+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    [PSP] Jogos legais....em alguns estilos ???

    Galera...felizmente agora posso comprar alguns jogos pro meu PSP....então gostaria de saber da galera...quais jogos legais tem pra ele nas seguintes categorias:

    Luta 2D e 3D ???
    Plataforma ???
    Corrida ???
    Ação ???

    PS:Não gosto de RPG e Esportes.

    []'Macck

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    722
    Verdinhas
    0

    Luta ?
    bleach, do 1 ateh o 4 os graficos, ou melhor os efeitos tao bonitos mas nao fiquei jogando mto nao assisti à serie e fiquei mto preso ao narutimate portable apesar de ter algumas coisas chatas como poucos personagens em relação ao 3 do ps2 ( q eh igual ) e nao poder escolher o ultimate, agora é apenas 1 e o do nivel3, o q eu mais gostava do jogos era os videozinhos dos varios ultimates que tinha no 2 ueHUheuahueh mas parece q era a queixa dos jogadores assiduos, tekken dark tornament e def jam fight for ny apresentaram boas notas em sites de criticas, nao joguei ainda por preguiça =/

    plataforma daxter, rachet e clank size maters ( msm criador do daxter), crush sao bons aconselho

    corrida ai tu me pegou nao curto corrida e acho que no psp tb nao tem mtos titulos

    ação tem as series da marvel, como ghost rider ( ruinzinho mas vale pela historia), x-men2, marvel ultimate alliance ( to jogando no momento gostei mto ), killzone ( must have), e os 2 prince of persia, metal gear me falaram mto bem dele mas como nao curto o jogo...

    rpg começaram a sair legais soh agora e tah pra sair uns bons daqui a poco mas ainda quero 1 dino crisis, resident evil pro psp porra ta faltando game desse estilo !

    pena vc nao gostar de esporte os q tem saido da EA sao bons gostei mto do MLB2k7:the show

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Poxa...eu vi esses de plataforma e axei legais mesmo.....mais algumas dicas ???

    []'Macck

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    6.995
    Verdinhas
    2

    rainbow six vegas (acao fps) é legal até... jogável, dá pra passar o tempo.

    ah, pega hot pixel, é de minigames, é decente.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.084
    Verdinhas
    3

    Olá gente, estou passando aqui para divulgar meu novo Blog de PSP
    O endereço é
    www.ic3zinho.net

    Se puderem dar uma comentada, dizendo o que vocês desejam que seja postado lá, desde isos, homebrews, tutoriais ou dúvidas, será de grande ajuda para o crescimento do mesmo!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    722
    Verdinhas
    0

    to ainda jogando daxter aqui viciante pra kct e dps vou pro prince of persia uehuehuh
    se euver algum outro de plataforma te dou 1 toque, ahh o daxter e o ratchet clank sao plataforma/aventura
    pega lumines, tetris tosquinho mas que vai fazer vc perder dias da sua vida jogando uehaueheuhaeuae melhor tetris de todos os tempos vc esquece ateh q eh tetris pq fica doido pra fazer combo ou mudar a musica do jogo ( o jogo muda conforme o ritmo da musik e fundo de tela )

  8. #7
    Membro Avatar de B.Pipes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    2.769
    Blogs
    1
    Verdinhas
    1049

    Tem bastante de corrida:
    Test Drive Unlimited
    Os Need for Speeds da vida
    TOCA
    Rally (não lembro o nome, mto bom)
    Se não me engano tem o Out Run 2006 tb
    Ridge Racer
    Wipe Out Pure
    e por aí vai

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    6.076
    Verdinhas
    0

    tem daquele x-men de luta ?
    o único que eu lembro era um do PS one, tem como emular no PSP ?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    722
    Verdinhas
    0

    marvel nemesis: Rise of the imperfects
    critica meteu pau no jogo é antigo de 2005 nao peguei e ta extremamente dificil de acha-lo
    vai por mim com os narutos, bleachs, ou tekken ( caso vc nao goste de anime) e def jam tao de ótimo tamanho
    tem como emular jogo de ps1 sim mas nao emula todos, por exemplo até hj nao saiu custom firmware capaz de rodar resident evil 2 ou o dino crisis 2 ( estilos de jogos q realmente o psp ta precisando! e nem jogando pelo ps1 da pra saciar a ansia )

  11. #10
    Membro Avatar de Mandarin_bu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.206
    Verdinhas
    2

    Gundam. Pqp joguim bom da pooorra, hahahaha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões