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  1. #1
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    Super Street Fighter Turbo II HD Remix [Xbox360/PS3]

    Para os amantes de Street Fighter, posto aqui algumas imagens (poucas ainda) dos personagens em HD

    Akuma:







    Ken:


    Parabéns aos sortudos possuidores desses videogames.

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  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
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    acho que ja postaram isso por aqui, de qualquer forma, quando sai o jogo afinal?

  4. #3
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    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    acho que ja postaram isso por aqui, de qualquer forma, quando sai o jogo afinal?
    Se já postaram, foi mal . Ainda não tem previsãode lançamento, mas dizem que será apenas pela live (X360). Sobre a versão do Playstation 3 eu não sei.

  5. #4
    Membro Avatar de homesickness
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    aguardo ansiosamente

  6. #5
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    só pra quem tem live =/
    oh céus.

  7. #6
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    NOSSA
    Se o Akuma que é o Akuma tá grande assim, imagina o Sagat!!

  8. #7
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    vou pegar um x360 so pq vai sair esse jogo, re5 e sf4

  9. #8
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    Se a qualidade de movimentação for igual a do SF3, vai ser simplismente demais!

  10. #9
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    já tem vídeo disso?

  11. #10
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    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Se a qualidade de movimentação for igual a do SF3, vai ser simplismente demais!
    n, a engine sera igual de sf2 mesmo...

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    já tem vídeo disso?
    n, so tem essas pics, durante as semanas eles liberam nos sprites no forum da capcom

  12. #11
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    postaram, mas não essas pics

  13. #12
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    Citação Citando lorotãO Ver mensagem
    n, a engine sera igual de sf2 mesmo...
    acho que ele se referiu à qualidade da animação
    e eu concordo, se for como em sf3, vai ser fantastico

  14. #13
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    Legal.

    Demoraram 7 anos pra fazer o que o Dreamcast fazia

  15. #14
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    Não é questão de demorar, quem disse q eles tão a 7 anos desenvolvendo isso ae?

    Eles só estão "remodelando" o jogo

    provavelmente já esteja pronto há algum tempo e só não foi lançado ainda pra não abafar algum outro lançamento.

  16. #15
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    Citação Citando Spider[JSLV] Ver mensagem
    Legal.

    Demoraram 7 anos pra fazer o que o Dreamcast fazia
    O Dreamcast renderizava em alta definição

  17. #16
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    O Dreamcast renderizava em alta definição
    Tem um jogo de luta 2D, puts, famoso, mas não saco nada de jogo de luta, que os modelos eram em definição igual/superior ao postado no primeiro post. É claro, só ia até 480p (com VGAbox).

  18. #17
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    Guilty Gear X.

    Mas mesmo Guilty Gear fica abaixo disso.

  19. #18
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    Guilty Gear é bonito até hoje porque todos os personagens foram feitos em vetores e renderizado pro jogo em uma resolução mais alta (o jogo não roda eles em vetor puro, são bitmaps comuns), mas não chegando aos pés deste SF HD.
    O GG RELOADED XX ou o GG ACENT CORE ficam lindassos quando jogo com o video comp aqui. Fico imaginando este SFHD!



    Agora acho uma coisa, a Capcom ter demorado anos pra se tocar e fazer sprites em alta resolução, a geração passada bem que poderia ter no mínimo vários jogos com sprites em 480p!
    Fico só esperando alguém armar uma engine capaz de rodar jogos 2D em vetores em tempo real, aí sim teríamos zooms infinitos sem perda de qualidade.

  20. #19
    Membro Avatar de Darktag
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    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Guilty Gear é bonito até hoje porque todos os personagens foram feitos em vetores e renderizado pro jogo em uma resolução mais alta (o jogo não roda eles em vetor puro, são bitmaps comuns), mas não chegando aos pés deste SF HD.
    O GG RELOADED XX ou o GG ACENT CORE ficam lindassos quando jogo com o video comp aqui. Fico imaginando este SFHD!



    Agora acho uma coisa, a Capcom ter demorado anos pra se tocar e fazer sprites em alta resolução, a geração passada bem que poderia ter no mínimo vários jogos com sprites em 480p!
    Fico só esperando alguém armar uma engine capaz de rodar jogos 2D em vetores em tempo real, aí sim teríamos zooms infinitos sem perda de qualidade.
    Também tô louco esperando algo do tipo. Morte aos sprites e vivam os vetores \o/. Jogo de luta não precisa ser 3D. Já tem alguns jogo em que os personagens são vetores?
    Joguei Guilty GearXX no computador fechando o modo story em 100%e babndo a qualidade dos personagens. Eu achava estranho, o por quê dos personagens terem uns defeitinhos, quando, como vetores, deveriam ser perfeitos. Você acabou de explicar Mesmo como bitmap a Sammy fez a lição de casa.
    Última edição por Darktag : 14-06-2007 às 14:47

  21. #20
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    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    Também tô louco esperando algo do tipo. Morte aos sprites e vivam os vetores \o/. Jogo de luta não precisa ser 3D. Já tem alguns jogo em que os personagens são vetores?
    Joguei Guilty GearXX no computador fechando o modo story em 100%e babndo a qualidade dos personagens. Eu achava estranho, o por quê dos personagens terem uns defeitinhos, quando, como vetores, deveriam ser perfeitos. Você acabou de explicar Mesmo como bitmap a Sammy fez a lição de casa.
    Não existem ainda jogos que rodem vetores em tempo real, é muito pesado ainda montar um personagem e vetor, e anima-lo é muito complicado pois é necessário colocar sombras, efeitos de iluminação e "texturas", estas ainda é complicado produzir numa boa qualidade apenas vetorialmente.

    Os personagens dos GG são montados secos em vetor, em seguida são renderizados em 480 e em seguida recebem tratamento como bitmaps.

  22. #21
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    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    acho que ele se referiu à qualidade da animação
    e eu concordo, se for como em sf3, vai ser fantastico
    o jogo tera a mesma qntidade de sprites, a unica diferenca eh na qualidade das mesmas...
    tanto que as novas sprites são feitas em cima das antigas...









    Esperem um jogo bonito, mas nao com muitos movimentos como acontece em sf3...

    Now, for some responses to questions and other comments I’ve been seeing on the blogs and in the forums.


    – Akuma’s mouth is NOT missing. It is part of one of his winning poses where he is making an “O” face. It will make more sense when you see it in motion.


    – The chances of this kind of treatment (“HD Remix”) being done on another Street Fighter game will depend on how SF HD Remix does.


    – This has not been announced for release on the PC.


    – The game will support lower resolutions, not just 1080p.


    – We will not be redoing the music or the voice and sound effects.


    – Zangief should be retaining all of the scars in from the original game. For that matter, the character designs for everyone else will be the same as well.


    – The game will not have any new characters or secrets that the original did not have. We will, however, be re-working the endings. We will not change the main content/message of the endings, but the writers at Udon will be re-imagining them to offer another angle or take on the original endings. I’m not going to spoil anything about them, but it’ll be pretty damn cool for those that know the old endings.



    That’s it for now. I’ll probably be giving Brian some new character art to post up before the week is over.


    http://blogs.capcomusa.com/blogs/dig...it_sf_hd_remix

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