+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    gamespot diz:

    gow 9.6

    tio fonfa diz:

    MEU JOGUEI 15 MINUTOS E NUM CONSIGO MIRAR!!! QUE MERDA ESSE GOW HEIN!!!


    fim de topico.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    Citação Citando HollYwOOd Ver mensagem
    Comentário realmente decente é o do Buttons, sobre a utilização da Engine no jogo... é um Show a parte os ótimos recursos da engine do Unreal, mas eu prefiro a do Source. Cada Engine tem sua caracteristica e apesar de ser antigo jogador de UT e seu mods, depois que lançaram a nova engine eu deixei de gostar da jogabilidade e todos os novos jogos que trazem essa engine, apesar dela ser ótima eu ainda acabo não gostando. A do BF e a do Source pra mim são melhores em jogabilidade, na minha opnião, mas isso não quer disse q qq jogo em cima da UnrealEngine será ruim ou as do Source bom... cada jogo é um jogo.

    []'s

    Cara.. não sei se vc sabe, mas jogabilidade não tem NADAVE com a engine.

    Nego pode muito facilmente pegar a unreal engine 3 e fazer um jogo que tenha a exata mesma jogabilidade do UTzin, ou a mesma exata jogabilidade do Half-Life 2, ou ateh mesmo do HALO (eu so do time que defendia que halo3 devia usar a UE3).

    Eu acho a source engine uma otima engine, leve, e versatil, porém ela é visualmente ultrapassada, comparada com a UE3 ou a propria CryEngine ela fico fraca ja.. Mesmo com os Upgrades que estão chegando com o Episodio 2.

    Anyway, são aspectos tecnicos que escapam a percepção da extrema maioria dos jogadores.. Atualmente a melhor engine no mercado SEM duvidas eh a UE3, não digo por causa de graficos apenas, mas pelo CONJUNTO que engloba inclusive ferramentas de desenvolvimento, ela eh sem duvida a mais versatil de todas as engines. (qual outra engine vcs ja viram rodando FPS, Adventures, MMORPG e outros estilos de jogos completamente diferentes?)

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.543
    Verdinhas
    248

    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    Meu cunhado voltou do canadá com um x360, com Gow, Fight Night e mais umas bobaginhas lá. Tou sempre indo lá (é quase aqui do lado) e tenho jogado um bocado, e depois desse hype todo em cima do gow, resolvi jogar.

    Achei o jogo bem fraquinho e desinteressante, controle péssimo. Me arrastei até o início do segundo capítulo e enchi o saco. Joguei muito mais fight night do que qualquer outra coisa...

    Mas então, o que tem de tão bom nesse jogo pra ele vender tanto e receber tantos reviews com notas absurdamente altas? Esse começo é chato assim mesmo? Tou meio confuso



    ps: isso não é tópico para flame, guerra de consoles ou ismos.

    bom, se vc não gosta de FPS ou já encheu o saco, não joga mais xbox 360 pois é só o q tem.
    GOW em minha opinião é o melhor FPS do console, tb vou ser obrigado a descordar de vc no quesito do controle péssimo pois é justamente a jogabilidade diferenciada que faz o plus desse game.
    Eu diria que é um jogo bem-feito, com controles bons, mas no velho estilo FPS de sempre. Aí, repito, se não gosta de fps... nem joga pois é o velho papo de sempre.

    Eu, por exemplo, adorei GOW e detestei GRAW2, q são feitos sobre a mesma engine. Jogabilidade ruim eu achei no GRAW2.

  5. #54
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Citação Citando *Constantine Ver mensagem
    Perfeitamente normal alguém não gostar de um jogo, por mais que ele seja bem cotado por aí, afinal gosto cada um tem o seu. Só não entendi porque criar um tópico só pra isso.
    ué, o topico rendeu 2 paginas, obviamente tinah algo para se discutir

  6. #55
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    Citação Citando foooooo Ver mensagem
    bom, se vc não gosta de FPS ou já encheu o saco, não joga mais xbox 360 pois é só o q tem.
    GOW em minha opinião é o melhor FPS do console, tb vou ser obrigado a descordar de vc no quesito do controle péssimo pois é justamente a jogabilidade diferenciada que faz o plus desse game.
    Eu diria que é um jogo bem-feito, com controles bons, mas no velho estilo FPS de sempre. Aí, repito, se não gosta de fps... nem joga pois é o velho papo de sempre.

    Eu, por exemplo, adorei GOW e detestei GRAW2, q são feitos sobre a mesma engine. Jogabilidade ruim eu achei no GRAW2.

    eu gosto de qualquer tipo de jogo, desde que seja bom e interessante. como eu disse, o gow tem um character design fraquíssimo, o que reforça essa imagem de "shooter genérico". e já admiti que exagerei no controle péssimo, é melhor sim do que esses outros shooters, tenho a impressão que ele foi feito se espelhando demais em jogos de pc (teclado e mouse).


    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    huh!?
    ta falando do baldur´s de pc msm ou o hack´n slash de console?
    eu jogo de mago, e detestaria jogar de fighter, isso no pc...o de console é muito ruim, totalmente diablo (não que diablo seja ruim huehuh, mas baldur´s de console é).
    se o seu mago é todo bem feitinho até vai. mas vc precisa ter bola de cristal pra montar o personagem de acordo com os apertos que irá passar. quero só ver alguém fazer um thief e se dar bem




    já esse papo de engine, cada caso um caso. acho que não tem nada a ver fazer o gow no source. todos esses engines são sim bem flexíveis, mas é difícil você mudar o aspecto dos jogos... call of duty tem cara de quake 3, prey tem cara de doom 3, e por ai vai... eu que o diga, faço parte da equipe do mod Goldeneye:Source, e é complicado demais fazer o hl2 virar goldeneye...
    mas todos os engines são interessantes, até o do serious sam.

  7. #56
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Lawlz nerb.

    ---
    planescape torment > baldur's gate, btw.

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando foooooo Ver mensagem
    bom, se vc não gosta de FPS ou já encheu o saco, não joga mais xbox 360 pois é só o q tem.
    O xbox1 tbem. o meu ta aqui tomando poeira por causa disso. Agora que so agora que notei que o 360 segue o mesmo caminho, e já desisti da idéia de comprar um ano que vem lendo seu comentario hehe

    Nada contra o gênero, mas ele não faz minha cabeça fora do pc (kb+mouse), excecao foi HALO2 independente do quao legal é jogar no pad.

    Alias...tem um cara aqui do forum devendo uma jogatina de UC2 e Halo2

  9. #58
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.763
    Verdinhas
    3235

    Acho que definicação é simples..

    Para quem gosta de fps futuristicos.. GOW é muito bom e viciante...
    Para quem curto açao com muita violencia e tiros.. GOW é o jogo..

    Agora quem curte jogos casuais.. ainda não tem o dominio do Joystick(Coisa perfeitamente normal) e jogos mais realisticos como GRAW não vai ter tanta afinidade ao jogo..

    Seria a mesma pergunta pq os jogadores de CS não curtem UT ou Quake..

    Mas em quesitos graficos/diversão(No geral)/Som/Gameplay GOW é muito bom.. e vai alem do HYPE..

    flw

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    planescape torment > baldur's gate, btw.
    é uq alguns dizem, não joguei ainda...comecei pelo baldur´s 1 que é uq tenho aqui, depois vou pro 2, depois pgo esse ai.
    =*



    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    se o seu mago é todo bem feitinho até vai. mas vc precisa ter bola de cristal pra montar o personagem de acordo com os apertos que irá passar. quero só ver alguém fazer um thief e se dar bem
    o lance do baldur´s é que vc não joga sozinho, tem vc e mais 5 chars que vc controla, então se eu jogo de mago, coloco os fighters pra frente fico na moita com o mago só atacando ou assistindo com magias...
    tem um thief la no time, importante em varios momentos, e o arco é uma arma boa pacas...
    isso pq sou noob nesses rpgs baseados em ad&d, meu irmão jogando isso faz miseria...

  11. #60
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    O xbox1 tbem. o meu ta aqui tomando poeira por causa disso. Agora que so agora que notei que o 360 segue o mesmo caminho, e já desisti da idéia de comprar um ano que vem lendo seu comentario hehe

    Nada contra o gênero, mas ele não faz minha cabeça fora do pc (kb+mouse), excecao foi HALO2 independente do quao legal é jogar no pad.

    Alias...tem um cara aqui do forum devendo uma jogatina de UC2 e Halo2
    meu xbox1 ta chegano essa semana ae, dai eu destruo voces 2 quando quiserem

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.113
    Verdinhas
    213

    GORDO chato .... Ban no fonfa



  13. #62
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    eu passei a vida inteira jogando no PC, principalmente fps
    qdo comprei o xbox 360 so tinha o gears of war original q eu comprei e o cod 3 q eu peguei no trampo...
    pensei q ia me dar mto bem no COD 3 por ser fps.. mas foi totalmente o contrario, a jogabilidade do gears of war é tao boa q em 15 minutos eu ja tinha dominado os comandos e a mira.. ja no cod 3 eu apanhei e mto

  14. #63
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    Citação Citando fraggers'T-Xan Ver mensagem
    Acho que definicação é simples..

    Para quem gosta de fps futuristicos.. GOW é muito bom e viciante...
    Para quem curto açao com muita violencia e tiros.. GOW é o jogo..

    Agora quem curte jogos casuais.. ainda não tem o dominio do Joystick(Coisa perfeitamente normal) e jogos mais realisticos como GRAW não vai ter tanta afinidade ao jogo..

    Seria a mesma pergunta pq os jogadores de CS não curtem UT ou Quake..

    Mas em quesitos graficos/diversão(No geral)/Som/Gameplay GOW é muito bom.. e vai alem do HYPE..

    flw
    não sei se a questão é a diferença entre jogadores hardcore e casuais
    na verdade eu não concordo nem um pouco com esses 'rótulos'. acho que cada pessoa investe o tempo e dinheiro que pode ou acha apropriado, ai não há uma barreira tão nítida IMO. e pra que, tambem?

    um antigo vizinho meu, lá nos seus 40 e tantos anos, me chamava pra jogar videogame na casa dele. ele jogava pouco (pelo menos comparado a mim), umas poucas horas no sábado à tarde. mas o sujeito sempre foi fascinado com tudo do tom clancy, tinha todos os rainbow six e ghost recon e tudo. já eu, naquela época, jogava tudo de bom no n64, mario, zelda, goldeneye, e no pc só half-life. Nesse caso, quem é o hardcore e quem é o casual? Ele, que gosta de simulações, mas joga pouco, ou eu, que me divirto horrores com jogos razoavelmente simples como mario 64, jogando horas por dia?

    são milhares de tipos de gamers... acho meio bobo querer separar essas pessoas entre jogadores hardcore e casuais. eu leio sobre videogames todo dia, jogo todo dia, e isso não me impede de gostar de jogos "casuais". já meu cunhado, que não entende quase nada de videogame, joga gow, um jogo "hardcore" e se diverte também.

    mas bom saber então que gow vai alem do hype. só não se encaixou muito no que eu espero de um jogo. eu sou meio exigente (chato) sim.

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    o lance do baldur´s é que vc não joga sozinho, tem vc e mais 5 chars que vc controla, então se eu jogo de mago, coloco os fighters pra frente fico na moita com o mago só atacando ou assistindo com magias...
    tem um thief la no time, importante em varios momentos, e o arco é uma arma boa pacas...
    isso pq sou noob nesses rpgs baseados em ad&d, meu irmão jogando isso faz miseria...
    claro claro, mas o que eu tava dizendo é, por exemplo
    na parte tal do jogo vc encontra as gauntlets que deixam sua DEX em 18, nao importando o valor inicial
    ai se você já sabe dessas coisas, tenta construir um personagem perfeito. se investiu muito em dex, quando vc pega o item, passa raiva, já que poderia ter STR em 18/00

    e esses itens são sempre os mesmos e tão sempre no mesmo lugar, e favorecem builds especificos. ai se vc faz um personagem um pouco diferente disso, o jogo pode ser um pouco mais frustrante

    sem contar que um monte daqueles personagens que podem fazer parte do seu grupo são ruins demais

  15. #64
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    eu sou meio exigente (chato) sim.
    "Eu sou exigente, vocês que têm paladar simplificado que se agrada com qualquer coisa"
    Desculpa clássica, lawlz.

    claro claro, mas o que eu tava dizendo é, por exemplo
    na parte tal do jogo vc encontra as gauntlets que deixam sua DEX em 18, nao importando o valor inicial
    ai se você já sabe dessas coisas, tenta construir um personagem perfeito. se investiu muito em dex, quando vc pega o item, passa raiva, já que poderia ter STR em 18/00

    e esses itens são sempre os mesmos e tão sempre no mesmo lugar, e favorecem builds especificos. ai se vc faz um personagem um pouco diferente disso, o jogo pode ser um pouco mais frustrante

    sem contar que um monte daqueles personagens que podem fazer parte do seu grupo são ruins demais
    Baldur's Gate, tanto o 1 quanto o 2, é tão besta de fácil que, se tu de fato tem conhecimento prévio, da pra solar o jogo, expansões inclusas.
    Visite Baldurdash.

  16. #65
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    O xbox1 tbem. o meu ta aqui tomando poeira por causa disso. Agora que so agora que notei que o 360 segue o mesmo caminho, e já desisti da idéia de comprar um ano que vem lendo seu comentario hehe

    Nada contra o gênero, mas ele não faz minha cabeça fora do pc (kb+mouse), excecao foi HALO2 independente do quao legal é jogar no pad.

    Alias...tem um cara aqui do forum devendo uma jogatina de UC2 e Halo2
    faltam mais lançamentos japoneses no 360, tudo que sai ocidental é fps. tá um saco isso mesmo.

    mas eu acho que ainda tem chão, a microsoft tá conquistando lentamente o mercado japones, quandos eles atocharem o pé lá com certeza os japs vão inundar o 360 com jogos.

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    "Eu sou exigente, vocês que têm paladar simplificado que se agrada com qualquer coisa"
    Desculpa clássica, lawlz.


    Baldur's Gate, tanto o 1 quanto o 2, é tão besta de fácil que, se tu de fato tem conhecimento prévio, da pra solar o jogo, expansões inclusas.
    Visite Baldurdash.
    normalmente concordo com sus posts, mas bem...eu sou um que acha que jogo deve ser divertido e pra alguns certos estilos simplesmente não são. Pra mim funciona como música até certo ponto: com o tempo quem gosta separa seus estilos e se torna mais exigente (ex.: curto rock progressivo, paro pra ouvir um instrumental rox e logo em seguida algém que adora pop me bota pra ouvir um som de 2 acordes com um cara berrando exigindo que eu goste pq "a maioria" adora a musica). Com jogo é a mesma coisa - existe seletividade SIM e consequentemente o gosto comum de quem é agradado com qualquer coisa não faz verão pra esses. Impossível uma pessoa jogar 20 anos e não desenvolver suas predileções e seletividades, e isso não é uma desculpa básica, mas sinal de um jogador que não engole qualquer coisa que a midia/reviews empurram garganta abaixo por mais que "todas as pessoas" gostem.

    Sobre o GOW, pra mim (como disse acima) vale pra mostrar a capacidade do engine e é um colírio pros olhos. Mas não é meu estilo. Mesmo vale pra zeldas, marios, marios kart, shadow of colossus e outra infinidade de jogos cultuados que pra mim não foram divertidos. Joguei BASTANTE na casa de amigos e acabei achando mais legal ficar assistindo do que jogando porque o jogo é bonito. Sendo mais claro: se tu curte GOW e acha "o jogo", bom pra voce que se diverte com ele e ruim pra mim que achou mais um jogo bonito e ordinário e precisa de mais do que isso pra curtir um FPS. Podem me queimar na fogueira agora hehehe

    PS. Baldurs Gate II era divertido online de jogar coop com os amigos. Single achei BLEH tbém...

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    faltam mais lançamentos japoneses no 360, tudo que sai ocidental é fps. tá um saco isso mesmo.

    mas eu acho que ainda tem chão, a microsoft tá conquistando lentamente o mercado japones, quandos eles atocharem o pé lá com certeza os japs vão inundar o 360 com jogos.
    Tomara...o console tem um preço legal e potencial pra muita coisa.

  18. #67
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Predileção =/= exigência.

    E não atrapalha a flame war, catzo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões