+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Wii desbloqueado??? wtf!!

    Estava eu fuçando no mercadolivre e avistei muitos anuncios do Nintendo Wii desbloqueado. Gostaria de saber só mais informações sobre, quero saber como fizeram esse destravamento e tal, só por curiosidade ja que não tenho Wii.

    Abraço!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    C ta zuando ne? eh mto velho isso tem trocentos chips comerciais e trocentos chips open source

    eu inclusive destravo pra 2 caras que vendem wii por aqui em sampa (no uol)

  4. #3
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Po Pacote da um desconto, nao sou muito ligado em news de Wii. Mas como que funciona, o modchip burla a segurança mas os jogos vc roda com dvd piratex mesmo ou por chip sd?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Os jogos rodam por dvd. Da ate pra botar 2 jogos em 1 dvd e escolher qual jogar atraves de um menu. Um amigo meu comprou e mandou desbloquear no mesmo dia. Ficou show. Roda tudo tranquilo.

  6. #5
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    Isso de botar mais de um jogo eh pra jogos de GAMECUBE , nao wii

    roda tudo por dvd5 mesmo e tem chip (inclusive open source) que ja destrava regiao podendo rodar jogos japas e europeus (nao todos mas maoria)

    Eh um chip que vc solda em 5 pontos da placa logica do drive de dvd do wii

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    como q é esse lance de mais de 1 jogo no msm dvd?
    só queimar as imagens no dvd?

  8. #7
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.940
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    como q é esse lance de mais de 1 jogo no msm dvd?
    só queimar as imagens no dvd?
    Sei nao, pois quando vc grava uma imagem ele ja finaliza o disco..(em forma de gravação de imagem, nao dados)

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.342
    Verdinhas
    734

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    como q é esse lance de mais de 1 jogo no msm dvd?
    só queimar as imagens no dvd?
    Tem um programa especifico pra fazer isso. Não sei exatamente como funciona, só sei q vc consegue botar mais de um jogo em um dvd.

  10. #9
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    E ae quanto ta custando um destravamento de wii? só por curiosidade, quem me dera ter um Wii hehehe.

  11. #10
    Membro Avatar de MADMAX # SPFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.874
    Verdinhas
    177

    Pacote ta cobrando quanto pra destravar?

  12. #11
    JPN
    JPN está offline
    Membro Avatar de JPN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    88

    Eu tenho o wii ja a umas semanas e tava pensando em destravar o meu... mas meu amigo esses dias comento que esse destravamento força o leitor do wii e pode estragar com o tempo... e ai galera.. é verdade isso ou lenda? diz ele que leu isso em um forum...

  13. #12
    JPN
    JPN está offline
    Membro Avatar de JPN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2006
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    88

    Citação Citando [GaC]|[Alias.] Ver mensagem
    E ae quanto ta custando um destravamento de wii? só por curiosidade, quem me dera ter um Wii hehehe.
    pelo que eu vi é 150 o wiiFree e uns 250 a 300 pau o wiikey... a unica diferença entre os dois é que um destrava por um chip que pra ser atualizado precisa trocar o chip... ja o outro vc atualiza via DVD...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    0

    Citação Citando JPN Ver mensagem
    Eu tenho o wii ja a umas semanas e tava pensando em destravar o meu... mas meu amigo esses dias comento que esse destravamento força o leitor do wii e pode estragar com o tempo... e ai galera.. é verdade isso ou lenda? diz ele que leu isso em um forum...
    Sempre falam isso, de qualquer destravamento...

  15. #14
    Membro Avatar de firefox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Kilauea
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    23.872
    Verdinhas
    601

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    Sei nao, pois quando vc grava uma imagem ele ja finaliza o disco..(em forma de gravação de imagem, nao dados)

    no xbox um programinha pegava as ISO, juntava num iso so e colocava um menuzinho

  16. #15
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    Citação Citando MADMAX # SPFC Ver mensagem
    Pacote ta cobrando quanto pra destravar?
    150 com 3 meses de garantia

    vc ganha um dvd de config que pode ser usado pra configurar a regiao do chip e velocidade do leitor (necessita controle de gamecube)

  17. #16
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    E pacote, se ja vende o console destravado. Se vende, quanto por tudo?

  18. #17
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    E pacote, se ja vende o console destravado. Se vende, quanto por tudo?

    1200 completo

  19. #18
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.769
    Verdinhas
    81

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    1200 completo
    Vlw pacote, um dos dois eu faço com vc. Ou o desbloqueio ou tudo! Falou!

  20. #19
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24255

    sussa hehe

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Pacote,

    Como eu descubro qual a versão do meu wiifree?
    O que o wiifree roda ou não roda?
    Roda jogos PAL?

    []'s

  22. #21
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    903
    Verdinhas
    0

    pacote, vc tem wii desbloqueado com wiikey?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões