+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de al XerxeS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.245
    Verdinhas
    990

    queria jogar SuperStarDust HD !! :( tem alguma opcao?!

    sem ser uzar o cartao de credito internacional com a fatura para otro pais?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fifty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    went full retard
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.636
    Verdinhas
    1420

    tem como usar CCI daqui do brasa msm, só que o PSstore é chato com isso.. eu só consegui no quarto cartão diferente que eu tentei..

    o billing address não precisa estar vinculado com o cartão, o endereço só precisa ser correto (DICA: pega endereço de um desses estados: alasca, delaware, montana, new hampshire ou oregon. esses estados não possuem sales tax e vc não paga taxa adicional nenhuma )

    o CCI é outra história, ao que parece só MasterCard funciona. eu tentei primeiro com um Master do Citibank e não funcionou, só deu certo com um MasterCard do HSBC..

    tenta aí que vale a pena man.. eu fiz essa correria pra comprar tekken, mas no final o jogo que eu mais jogo aqui é justamente SSDHD, é mto bom!!

    se tiver alguma outra dúvida, pode perguntar...

    abs

  4. #3
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.245
    Verdinhas
    990

    valeu veiooo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Citação Citando SrW Ver mensagem
    sem ser uzar o cartao de credito internacional com a fatura para otro pais?
    Tem sim cara.

    Eu comprei o StarDust ontem.

    Seguinte, vc consegue comprar colocando grana na carteira antes. A unica verificacao que ele faz pra colocar grana na carteira é o CEP, que tem que ser o mesmo que ta cadastrado no seu cartao.

    []s

  6. #5
    Membro Avatar de al XerxeS
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.245
    Verdinhas
    990

    valeu galera consegui fazer o trambique

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões