+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Amored Core 4 [PS3 vs. Xbox 360]

    Procurando videos legais no gametrailers acabei achando esse video. Jogo parece meio crap mas serve bem pra ver algumas diferenças de imagem.Deu pra perceber que os shaders do xbo360 estao muito mais trabalhados, como as texturas também. Não sei se ja foi postado anyway!!

    ps: link pesadinho e precisa de quicktime


    http://www.gametrailers.com/player.p...pe=mov&pl=game

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    achei igual, fora pela obvia diferença de contraste.
    no fimzinho nakela garagem o 360 tava parecendo com shader melhor no metal mas acho q era por causa do contraste estranho dessas capturas do 360

  4. #3
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.961
    Verdinhas
    24548

    Ja vi o video em HD

    iguais em graficos mas x360 roda LISO, ps3 da slowdown quase o video todo...

  5. #4
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Armored Core é teh win, melhor mech simulator já feito para consoles \o\
    Empresa que faz AC é a mesma de Chromehounds, btw

    Gspot falou que versao de xb2 tá um teco melhor em algumas horas. Curioso, já que todos os AC anteriores foram feitos em plataforma da Sony

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.215
    Verdinhas
    6

    Fora a diferença no contraste não vi nada demais.

    PS: de acordo com o IGN o jogo é uma bosta.

  7. #6
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Como assim, sera que só eu que vejo a diferença nas texturas? reparem quando o jogo roda a céu aberto, as texturas do cenário são mais detalhadas. E o shader de metal quando o video se passa indoor são bem mais detalhados.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    pois eh masi e mais frakias antes sonystas agora pra x360 e DMC4 parece q alem de vir pro x360 em msma data parece q vai sair pouco melhor em graficos ,aff da hora hehe !

  9. #8
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Eu queria entender o porque dos gráficos serem diferentes. Não sei se alguem ai manja de programação gráfica. Seria pela diferente API? Porque os shaders são diferentes, nem muito por qualidade mas por padrões de shader mesmo, quando vi o video dei stop na cena indoor e fiquei olhando pro metal e é evidente que foi usado outro shader.

  10. #9
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.994
    Blogs
    1
    Verdinhas
    300

    É pq o xbox360 tem mais unidades de shader e pode processar mais efeitos ou efeitos mais complexos sem perder performance.


    Fora que o padrão de shader dele eh mais avançado. (algo entre SM3 e 4)

  11. #10
    Membro Avatar de DEKAO
    Info
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.270
    Verdinhas
    695

    que isso eu vi muita diferença(ilumincao, textura, framerate)... o ps3 comeu bola em multiplat. mais uma vez(a propria gamertrailers fez 13 comparacoes e foi 11 x 2 pro xbox).. Será que é mau uso do hardware? ou a dupla cpu/gpu do 360 é mais potente mesmo?
    estranho.

  12. #11
    Membro Avatar de Peleyer
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    As notas foram ruins, mas escutei uns comentários do pessoal da live que o jogo seria uma espécie de chromehounds com esteróides...

  13. #12
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Citação Citando DEKAO Ver mensagem
    que isso eu vi muita diferença(ilumincao, textura, framerate)... o ps3 comeu bola em multiplat. mais uma vez(a propria gamertrailers fez 13 comparacoes e foi 11 x 2 pro xbox).. Será que é mau uso do hardware? ou a dupla cpu/gpu do 360 é mais potente mesmo?
    estranho.
    nao isso tem outro nome SONY falou muito sobre o ps3 que seria mundos e fundos e ate agora nao ta la essas coisa nao.


    sem falar que quando os jogos ficarem mais famintos por memoria o ps3 se fode bonito mais uma vez como ps2.

    ps3 se tera jogos babantes feito em parceria com sony mesmo. prq jogos em multiplataforma xbox vai se dar bem.

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.621
    Verdinhas
    464

    Fiquei meses fora e o andrepmrj não mudou os comentários dele.

  15. #14
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Yah...
    Armored Core 4 é chromehounds nitro, pretty much...
    Fizeram o overboost ser infinito a não ser que tu esteja voando, deve ter acelerado ground combat grotescamente >_>

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    O x360 e uma ati o ps3 e nvidia todo mundo que ja viu vgas das respectivas marcas rodando no pc sabe que os shaders sao diferentes mesmo nessa geracao o erro foi a sony colocar uma derivada da gf 7900 no ps3 so podia ser a mula da sony mesmo, enquanto isso o bill manda fazer uma gpu especifica para o 360, eu acho que a sony sao nao vai rodar de vez nessa gen pq ainda tem franquias de peso tipo GT5, GOW, SOTC, FF mas que vai perder um grande mercado para o x360 isso vai. Se a square falasse que iria lancar todos os jogos dela multiplataforma a sony fali.

  17. #16
    Membro Avatar de Lord Magus
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.771
    Verdinhas
    151

    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Se a square falasse que iria lancar todos os jogos dela multiplataforma a sony fali.
    Boto a maior fé ;D

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.215
    Verdinhas
    6

    Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Fiquei meses fora e o andrepmrj não mudou os comentários dele.
    O mesmo fanboy da MS irritante de sempre, pelo menos parou de floodar o fórum de consoles com seus tópico que ninguem mais aguentava.

  19. #18
    Membro Avatar de Mosquito
    Info
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    12

    Citação Citando [GaC]|[Alias.] Ver mensagem
    Eu queria entender o porque dos gráficos serem diferentes. Não sei se alguem ai manja de programação gráfica. Seria pela diferente API? Porque os shaders são diferentes, nem muito por qualidade mas por padrões de shader mesmo, quando vi o video dei stop na cena indoor e fiquei olhando pro metal e é evidente que foi usado outro shader.
    Atualmente, a maioria dos jogos multi-plataforma são primeiramente desenvolvidos no X360 e portados para o PS3. Na correria de certas empresas (Sega é a primeira que me vem na cabeça), acabam surgindo diferenças entre os games atuais, com ligeira vantagem para o console da Microsoft.

  20. #19
    Membro Avatar de [GaC]|[Alias.]
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.833
    Verdinhas
    0

    Putz, valeu tem uma galera, agora to entendendo melhor.
    Só para esclarecer, postei esse tópico para saber mesmo o porque da diferença, nao quero gerar flame nem nada.

    Abraço a todos!

  21. #20
    Membro Avatar de Dabber
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    2.048
    Verdinhas
    18

    Citação Citando Orthanc Ver mensagem
    Se a square falasse que iria lancar todos os jogos dela multiplataforma a sony fali.
    Exclusividade de "Final Fantasy XIII" 'está em discussão', diz Sony

    da Redação

    Em entrevista ao site francês DNA, George Fornay, vice-presidente da Sony Computer Entertainment para a Europa, disse que ainda negocia a exclusividade do RPG "Final Fantasy XIII" para o PlayStation 3.

    "O custo de desenvolvimento de jogos explodiu, então tem ficado mais difícil obter exclusividade, com exceção de nossos próprios games", admitiu, revelando que a exclusividade de "Final Fantasy XIII" está "sob discussão". Por ora, a próxima edição do mais famoso RPG dos videogames só foi anunciada para o PlayStation 3. No entanto, há a possibilidade de mudança, como já aconteceu com outras franquias de peso.

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult4100u464.jhtm


    Nao falta muito não

  22. #21
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    Citação Citando 3rdMillhouse Ver mensagem
    O mesmo fanboy da MS irritante de sempre, pelo menos parou de floodar o fórum de consoles com seus tópico que ninguem mais aguentava.

    fanboy ???????? eu, a vai ver se to na esquina kct.

    ate agora ps3 nao mostrou nada de fuderoso.

    a merda do xbox 360 morrendo a pra kct ai, ai eu so9u fanboy ?????

    geral sabe que a ideia da sony em botar 256 pro video e 256 pro resto foi burrada.

    e ja estamos vendo que a maioria dos jogos multi no xbox 360 esta melhor.

    que tal o super jogo de box que no ps3 foi feito 1 ano depois, e inventou um novo tipo de textura ???????

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    Citação Citando DEKAO Ver mensagem
    que isso eu vi muita diferença(ilumincao, textura, framerate)... o ps3 comeu bola em multiplat. mais uma vez(a propria gamertrailers fez 13 comparacoes e foi 11 x 2 pro xbox).. Será que é mau uso do hardware? ou a dupla cpu/gpu do 360 é mais potente mesmo?
    estranho.
    ahmm.... as duas coisas ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões