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  1. #26
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    Estamos comemorando muito cedo ainda...
    Acho muito difícil eles darem essa garantia pros consoles que não são "nacionais"..

    É esperar pra ver..

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  3. #27
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    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Estamos comemorando muito cedo ainda...
    Acho muito difícil eles darem essa garantia pros consoles que não são "nacionais"..

    É esperar pra ver..
    Cara, não tem pq não dar. Se vão dar garantia de 3 anos, TODOS OS CONSOLES ESTÃO NA GARANTIA!

    Talvez eles não ressarçam-nos, e aí eu concordo, porque fica difícil eles controlarem o ressarcimento de manutenção feita por terceiros (já que aqui no Brasil não tem assistência técnica). Mas eu eles vão dar garantia sim, tem que dar.

    PENSAMENTO POSITIVO PO!

  4. #28
    Suspenso
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    Eles não vão dar e nem tem que dar garantia pra importabando.

    Ja se foi falado que a garantia é pra o mesmo territorio que foi comprado.

    ou seja garantia no brasil so pra x360
    Garantia nos Eua é so pra x360 eua

    o q tem de tao dificil de entender isso?


    quer a garantia de seu x360 americano? arrume algum amigo ou parente que more la e espere a troca.

    senao senta e chora.

  5. #29
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    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    Eles não vão dar e nem tem que dar garantia pra importabando.

    Ja se foi falado que a garantia é pra o mesmo territorio que foi comprado.

    ou seja garantia no brasil so pra x360
    Garantia nos Eua é so pra x360 eua

    o q tem de tao dificil de entender isso?


    quer a garantia de seu x360 americano? arrume algum amigo ou parente que more la e espere a troca.

    senao senta e chora.
    Agreed

  6. #30
    Membro Avatar de MA.Outlaw
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    gostei da atitudade da microsoft, agora ninguem mais tem motivo pra n pegar um 360, fora o preço do console nacional...
    o meu é do Brasil mas não tenho mais a nota fiscal
    se por algum acaso der 3rls no meu, será que vou poder desfrutar da garantia? o_O
    já tenho 6 meses de uso quase 2 horas jogadas por dia e ainda tá firme e forte..
    Última edição por MA.Outlaw : 06-07-2007 às 17:02

  7. #31
    Membro Avatar de TM99
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    Liguei na Microsoft hj.

    Falei com uma biscate la, ela falo qu ea M$ ajuda a registrar pra enviar o console pro eua mas ainda nao aceita reparar aqui....

    Olha, foda-se... nao vo manda essas merdas pra arrumar, pq soh de frete vai 600 paus...

  8. #32
    gsm
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    Citação Citando BlackOmega 99 Ver mensagem
    Liguei na Microsoft hj.

    Falei com uma biscate la, ela falo qu ea M$ ajuda a registrar pra enviar o console pro eua mas ainda nao aceita reparar aqui....

    Olha, foda-se... nao vo manda essas merdas pra arrumar, pq soh de frete vai 600 paus...
    Que frete? A MS vai cobrir todos os custos! Não sei quanto aos custos de envio internacional...

  9. #33
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    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    Eles não vão dar e nem tem que dar garantia pra importabando.

    Ja se foi falado que a garantia é pra o mesmo territorio que foi comprado.

    ou seja garantia no brasil so pra x360
    Garantia nos Eua é so pra x360 eua

    o q tem de tao dificil de entender isso?


    quer a garantia de seu x360 americano? arrume algum amigo ou parente que more la e espere a troca.

    senao senta e chora.
    Senta e estuda os princípios do teu Código do Consumidor brasileiro, que obviamente desconheces.

  10. #34
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    Wolfwood,

    eu também desconheco , (nao ironicamente) , cara o que a MS tem que fazer por quem compra o Console nos EUA com nota e tudo mais oque o codigo diz?

    Pergunto pq vou comprar e realmente me preocupo !

    Quanto ao frete , para os eua não sai mais que 50 reais ,

    E quando você envia pede pra mulher do correio o formulário de conserto , você vai preencher um formulario lah falando o valor a peça e o numero de série (3 vias) uma fica com vc outra pra alfandega que depois vc recebe ela de volta como comprovante e uma via vai com o produto e depois pra retornar eh soh mostrar esse papel e tudo mais que passa sussegado , caso a microsoft perca a via que você mandou , se a microsoft naum perder vc recebe na sua casa sem qualquer problema !

    Abraço

  11. #35
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    Tive uma experiencia, se a MS BR seguir a mesma politica eles teriam que trocar os X360 com defeito mesmo vindo de importacao. Meu caso foi com mouse, comprei la nos EUA, depois de voltar para ca e usar ele por uns 12 meses comecou a dar uns bugs, sempre soube da garantia desses mouses e resolvi ligar pra MS BR pra ver se rolava uma RMA, e mesmo sem a nota (perdi) trocaram o meu mouse, basicamente o cara disse que por ser um problema conhecido daquele modelo de mouse eles trocavam sem problemas, e para a falta de nota era so enviar uma declaracao simples junto com o mouse.

    Pelo que me pareceu, nao é raro produtos comprados no EUA serem trocados pela MS BR. Eles podem simplesmente negar agora com o X360, mas como disse o amigo acima o CDC pode esclarecer algumas coisas, eu nao li por isso nao comento a respeito.

  12. #36
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    Num estádio lá da venezuela foram gastos 300 milhões...

    1.15bi é grana PRA CARALEO mesmo

  13. #37
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    Citação Citando WolfwooD Ver mensagem
    Senta e estuda os princípios do teu Código do Consumidor brasileiro, que obviamente desconheces.
    Por acaso o CDC diz que uma empresa é obrigada a dar garantia para produtos CONTRABANDEADOS?!
    CDC da "apoio" pra quem entrou com o console legalmente, mas produtos de contrabando não tem nem o que discutir.

    MuDvAyNe, essa diferença entre as políticas de RMA da Microsoft que eu sempre critiquei.
    Também já troquei um mouse sem NF.. uma desculpazinha esfarrapada é mais do que suficiente e eles trocam na boa. Mas não adianta vir pedir RMA de um X360 que entrou legalmente no Brasil (importando e pagando os impostos), pq eles NÃO dão garantia NEM suporte.. sempre dizendo que a única garantia no Br é só pros consoles do "kit nacional".
    O certo seria a M$ adotar a mesma política de RMA em todos os seus produtos.. a cagada foi dela, de vender um console com defeito, então que dê garantia total, aonde quer que seja.. mas uma coisa é fato: Se começarem a dar garantia pra qualquer console que entrar via importabando, os que compraram o Nacional irão xiar.. pagaram R$3000 por causa do "diferencial" (garantia no Br) e no final não adiantou de nada (meu caso )

  14. #38
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    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Por acaso o CDC diz que uma empresa é obrigada a dar garantia para produtos CONTRABANDEADOS?!
    CDC da "apoio" pra quem entrou com o console legalmente, mas produtos de contrabando não tem nem o que discutir.

    MuDvAyNe, essa diferença entre as políticas de RMA da Microsoft que eu sempre critiquei.
    Também já troquei um mouse sem NF.. uma desculpazinha esfarrapada é mais do que suficiente e eles trocam na boa. Mas não adianta vir pedir RMA de um X360 que entrou legalmente no Brasil (importando e pagando os impostos), pq eles NÃO dão garantia NEM suporte.. sempre dizendo que a única garantia no Br é só pros consoles do "kit nacional".
    O certo seria a M$ adotar a mesma política de RMA em todos os seus produtos.. a cagada foi dela, de vender um console com defeito, então que dê garantia total, aonde quer que seja.. mas uma coisa é fato: Se começarem a dar garantia pra qualquer console que entrar via importabando, os que compraram o Nacional irão xiar.. pagaram R$3000 por causa do "diferencial" (garantia no Br) e no final não adiantou de nada (meu caso )
    Cara, sabia que tinha um motivo pra essa sua visão negativa...
    Você tá reclamando de boca cheia. Você já tem garantia desde sempre e tá reclamando.

    E mesmo assim, vc pagou pela garantia e vai continuar com ela (garantia total, não só de 3RL). A garantia de defeito de fabricação (e não é defeito de fabricação dentro das margens normais, é defeito grotesco que não deveria existir) deve ser válida para todos os consoles, igual a Seagate faz. Se você tem o console, então ele veio da Microsoft e merece a troca/garantia (já que todos os consoles até hoje estão no período de 3 anos de garantia).

  15. #39
    UmK
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    Citação Citando gsm Ver mensagem
    Que frete? A MS vai cobrir todos os custos! Não sei quanto aos custos de envio internacional...
    não, não vai. pelomenos falaram que além da gente ter q enviar pra la bancando, tem que ter um endereço nos states pra receber o console -_- ridiculo essa M$ brasil

  16. #40
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    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    NOSSA, agora sim o tio Bill falou mais alto. Tratar o consumidor com RESPEITO.

    tipo, pensando bem eu acho que fizeram CERTO. não liberaram garantia pro mundo todo até descobrirem a causa real do problema. Agora as coisas ficam interessantes: 65nm, HDMI, HD de 120gb, 3RL free... hmmm
    acha mesmo que uma empressa como essa "não sabia" que coisas dariam errado? Prolongar a garantia é o MÍNIMO, não é respeito. Respeito seria se não tivesse mandado console com cara de prototipo BETA pro mercado. Antes que os donos de xbox me xinguem, não tenho nada contra os jogos do console, o problema é só o hardware :P

  17. #41
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    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    Cara, sabia que tinha um motivo pra essa sua visão negativa...
    Você tá reclamando de boca cheia. Você já tem garantia desde sempre e tá reclamando.

    E mesmo assim, vc pagou pela garantia e vai continuar com ela (garantia total, não só de 3RL). A garantia de defeito de fabricação (e não é defeito de fabricação dentro das margens normais, é defeito grotesco que não deveria existir) deve ser válida para todos os consoles, igual a Seagate faz. Se você tem o console, então ele veio da Microsoft e merece a troca/garantia (já que todos os consoles até hoje estão no período de 3 anos de garantia).
    Vc tá falando merda..
    Não tenho visão negativa, tenho uma visão muito realista das coisas..

    A M$ Brasil não deu garantia/suporte pra nenhum console que não seja o nacional, não há motivo algum para mudarem isso.. se eles começarem a dar garantia e suporte pros consoles CONTRABANDEADOS, não vai haver mais motivo algum pra alguém comprar o nacional.. e só vai aumentar a venda dos que entram ilegalmente no país.
    Quanto a garantia total, esse exemplo pode vir dela mesma.. que troca mouses/teclados até sem NF, mas não trocam os consoles que entrarem LEGALMENTE no país.

    Muito antes dessa história de garantia de 3 anos contra 3RL, eu comentava aqui que é um erro a M$ dar garantia/suporte apenas pros consoles nacionais, que ela deveria tbm dar garantia para aqueles que importaram seu console legalmente. Também disse que concordo que ela NÃO de garantia pros consoles que entraram ilegalmente. Não vai ser só pq aumentaram essa garantia pra 3 anos contra 3RL ou pq tenho um nacional que vou mudar minha opinião.. dizia isso antes mesmo de comprar o meu nacional.

    Para e pensa direitinho... eu que tenho uma visão negativa ou que vc tem uma muito positiva?!
    Não conte com o ovo no c* da galinha..

    PS: Tenho outro X360 que não é nacional.

  18. #42
    Suspenso
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    Eu acho que eles poderiam sim trocar os x360 importados/contrabandeados contanto que o custa da troca seria de quem comprou o videogame.

    ou seja que cobre R$600 pra trocar por um x360 fodido.

    de qualquer maneira, é simples... se a M$ for obrigada pelo cdc a começar a trocar aparelhos ela simplesmente acaba com a divisao de videogames da mesma aqui.

  19. #43
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
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    Não vou quotar pq o post vai ficar mto grande, mas sinta-se quotado, M4n$uR.

    Mas então, opinião é opinião né, nós dois estamos mostrando nossas opiniões e nenhuma das duas estão certas. Eu só acho que o que eles estão fazendo não é só extender a garantia, é um RECALL disfarçado. A Microsoft reconheceu sim o erro, mas como não atingiu 90% ainda (alguns x360 tem uma vida um pouquinho mais longa) não fizeram um RECALL pq o prejuízo ia ser ainda maior, pq alguns consoles funcionando iriam voltar. Eu também acho que é bem capaz de dar na mesma, abriu o console, já era, se fudeu. Mas eu prefiro pensar positivamente.

    A questão é que nos EUA existe garantia e assistência técnica paga. Esse ressarcimente que eles estão falando é o ressarcimento do serviço que eles mesmos prestaram (quando o console já estava fora da garantia). Aqui não, se você importa o console você literalmente SE FUDEU, assistência ZERO. Se mandar pros EUA não adianta, o console saiu do país perdeu garantia e aqui não tem nem assistência técnica paga. Daí não tem solução a não ser abrir o console e moddar na marra: mod da toalha, coolers extras, borracha, clamp, etc.

    Não estou querendo iludir ninguém, mas visto a nossa situação, se essa garantia não for extendida aos consoles não brasileiros ela não vai afetar nem 20% dos x360 que estão no Brasil.
    E eu não acho que só pq existe um kit brasileiro nós somos obrigados a comprá-lo. A M$ Brasil só intermedeia a venda aqui, se é que ela faz alguma, e bota um selinho com o nome Brasil atrás. Só. E por isso cobra outro console. Absurdo.

    PS: desnecessária a primeira linha do seu post...

  20. #44
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    Microsoft reconheceu muito tarde o erro.. continuou jogando no mercado consoles defeituosos e agora está pagando por isso.
    Eu penso sempre com os pés no chão.. não fico "sonhando" com uma coisa pra depois não me decepcionar. Se algo se sair melhor do que eu espero, melhor..

    Ninguém é obrigado a comprar o Kit brasileiro.. compra ele quem quiser desfrutar de algumas "vantagens".
    Enfim, vc acha que a M$ deveria dar suporte/garantia pra todos (incluindo os contrabandeados), e eu acho que deveria dar apenas pros nacionais e pros que entraram legalmente no país. O negócio é esperar pra ver..

    PS: Desnecessário as 2 primeiras linhas do seu post anterior.

  21. #45
    Suspenso
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    "A M$ Brasil só intermedeia a venda aqui, se é que ela faz alguma, e bota um selinho com o nome Brasil atrás. Só. E por isso cobra outro console. Absurdo."

    Realmente, ela não criou novos empregos, Náo teve gasto com marketing, Não teve que teve que investir em estrutura e etc...

    O x360 sao produzidos nos eUa, aí a M$ joga um pouco de po de pirlinpinpin e ele aparece aqui no brasil ja direto nas casas bahia.

    é cada uma...

    Sony e nintendo continuem fora do brasil blz? pq senao voces vao se foder na mao desse povinho...

  22. #46
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    Esse é a diferença da sony pra microsoft pega todo lucro que teve com o super console mal acabado e sai distribuindo já que vez a merda ^^....o melhor de tudo é ela pega o 360 zuado e mandar outro pra vc....uma grande piada....go wiiii e ps3 neles...

  23. #47
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    Segundo este link

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u1433.jhtm

    a Microsoft Brasil só irá cobrir a garantia para os kits originais que derem 3RL.

  24. #48
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    Citação Citando Fuzz Ver mensagem
    Segundo este link

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/xbox/ult4101u1433.jhtm

    a Microsoft Brasil só irá cobrir a garantia para os kits originais que derem 3RL.
    Somente pros Kits nacionais.. como era de se esperar..

    Citação Citando Notícia
    .....
    Com a nova garantia, a Microsoft estima que despenderá entre US$ 1,05 bilhão a US$ 1,15 bilhão, entre trocas, consertos e frete. Quem já teve que pagar pelo conserto por estar fora do prazo de garantia anterior terá seu dinheiro reembolsado. No entanto vale lembrar que a garantia a ser prestada vale no país para o qual o console foi destinado. A Microsoft do Brasil apenas conserta ou troca o kit nacional do videogame.
    ...

  25. #49
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    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Por acaso o CDC diz que uma empresa é obrigada a dar garantia para produtos CONTRABANDEADOS?!
    CDC da "apoio" pra quem entrou com o console legalmente, mas produtos de contrabando não tem nem o que discutir.
    e é exatamente isso que eu estou a dizer.
    treta é que o post do peão atacava contrabando na premera linha, o que concordo, e depois sentava o porrete em quem tinha importado por meios que não necessáriamente ilegais.

    quem não regularizou tem mais é que se ferrar mesmo.

    Quem regularizou, CDC joga, destarte, a responsabilidade para o fornecedor, não para o vendedor.
    O fornecedor é a MS, ela tem escritório no brasil, isso basta. O fato dela vender o console por aqui só ajuda ainda mais o mérito de quem regularizou a situaçao do console no brasil.

    Se eles teimarem em não querer dar garantia para o teu console importado e ele for regularizado, duas opções:
    vão no procon e chorem, não costuma adiantar muito
    ou comecem a dar entrada na ação no juizado especial, pode ser feita de forma verbal mesmo

    Duvido muito que a MS não tope acordo no dia da audiência, no último caso.
    Última edição por WolfwooD : 08-07-2007 às 23:43

  26. #50
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    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Somente pros Kits nacionais.. como era de se esperar..
    Duuh, eu quis dizer nacional e saiu original, argh! Mas é isso mesmo!

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