+ Responder Tópico
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última
  1. #76
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    pacote, pega 2 thermal pads e coloca, igual falaram la

    thermal pads conduzem calor! heatsink se vc cometer um erro vc rasga a placa mae ou da curto em alguma coisa e estora tudo...
    fora q centrar uma peça de metal naquela parte torta embaixo das memorias vai ser um desafio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    vai ver ele falou de botar ramsinks nas duas memórias laterais.

    pacote, dá uma olhada nos dissipadores, criei coragem aqui e tirei os meus, a pasta térmica tá TODA fora dos cores, incrível

    vou upar as fotos e já posto






    Última edição por Spidey : 17-03-2007 às 0:15

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Muito interessante!

    Segunda enviei o Xbox 360 com erro 0102 pro cara que me vendeu.. mas não sei se ele teria conserto, era novo.. já com erro. Não creio que tenha dado tempo pra "derreter" as soldas e a gravidade "soltar" as memos..

    De qualquer maneira, se estivesse com ele.. mandaria pro Pacote fazer essa gambiarra.

    Ainda assim.. é ridículo que um console desses tenha que fazer esse tipo de coisa pra funcionar!

  5. #79
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Muito interessante!

    Segunda enviei o Xbox 360 com erro 0102 pro cara que me vendeu.. mas não sei se ele teria conserto, era novo.. já com erro. Não creio que tenha dado tempo pra "derreter" as soldas e a gravidade "soltar" as memos..

    De qualquer maneira, se estivesse com ele.. mandaria pro Pacote fazer essa gambiarra.

    Ainda assim.. é ridículo que um console desses tenha que fazer esse tipo de coisa pra funcionar!
    ridículo é mesmo, mas antes ridículo do que lesado financeiramente. hehehe

  6. #80
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    a pasta térmica tá TODA fora dos cores, incrível
    aimeucristo...
    o que é incrível é outra coisa...

  7. #81
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    pacote, pega 2 thermal pads e coloca, igual falaram la

    thermal pads conduzem calor! heatsink se vc cometer um erro vc rasga a placa mae ou da curto em alguma coisa e estora tudo...
    fora q centrar uma peça de metal naquela parte torta embaixo das memorias vai ser um desafio.
    aonde c viajou que ia por heatsink la haua to falando nas memorias na parte de cima

  8. #82
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    ATUALIZAÇÃO DO EXPERIMENTO PACOTE!!!

    Então galera , o do lancelot foi a cobaia hauha fiz a borracha na memoria... voltou a vida como esperado... depois tirei as borrachas q fiz como nas fotos abaixo:











    Fechei depois de trocar a pasta termica, soldei os 12v e por fim pus apenas em cima das memorias os dissipadores q comprei na sta efigenia (dissipador em loja de eletronica me saiu 35 centavos cada)

    No final do teste vou por 4 gotas de bonder em volta e pasta termica em cima.... ou c ele preferir esperar ate segunda uso dissipadores normais que ja vem com adesivo termico


    O console era um desses 3rl que mesmo depois de arrumado dava 2rl minutos depois pios esquentava MTO mas MUUUITO mesmo e o que eu fiz pareceu resolver.... as borrachas da foto sao justamente pra depois da memoria estar ajustada, nao ter perigo da placa envergar e dar 3rl de novo


    vou deixar rodando aqui durante toda noite e madrugada gears of war e digo como foi depois


    Outra tentativa depois eh ir direto pras borrachas da foto acima e eskecer da memoria pq teve um 3rl que eu fiz isso efoi mesmo eskema... por borrachas nos pinos dos dissipadores, encaixar a placa mae, parafusrar, ligar, esperar 10 min em 3rl, religar e pumba, funcionou!

  9. #83
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    c ta zuando ne?

    le o topico ahuahu nao eh problema de temperatura exagerada , eh problma de COMPONENTE
    q isso magina
    esquentando até solda derreter
    nao ta realmente tendo problema de super aquecimento nao mesmo.

  10. #84
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando KyoNak Ver mensagem
    q isso magina
    esquentando até solda derreter
    nao ta realmente tendo problema de super aquecimento nao mesmo.


    memoria ate 70 graus eh exagerado? catso... viajando total ahuaha

    O problema eh solda lead free e omponentes meia boca...

    temperatura pode ser elevada mas eh o normal de um processador desse naipe

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Pacote, NÃO prenda os dissipadores com super bonder... Espera e compra o dissipador com o adesivo térmico.

  12. #86
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando Saboya Ver mensagem
    Pacote, NÃO prenda os dissipadores com super bonder... Espera e compra o dissipador com o adesivo térmico.


    nao eh usar super bonder pra prender... seria no caso uma gota em cada canto como todo mundo fazia anos atras quando nao tiha adesivos termicos por aqui

    o unico incoveniente eh nao poder tirar mais

    mas como so vou enviar pro lancelot segunda, de manha ja mando vir os dissipadores

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    nao eh usar super bonder pra prender... seria no caso uma gota em cada canto como todo mundo fazia anos atras quando nao tiha adesivos termicos por aqui

    o unico incoveniente eh nao poder tirar mais

    mas como so vou enviar pro lancelot segunda, de manha ja mando vir os dissipadores
    Eu entendi, um pingo em cada ponta, mas o problema é justamente esse, não dá pra tirar.

  14. #88
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Eh isso que eh foda, mas pra que vc iria querer tirar o dissipador?

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.179
    Verdinhas
    33

    Faz o adesivo termico @ home 2 partes de araldite e 1 parte de pasta térmica fica rox
    Pow mas que isso hein! Depois tem nego que compra VG top pra nao precisar "esquentar cabeça" com pc heheh
    Tá mais gambiarrado que nos tempos do via kt266A e atlhons Axia que pareciam usinas termicas

  16. #90
    Membro Avatar de leandro.castro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    397

    Tou esperando pra ver como via ficar esse xbox do lancelot, o meu ta q ta dando 2rl aqui... ja soldei os 12v, troquei pasta e coloquei as5, agora verificar se vai funfar isso ai. Estranho q 2RL e superqueaquecimento, oque as borrachas ajudariam?

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.950
    Verdinhas
    345

    Citação Citando leandro.castro Ver mensagem
    Tou esperando pra ver como via ficar esse xbox do lancelot, o meu ta q ta dando 2rl aqui... ja soldei os 12v, troquei pasta e coloquei as5, agora verificar se vai funfar isso ai. Estranho q 2RL e superqueaquecimento, oque as borrachas ajudariam?
    Em nada, borracha não é pra 2RL, a não ser que o diagnóstico esteja errado.

  18. #92
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    2rl eh aquecimento mesmo, no caso do lancelot eu revivi o console com borracha e depios segundo a teoria do gringo do x-s eu pus borrachas nos pinos dos dissipadores pra manter a posicao da placa e fiz os mods de refrigeracao

    tenta por 2 dissipadores nas memorias que ficam expostas na parte de cima do x360

  19. #93
    Membro Avatar de leandro.castro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    397

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    2rl eh aquecimento mesmo, no caso do lancelot eu revivi o console com borracha e depios segundo a teoria do gringo do x-s eu pus borrachas nos pinos dos dissipadores pra manter a posicao da placa e fiz os mods de refrigeracao

    tenta por 2 dissipadores nas memorias que ficam expostas na parte de cima do x360
    Então vou tentar ver se compro os dissipidaores das memorias amanhã, nem verifiquei atentamente o q estaria esquentando, so sei que após a troca da manta térmica para AS5, os jogos q travavam em 10 min demoram 20 min. Já é uma vitória
    Outra coisa interessante é que no GRAW2 o jogo simplesmente TRAVA, não da diagnostico nenhum, e no NBA Street Homecourt ele dá os 2RL. Vou botar amanha Gow, que teoricamente seria o mais pesado, para verificar. Abraços,

  20. #94
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    memoria ate 70 graus eh exagerado? catso... viajando total ahuaha

    O problema eh solda lead free e omponentes meia boca...

    temperatura pode ser elevada mas eh o normal de um processador desse naipe
    tudo existe uma referência, num sistema como um PC 70 graus num processador pode nao ser exagerado
    agora onde a temperatura compromete o uso do sistema como o X360, se tivesse dando problema a 50º a temperatura já seria um problema

    entao amiguinho, um WC resolveria grande parte dos problemas
    porque daqui apouco ele vai ta dando 3rl por causa de resistores que estao soltando ou outra coisa do tipo, já que o console fica estático, não é um portatil eu nao vejo nenhuma limitação

    ao meu ver, diminuir a temperatura é o melhor investimento nesse console que NÃO é barato

  21. #95
    Membro Avatar de leandro.castro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    397

    Tou querendo colocar mias um cooler dentro do console? Quais vcs me indicam (se possível com link de compra de algum site que aceite cartão)? E o dissipadores também!
    Abraços

  22. #96
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.912
    Verdinhas
    551

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-erro-0102-_JM

    sera que vale comprar e tentar consertar?

  23. #97
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando xFireStarterx Ver mensagem
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-erro-0102-_JM

    sera que vale comprar e tentar consertar?
    não...

  24. #98
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Bom, o do lancelot e do RAFAMP foram testados intensamente.... ja estou enviando pra eles hoje ae eles vao atualizando como que ta indo com o decorrer dos dias

    segue abaixo as fotos do do RAFAMP aberto ainda... rodando graw 2 lisinho lisinho



    Os coolers traseiros estao em 12v, o chipset eu pus dissipador da implastec com AS5 pra conduzir melhor

    e os da memoria (do lado da GPU na foto) veem com adesivo termico ja, so colar


    []'s

    E quem quiser o mod so me contactar

  25. #99
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem

    Pacote.. 0102 é o erro que você arruma?
    Última edição por DouglasteR : 19-03-2007 às 18:38

  26. #100
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.884
    Verdinhas
    24207

    Citação Citando dream_cps Ver mensagem
    Pacote.. 0102 é o erro que você arruma?
    o que exatamente vc mexe no console?
    e qto $$$ ?

    qq coisa responde por mp mesmo!

    abração!

    Me pergunta via MP
    []'s
    Última edição por DouglasteR : 19-03-2007 às 18:37

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 6 Primeira ... 2 3 4 5 6 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões