+ Responder Tópico
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6
  1. #126
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando Hubie Ver mensagem
    Achei fodastico, e pra mim tah com a velocidade legal até..mas só jogando o beta mesmo pra saber.

    sera q a capcom acertou em cheio dessa vez ? oushuos
    A capcom só errou nos Streets 3D. TODOS os outros foram bem sucedidos.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #127
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    vo da minha opiniao na hora q sair apenas , mas o visual ja nao esta do jeitao que eu imaginava pra essa nova geraçao , nao esperava desenhos (apesar de ser bom pra jogabilidade) mas sim um visual mais realista tipo tekken ou soul calibur , alias acho que eh oq mtos esperavam e por issu criticam ,fora isso vamo esperar e receber de braços abertos afinal nao eh todo dia que sai um SF novo (NAO MSMO) , flws!

    ps: nao concordo com o Darktag , os SF 3D apesar d nao ser mto bem feitos ,gostei de todos ,se fossem realmente mais trabalhados com todos os personagens tendo seu final em cg ,jogabilidade diferenciada e modos extras tipo um final fight ,pronto tai a receita prum SF 4 em 3d mto bom (obviamente que os graficos teriam de ser nextgeneration)
    Última edição por E_Harder : 31-12-2007 às 19:43

  4. #128
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    mas esse SF novo naum vai ser pseudo 3d!?

    tipo joigabilidade igual ao SF1, 2, alpha 1, 2 e 3 ?!

  5. #129
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando E_Harder Ver mensagem
    vo da minha opiniao na hora q sair apenas , mas o visual ja nao esta do jeitao que eu imaginava pra essa nova geraçao , nao esperava desenhos (apesar de ser bom pra jogabilidade) mas sim um visual mais realista tipo tekken ou soul calibur , alias acho que eh oq mtos esperavam e por issu criticam ,fora isso vamo esperar e receber de braços abertos afinal nao eh todo dia que sai um SF novo (NAO MSMO) , flws!

    ps: nao concordo com o Darktag , os SF 3D apesar d nao ser mto bem feitos ,gostei de todos ,se fossem realmente mais trabalhados com todos os personagens tendo seu final em cg ,jogabilidade diferenciada e modos extras tipo um final fight ,pronto tai a receita prum SF 4 em 3d mto bom (obviamente que os graficos teriam de ser nextgeneration)
    O visual realista de Tekken/Soul Calibur não combina com Street. O problemas dos Streets 3D, foi a jogabilidade. Muito ruim. Estranhamente, a jogabilidade era pior que a de Rival Schools.

  6. #130
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    A capcom só errou nos Streets 3D. TODOS os outros foram bem sucedidos.
    Errado, não é bem um SF puro, mas a capcom errou feio no Capcom Fighting Evolution.

  7. #131
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    O visual realista de Tekken/Soul Calibur não combina com Street.
    Ia postar exatamente isso.

  8. #132
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    4.540
    Verdinhas
    2

    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Errado, não é bem um SF puro, mas a capcom errou feio no Capcom Fighting Evolution.
    Capcom Fighting Evolution foi uma lástima, joguei uma vez e nunca mais, 10 reais no lixo.

  9. #133
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Citação Citando KyoNak Ver mensagem
    Capcom Fighting Evolution foi uma lástima, joguei uma vez e nunca mais, 10 reais no lixo.
    Realmente, a Capcom se sujou com aquele game. Ainda bem que nunca mais ouvi falar dele...
    Lembro certinho o dia que o Pacote a milhões de anos atrás postou umas fotos da E3, e entre elas estavam fotos do Capcom Fighting Evolution.
    Pelas fotos era bem animador, promissor...

    Saiu um verdadeiro Mugem com uma farofada de personagens no qual problemas de sprites e caixas de colisão zoadas.

    Tentei até dar uma chance pro jogo, mas não deu.

  10. #134
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.824
    Verdinhas
    870

    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Realmente, a Capcom se sujou com aquele game. Ainda bem que nunca mais ouvi falar dele...
    Lembro certinho o dia que o Pacote a milhões de anos atrás postou umas fotos da E3, e entre elas estavam fotos do Capcom Fighting Evolution.
    Pelas fotos era bem animador, promissor...

    Saiu um verdadeiro Mugem com uma farofada de personagens no qual problemas de sprites e caixas de colisão zoadas.

    Tentei até dar uma chance pro jogo, mas não deu.
    tem muito jogo de mugem melhor que essa merda!
    esse jogo foi um lixo, n sei como alguem tem coragem de lancar akilo!

  11. #135
    Membro Avatar de Darktag
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doe sangue.
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    12.839
    Verdinhas
    3956

    Citação Citando GIBA[pénacova] Ver mensagem
    Errado, não é bem um SF puro, mas a capcom errou feio no Capcom Fighting Evolution.
    Estamos falando só de Street Fighter. Capcom Fighting Evolution é Street + personagens de outros jogos. Volto a dizer, a série Ex foi a lástima da saga Street Fighter. Rival Schools é melhor que aquilo.

  12. #136
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    5.056
    Verdinhas
    341

    Citação Citando Darktag Ver mensagem
    A capcom só errou nos Streets 3D. TODOS os outros foram bem sucedidos.
    Eu joguei mtooo o street ex 1... achava mto bom.. muito melhor que os 2d.

  13. #137
    Membro Avatar de Jimmy de Grasso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.442
    Verdinhas
    395

    pra quem ainda nao viu, vai ai um pouco de gameplay:
    http://www.gametrailers.com/player/29585.html

  14. #138
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6




  15. #139
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    Po, ta parecendo que vai ficar show!!!

  16. #140
    Membro Avatar de Freak4Speed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.213
    Verdinhas
    5086

    achei animal

  17. #141
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.296
    Verdinhas
    30

    e saiu ou n saiu ?

  18. #142
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    pesquisar por 30 segundos antes de desenterrar o topico nada né.

  19. #143
    Membro Avatar de Spider[JSLV]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    LOL
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    7.926
    Verdinhas
    1462

    Citação Citando thiago_floripa Ver mensagem
    e saiu ou n saiu ?
    Poxa, thiago. Upar um tópico velho desses sem pesquisar antes é fogo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 6 de 6 Primeira ... 4 5 6

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões