+ Responder Tópico
  1. #1
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    RPGs bons

    Pessoal, Amo RPGs
    estou a procura de outros RPGs para jogar, alguem poderia me indicar?
    estou procurando também jogos para a nova geração de consoles(Xbox 360 e Ps3) pq pretendo comprar um deles ainda por causa dos jogos
    vou colocar uma pequena lista dos que ja joguei

    Final Fantasy 7 = O melhor
    Final Fantasy 10 = Muito foda tb
    Final Fantasy 10-2 = Q porcaria
    Valkyrie Profile Lenneth = Foda dmais a história das Valkyries
    Valkyrie Profile 2 Silmeria = PQP, esse eu chorei jogando
    Final Fantasy 12 = Achei uma merda
    Final Fantasy 9 = marromeno
    Final Fantasy 8 = marromeno tb
    Chrono Trigger = Foda de Snes
    Kingdom Hearts = Comecei a jogar mas achei a história muito xoxa, parei de jogar
    Xenogears = bonzinho
    Final Fantasy Tactics = bom dmais
    Xenosaga = Nao joguei, alguem poderia me dizer se é bom?



    alguem ae poderia me ajudar a encontrar jogos com o gosto parecido?
    to doido para comprar um console da nova geração mas ainda nao vi nenhum jogo que valha apena
    com certeza saindo um Final Fantasy Bom, MGS4 ou Valkyrie Profile pra PS3 eu vo ta comprando um com os respectivos jogos.

    Valeu ae.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de *=-Tênis AR-=*
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Rly?!
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    3.054
    Verdinhas
    264

    Esqueceu de citar o melhor de todos (PRA MIM!) : FF VI... jogue! A série Lunar tb é muito boa, recomendo jogar a original do SegaCD ou os remixes do PSX, VEI do segacd, Toda a Série Shining Force (Estratégia por turnos com bastante elementos de RPG), Panzer Draggon Saga, Albert Odissey (Saturn), Fantasy Star IV (Genesis), Os Dragon quest (SNes e PS2) Shadowrun (Snes) ...tem mais, mas não me recordo agora.

    Só discordo quanto ao FFXII, pra mim o segundo melhor FF depois do VI, o VII fica em 3o junto com o IV

  4. #3
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.815
    Verdinhas
    369

    Pra que achar rpg novo?

    Replay no FF7 NOW!!!!

    (PS: é o melhor!!!)

  5. #4
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Cara, pega um DS, o que mais tem é RPG!

    Eu to jogando Final Fantasy III, mas tem vários aqui na fila, e olha o que vai sair:

    http://yacoding.blogspot.com/2007/10...-just-one.html

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    pra mim a melhor serie de RPG é Shadow Hearts, simplesmente espetácular.
    O 1 nem é tão tão, mas vale a pena só pelo 'pré-SH2' que ele é, pq SH2 foi o melhor RPG que ja joguei.

    isso em consoles né, pq se for considerar PC, não existe RPG melhor que Baldur's Gate II (supremo, simples assim).

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    666
    Verdinhas
    5

    Grandia 2, Skies of Arcadia (Ambos do DC) são bem legais.

    Agora Valkyrie Profile 2 Silmeria é extramemente foda MESMO.

    Quanto ao KH, eu comecei a jogar, joguei umas 3h e parei, ae resolvi voltar a jogar e acabei o jogo em 4 dias acho. Vai ficando mais legal conforme joga.

    Tem Chrono Cross que dizem ser muito bom também.

  8. #7
    Membro Avatar de Krysto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.246
    Verdinhas
    295

    Grandia - Desenvolvimento de Personagens FODA.
    Radiata Stories - Diversos personagens e assim diversas historias
    Okami - Originalidade e qualidade de sobra é um zelda 3.0
    Tales of Symphonia - Sistema de batalha viciante com infinitos combos.

    sao os ultimos jogos que mais me marcaram

  9. #8
    Membro Avatar de Rubonov
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    3.011
    Verdinhas
    849

    Pra PC tem o Fallout que tb é muito bom... Como já é bem velhinho deve rodar em qualquer que seja o seu PC

  10. #9
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Citação Citando §APØ Ver mensagem
    Cara, pega um DS, o que mais tem é RPG!

    Eu to jogando Final Fantasy III, mas tem vários aqui na fila, e olha o que vai sair:

    http://yacoding.blogspot.com/2007/10...-just-one.html
    que que tu tem jogado de RPG no DS Sapo? Final Fantasy já joguei os remake no PS e PS2
    meu DS ta aqui parado pqp, preciso de um rpgzinho bom pra me empolgar, joguei Heroes of Mana mas puts mt fraco, o ultimo que deu uma empolgada foi Zelda mas algum infeliz teve a manha de deletar meu save e nem toquei mais nele
    Última edição por Clay Marzo : 01-11-2007 às 12:12

  11. #10
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.105
    Verdinhas
    710

    A 10 anos atraz, lembro-me como se fosse hj, virava dias noites e horas, pra terminar o FFVII ( O MELHOR ).

    Passa o tempo, e ninguem supera.


  12. #11
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Eu to com um monte de RPG na fila aqui, terminei o zelda esses dias, e to no último chefe do FF III, mas quero fazer umas side quests antes de terminar ele.

    Dizem que Magical Starsign é muito bom, RPG oldschool.

    Outro que eu to jogando é Lunar Knights, mas este está esperando eu terminar Final Fantasy III.

    Esses 2 já vai te entreter por várias horas

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    pelo que andei lendo no DS tem:
    Dragon Quest Heroes: Rocket Slime (Zelda-like)
    Etrian Odyssey (da Atlus, ouvi falar mto bem dele)
    FF III

    Estratégia:
    Luminous Arc
    Advanced Wars Dual Strike

    e sei la uq mais


    mas repito, BGII > ALL!

  14. #13
    Membro Avatar de Clay Marzo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.090
    Verdinhas
    302

    Citação Citando Neo Hunter Ver mensagem
    pelo que andei lendo no DS tem:
    Dragon Quest Heroes: Rocket Slime (Zelda-like)
    Etrian Odyssey (da Atlus, ouvi falar mto bem dele)
    FF III

    Estratégia:
    Luminous Arc
    Advanced Wars Dual Strike

    e sei la uq mais


    mas repito, BGII > ALL!
    hahaa fato, só Fallout compete com BG na minha humilde opinião.

    e ja de uma vertente diferente, a série The Elder Scrools tambem é impressionante.. não só Morrowind e Oblivion, mas os mais antigos tb
    Última edição por Clay Marzo : 01-11-2007 às 17:42

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    1

    Baldur's Gate 1 e 2
    Eternl Sonata x360
    Naruto x360

  16. #15
    izi
    izi está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    3.452
    Verdinhas
    5

    se tu gosto de FFT

    - Vandal Hearts

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2006
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    A história de Xenosaga é maravilhosa. Muito foda. E as lutas então. Joquei os 3 e recomendo!

  18. #17
    Membro Avatar de Flv2S
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    I believe
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    1

    Rogue galaxy é legal, mas muito fácil...

  19. #18
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Star Wars Knights of the Old Republic (xbox) - the best ever facil
    Eternal Sonata (x360) - excelente
    Blue Dragon (x360) - bacana!
    Última edição por MA.Outlaw : 02-11-2007 às 0:49

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.456
    Verdinhas
    102

    Citação Citando izi Ver mensagem
    se tu gosto de FFT

    - Vandal Hearts
    vandal é mto classico
    quando os kras morrem, jorrando aquele sangue todo, hahah, eu chapava na epoca.
    mto bom msm! eu tenho ele ainda

  21. #20
    Banido
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Pra que achar rpg novo?

    Replay no FF7 NOW!!!!

    (PS: é o melhor!!!)
    hehe, ja terminei FF7 3x, todas as vezes joguei coisa de 100 horas pra terminar, matei as weapons, fiz chocobos dourados e etc...

    Citação Citando §APØ Ver mensagem
    Cara, pega um DS, o que mais tem é RPG!

    Eu to jogando Final Fantasy III, mas tem vários aqui na fila, e olha o que vai sair:

    http://yacoding.blogspot.com/2007/10...-just-one.html
    po FFIII ja zerei 2x de Snes

    Citação Citando §APØ Ver mensagem
    Eu to com um monte de RPG na fila aqui, terminei o zelda esses dias, e to no último chefe do FF III, mas quero fazer umas side quests antes de terminar ele.

    Dizem que Magical Starsign é muito bom, RPG oldschool.

    Outro que eu to jogando é Lunar Knights, mas este está esperando eu terminar Final Fantasy III.

    Esses 2 já vai te entreter por várias horas
    Zelda é muito bom, ja terminei 2x hehe


    Agora o Xenosaga eu vou procurar, o Okami eu tenho aqui que meu irmao copiou um dia e nunca mais
    eu to terminando FFX dnovo só que essa versão existe aquees Aeons negros que são MUITO dificeis de matar, por causa desse maldito valefor eu nao consigo pegar o Anima :/
    vou continuartreinando hehe

    Valeu aí pessoal.

  22. #21
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Eu lembro ate hj, tinha acabado de comprar o meu PSX, e tava querendo comprar um jogo a mais com o metal gear solid. Eu vi alguns posters daquele cabeludo com uma espada gigante achei loco e comprei.
    Acho que nunca mais um jogo vai me prender daquela maneira, talvez pq nao esperava tanto, ou talvez pq era o 1o rpg do estilo que eu estava jogando. Mas aquele jogo 'e fodasso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões