+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de #CrokKo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    [Help] GBA no PSP!!

    Galera, fmz?! não estou conseguindo emular GBA no PSP!!!

    Alguém poderia me dizer o passo-a-passo?!?!
    Não estou conseguindo, coloquei o gpSP na pasta GAME150
    juntamente com a bios e a rom, e quando inicio a rom, ele volta para o menu do psp.. =\
    wtf?

    ajudem ae please!!! vlw!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Mas qeu rom vc ta qerendo jogar? Nem todas funcionam mesmo!

  4. #3
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    tipow, consegui rodar o emulador, meu FW eh 3.10OE-A e coloquei o gpSP na pasta GAME...
    na GAME150 e GAME310 não funfa, nessa funfou!!!

    rodou umas roms la, zelda, metroid, soh que ff6 necas.......

    estou fazendo errado colocando na pasta GAME, tem algum problema?!?!?!

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Humm se vc consegiu rodam alguam roms e somente essa que nau mroda creio que o problema seje na rom, tenta baixar de outro site pra ver se nau mé probelam apenas com sua rom, mas tb pode ser que esse jogo naum seja emulado ainda!

  6. #5
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Humm se vc consegiu rodam alguam roms e somente essa que nau mroda creio que o problema seje na rom, tenta baixar de outro site pra ver se nau mé probelam apenas com sua rom, mas tb pode ser que esse jogo naum seja emulado ainda!
    cara, deve ser que não emule ff6 no gpSP ainda...

    pq eu rodei no pc pelo vgb e rodou de boa!!! se quiser tentar ae depois para ver se soh eu que não consigo, vc me da um toque, fmz?!

    Flw, vlw!!

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Ah sim no PC emula todos os jgos são emulados com perfeição claro, mas no PSP nem todos os jogos rodam 100% no emulador ainda.

  8. #7
    Membro Avatar de #CrokKo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.021
    Verdinhas
    9

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Ah sim no PC emula todos os jgos são emulados com perfeição claro, mas no PSP nem todos os jogos rodam 100% no emulador ainda.
    o foda eh que fikei sabendo que o gpSP o cara que fez não está mais atualizando... =\\

    puta sux, e o foda eh q agente fika aki na fúria para jogar um jogo portátil num outro portátil!!
    =\\

    mas normal, vamos ver o que da, qd ficar sabendo de algo, poste aki ou mp!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões