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  1. #1
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    Final Fantasy VIII - Help!!!

    Ae... to jogando Final Fantasy 8 (PS1)...

    To no comeco ainda, no 1o. CD...

    Tem uma hora q vc entra numa tumba, q eh o maior labirinto...
    Demorei anos para decorar o q tinha q fazer.. hehe

    Aí depois tem q lutar com 2 monstros, q são irmãos...

    Só q os 2 fdps ficam se curando, e te matam em 2 minutos...

    To quase desistindo...

    Até peguei um Game Shark emprestado para ver se eu passava dessa parte, mas o Game Shark não tá pegando os códigos nesse jogo....

    Alguém sabe algum código de invulnerabilidade, que funcione???

    Ou então, algum jeito de passar por esses 2 bichos, q tão enchendo o saco já...

    Valeu!!!

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  3. #2
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    Se for o chefe dos dois Minotauros, usa float pra levitar pra evitar eles derem o ataque do terremoto...
    Mata o grandao primeiro, ele eh o mais fraquinho...

    Spectre

  4. #3
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    Vou tentar isso...

    vlw

  5. #4
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    Use a magia Float em todo mundo, inclusive no Sacred e no Minotaur.

    Nos chefes, a magia vai impedir que eles se curem, já que sua magia é do elemento Earth (terra). No seu grupo, vai protegê-los do especial dos irmãozinhos. Deixe alguém com o Status Double para que possa usar 2 magias por turno. Esse personagem deve ficar a luta toda usando a magia Float.

    Feito isso, a luta não será tão difícil.

    Luciano.

  6. #5
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    Eu fiz besteira.... eu voltei pra cidade para comprar potions e aí fui jogando, qdo vi, passei pro CD 2... ehehehe já era...

    Agora to preso num robozão...

    Na base de mísseis, tem um robô com 6 trocinhos em cima dele...
    consegui destruir 4 até agora.... mó dificil.. o bicho te metralha e te tira um monte de energia... e esse vou ter q matar, pq nao da para fugir... hahaha

  7. #6
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    Esse robô é o BGH251F2?

    Êta nomezinho complicado...

    Ele não é tão difícil quanto parece. Como qualquer máquina no jogo, ele é extremamente vulnerável à magias do elemento Thunder e à GF Quetzalcotl. Para diminuir os danos causados por ele, use Protect em seu grupo. Se não tiver, dê um draw na Protect dele e use.

    Luciano.

  8. #7
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    Valeu... nem com suas dicas tava dando.... perdi a paciência...
    Tô começando o jogo do zero...
    To treinando mto antes de cpmecar a jogar de verdade.. haha

  9. #8
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    Já que vc está começando do zero, aqui vão algumas dicas úteis:

    - Sempre que vc encontrar um novo inimigo, dê um Draw nele para ver seu estoque de magias. Sempre que encontrar uma nova magia, seja paciente e roube 100, de preferência para todos os personagens. Mesmo que vc não as use, apenas o fato de seu personagem possuir 100 de cada magia já o deixa mais forte (desde que estejam em Junction);

    - Não deixe nenhuma Guardian Force para trás. Todas, até as menos ofensivas são necessárias para desenvolver seus personagens. E mais uma coisa: deixe todas elas em Junction no grupo que vc estiver usando. Se alguma GF ficar com um personagem que está fora do grupo, esta não evoluirá.

    Isso é o que eu lembro no momento, se lembrar de mais alguma coisa importante, eu posto aqui.

    Se precisar de ajuda, estou às ordens.

    Luciano.

  10. #9
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    I love you...

    Continue freqüentando sempre esse fórum...
    Daqui a algumas semanas posso sentir saudade de vc....

  11. #10
    Suspenso
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    Eu tenho uma dica, sabe aqueles robozinhos da prisão? uns que ficam dando soco..... então mate o quanto puder deles e roube um item "não sei oq gun", esse item vai ser necessário pra construir a Lionhearth do Squall (que não tem nem comentários, de tão boa que é), e alé do mais um dos gf vai lhe dar a abilidade de trasformar esse item em um tipo de bala pra arma daquele cara que atira, que quando usada tira 9999 do inimigo, eu sei que vc tá começando e talvez nam tenha visto esse cara ainda, mas fica ai a dica, eu já fechei esse FF, mas foi a um bom tempo por isso não lembro o nome dos cara direito. Vc sabe aonde pegar todos os GFS?

  12. #11
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    Valeu as dicas.. conheci o Irvine (o cara q atira)...

    Mas não sei q prisão eh essa... robozinhos?


    Os gfs meu amigo me disse onde pegam....

  13. #12
    Suspenso
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    é que vc não chegou ainda, eu acho. É um treco no meio de um deserto, parece 3 parafusos fincados na areia. Depois que vc sai dele não da pra entrar de volta.

  14. #13
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    Aí, Dauphin, se vc chegou no Irvine, então provavelmente está indo pra tumba onde se enfrenta Sacred e Minotaur, né?

    Quando estiver no World Map indo para a tumba, lute um pouco com os Thrustaevis (acho que é assim que se escreve :-) e pegue muitas magias Float. Se vc já tiver a habilidade Mug roube deles vários itens Windmill, que mais tarde vc pode transformar em 20 magias Tornado cada. Eu normalmente uso a habilidade Mug no Squall, porque ele tem mais afinidade com Diablos e porque é o mais forte em ataque físico: enquanto ele ataca, eu aperto o gatilho para conseguir um Critical Hit e ainda tenho a chance de roubar itens.

    Quando entrar na tumba, na primeira intersecção, vc verá uma Gunblade no chão. Examine-a e vc verá a mensagem "Student ID No XXXX". Anote esse número pois vc precisará dele para entrar na casa de Caraway em Galbadia. Não posso te dizer qual é o número por que ele é aleatório: muda a cada jogo.

    Para não se perder na tumba (admito que é dem confusa) vá sempre para a direita nas intersecções. Assim visitará todos os locais na ordem e no fim acabará na entrada da dungeon.

    Quanto à prisão, ainda falta algumas horas para chegar lá, é só no início do 2º CD.

    Luciano.

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