+ Responder Tópico
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Tô aqui desde quando??
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    53

    Estou só esperando sair uma revisão desse console pra pegar...

    Do jeito que tá agora está insistentável.. =[

    Pior que estou doido pra jogar.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Acabei de arrumar mais um...

    pus 12v e as borrachas

    revivei e ta a 1 hora aqui rodando gears de boa

  4. #28
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Citação Citando Titôsca Ver mensagem
    Somando soluções para evitar 3rls....

    FAN VMOD
    Calço nas memórias

    go go go go!
    a melhor:

    nao comprar!

    apesar da vontade

  5. #29
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    O que tens a perder? You bring great shame to the hayabusa name!
    podiam transcrever aqui a tecnica né, pra me poupar o trabalho de registrar lá

    mas de fato esses meus não revivem assim tão facil, esses dias abri pra ver os 2. um ta com o chip ANA eskentando igual ferro de passar roupa, enquanto GPU e CPU frios como gelo. esse foi pro pau bonito.

    o outro ta com a gpu morta (eu acho)

  6. #30
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    podiam transcrever aqui a tecnica né, pra me poupar o trabalho de registrar lá

    mas de fato esses meus não revivem assim tão facil, esses dias abri pra ver os 2. um ta com o chip ANA eskentando igual ferro de passar roupa, enquanto GPU e CPU frios como gelo. esse foi pro pau bonito.

    o outro ta com a gpu morta (eu acho)


    REGISTRAR AONDE?

    clica no primeiro link e le catso ahuah

  7. #31
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    eu tbm não registrei nem nada.

    btw, é mto simples, é só colocar umas borrachas de meio centímetro embaixo das 4 memórias q ficam por baixo da placa mãe e prender a placa mãe com a borracha por baixo.

    use os parafusos do case pra fazer a pressão em cima da borracha. vá apertando os parafusos devagar, aperte só o necessário pra prender, dps de todos presos vc aperta mesmo eles.

  8. #32
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Aquele negocio
    o que tens a perder além de tempo?

  9. #33
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    Aquele negocio
    o que tens a perder além de tempo?
    me diga algo de maior valor do que o tempo. eu vo tentar depois mas sei que nao vai funfar pq a gpu ta fumada

    e qdo entrei no link la nao foi pra um topico indicando outro topico, e nesse precisava de registro
    mas ja vi como faz, em outro topico na outerspace

  10. #34
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.356
    Verdinhas
    1606

    tem que ter cuidado hein... olha o q aconteceu com um sujeito lá:

    Citação Citando Pin
    tomem cuidado ao fechar o console, porque no meu, acho que apertei demais (eu acho que com borrachas de 05cm de comprimento fica muito ruim fechar o console) e acabou dando os erros 0021 e 0022.A placa deve ter envergado e acabou soltando alguns pontos de solda do Southbridge e talvez da gpu.
    Agora só está em 0021, então vou deixar o console "fritar" pra ver se coloco as coisas no lugar ...

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    818
    Verdinhas
    3

    Citação Citando toledo Ver mensagem
    Foda .....vendi o meu zerado mais por medo que necessidade . É inacreditável o número de consoles mortos
    Grande toledo, ta aqui firme e forte o X..... fiz o mod de 360 e o mudei o frim do driver.. Ta bem graças a Deus, mas se fumar e num der jeitoeu compro outro, xbox é bom D+++

    abraço a todos e boa sorte...

    Denis

  12. #36
    Membro Avatar de Jardelito
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Safra 2004
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    0

    Um detalhe que veio em mente: Com esse mod da borracha, será a temperatura das memos não irá subir muito? Caso sim, podendo ocasionar problemas futuros de aquecimento em outras desta região do console como GPU ... ?

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Jardelito Ver mensagem
    Um detalhe que veio em mente: Com esse mod da borracha, será a temperatura das memos não irá subir muito? Caso sim, podendo ocasionar problemas futuros de aquecimento em outras desta região do console como GPU ... ?
    Não tem fluxo de ar na parte debaixo do PCB, e também não tinha nenhum dissipador em cima das memórias... Portanto concluo que não.

  14. #38
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Citação Citando Jardelito Ver mensagem
    Um detalhe que veio em mente: Com esse mod da borracha, será a temperatura das memos não irá subir muito? Caso sim, podendo ocasionar problemas futuros de aquecimento em outras desta região do console como GPU ... ?
    a memo em si ja nao esquentava... nao vai mudar nada

  15. #39
    Membro Avatar de andrebbruno
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    só pra constar...

    O meu tb voltou!!! graças ao cara que criou o esquema e o pacote, que me auxiliou via msn.

    AEEEEEEEE

  16. #40
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    me diga algo de maior valor do que o tempo
    dinheiro.

    não me venha com bolodórios, ja passaste da idade de usar frase de impacto :P , usa os cinco minutos que tu usa pra bater bronha um dia e faz esse mod /o/

  17. #41
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.356
    Verdinhas
    1606

    olha o pacote correndo atrás de x360 c/3rl no ML!!!!

    F*deu, vai ser difícil comprar "O MEU" agora


    Ae pacote, o drive HITACHI tem firmware pra rodar jogos de XB1 DVD5???

  18. #42
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Ainda nao saiu fw do hitachi pra isso


    hauhau veio mais um cara aqui arrumar erro 0020

    Fiz o mod, montei, deu 3rl, esperei uns 10min , liguei , tudo perfeito, e ja atualizar a fw pro cara


  19. #43
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    AHAUHAUHAHAUHAUHAUUAHA

    olha o gringo maluco hAUHAUAH ele taca cetico la no xbox-scene, ae fez o mod (ate postou fotos das borrachas coladas) e gravou quando tava ligando hAUAHUAHUAHUA


    http://s115.photobucket.com/albums/n...t=MOV01228.flv


    HOLY SHIT it worked!!!! Holy shit... this shit is crazy.... holy shit

    aHAUAUAHUAHUHAUAUHHAUAHU

  20. #44
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    AHAUHAUHAHAUHAUHAUUAHA

    olha o gringo maluco hAUHAUAH ele taca cetico la no xbox-scene, ae fez o mod (ate postou fotos das borrachas coladas) e gravou quando tava ligando hAUAHUAHUAHUA


    http://s115.photobucket.com/albums/n...t=MOV01228.flv


    HOLY SHIT it worked!!!! Holy shit... this shit is crazy.... holy shit

    aHAUAUAHUAHUHAUAUHHAUAHU


    AOHIEOIEHIOEHOEHIEOHHIOEIHEIOHIOE

    cara.. eu AMO qdo essas coisas acontecem...
    nego fica falando um monte de merda sem ao menos antes tentar.. depois que ve qdo realmente funciona, fica com cara de **!
    ihehoiaeihoihoiohahoir

    o meu ta com o mesmo problema.. logo logo vo abri ele e brinca de faber castel tbm!

  21. #45
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    OPA mais um fresquinho... esse o cara falou que levou pra tecnico e ele falou que "o chip ta fritado"

    Esse talvez nao volte, veremos


  22. #46
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    porra, botei ontem e funfou, mas começou a dar pau dps, artefatos de vídeo

    hj na hora do almoço fiz a parada direito, com borracha nova, um pouco maior e tal, ficou até agora 100% perfect, daí a porra do vg resolve dar artefatos no lost planet. putz, to MTO puto, quando achei q resolvi a parada dá isso denovo..

    to vendo q vou ter q fazer o mod dos 12v pra desencargo de conscência.

    edit: pacote, esse negócio de 3 meses de garantia já to vendo q não vai dar certo euihieauhaiuh
    Última edição por Spidey : 15-03-2007 às 23:35

  23. #47
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    porra, botei ontem e funfou, mas começou a dar pau dps, artefatos de vídeo

    hj na hora do almoço fiz a parada direito, com borracha nova, um pouco maior e tal, ficou até agora 100% perfect, daí a porra do vg resolve dar artefatos no lost planet. putz, to MTO puto, quando achei q resolvi a parada dá isso denovo..

    to vendo q vou ter q fazer o mod dos 12v pra desencargo de conscência.

    edit: pacote, esse negócio de 3 meses de garantia já to vendo q não vai dar certo euihieauhaiuh


    Nope, artefatos eh por causa da temperatura interna....poe os cooelrs em 12v que deve resolver

    Por isso todos que to fazendo passo pra 12v

  24. #48
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    qual posição esquenta menos? em pé ou deitado? o móvel aqui é de madeira e esquenta beeeem embaixo
    se vacilar vou começar a usar o x360 de cabeça pra baixo.

    sobre o mod de 12v, é só cortar os fios lá e enrolar ele no plug do dvd msm? tem um link ae detalhado?

  25. #49
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24208

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    qual posição esquenta menos? em pé ou deitado? o móvel aqui é de madeira e esquenta beeeem embaixo
    se vacilar vou começar a usar o x360 de cabeça pra baixo.

    sobre o mod de 12v, é só cortar os fios lá e enrolar ele no plug do dvd msm? tem um link ae detalhado?

    Nope, nem pensa nisso, ja vi casos de nego fodendo o drive do dvd por causa disso

    tem um ponto pra soldar embaixo do plugue de energia e outro ponto que vou testar jaja ae tiro foto

  26. #50
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    dinheiro.

    não me venha com bolodórios, ja passaste da idade de usar frase de impacto :P , usa os cinco minutos que tu usa pra bater bronha um dia e faz esse mod /o/
    stfu
    anyway, nao funcionou, como eu ja sabia.

    ve?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 6 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões