+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Audiogame Light 6

    Audiogame Light 6

    por: GUS | 27 Julho, 2007

    Depois de uma semana sem Audiogame Light decidimos compensar os ouvintes com a participação especial de Rodolfo Bruno Braz, redator do Herói.com.br. Ele assistiu Duro de Matar 4.0 e veio nos contar tudo sobre o filmes (mas sem spoilers). Além disso ainda damos as usuais dicas de jogos e downloads para o fim de semana, sem contar algumas notícias quentinhas.

    Não se esqueçam da promoção pro Audiogame especial de aniversário na próxima quarta feira, onde daremos muitos e muitos prêmios para quem deixar a mensagem de feliz aniversário mais criativa no nosso email: [email protected] ou no nosso telefone: (11) 3717 GAME/(11) 3717 4263.

    OUÇA OU BAIXE AQUI!

    O Audiogame Light é uma parceria do Audiogame.com.br e o Herói.com.br

    (11) 3717 GAME
    (11) 3717 4263
    [email protected]
    audiogame.com.br

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    up!!!!!

  4. #3
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Quase morri porque fiquei 1 semana sem audiogame light...


    PS: O que é audiogame light?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Pior que nem engorda, pq é Light!

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    O Audiogame Light é um podcast que fala sobre games e entretenimento em geral feito pelo Audiogame.com.br e o Heroi.com.br

    GUS

  7. #6
    Membro Avatar de Biggus Dickus
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Implying...
    Registro
    Oct 2006
    Mensagens
    5.098
    Verdinhas
    0

    Oba, o Audiogame Light voltou!

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2007
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    Pois então se não conheciam agora conhecem, ouçam, comentem.

    GUS

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    deixe as cobaias primeiro...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.036
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    deixe as cobaias primeiro...
    Hahaha, essa foi a melhor....
    To que rachando de rir...tava tentando ser criativo mas esse já ganhou...
    Mesmo assim, boa sorte pro pessoal da Audio Light o Brasil tá precisando de algo de qualidade nessa parte de jogos, não vi ainda o prog, mas espero que seja bom...se for ruim, nem bota no ar mano...

    OBS: Quais são os brindes?Tem que citar pra chamar a atenção do pessoal!!!!

    Vai ter 8800GTX e 4Gb de memóra DDR3???Mobo P35???Monitor de 24" da Dell?O que vai rolar de brinde???
    Última edição por BiGJoeVT : 28-07-2007 às 9:12

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    Brasil carece de mais comunidades, mas pelo jeito o user dono do tópico criou a conta so pra divulgar (não deixa de ser SPAM). Fecho ou não fecho?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.036
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    Brasil carece de mais comunidades, mas pelo jeito o user dono do tópico criou a conta so pra divulgar (não deixa de ser SPAM). Fecho ou não fecho?
    Acho que ele já deu o recado dele, o tópico daqui pra frente pode ter certeza que vai cair mais na avacalhação...
    Seria interessante pra ele criar um tópico e ir postando notícias sobre a parada dele no primeiro post e só...
    Porém teria que bolar uma abordagem melhor pro pessoal daqui da HM, nego aqui não perdoa...rs

  13. #12
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Buttons Ver mensagem
    Brasil carece de mais comunidades, mas pelo jeito o user dono do tópico criou a conta so pra divulgar (não deixa de ser SPAM). Fecho ou não fecho?
    Que fechar o que! Magina a gente perder o incrível lançamento (duas semanas atrasado) do Audiogame light 7!11!!1!!!!1!!!!1!



    Beleza buttons, long time no see =)

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.040
    Verdinhas
    2

    fica aberto então hehe

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Beleza buttons, long time no see =)
    Tudo blz!

    Eu tava sempre aqui lendo mas postando pouco por conta de trampo+facul, mas agora tô usando das férias pra jogar até os olhos sangrarem mwahaha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões