+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24253

    [Hands-On] Def Jam ICON [+30 Screenshots +Nigga R U Blind?]



    AHhhh mais um jogo 100% nigga pro X360.... ja citei anteriormente mas... esse jogo + Nba Street Homecourt + Amigos na sua casa e pronto... nao precisa de mais nada... vai dar pra ficar horas e horas jogando x360 todo mundo xingando um aos outros e falando FUK U NIGGA, SHUt the Fuk UP! Come on BIAAAAATCH!!! hauahuaha

    Nao deu tempo de eu ler nenhum review e tudo mais entao nao sei ainda o pq da nota mediana... talvez pela pouca variedade de golpes ou outra coisa que eu nao tenha notado...

    Achei o jogo VICIANTE e fiquei jogando bastante tempo aqui e nao tenho do que reclamar...

    As lutas sao animais e infelizxmente nao joguei na epoca do xbox/ps2 pra poder comparar, so sei que sao lutas mto pancadao com tudo na tela tremendo e explodindo conforma a musica rola e o life do cara vai indo pro saco (ou o seu)

    So vendo videos do jogo pra saber do que to falando do cenario se auto destruindo... mto legal mesmo, e os golpes que tem sao bem destrocantes ahuah da pra fazer um estrago legal na cara do seu adversario... eu so acho que faltou sangue... eu gosto de pancadao com aqueles litros de sangue rolando hauhauah

    O modo de criacao do seu personagem esta mto detalahdo e voce movimenta os dois analogicos pra ir mudando as varias caracteristas do seu personagem.. eu ia primeiro fazer um bum (mendigao) so que ae acabei fazendo um com cara de bum e macacao style ahuahu mto enorme hauhau

    O jogo te deixa alem de fazer as missoes que consiste basicamente de ir batendo em cara atras de cara, mas tmb de comprar uma tonelada de acessorios, roupas, joias etc com o dinheiro que vc vai ganhando... tem MTA coisa pra comprar, gostei da variedade... eu tava com pouca grana entao nao me produzi mto (UI!) ainda hauha

    O som do jogo eh putz, sem nocao, mto bom mesmo pra quem curte esse tipo de musica.... aqui no ht a casa tremeu nas lutas hauhaua

    As cut-scenes contando a historia sao interessantes e os graficos ficaram otimos, no comeco estranha a coloracao do jogo mas acostuma , q nem NBA STREET HOMECOURT.

    Entao ficae minha opiniao... jogo pancadao mto viciante e juntando uns amigos vai dar uma diversao enorme.

    Fiquem ae com as screens que tirei


    Screenshots:
















  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24253















  4. #3
    Membro Avatar de Papaleu Paes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Eu vi o futuro
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    15.953
    Verdinhas
    15651

    Bling Bling auhauhhauhauh

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Vishe, ultra-hyper-power-rapper-nigger-turbo!

  6. #5
    Membro Avatar de EnORmE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Yeah bitch! Magnets!
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.178
    Verdinhas
    23

    maldita hora de acabar as midias

    aehuaehuae pacola rola uma live? demoro p/ nois da uma zuada

    bjs

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.113
    Verdinhas
    213

    é tipo akele def jam pra ps2 ? bom d+++

  8. #7
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.339
    Verdinhas
    2916

    que jogo dos manos.

  9. #8
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    axo ridiculo esses jogos de briga de mano...

  10. #9
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Se tu tivesse jogado, veria que é feito pra ser ridículo.
    Nem por isso deixa de ser divertido.

  11. #10
    Membro Avatar de agentsmith
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    Aquelas 2 crianças ali tbm brigam? KKKKKKKKKK! XD

    Joguei só o demo e só achei os gráficos bons. Vale a pena jogar isso ae full?

  12. #11
    Membro Avatar de Quiron
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.494
    Verdinhas
    0

    O único defeito que achei no def jam do xbox foi justamente esse negócio de ser muito nigga. Parece q repetiram. Mas foi o melhor jogo de luta que joguei principalmente pelo estilo mais duro de porrada, sem muita firula e pulinhos.

  13. #12
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Meu, mais um pra pegar heheheh acabei de pegar o Ghost Recon 2, agora vou ter que pegar esse, o Crackdown e o NBA HomeCourt. Adeus vida social!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões