+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.343
    Verdinhas
    735

    PS2+Matrix Infinity+Video componente

    Desbloqueei meu PS2 no inicio do ano e ele ta funcionando perfeitamente, porém, agora q comprei uma tv melhor, passei a usar o cabo de video componente, ao invés do svhs q eu usava antes. Ate ai tudo blz. O problema é q eu não consigo entrar no menu do Matrix. Toda vez q inicio o ps2 com qq botao apertado, pra fazer alguma config diferente, a tela trava. Eu achei q isso era bug e o chip tinha estragado, porém, ao voltar a usar svhs, o menu aparece normal e as configs entram direito.
    Alguem ja passou por isso? Realmente não entendo. Eu não quero ficar usando dvd generico, pq sei q destroi o leitor. Sempre usei hd, mas acabei desbloqueando pq o hd tava sendo usado no pc. Agora to botando o hd de volta, por isso preciso dos recursos do chip.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.343
    Verdinhas
    735

    Po, ninguem tem um ps2 desbloqueado com Matrix e usa cabo de video componente??

  4. #3
    Membro Avatar de TIEFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    594
    Verdinhas
    26

    Eu ja tive um ps2 com matrix infinity e video componente!!

    Mesma config...e sempre funcionou sem problemas...


    Tu ja tentou fazer upgrade no chip ? sempre tinha atualizacao pra ele na net pra baixar e instalar

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2016
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Estou com esse mesmo problema, como que resolve ?

  6. #5
    Membro Avatar de Netossauro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    4.017
    Verdinhas
    2918

    Serio, quando li o título achei que tava lendo um post pá de ouro de 2005!!

  7. #6
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.261
    Verdinhas
    676

    O PS2 inicia (sem matrix) com cabo rgb?
    Ja tentou mudar manualmete la nas configuracoes do sistema do ps2 (YCbCr RGB )?
    Apos a mudanda tem de reiniciar.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2016
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Já está setado em YCbCr nas conifg do ps2. O problema é que usando o cabo de 3 pontas aparece o menu matrix normalmente mas quando tento acessar esse menu utilizando o componente surge na tela da tv escrito :Formato inválido

  9. #8
    Membro Avatar de doorspaulo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Si Vis Pacem Para Bellum
    Registro
    Oct 2013
    Mensagens
    2.318
    Verdinhas
    4843

    Desenterrar um post com dez anos!

  10. #9
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    hahahahahah o cara já até vendeu o VG pelo jeito.
    Mano bota o outro cabo mexe no que quer mexer no matrix e volta o componente, pra que esquentar...

  11. #10
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.281
    Verdinhas
    4446

    pqp o ps2 e ano de 2007 estao a 10 anos atras

    estamos velhos

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões