. mto sem noção o jogo!
    é assim que da pra se divertir.. ihehie eh mto engraçado.. e como o pacote falou.. as explosões, as viagens do jogo que faz ele ser legal !

    esse ta na lista de compras

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1933

    pacote, e o convite pro preview do halo3?

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2005
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    3

    Massa cara!
    Eai, veio o Beta do Halo3 ??
    to pensando em comprar esse ja que nao to destravado ainda.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões