Tópico Fechado
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última
  1. #151
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MuDvAyNe Ver mensagem
    Vou dizer o que eu vi na bola de cristal de forma bastante educativa, visto que voce tem problemas para entender as coisas:

    Logo que o X360 saiu, eu pensei, nao irei mais fazer upgrade, vou comprar um X360, e assim o fiz, ao ver com meus olhos as 3RL resolvi me desfazer dele para nao ter um prejuizo maior, deixei o capital em "stand by" esperando uma versao 100% confiavel.

    O problema é que esse stand by esta demorando muito, se sair hj essa versao 100% so iremos saber daqui uns 6 meses, porem quanto mais tempo passa do lancamento do X360, mais ele vai ficando para tras em relacao ao PC, e talvez daqui 6 meses, ao ives de eu querer gastar 1.200 em um X360 eu prefira gastar uns 300,00 de diferenca (vendendo minha atual VGA) em uma GF 9800GTS, mesmo pq maioria dos titulos bons do X360 estao indo para o PC, e como eu disse, a tendencia é de isso continuar pq sao plataformas similares e o trabalho de uma softhouse é minimo, ou seja oque era raro no PS2, um jogo ir para o PC, é a coisa mais natural no X360.

    Quem ta com X360 sem 3RL concerteza esta em um momento de pura felicidade, mas este momento vai passando com o tempo para quem espera por uma versao 100%, ate o momento que o investimento em um PC para jogos saia mais barato que o X360.
    Mesmo com as 3RL o X360 poderia ser muito mais interessante que um PC desde que tratasse de seus jogos (o grande trunfo) de forma exclusiva, mas isso nao é possivel, pq ele tem o hardware de um PC.

    Ja o Wii nao quer se parecer com um PC, e isso vai fazer com que mesmo daqui uns 3 anos, voce montando um PC mais barato que o Wii e conseguindo graficos 10X melhores, ele nao substituira o Wii, assim como no passado o PC nao conseguiu substituir o PS2.
    Sem querer ser chato mas já sendo a discussão nossa era de PC x Console e naum de PC x X360 capiche? O X360 é apenas o consoel que EU pretendo pegar e se ele for uma bosta eu pego o PS3 ou o Wii, mas que seja um console oras!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Sem querer ser chato mas já sendo a discussão nossa era de PC x Console e naum de PC x X360 capiche? O X360 é apenas o consoel que EU pretendo pegar e se ele for uma bosta eu pego o PS3 ou o Wii, mas que seja um console oras!
    Eu nao estou querendo fazer a cabeca de ninguem para comprar alguma coisa ou outra, a unica coisa que eu faço é ao ler algo que eu sou contra e que pode ser questionada, questionar.

    Primeiro falaram que o Wii vende pq é barato, eu questionei.
    Depois falaram que o Wii nao tinha nada de jogo, eu concordei mas questionei.

    Depois botaram o PC aqui na conversa, e em todos os momentos em que eu vi argumentos cabiveis de questionamento eu questionei. Entenda, para jogos eu prefiro vg, mas isso nao quer dizer que vg para jogos é melhor que PC, e em todo momento que eu vejo um argumento fraco para dizer que vg é melhor que PC, eu faco questao de contra argumentar, pq cada caso é um caso, e nao é porque no vg vc nao precisa se preocupar com upgrade, vc pode jogar deitado na cama com joystick, vc nao precisa configurar nada... que ele é melhor que o PC. O que é ruim para alguns pode ser bom para outros e vice versa.

    E o sucesso do Wii tem fundamentos inclusive na comparacao entre X360 vs PC, qto mais enfraquecidos os concorrentes do Wii ficam, mais forte ele se torna, mesmo que esses concorrentes nao sejam diretos.
    Última edição por MuDvAyNe : 29-08-2007 às 17:33

  4. #153
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MuDvAyNe Ver mensagem
    Eu nao estou querendo fazer a cabeca de ninguem para comprar alguma coisa ou outra, a unica coisa que eu faço é ao ler algo que eu sou contra e que pode ser questionada, questionar.
    Onde foi que eu disse isso?


    ...no vg vc nao precisa se preocupar com upgrade, vc pode jogar deitado na cama com joystick, vc nao precisa configurar nada...
    Sim o videogame é melhor que o PC por causa disso mesmo!

  5. #154
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Sim o videogame é melhor que o PC por causa disso mesmo!
    Voce deve ter uma viseira nos olhos igual a que se coloca nos cavalos, so que a viseira nao impede vc apenas de olhar para os lados, ela so permite voce olhar o proprio umbigo.

  6. #155
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Cara nem se esquenta com o la_de_longe, ngm da mta bola pras opiniões dele a tempos aki, é só deixar passar se vc ler os posts dele é tudo um pior que o outro, ainda vai no hardwhat falar de PC nem sei pq...

  7. #156
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Sem querer ofender o la_de_longe mas...

    Se você, na época que for comprar um VG, fizer um upgrade no PC, vai jogar melhor no PC do que no VG. Mas muita gente não liga o PC na TV e fica limitado a jogar numa tela de 15 ou 17. Só que agora com os monitores de 20.1, 22 e 24, a coisa inverte, nego prefere VG pq fica fodão na tv normal ou hdtv enquanto o hardware por mais top que seja se caga pra rodar na resolução nativa dos monitores.

  8. #157
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MuDvAyNe Ver mensagem
    Voce deve ter uma viseira nos olhos igual a que se coloca nos cavalos, so que a viseira nao impede vc apenas de olhar para os lados, ela so permite voce olhar o proprio umbigo.
    Cara naum é só pq eu tenho um opnião diferente da sua (a mais sensata claro , mas isso naum vem ao caso) significa que eu seja "tapado". Eu pelo menos tenho experiencia com varias plataformas pra dizer alguma coisa mas e vc? Levo uma decpção pelos problemas do X360 e agora ta ae revoltadinho odiando video-games e todos que gostam deles!

  9. #158
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Cara nem se esquenta com o la_de_longe, ngm da mta bola pras opiniões dele a tempos aki, é só deixar passar se vc ler os posts dele é tudo um pior que o outro, ainda vai no hardwhat falar de PC nem sei pq...
    Prove!

  10. #159
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Spidey-BR Ver mensagem
    Sem querer ofender o la_de_longe mas...

    Se você, na época que for comprar um VG, fizer um upgrade no PC, vai jogar melhor no PC do que no VG. Mas muita gente não liga o PC na TV e fica limitado a jogar numa tela de 15 ou 17. Só que agora com os monitores de 20.1, 22 e 24, a coisa inverte, nego prefere VG pq fica fodão na tv normal ou hdtv enquanto o hardware por mais top que seja se caga pra rodar na resolução nativa dos monitores.
    Eu naum prefiro video-game pq fica fodão na TV, entre um quad core com 4gb de ram e duas 8800gts em SLI num monitor LCD de 24" e um console numa TV de tubo de 20" eu fico com a segunda opção. A praticidade e simplicidade dos video-games é oq vale! Com o PC que eu to aqui eu rodo Dirt em 800x600 no meduim entre 30-35fps, se ele ficasse com metade dessa qualidade no X360 (eu naum sei pq eu nunca vi) eu já preferia jogar nele doq aqui no PC (se eu tivesse um X360 claro), assim me poupava de ter que instalar o jogo e economizava algusn gb do HD.

  11. #160
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Prove!
    Ja esta provado por vc mesmo.

  12. #161
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.699
    Verdinhas
    74

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Cara naum é só pq eu tenho um opnião diferente da sua (a mais sensata claro , mas isso naum vem ao caso) significa que eu seja "tapado". Eu pelo menos tenho experiencia com varias plataformas pra dizer alguma coisa mas e vc? Levo uma decpção pelos problemas do X360 e agora ta ae revoltadinho odiando video-games e todos que gostam deles!
    Quem tem um certo ou errado é tapado pra mim.

    Revoltadinho odiando vg, ahuahuah eu ja ate estava me esquecendo que vc nao sabe ler, sim pq em nenhum momento eu falei algo proximo disso, muito pelo contrario.... Eu odeio tanto vg que tenho um Wii, um PS2 e um DS, imagina se nao odiasse...

    No mais vou seguir o conselho do b4dmind e passarei a ignorar o que vc escreve.
    Última edição por MuDvAyNe : 29-08-2007 às 21:35

  13. #162
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando MuDvAyNe Ver mensagem
    Quem tem um certo ou errado é tapado pra mim.

    Revoltadinho odiando vg, ahuahuah eu ja ate estava me esquecendo que vc nao sabe ler, sim pq em nenhum momento eu falei algo proximo disso, muito pelo contrario.... Eu odeio tanto vg que tenho um Wii, um PS2 e um DS, imagina se nao odiasse...

    No mais vou seguir o conselho do b4dmind e passarei a ignorar o que vc escreve.
    Tapado é quem naum aceita a opnião dos outros (principalmente qd esta opnião é a certa ).
    Última edição por la_de_longe : 30-08-2007 às 8:48

  14. #163
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Tapado é que mnau maceiat a opnião dos outros (principalmente qd esat opnião é a certa ).

    Uns 2 anos atrás nós reclamamos que não conseguíamos entender o que você escrevia. Tu disse que era por causa de um teclado com defeito.

    KCT! Ainda não arrumou essa budega? Vamos fazer vaquinha logo logo... ¬¬

    Alguém pega o dicionário que eu não entendi NADA!

  15. #164
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Hahahahah, o la_de_longe ta cobrindo a ausência do NEXTGEN que é outro cara digamos "polêmico" quanto as opiniões, meio ATT esses cara nunca vi.

  16. #165
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    Uns 2 anos atrás nós reclamamos que não conseguíamos entender o que você escrevia. Tu disse que era por causa de um teclado com defeito.

    KCT! Ainda não arrumou essa budega? Vamos fazer vaquinha logo logo... ¬¬

    Alguém pega o dicionário que eu não entendi NADA!
    O defeito naum é com o teclado eu que digito rapiod e acaba saindo errado, na amioria das vezes eu tenho que editar o post por causa disso mas as vezes eu esqueço!

  17. #166
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    Hahahahah, o la_de_longe ta cobrindo a ausência do NEXTGEN que é outro cara digamos "polêmico" quanto as opiniões, meio ATT esses cara nunca vi.
    AHhahahaah na verdade minha opnião naum é taum "radical" assim qt vcs pensam, curto bastante PC tb mas prefiro consoles por variso motivos que ja descrevio aqui em variso posts atras, oq me divirte saum esses carasl que se stressam sempre que alguem diz que acha videogame melhor que PC, o outro ali faltou da a luz por causa disso!

  18. #167
    Membro Avatar de b4dmind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Brusque - SC
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    6.768
    Verdinhas
    81

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    O defeito naum é com o teclado eu que digito rapiod e acaba saindo errado, na amioria das vezes eu tenho que editar o post por causa disso mas as vezes eu esqueço!
    OFF Topic: Qual a vantagem de se digitar rápido se depois tem que editar pra consertar?

  19. #168
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    OFF Topic: Qual a vantagem de se digitar rápido se depois tem que editar pra consertar?
    Nenhuma mesmo! É costume, naum tem gente que tem um garrancho de letra? Entaum é a mesma coisa só que mais high tech!

  20. #169
    Mcb
    Mcb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    244

    Tenho nada pessoal contra o la_de_longe, mas depois que eu li ele falando que a melhor parte de jogar Age of Empires é ficar fazendo fazenda, casinhas () e etc, parei de considerar os posts dele como sérios.

  21. #170
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando Mcb Ver mensagem
    Tenho nada pessoal contra o la_de_longe, mas depois que eu li ele falando que a melhor parte de jogar Age of Empires é ficar fazendo fazenda, casinhas () e etc, parei de considerar os posts dele como sérios.
    Poh isso rulava muito no Age, qd eu jogava contra o PC fica altas horas só nisso ae qd naum tinah mais nada pra fazer na minha city invez de ir guerrear eu desligava o jogo!


    Poh to tentendo jogar C&C 3 agora, tipo curti os graficos e o tema de guerra futurista mas eu to la no sussego montando minha base e ja começa vim soldadinho inimigo me enche e destruir as cosia que eu fiz, aff que raiva que da!!
    Última edição por la_de_longe : 30-08-2007 às 11:06

  22. #171
    Mcb
    Mcb está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    244

    Cara... Sim City ftw!

  23. #172
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Chegou ontem o wireless gaming device da microsoft pra sincronizar no PC meu controle de x360 sem fio... nao lembro nem pq comprei ahuah tava 20 dolares com frete acabei pegando

    Mas c sair algum jogo de pc que fique bom com o controle com ctz usarei ele, e sem fio eheh so deitar na poltrona e aproveitar
    tem um programinha sinistro que faz qualquer jogo aceitar perfeitamente o game pad do 360, inclusive do xbox1 adaptado.
    meu irmão que manja o nome. oblivion ficou fera usando ele. da pra jogar battlefield2 de boa também, unreal tournament 2004 (o fica foda pra dar dodge só )
    tem um lugar q vc baxar as configs prontas ja pro jogo, se vc tem o gamepad do 360. a config default que veio é meio "raw", mas fui lá nas opcoes e tem TUDO pra ajustar. setei o dead zone pra 10% (de 20% default), e o axis range pra 90% e ficou PERFEITO, lindo de se jogar.

    depois vejo o nome e posto aqui

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    Tapado é quem naum aceita a opnião dos outros .
    hipocrita é quem critica alguem por um defeito que tem em comum.

    eu concordo com vc, mas está claro que voce é o que menos aceita a opinião alheia. Poste sua opinião e pronto, não precisa tentar catequizar os caras varias vezes seguidas. pqp. ja ta 3 paginas do topico com textos se repetindo a cada 5 posts >_>

    e nem comento os grupinhos de carvoeiros colocando lenha na fogueira dele

    volto a postar quando o assunto voltar pra algo discutivel
    Última edição por UmK : 30-08-2007 às 12:50

  24. #173
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    Citação Citando b4dmind Ver mensagem
    OFF Topic: Qual a vantagem de se digitar rápido se depois tem que editar pra consertar?

    Se liga rapaz, eu nao to postando pq nao estou mais afim de discutir sobre um assunto banal desses.

    comprem seus wii, x360, ps3 e q achem maravilhoso...

  25. #174
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.668
    Verdinhas
    1

    Citação Citando UmK Ver mensagem
    tem um programinha sinistro que faz qualquer jogo aceitar perfeitamente o game pad do 360, inclusive do xbox1 adaptado.
    meu irmão que manja o nome. oblivion ficou fera usando ele. da pra jogar battlefield2 de boa também, unreal tournament 2004 (o fica foda pra dar dodge só )
    tem um lugar q vc baxar as configs prontas ja pro jogo, se vc tem o gamepad do 360. a config default que veio é meio "raw", mas fui lá nas opcoes e tem TUDO pra ajustar. setei o dead zone pra 10% (de 20% default), e o axis range pra 90% e ficou PERFEITO, lindo de se jogar.

    depois vejo o nome e posto aqui


    hipocrita é quem critica alguem por um defeito que tem em comum.

    eu concordo com vc, mas está claro que voce é o que menos aceita a opinião alheia. Poste sua opinião e pronto, não precisa tentar catequizar os caras varias vezes seguidas. pqp. ja ta 3 paginas do topico com textos se repetindo a cada 5 posts >_>

    e nem comento os grupinhos de carvoeiros colocando lenha na fogueira dele

    volto a postar quando o assunto voltar pra algo discutivel
    Eu naum to querendo cateqizar ninguem só tava tentando argumentar o porque prefiro video-games, qd eu comecei falar que minah opnião era a certa taav zuando o maluco lá!

    Sobre o programinha do controle se chama Pinnacle Game Profiler , eu uso ele mas é trial e expira em 30 dias.

  26. #175
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando la_de_longe Ver mensagem
    O defeito naum é com o teclado eu que digito rapiod e acaba saindo errado, na amioria das vezes eu tenho que editar o post por causa disso mas as vezes eu esqueço!

    eu ri...

    Então mudo minha pergunta. Em dois anos tu não aprendeu a digitar rápido ainda? ...

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões