+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Concordo. SecondLife, e vários sites do estilo Rede social são o maior sucesso. Por que não juntar tudo isso no ps3? Você vai ter seus amigos proximo e ainda vai facilitar uma reunião pra jogo online duma maneira mais interativa. Eu pessoalmente vou utilizar o Home. O exemplo que ele deu de jogar Motorstorm com os 11 amigos na casa e tal é bem válido. Eu pessoalmente não gosto de um The Sims nem de second life. Mas me interessei pelo Home pelo simples fato de poder de dentro dele acessar os menus que normalmente acesso, de uma maneira mais interativa. Como por ex. Vou assistir um filme, vai no Home Teather. Vou jogar, vou no videogame.. e etc. Claro que vai ter gente que só vai ficar andando pelo Home e fazendo novos miguxos.. Mas que fodam-se eles =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    pra mim a da sony foi a melhor conferencia pois foi a que teve mais novidades pra gamer hardcore

    a nintendo se focou de mais no tapetinho e acessorios inuteis e mostrou pouco de jogo

    ja a da M$ foi arroz com feijao...


    tava esperando mais da nintendo (principalmente pq to pra comprar um wii)

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    delicious, delicious
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    979
    Verdinhas
    223

    que engraçado esses caras....

    auhuhauhauh

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    A coisa que mais me irritou nessas conferencias foi a cara de pau da M$ em nao abaixar o preço do console... se ela nao baixar essa porcaria logo eu vendo meu x360 e invisto no pc...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Tio Fonfa Ver mensagem
    se vc nao se interessa, tudo bem, mas falar que ninguem quer perder tempo com isso é pura ignorância...

    o que é myspace, orkut, hotel habbo entao? umas bobagens que ninguém usa né
    É o tcham fez o maior sucesso em sua época tbm, e isso não quer dizer nada.
    Como eu disse, e vou ratificar, seria muito mais interessante algo funcional. Se vc algum dia na sua vida ja usou live vai entender o que estou dizendo. Eu posso fazer exatamente as mesmas coisas que no Home, mas com menus intuitivos e práticos. A primeira vista o Home pode parecer interessante, interativo e tal, anyway, no final das contas só ta complicando a vida de quem só quer jogar. Eu posso conversar com todos os meus amigos na live tbm, na maior, e ver o 'bonequinho' dele não interfere nada na minha vida.
    E com esse flood de programas 'sociais' isso jaja cansa e o que vai ficar é uma interatividade capenga que não acrescenta nada a vida de ngm. Sorry, minha opinião.

    Sobre o killzone e MGS4, só quem tem ps3 ou é fan-boy pra achar aquilo espetacular. Longe de ruim, mas nada de outro mundo tbm. Aliás, não teve nada na e3 inteira que realmente me fizesse arrancar os cabelos aqui. Varias boas promessas (das 3) mas sei lá...Foi meio fraco.
    Só Halo3 que me animou mas isso pq sou fã e pq ta mto melhor do que eu esperava (depois do beta brochante).
    Última edição por Neo Hunter : 12-07-2007 às 14:48

  7. #31
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    Sobre o killzone e MGS4, só quem tem ps3 ou é fan-boy pra achar aquilo espetacular. Longe de ruim, mas nada de outro mundo tbm. Aliás, não teve nada na e3 inteira que realmente me fizesse arrancar os cabelos aqui. Varias boas promessas (das 3) mas sei lá...Foi meio fraco.
    Só Halo3 que me animou mas isso pq sou fã e pq ta mto melhor do que eu esperava (depois do beta brochante).
    voce pode ter sua opiniao, mas por favor, nao AFIRME coisas..apenas opine..

    Eu achei o primeiro killzone uma merda, nao tenho ps3 e acho que a sony cagou no ps3 ate agora

    e mesmo assim babei demais no video hd do killzone, animacoes e graficos soberbos

    e mgs eh mgs... quem acompanha desde o primeiro quando ainda era muleke o kojima pode por o snake fritando ovo na cozinha que vai ser animal pq eh sempre ctz de jogaço quando se trata dele
    E aquela luta do final pqp, nao ha como nao se empolgar hauha VAMP MUTHAFUCKER
    Isso que kojima eh mestre... soltar info aos poucos e aumentar o hype


    Halo 3 por exemplo nao me animou em nada, alias um dos games que menos tenho vontade de jogar..

    com ctz quero mais mgs4, assassins, DMC, killzone (agora depios do video) etc etc

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    voce pode ter sua opiniao, mas por favor, nao AFIRME coisas..apenas opine..

    Eu achei o primeiro killzone uma merda, nao tenho ps3 e acho que a sony cagou no ps3 ate agora

    e mesmo assim babei demais no video hd do killzone, animacoes e graficos soberbos

    e mgs eh mgs... quem acompanha desde o primeiro quando ainda era muleke o kojima pode por o snake fritando ovo na cozinha que vai ser animal pq eh sempre ctz de jogaço quando se trata dele
    E aquela luta do final pqp, nao ha como nao se empolgar hauha VAMP MUTHAFUCKER
    Isso que kojima eh mestre... soltar info aos poucos e aumentar o hype


    Halo 3 por exemplo nao me animou em nada, alias um dos games que menos tenho vontade de jogar..

    com ctz quero mais mgs4, assassins, DMC, killzone (agora depios do video) etc etc
    Questão de opinião mesmo. Se o post é meu, subentende-se que é a minha opinião.
    Mas 'pra mim' Halo1 (xbox) foi o melhor jogo que ja joguei, Halo2 continuou excelente e Halo3 eu aguardo ansiosamente.
    Eu detestei tanto o Killzone1 (halo-killer, hauhauha) que não boto fé no Killzone2 até joga-lo. O povo tem memoria fraca, Killzone1 foi ultra overhyped, deixava todo mundo pirado a cada nova noticia e info do game (incluindo imagens e tal) e no final era um lixão dos piores que ja vi.
    Quanto a MGS eu não tenho o que falar, 'pra mim' é uma serie overhyped. Joguei tbm quando eu era muleke no nes, terminei todos os MGS disponiveis no mercado hoje. Simplesmente não vejo graça em assistir um jogo que 80% é cut-scenes e que tem um gameplay capenga com jogabilidade ultrapassada e dura. MGS brinca de ser serio, heuheuh...Prefiro esperar o SC:conviction (ja que o SC: DA foi melhor pra mim que qqr MGS). Se eu quiser ver um kra overpower cheio de léroléro vou assistir matrix ou algo do genero.
    Eu só acho que quem curte a Sony (não to chamando de sonysta) ou proprietarios de ps3 tem outros jogos muito mais interessantes (minha opinião dnovo), tipo Heavenly Sword, Ratchet & Clank (melhor serie do ps2 de longe pra mim) e varios outros que foram apresentados nessa e3 (que eu citei no post #7 acima), isso falando só de exclusivos, pois multi tem varios outros mais interessantes tbm, DMC4, UT3, Haze, Assassins Creed, TimeShift, e por ai vai....
    Como eu ja havia dito aqui, ps3 esta um bucado mais atraente pra mim, até penso em compra-lo talvez em 2008, mas não pelos mesmos motivos que a maioria (killzone e mgs4).
    Última edição por Neo Hunter : 12-07-2007 às 15:36

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    Bom killzone 2 eu boto fé que vai ser bom... hj em dia pra fazer fps ruim a empresa tem que ser muito incompetente...
    mas realmente killzone esta atras de muito outros jogo... ate call of dutty 4 deve ser melhor...

    Assassins Creed pode ser interessante mas tem coisas muito mal feitas... aqueles jarros caindo no chao me remetem a animacoes de N64...

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    5

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    É o tcham fez o maior sucesso em sua época tbm, e isso não quer dizer nada.
    Como eu disse, e vou ratificar, seria muito mais interessante algo funcional. Se vc algum dia na sua vida ja usou live vai entender o que estou dizendo. Eu posso fazer exatamente as mesmas coisas que no Home, mas com menus intuitivos e práticos. A primeira vista o Home pode parecer interessante, interativo e tal, anyway, no final das contas só ta complicando a vida de quem só quer jogar. Eu posso conversar com todos os meus amigos na live tbm, na maior, e ver o 'bonequinho' dele não interfere nada na minha vida.
    E com esse flood de programas 'sociais' isso jaja cansa e o que vai ficar é uma interatividade capenga que não acrescenta nada a vida de ngm. Sorry, minha opinião..
    e eu compartilho da sua opinião. não gosto desses social networks também, gosto de sistemas como o steam, que consigo convidar meus amigos pra jogar, entrar nos jogos deles, fazer downloads, ter updates automáticos, algo mais integrado aos jogos. só parece que você acha que a nossa opinião é a opinião geral, e isso tá bem longe de ser verdade.

    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    Bom killzone 2 eu boto fé que vai ser bom... hj em dia pra fazer fps ruim a empresa tem que ser muito incompetente...
    como assim cara? poderia desenvolver mais esse raciocinio? nao entendo o que lhe faz achar isso

  11. #35
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    Eh questao de opiniao mesmo... joguei SCA e venci numa sentada acho.. achei bom... nada demais, sem historia interessante e jogabilidade boa... nenhum SC ate hoje conseguiu me surpreender.. meu estilo eh mais MGS mesmo...cada jogo que sai eh sempre hyped e sempre atendem as expectativas... kojima nos ensinou isso em MGS2 que MESMO com o patetico rayden, foi um dos melhores jogos que joguei

    Esse novo SC vou jogar mas nao botei mta fe no que vi ate agora...

    To MUITO mais afim de assassin's creed

    e claro, GOW 3 logo pelo amor hehe

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    é...eu terminei o SC: DA em 3 jogadas acho...Mas a média que um MGS dura são 13 horas (o 1 e o 3 foram 13 horas, o 2 foi menos) pra mim. Mas acho que tamanho não é mto documento Prefiro um jogo que dure 13 horas ou 3 jogadas e seja absolutamente espetacular no que propõe do que um jogo que dura semaaaaaaanas e fica quase insuportavel de tão chato.
    Halo2 eu terminei num tapa só tbm, e pra mim é um dos melhores jogos
    Acho que a maioria deve pensar assim hoje em dia sobre o tamanho dos games. Nada contra games grandes, mas se for pra demorar pra acabar, que tenha um BOM motivo e que seja excelente em sua proposta.
    Tem gente que diz que Gears é curto, eu acho que não. Acabou 'no ponto'. Quem quiser mais, volte no Hardcore ou Insane e seja feliz (eu fiz isso e rendeu uma pah de hora de diversão ainda).
    GTA demora muuuuuuuuuuuuuuuuuuito pra acabar, mesmo o main quest (apesar que eu sempre vou fazer side quest heuheuhe), e é bom d+, mas é exceção.
    Última edição por Neo Hunter : 12-07-2007 às 22:55

  13. #37
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    Gears of war nao achei nada demais... o MP eh fantastico.. o single player achei entediante...

    GTA San andreas demorei umas 50 horas e foram 50 horas bem gastas hauha mas ate ae oblivion eu gastei 120 horas e nunca zerei a main quest ahuah so parei de jogar pq perdi o save mesmo

    Sobre MGS, o 2 pelo menos eu joguei infinitas horas pq eu peguei n gamefaqs a lista de easter eggs e pqp replay value aumentou pacas.. o 3 ja eu zerei e nunca mais mexi... minto, joguei o subsistence um pouco mas a camera nova nao foi sufuciente pra me fazer jogar de novo

    Eu espero que no MGS4 o kojima volte as raizes e lote o jogo de easter eggs interessantes

  14. #38
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Yah, a câmera nova no MGS3 altera completamente várias seções do jogo. Batalha com o End muda consideravelmente e toda aquela parte nas montanhas fica extremamente mais dinâmica.
    No começo não muda quase nada, tho.

    Press conference da sony valeu só por MGS4, imo.
    Silent Hill 5 multiplat, nice nice.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    eu esperava mais dessas franquias (mgs4 e ut3), mas eu AINDA iria de ps3 nessa geracao. Em especial, vi um video do ut3 e cheguei a conclusao de que virou de vez "jogo de carrinho e navinha" tirando o foco do duelo e do ctf. BLEH pra ele! Estragaram meu brinquedo

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    eu tbm esperava mais... nossa eu odiei o ultimo unreal por causa disso.
    tomara qye cancelem essa bosta pra x360 e lancem unreal chanpionchip 3

  17. #41
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    aquele Psp Slim ta tudo de bom...
    Tv out rulou totalmente

  18. #42
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    eu esperava mais dessas franquias (mgs4 e ut3), mas eu AINDA iria de ps3 nessa geracao. Em especial, vi um video do ut3 e cheguei a conclusao de que virou de vez "jogo de carrinho e navinha" tirando o foco do duelo e do ctf. BLEH pra ele! Estragaram meu brinquedo
    Veja pelo lado positivo, Epic afirmou que haverá campanha SP que não consistirá de um monte de DM's e TDM's, wewt /o/

    No caso dos veículos, creio que estão a tentar achar o sweet spot do halo.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    eu esperava mais dessas franquias (mgs4 e ut3), mas eu AINDA iria de ps3 nessa geracao. Em especial, vi um video do ut3 e cheguei a conclusao de que virou de vez "jogo de carrinho e navinha" tirando o foco do duelo e do ctf. BLEH pra ele! Estragaram meu brinquedo
    relaxa, no brasil só se joga 1x1 e tdm.
    Na minha epoca de Ut2k3 (1 ano, precisamente), eu adorava jogar o modo da bolinha la que tinha que fazer o gol (e nem lembro mais o nome) mas nesse 1 ano só teve 2 partidas realmente boas e equilibradas. Esse modo era ótemo
    e a quantidade de pessoas que vão poder jogar (pelo menos no inicio) é minima por limitações de hardware.
    Isso falando de PC né.
    Na live (e creio que no ps3 home tbm) a historia seria bem diferente, nada de 1x1 muito dessas navinhas e carrinhos msm...Anyway, Halo3 vai enterrar todos os outros jogos por pelo menos 6 meses na live. E Warthog owna.

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    ...mas ate ae oblivion eu gastei 120 horas e nunca zerei a main quest ahuah so parei de jogar pq perdi o save mesmo
    120h no oblivion?
    Joguei 10 com um fighter e não gostei, depois 17 com um arqueiro e não gostei, depois 30 e tantas com um mago e larguei pq descobri que o problema não são as classes e sim o jogo que não me agrada.
    Jogo mais genérico esse, todos os NPC´s são iguals e possuem as mesmas vozes, todas as dungeons são iguais tbm. Nivelar os inimigos com o seu level é furada, vc nunca vai se sentir forte de verdade, heuheuhe, além do que, é bem loko vc entrar num lugar e ser espancado, da moh raiva, vc vai, luta até ficar overpower, depois volta e soterra-os em sua fúria
    ...o jeito de subir level é idiota tbm, gosto de matar inimigos que dão muuuuuuuita experiencia (e mto trabalho tbm).
    Mas falando serio, Oblivion é legal, mas é MUITO generico msm, não me agradou (totalmente pessoal, heuheu).
    Última edição por Neo Hunter : 13-07-2007 às 13:13

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Gostei muito de killzone 1, sei que vou adorar o killzone 2.
    Gostei pq o jogo é real, mesmo sendo futurista. As armas tem as mesmas complicações que as atuais.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões