+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.701
    Verdinhas
    4640

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de _Kira
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.424
    Blogs
    1
    Verdinhas
    918

    Noooossa, que barato!! Vou correndo comprar!!!


  4. #3
    Membro Avatar de Shalashaska
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    55

    Será cilada mesmo? Tem até banner na UOL.

  5. #4
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.334
    Verdinhas
    1608

    Citação Citando Shalashaska Ver mensagem
    Será cilada mesmo? Tem até banner na UOL.
    Se até aqui tem banner da uol...

    lol!

    Agora, eu achei o preço normal, nada de mais.

  6. #5
    Membro Avatar de Shalashaska
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    334
    Verdinhas
    55

    Citação Citando SweetDick Ver mensagem
    Se até aqui tem banner da uol...

    lol!

    Agora, eu achei o preço normal, nada de mais.

    Vendo por esse lado...

  7. #6
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    294

    é... deve ser BOA essa loja...

    olha o nível do português deles..







    :rolleyes army:
    Última edição por Th14g0 - cps : 04-03-2007 às 0:54

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.701
    Verdinhas
    4640

    Vishe, nem tinha percebido!

    Alguém compra lá e vê se recebe

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    0

    Nosso Endereço:
    RUA BARONEZA DE BELA VISTA, 343
    CEP 04612-001
    JARDIM AEROPORTO
    SÃO PAULO – SP

    Televendas: (11) 5531-2440 das 9h as 21hs - seg a sab

    soh queria saber se esse end existe ahahaha putz esse tipo de cilada ai ta mto manjada kra nao sabe ser discreto... pior que o kra q "destrava" psp no mercado livre, outro picareta ridiculo
    nessas horas que gostaria que aki no brasil fosse que nem a china, pena de morte até pra quem peida em lugar errado

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.185
    Verdinhas
    6

    Citação Citando Shalashaska Ver mensagem
    Será cilada mesmo? Tem até banner na UOL.
    Até no inferno tem banner do Uol, nem PS3 roubado seria tão barato assim.

  11. #10
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.044
    Verdinhas
    28

    Eu não arriscaria

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.365
    Verdinhas
    1

    tinha um pessoal trazendo o de 60GB americano por 2200, na outerspace.

    se for golpe, ainda por cima tá caro.

    mas os erros de português sao ridículos.

    BARONEZA <<< no endereço... hahahhahhaa

    FALLOWS

  13. #12
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.537
    Verdinhas
    2

    putz
    poderoZo?

  14. #13
    Membro Avatar de SympathyForTheDevil
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    8.149
    Verdinhas
    325

    Imagina ?!?!

  15. #14
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    1.498
    Verdinhas
    1

    loja com pendências

    Última edição por marcosyuris : 05-03-2007 às 5:52

  16. #15
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.728
    Verdinhas
    294

    olha os dados do dono do site:


    entidade: INFORED INFORMÁTICA INTERNET PROVIDER ME
    documento: 007.478.426/0001-02
    responsável: JOAO BATISTA BURGUEZ DOS SANTOS
    endereço: AV LIMEIRA, 222, SALA 23A
    endereço: 13414-018 - PIRACICABA - SP
    telefone: (19) 34138353

    ele tem outro site tbm.. um tal de www.robbydigital.com.br

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões