+ Responder Tópico
  1. #1
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    [HANDS ON] Fifa Soccer 2008 - Wii Edition

    Deixar bem claro. NÃO TESTEI o modo online, mas ele existe. Parece que até liga, será? amanhã eu testo

    Quanto ao jogo propriamente dito. É fifa, se você está esperando algo novo, não vai ter aqui. É igualzinho a qualquer outro fifa que eu joguei. Não usei o "Easy mode", fui direto pro normal, que utiliza o nunchuck. Controles fáceis, aprendi antes que qualquer outro jogo de futebol, mesmo sem ter passado pelo tutorial.

    O sensor não é over-used. Só serve para chutar - jogando o wiimote prá cima - controlando a força, cabecear/voleio (jogar o wiimote prá baixo) e fazer carrinho (jogar wiimote prá cima). A única parte que eu me senti um besta foi no lateral, que você tem que elevar o nunchuck e o wiimote e joga-los prá baixo.

    Quanto a camera, pode ser usado tanto no modo "horizontal", quanto no modo "vertical". Eu joguei no horizontal e gostei bastante, dá uma ótima visão do campo, mas não é necessário esse modo para se usar as features do wiimote.

    Quanto aos times, pqp, tem MUITO time, tudo licenciado, com excessão de alguns times brasileiros (fluminense virou Flu Rio ou algo do tipo). Santos é o melhor time no brasil, 4 estrelinhas, os outros bons estão com 3 e meia.

    Quanto aos gráficos é padrão wii/fifa... Ou seja, nem bonitos, nem feios, é aquilo que estamos acostumados. Wagner Love tá parecendo.... qualquer coisa menos o Wagner Love.

    Você ganha pontinhos, como se fosse um rpg por cada chute, gol, roubada em cada jogo. Não sei direito o que isso destrava, não achei nada comprável.

    Quanto ao modo Party, eu só vi 3 jogos. Um de pimbolim, completamente passável, mas dá prá brincar com alguém que nunca joga videogame, o de "petecar" que parece um jogo de dança, você tem que apertar o botão (ou movimentar o wiimote) na hora correta... e o outro é bater penalty contra o ronaldinho acertando os alvos - me pareceu com controles ruins.

    RESUMO: É um bom jogo de futebol, como todo FiFA é. O melhor jogo de esporte do Wii até agora (o que não quer dizer muito), vale apena para os amantes. A versão online não foi testada.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DEKAO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2006
    Mensagens
    4.260
    Verdinhas
    676

    Jogar futebol no wiimote é esquisito, não que seja ruim mas prefiro no convencional.
    Ps: Joguei mario football do wii.

  4. #3
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.325
    Verdinhas
    2909

    bom, mas faltou pics.

  5. #4
    Membro Avatar de Hubie
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Hill Valley
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    9.941
    Verdinhas
    1498

    Citação Citando Repolho Roxo Ver mensagem
    bom, mas faltou pics.



  6. #5
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Ano que vem sai Pro Evolution Soccer pro Wii aí sim...

  7. #6
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    Sai msm???

  8. #7
    Membro Avatar de Jehhuty
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    4.080
    Verdinhas
    47

    Citação Citando Minancora Ver mensagem
    Sai msm???
    Segundo o que li no outerspace, sai sim. Pô, vai sair pra PSP e PS2. Pq não pra Wii? Só vai demorar mais pq, imagino eu, eles terão de implementar a jogabilidade (o ponto forte da série) pros controles do Wii.

  9. #8
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Hubie Ver mensagem



    uol, outerspace, gamespot, ign, tá cheio de fotinho dele.

  10. #9
    Membro Avatar de Repolho Roxo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    15.325
    Verdinhas
    2909

    Citação Citando Mago_1982 Ver mensagem
    uol, outerspace, gamespot, ign, tá cheio de fotinho dele.
    ah, assim não vale, deve ter hands on também lá.

  11. #10
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Repolho Roxo Ver mensagem
    ah, assim não vale, deve ter hands on também lá.
    não com as impressões de um brasileiro sobre o jogo.. RÁ!

  12. #11
    Membro Avatar de Jaymz Hetfield
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    3.056
    Verdinhas
    28

    Eu curti o Fifa 07'
    Mais espero a versão do PS2 ou PC
    Ja que meu PC não é alá essas coisas
    Vou de PS2

  13. #12
    Membro Avatar de ]T-Bass[
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.574
    Verdinhas
    16

    Aee!

    "Comprei" o meu ontem.

    Ele é bem divertido de se jogar, só não descobri ainda como dar dribles e mais umas coisas lá =p

    Jogar On-Line que é legal! Tu faz o cadastro e daí ganha um "card" com os teus dados, quando jogos realizou, etc.. etc.. ele tem uma espécie de IM e também é relativamente rápido para jogar!

    Só não gostei que pra chutar tem que ficar fazendo aquilo com o Wii Remote... On-Line não pega direito por causa do lag acho, sempre chuto fraco dai...

    []'s

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Po, só saiu PAL mesmo né? Chegou lá em casa ontem o jogo, mas vim pra Sampa ontem mesmo. To aqui na casa da minha irmã (no pics) que tem wifi e pensei em trazer o wii, mas agora que vi nem tinha condições mesmo.

    Que pena. Vou ver se aproveito e compro um roteador aqui. Mas queria tanto o buffalo G-125...

  15. #14
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    testei aqui e n funcionou :/ da unable to read disc

    precisa atualizar o chip?
    Última edição por Blind : 29-09-2007 às 1:10

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    5.370
    Verdinhas
    0

    pics?

    123456

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões