+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    [Hands-On] Assassin's Creed [+18 Screens]



    Demorei um pouco porque prometi a mim mesmo que so iria jogar o jogo depois q zerasse mario galaxy, entao zerei e ja fui jogar um pouco de Assassins antes de sair

    Deu pra jogar bastante ate , e ver bem a historia do jogo.... como o jogo funciona galera ja viu no video... agora a HISTORIA mesmo so vao ver jogando e nao reclamem que foto eh spoiler pq eh o que acontece quando voce poe NEW GAME ou seja, eh logo no começo, nao eh nada revelador (ja que nas entrevistas ja tinham deixado escapar sobre o que voces vao ver nas fotos)

    Ver videos eh uma coisa, agora experimentar em tempo real é completamente diferente... a jogabilidade do jogo esta EXCELENTE, posso dizer que eh a melhor jogabilidade que vi em um jogo de terceira pessoa.... voce andando pela multidao, os pulos, andando pela cidade , pulando nas coisas, agarrando as quinas, tudo eh muito suave e agradavel de se movimentar

    O combate entao eh surreal, gostei mto do sistema de combate e da sequencia de botoes e ficou mto melhor que jogos que voce so aperta o mesmo botao varias vezes, ficou estrategico, interessante de jogar e MAIS ainda de se ver , visto que a animacao de tudo eh animalesca e os "fatalities" por assim dizer estao otimos

    Apesar das fotos, a historia so jogando mesmo...nao vou spoilear nada e logo depois da primeira sequencia do jogo voce ja se toca do que vai dar pra fazer e "customizar" no seu personagem hehe

    Pra finalizar os graficos estao espetaculares com um frame rate estavel e com minimas quedas, e o som esta casando perfeito com o clima do jogo em todo momento que tive oportunidade de jogar.

    Pode ser um chute longe, possivel ou talvez nao, mas espero que de pra jogar em outras eras com os ancestrais, TEM q dar hauha


    Fica ae as screens:

    []'s

    Pacote


    SCREENSHOTS:












  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211












  4. #3
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211










  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.627
    Verdinhas
    336

    nessas horas eu acho que devia comprar um vg

    mandou bem pacote, parece ser fodão o jogo!

  6. #5
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    esse jogo eh um dos que mais tava esperando...
    pena q só vou poder joga-lo mes q vem

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    1

    to com 7 horas de gp pqp que jogo show

  8. #7
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    ueh, esse jogo nao ta saindo pra pc agora tambem?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    1

    pc só em 2008

  10. #9
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    700

    PC so ano que vem..

    Bom.. essa semana tem um Halo/Elite pra desbloquear.. entao


    show pacola.. mandou bem

  11. #10
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    Estou na parte do ACRE...

    ate o momento eu diria que é material pra GOTY sim, eu pessoalmente nao escolheria como GOTY mas indicaria sem duvida

    mas ate eu zerar tem chao pra eu mudar de ideia ou nao

    Estou gostando bastante e ate agora a unica coisa que achei tosco foi voce nao poder nadar e se cair na agua morre direto... de resto esta mto divertido

    So espero que nao tenha um bonus mto bom por pegar todos view points pq sinceramente depois de algumas horas eu nem tive mais saco de ir neles, so vou nos requeridos para poder scanear o mapa e so...

    O combate esta uma das partes mais legais do jogo... mto animal eu lutando contra 7 caras no meio da rua, ae comecei a dar varios counters ae um dos caras ficou com medo e saiu correndo hauhaua

    Sai correndo atras dele, troquei minha espada e fui no modo assassinate... so deu eu dando um pulao nas costas dele e enfiando a faca na nuca do coitado...

    Sinceramente, foi cena de filme... simplesmente fantastico esse tipo de interacao que o jogo permite

  12. #11
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    O jogo ta muito bom mas acho que tem um bug mto zuado

    Eu na primeira missao acabei por acessar todos view points... agora q eu tenho que retonar pra damasco, nao tem mais view points pra eu usar o SYNC e portanto nao consigo pegar os objetivos (interrogation e listening) pelo mapa...

    Se alguem tiver pela segunda vez em DAMASCO por favor tire uma screen do mapa pra eu ver c pelo menos os objetivos estao la

    enquanto isso vou fazer os outros dois assassinatos

    Mas pqp, que bug mais zuado

  13. #12
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    joguei mei rapido aqui, e acho q fiz merda na primeira memoria, eu ataquei aquele cara la do tesouro, bem no começo do jogo, e sei la se era pra acontecer isso msm ehhehe

    n tem como de jogar denovo a memory? pq nessa parte la, ta como failure, mas nada impede deu continuar jogando


    edit : PQP, COMO Q N TEM LEGENDA???

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2006
    Mensagens
    2.613
    Verdinhas
    1

    aqui rolo um bug tosco fui pula de uma casa para outra carinha omeço a voa

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.218
    Verdinhas
    6

    Citação Citando Blind Ver mensagem
    joguei mei rapido aqui, e acho q fiz merda na primeira memoria, eu ataquei aquele cara la do tesouro, bem no começo do jogo, e sei la se era pra acontecer isso msm ehhehe

    n tem como de jogar denovo a memory? pq nessa parte la, ta como failure, mas nada impede deu continuar jogando


    edit : PQP, COMO Q N TEM LEGENDA???
    Tá brincando que não tem legenda!!! Como é que a equipe é tão amadora a ponto de não legendar o jogo?!?

  16. #15
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    porra e meu xbox ta lá na merda da Officer para reposição de 3RLs desde o dia 17 do mes passado... isso porque falaram que eu ia receber um novo em 5 dias...

    acho que vou esperar e pegar original...

  17. #16
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    So pra avisar

    NAO TEM BUG, EU QUE VIAJEI

    Na outra cidade o cara fala que tem que ir parte rica (antes vc so ficava na parte pobre e nao podia ira pra rica)

    ae ta la os novos view points e as novas missoes

    To na do informante hehe

  18. #17
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    Maior leap of faith que eu encontrei ate agora

    Enjoy

    http://www.youtube.com/watch?v=U1zPtM0pWHU

  19. #18
    Membro Avatar de redhat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    35.097
    Verdinhas
    700

    Citação Citando MA.Outlaw Ver mensagem
    porra e meu xbox ta lá na merda da Officer para reposição de 3RLs desde o dia 17 do mes passado... isso porque falaram que eu ia receber um novo em 5 dias...

    acho que vou esperar e pegar original...
    Officer do Brasil ?

    Se for.. eu sou cliente deles a mais de 2 anos e nunca vi no site xbox pra vender ahuehaheuaheu

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    AC é parkour puro .. mto bom

  21. #20
    Redação
    hardMOB
    Avatar de Rodrigo Guerini
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    12.630
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

    Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Maior leap of faith que eu encontrei ate agora

    Enjoy

    http://www.youtube.com/watch?v=U1zPtM0pWHU
    Me explica que eu não entendi. Desde o NES cair de lugar alto é morte...

  22. #21
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Pelo que entendi tem as crocka pra cair e não morrer. Nesse caso ele caiu no feno.

    É meio que animação pré-definida.

  23. #22
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    É... bom, ainda bem que so sai pra pc ano que vem, pq so ano que vem que eu vo pode compra uma VGA decente

    mto bao mesmoooo o video.

  24. #23
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.885
    Verdinhas
    24211

    joguei ate o setimo assassinato e ja estou com todas habilidades de combate

    serio, entrei no acre e fiquei uma bora hora so lutando com todo soldaod q eu via.... eu to tao foda no combate que da pena hauhauha pode ter uns 10 em volta q eu mato todos e perco pouquissimo life

    A historia deu uma explicada boa, e presumo que na proxima (depois de matar os outros 2) expilque tudo

    Ta fuderoso!

  25. #24
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    aiuauiaui na IGn td mundo ta massacrando um tal de Hillary que so deu 7.7 no seu review

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    963
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Canadian® Ver mensagem
    aiuauiaui na IGn td mundo ta massacrando um tal de Hillary que so deu 7.7 no seu review
    Isto me preocupou .... sete é uma nota MUITO baixa para um jogo q se diz next-gen....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões