+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    6

    [Wii] Sonic & Mario veio com a mesma proteçao de SMG??

    Alguem que nao fez o update do SMG, jah jogou Sonic & Mario at the Olympic Games??

    só pra ver se eu tenho que trocar meu wiifree pra wiikey logo, ou se a protecao foi soh do galaxy mesmo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Não vem não.

    Mas não se esqueça que Mario Galaxy ainda não foi lançado, fora que S&M não é da Nintendo.

  4. #3
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.960
    Verdinhas
    24537

    Scary stuff hauha

    membro da gbatemp

    "this is probably the worst game ever ..... its basically little mini games but none of them are fun

    oh god stay away from this game!"


    review da ign

    http://wii.ign.com/articles/833/833014p1.html

  5. #4
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Po, nego tava falando q esse jogo ia ser FODA

    O cara q produziu o Sonic 1 disse q esse ia vender mais q todos os jogos do Sonic

  6. #5
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.447
    Verdinhas
    395

    Eu jah imaginava q ia ser um joguinho apenas, nada d+.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    6

    po.. nao exagera.. o jogo ganhou 7.9.. vamo ver a gamespot...

    nao eh um AAA.. mas eh um AA...

    o wiii precisa de mais jogos assim... bons.. nao excepcional, mas BOM!

    dois meses atras ou tinha jogo vagabundo, ou jogo FODA...

  8. #7
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.637
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1647

    Basicamente é um Wii Sports 2, novas modalidades, ranking online, uma premiação chatíssima a cada vez que você ganha uma medalha e pronto.

    Não joguei todas as modalidades, mas daria um 6 até agora o que eu vi. De fato, várias pessoas jogando deve ser mais divertido.

    Mas é estupido que uma empresa como a Sega não faça um jogo como esse com a possibilidade de se jogar online... Qual a quantidade de informações que precisa prá falar qto de tempo alguém fez determinada corrida de 100 metros... ridiculo.

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1932

    Ridículo MESMO. Dava pra fazer um MMOG de um jogo desses, tipo PSO (com hall onde fica todo mundo batendo papo antes das provas), e a SEGA não aproveita o potencial do console.


    Mas... Só a abertura já tá valendo. ASSISTAM!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Pô, eu achei o jogo bem legal, joguei uns 30 minutos aqui, sozinho, e me diverti bastante. Deu pra suar e cansar o braço...

  11. #10
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    Citação Citando CarmaGeddoN Ver mensagem
    Po, nego tava falando q esse jogo ia ser FODA

    O cara q produziu o Sonic 1 disse q esse ia vender mais q todos os jogos do Sonic
    haehahaehaehae proxima vez q me perguntarem qual é o cumulo do otimismo eu vo citar isso aehuaehuae

  12. #11
    Membro Avatar de redhat
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.107
    Verdinhas
    712

    minha irma ta me enxendo o saco, vou ter q pegar pra ela

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    6

    6 na gamespot.. gamespot é a que mais confio...

    SEGA viajou...

    esperar NiGhts... vamo ver

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.479
    Verdinhas
    1932

    Citação Citando CBA_Nunes Ver mensagem
    6 na gamespot.. gamespot é a que mais confio...

    SEGA viajou...

    esperar NiGhts... vamo ver
    Joguei agora de noite desde as 19h até as 22h direto com mais 2 amigos e ninguém reclamou de nada além de dores no braço...

  15. #14
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Alguem aew pode testar os 4x100m de natacao?

    Aki tah travando no loading.

  16. #15
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.447
    Verdinhas
    395

    Citação Citando CBA_Nunes Ver mensagem
    6 na gamespot.. gamespot é a que mais confio...

    SEGA viajou...

    esperar NiGhts... vamo ver
    to achando q nights vai ser podrão tb.

    Da sega o unico q ta me empolgando eh Ghost Squad, adoro esse tipo de jogo.

  17. #16
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Citação Citando MeStRe SpLiNtEr Ver mensagem
    Alguem aew pode testar os 4x100m de natacao?

    Aki tah travando no loading.
    Alguem plz?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões