+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    [Wii] - Dicas de Jogos!!

    Ai pessoal to criando esse tópico pq quero dar dicas e receber tbm se to deixando passar algum game.

    Tava jogando o Super Paper Mario que é mto viciante, não larguei dele por 2 semanas, zerei com 22 horas de gameplay e recomendo pra quem se diverte com um mario estilo plataforma como o Super Mario World do SNES.

    Teve outros 2 jogos que eu tava com um pé atraz e quando comecei a jogar viciei tbm... um é o Rayman Raving Rabbits, putz me falaram que o jogo é pra criança mas eu to mto viciado, 93% completo ja. Outro que achei q não era legal e peguei ontem é o ELEBITS, putz q jogo viciante! Mto bom mesmo.

    Alguém tem alguma dica pra mim de algum game que ainda não tenho e é bom? vou deixar aki a lista dos games q eu ja tenho e me recomendem mais algum ai! Vou por uma nota de 0 a 10 pros games que eu ja testei.

    Heatseeker - 6,5 - http://www.youtube.com/watch?v=MRH5d1yytNA
    Spiderman 3 - Nao Testei - http://www.youtube.com/watch?v=lMCCSutGNA0
    Blazing Angels - 8,0 - http://www.youtube.com/watch?v=NZjnmxJYHnQ
    Need Carbon - 6,0 - http://www.youtube.com/watch?v=PkcCoRkhUms
    COD 3 - 7,5 - http://www.youtube.com/watch?v=aIf5tTHe0_E
    MOH Vanguard - 6,5 - http://www.youtube.com/watch?v=aWPmc3of8UY
    Sonic Secret Rings - 7,5 - http://www.youtube.com/watch?v=_GME4otqNPI
    Paper Mario - 9,5 - http://www.youtube.com/watch?v=b1UBKy5boXc
    Zelda - 9,3 - http://www.youtube.com/watch?v=k-QaNFY1YvE
    Elebits - 9,0 - http://www.youtube.com/watch?v=6Cnuai1UvpM
    Trauma Center - 8,8 - http://www.youtube.com/watch?v=0cHV1s5LVU8
    Wario Ware - 7,5 - http://www.youtube.com/watch?v=3zL9TdKHGCU
    Mokey Ball - 7,0 - http://www.youtube.com/watch?v=SIbATJNZS7g
    Excite Truck - 8,0 - http://www.youtube.com/watch?v=HxNp8vGwtOg
    God Father - 5,5 - http://www.youtube.com/watch?v=ia0GFg2xzCA
    Dragon Ball Budokai 2 - 5,0 - http://www.youtube.com/watch?v=efLLxTLs1y0
    Marvel Ultimate Alliance - 8,0 - http://www.youtube.com/watch?v=RsXyC5EUYrc
    Rayman - 8,7 - http://www.youtube.com/watch?v=jpv_Mx5e5M4
    Red Steel - 7,5 - http://www.youtube.com/watch?v=_35MvPQdPoQ
    Prince Of Persia Rival Swords - 7,0 - http://www.youtube.com/watch?v=rIb0SFlQd30
    SSX Blur - 8,0 - http://www.youtube.com/watch?v=pziKMrlw_6E
    Wiiplay - 6,0 - http://www.youtube.com/watch?v=aDqJDghxyuw
    Tiger Woods 2007 - 6,0 - http://www.youtube.com/watch?v=rWXTbAcT_Yo

    É isso ai, vou tentar manter o tópico atualizado e tentar falar um pouco de cada jogo com o tempo pra ajudar a galera q não sabe o que jogar!
    Última edição por b4dmind : 10-05-2007 às 15:55

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    Comecei jogar sonic, tem umas partes mto locas mas outras mto desmotivantes qdo soh se fica morrendo. Net aqui pra baixar jogos de wii ta foda. Ta vindo paper mario e ssx, creio q vou gostar dos 2. Fora os jogos de Cube

  4. #3
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    O Sonic eu percebi que vc tem que ficar nele mtos dias pq tem que ta com o reflexo mto bom e familiarizado com o jogo, se ficar jogando outros jogos quando volta pro Sonic o cara se atrapalha (pelo menos eu) mas é mto legal o jogo, os cenários são ótimos!

  5. #4
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Estou adicionando um link do youtube do lado de cada game com o gameplay, usando o wiimote... alguns eu não to achando um video mostrando além do jogo o gameplay (que no caso é o mais importante) mas vou manter atualizado!

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Madden 07 é legal tbm, e GodFather é bem bacanudo! Dar cabeçada nos caras é rox hauehuaeh

  7. #6
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Citação Citando AnARcHo Ver mensagem
    Madden 07 é legal tbm, e GodFather é bem bacanudo! Dar cabeçada nos caras é rox hauehuaeh
    Ta vindo aki pra mim o Madden e o Legend of the Dragon... Tomara que o madden seja bom mesmo pq o do PC eu me atrapalho todo, de PS2 não cheguei a jogar!

  8. #7
    Membro Avatar de xthink
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    15.579
    Verdinhas
    2427

    ÓTIMO tópico!
    Vai ajudar mto quem estiver indeciso sobre comprar ou não um Wii (eu por exemplo heheh)
    ESPERO que não avacalhem e só postem quem realmente tem algo a contribuir!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    37

    esse sonic eu achei a maior decepção até o momento, achei um lixo basicamente...

    eu por ser fan de dragon ball amei o budokai tenkaichi 2

    agora evidente que tem os must have como zelda e paper mario

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Paper Mario é genial.. muito bem bolado o esqueminha das "viradinhas"!

    Vc tem todos esses jogos?! o.0

  11. #10
    Membro Avatar de xthink
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    15.579
    Verdinhas
    2427

    O vídeo do Red Steel parece ser MTO interessate...
    mas eu vi TANTA gente falando mal dele...sinceramente não entendi

  12. #11
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Cara sobre o RED Steel eu tbm nao entendi, eu tinha pego mto jogo antes dele pq nao confiava, e o dia q peguei ele me impressionei, eu particularmente achei mto bom o jogo!

    E mansur essa lista ai é de todos os jogos que eu tenho até agora.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    E mansur essa lista ai é de todos os jogos que eu tenho até agora.
    Caramba! Eu sofrendo pra "conseguir" os meus e vc com essa lista toda! Hehehe..
    Tem MSN?

  14. #13
    Membro Avatar de xthink
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2007
    Mensagens
    15.579
    Verdinhas
    2427

    a banda larga dele está "bala" hahahaha

  15. #14
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    [email protected]

    Pode adicionar ai!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    Já tenho alguns jogos/"backups" de Wii tb (). Tava foda escolher pelo que começar a jogar, mas me decidi e agora vou me dedicar ao Zelda.

    Tô achando muito bom. Mas o primeiro chefe achei muito fácil... :/

    Sobre o que mais eu joguei:

    * Super Paper Mario - Muito bom, muito criativa a parada de mudar pra 3d e a maneira que eles a utilizam no jogo.
    * Wario Ware - Viciante e muito engraçado, como os outros da série. Bom para mostrar as possibilidades do Wiimote.
    * Super Swing Golf - Bom. Muito divertido para jogar multiplayer. Jogar golf com o wiimote é foda.
    * COD 3 - 7,5 - Gráficos bem piores que os de X360, mas jogabilidade bem melhor.
    * RedSteel - 7,6 - Joguei bastante, bom como um primeiro FPS, mas meio chatinho.
    * Rayman: RR - Joguei só 20 minutinhos. Mas o jogo parece ser muito engraçado e divertido.
    * Wiiplay - 6,0 :/
    * Madden '07 - 10 minutinhos jogados, mas já deu pra perceber que o jogo está bom e utiliza muito bem os controles.
    * Excite Truck - 15 minutos jogados. Interessante os controles, mas vai ser difícil para acostumar. Tô lembrando de um primo que era zuado porque usava o controle de Phantom System virando de um lado pro outro (rs).
    * Elebits - 10 minutos. Idéia interessante e criativa.
    * Sonic - 10 minuto. É só de correr mesmo?? (sem opinião)

    E ainda tenho vários jogos de Gamecube pra jogar. Esse negócio de 3 jogos por DVD é uma maravilha.

    Tenho de zerar os Metroids, Paper Mario, etc.

    Ah, se alguém quiser jogos originais de GC, tô vendendo o RE4 e o Zelda: WW.

  17. #16
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Super Swing é melhor que o Golf do Wiisports?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.235
    Verdinhas
    1

    Peguei um wii tamen.. mas tô só com wii sports por eqto. Tô louco pra jogar zelda e redsteel.. prestam??

    PS: alguém sabe onde ponho o wiikey aqui em SP??

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    102
    Verdinhas
    0

    B4dmind: Sim, eu achei bem melhor. Tô começando a jogar, tem umas paradas de evoluir legais, iguais a daquele jogo online de golf (esqueci o nome). Por sinal, tem uma parada que tem até o mesmo nome. Faltou um modo online

    DanielVE: acho que o Pacote destrava, procura por ele aí...

  20. #19
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Po, vo bota aki na lista então Super Swing e o Madden!

    Lembrando que de luta ja tem um jogo "Legend Of The Dragon" e dia 14 sai o Mortal Kombat Armageddon

  21. #20
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    eu keria a lista dos lançamentos pra esse ano, jogo eu to quaaaase tendo todos auhehuahe
    minha ratio nunca esteve tão baixa auheuhaeu

  22. #21
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Citação Citando Blind Ver mensagem
    eu keria a lista dos lançamentos pra esse ano, jogo eu to quaaaase tendo todos auhehuahe
    minha ratio nunca esteve tão baixa auheuhaeu
    Não seja por isso:

    http://wii.ign.com/index/release.html

    Tem muita coisa pra sair ainda esse ano!

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Aews, outro jogo que eu achei muito gostoso de jogar no Wii

    Blazing Angels, usaro nunchuk como manche MATOU A PAU! muito sensivel o controle!

  24. #23
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Blazing ta chegando aki ja, to doido pra jogar! O heatseeker achei legal ams não exploraram bem os controles!

  25. #24
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Atualizando minhas notas:

    Trauma Center:SO - 8,8 - Po eu achei q não ia gostar mas é mto viciante, fui testar ontem e fiquei umas 4 horas jogando. Mto legal mesmo! Totalmente inovador, nunca teve nada parecido!

  26. #25
    Membro Avatar de b4dmind
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Atualizando minhas notas:

    Blazing Angel: 8,0 - Gostei dos gráficos, a jogabilidade ta bem melhor que a do Heatseeeker, usar o Nunchuck como manche é mto massa, e vendo videos parecia mais complicada a jogabilidade.. E é bem mais fácil do que eu pensava! Gostei mto do jogo mas nada mto avançado pois tenho apenas 2 horas de gameplay.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões