+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    24222

    [Hands-Wii] Escape from Bug Island / Necro Nesia [+Screens]

    Fui dar uma tesada no jogo JAP chamado Necro Nesia (O US vai se chamar Escape from Bug Island, eita nome bonito)

    O jogo é no estilo Resident Evil e possui o eskema "tanque" de controle... ate o momento nao achei nenhum botao que segurando ele , de pra usar strafe (andar de lado) uma coisa que eu acho que tem que ser obrigatorio nesse tipo de jogo

    Começando o jogo tem uma historia com cut-scenes sem voz, e mto texto em japa... e uma musica de violino nojenta no fundo... bem melodramatica... eu puleu tudo isso, so sei que vc tava com seus amigos na ilha ae acordou e tava so voce...

    Com o botao A segurado vc entra no modo primeira pessoa que eh o UNICO modo que vc pode atacar, com o bastao eh so apertar o B pra atacar e com a pedra vc segura o B e move o Wiimote pra tras e pra frente, como se fosse tacar uma pedra mesmo....

    Voce pode dar cambalhota pros lados (desviar de monstros, se livrar dos insetos que sobem em vc etc...) com o wiimote + Nunchuck.... c vc escolher o modo destro , mexendo o wiimote pro canto o seu cara da cambalhota pra direita, e mexendo o nunchuk , pra esquerda....

    Isso foi bem bolado e eh util... agora o jogo em si... peca demais em mtas partes....

    O graficos eh simplorio... nao chega a ser um resident evil 1 mas se minha memoria nao falha, silent hill 2 da um couro feio no grafico desse jogo... mtas texturas feias, mtos serrilhado etc etc

    A jogabilidade eh normal so que problematica na hora de lutar pq como so eh possivel atacar em primeira pessoa (quando aparece a mira que vc move com seu wiimote) voce c ferra quando tem varios insetos em sua volta, tem que ficar girando e batendo em tdos ou fugir....

    Sem contar que seu wiimote mexe a mira entao c vc achou um ponto certo pra atacar o bicho, depois que termina o ataca sua mira vai se mexer pq eh dificil manter o wiimote 100% estatico entao vc tem que dar uma mirada de novo.... frustrante...

    Ate aonde eu joguei nao deu pra entender nada da historia pq ta tudo em japa mas ja matei o casulo de um dos insetos e encontrei um pessoal brigando em uma casa velha.... mas ate o que vi os graficos sao sempre na mesma.... textura de grama + fog + arvores e mato....

    E insetos aparecendo a cada minuto do meio do nada...

    Nao consigo imaginar alguem jogando esse jogo e realmente tendo entretenimento a longo prazo pq uma hora ou outra vai se estressar....

    Nao recomendo o jogo... mantenham distancia... c foram pegar original entao... ja prepara um lugar alto pra se jogar depois ahuaua

    Hoje se possivel posto um hands do Cooking Mamma tmb

    Fiquem com as poucas screens q achei

    Screenshots











    Quotem

    []'s

    Pacote

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    haha bem animador heem pacote
    meus pesames por gastar meia hora nesse jogo

    abs

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    248

    li tudo só por consideração :P

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.991
    Verdinhas
    15234

    Uia ^^

    Nesse jogo, quem tem inseticida é rei, gostei muito do Wii na casa de um amigo meu, Wario foi comedia e outros joguinhos com gráficos vetoriais de desenho animado, mas ficou ai, voltando pro X360...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.486
    Verdinhas
    10

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Nesse jogo, quem tem inseticida é rei, gostei muito do Wii na casa de um amigo meu, Wario foi comedia e outros joguinhos com gráficos vetoriais de desenho animado, mas ficou ai, voltando pro X360...
    uahuahau que rox o avatar

  7. #6
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.333
    Verdinhas
    2912

    essas empresas tão querendo matar o wii, pqp.

  8. #7
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.147
    Verdinhas
    325

    Grafiquinho do caralho ! puta que los parius ,não tinha nada pior ?

  9. #8
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    mas Pacote, que mal te pergunte, tá rolando backup no Wii já?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    0

    Cara, esse jogo foi chamado de ruim por todo lado...

    Duvido alguem achar um review positivo dele

    Agora fala ia como c fez p/rodar o jogo jap?
    Patcheou o iso ou tá com esquema direto no mod (chip/cheap :P)

  11. #10
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    24222

    Patcheei a iso, e to usando o loader da syndicate, c o hex do pic nao rolar ate sexta vou montar um chiip pra mim

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    0

    Hoje chegou minha tri wing e o Wiip estará a caminho em breve, enquanto isso vou ver se consigo as peças p/montar um chiip

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões