+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Melhor TV CRT com suporte a 480p

    Bom dia, galera!
    Eu keria saber qual a melhor TV convencional ( CRT, sem ser plasma nem LCD), em relação ao seu custo-beneficio, que suporte resolução 480p e q esteja a venda hoje. Eh para o meu Wii! Não pretendo gastar mto dinheiro!
    Muito Obrigado pela Ajuda!

    Tulio.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Vai pagar uns 1500 numa tv dessas, e ainda vai ser 4:3. Melhor fazer que nem eu, paguei 1600 numa LCD 26". Hoje por 2000 na mão vc compra um LCD 32 BOM.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    615
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Spidey Ver mensagem
    Vai pagar uns 1500 numa tv dessas, e ainda vai ser 4:3. Melhor fazer que nem eu, paguei 1600 numa LCD 26". Hoje por 2000 na mão vc compra um LCD 32 BOM.
    Concordo, acho que hoje em dia CRT é saudosismo. Os parcelamentos em 10x sem juros dão a todos a chance de ter uma bela lcd em casa. Se pesquisar bastante e utilizar os bons e velhos cupons, podes dar a sorte de levar uma boa 32 LCD a 2.000,00, com entradas HDMI e de boas marcas como Philips e Panasonic.

    Eu ainda acho que as tvs lcds "normais" serão o padrão durante algum tempo... digo isto pq comprei uma lcd full hd há pouco e vejo que não é - ainda - muito vantajosa. Os aparelhos que podem me dar sinais full hd ainda estão engatinhando no Brasil (blu-ray e hd-dvd), e a tv digital brasileira roda no bom e velho 480p...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    nao faz mais sentido CRT... tem LCD 32" bonzinho por 1900 por ai... em 12x ainda se duvidar...

  6. #5
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    a LG tem modelos de 32 wide que tem como resolucao nativa 480p

    lembrando q se comprar LCD com uma resolucao diferente , a tela vai ficar bem estranha...



    http://www.wii-brasil.com/forum/inde...showtopic=5971

  7. #6
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Mas 480p numa lcd 1366x768 fica bom (no cabo componente, obviamente), eu mesmo uso assim. Parece que o vg foi feito pra essa configuração. No cabo composto as cores ficam beeeem diferentes e ainda tem overscan.
    E, se possível, não compre TV philips, é bem fraquinha em recursos.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Eu tenho uma famigerada PHILIPS CINEOS 29".

    Na época eu paguei 1980,00, umas sansung 32" LCD tava na casa dos 5000, absurdo demais.
    Cara, eu não reclamo MUITO dela nao, mas como disseram acima, hj n/ao vale mais a pena. em 480P ela fica lindona, 360 me surpreendeu.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    Mas vcs nao conhecem nenhuma CRT com esse suporte, que tenha 21 polegadas e seja bem baratinha nao? =)
    Eu nao tenho condições de pegar uma LCD ainda, gostaria de arrumar uma 21 pol bem baratinha q aguente 480p, pra aguentar soh mais um pokinho ateh as LCD abaixarem um pokin de preço.
    Axo q vou comprar uma dakelas CRT Slim q tao bem baratas e tem suporte a video componente, axo q jah da pra segurar um pokinho =)

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    nao conheço TV de 21" que suporte 480p.

  11. #10
    Membro Avatar de Kal-El
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    5.432
    Verdinhas
    2714

    concordo com todo mundo ai.... acho q nao é muito legal pegar CRT agora, mas como vc pediu, eu acho q a melhor é essa:

    http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2007
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    21'' com 480p que eu saiba não tem, só 29" se tu fores pegar uma CRT pegue Samsung que são as melhorzinhas, mas acho que não compensa mais.
    Eu comprei uma Slimfit 29" na metade do ano passado e gostei, jogo GameCube no s-video e Ps2 no componente e a imagem é muito boa, agora o N64 e saturno a imagem fica uma bosta(posso falar bosta aqui?) tudo borrado.
    Ah, também já liguei o computador via HDMI e ficou muito bom para ver videos e jogar, para navegar e outras funções até dá para usar mas não fica perfeito.

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    480p só as tvs que se dizem hdtv ready. No caso dos CRTs, precisaria de um canhão com o dobro da velocidade, por isso que é incomum.

  14. #13
    Membro Avatar de Buck_Rogers
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.664
    Verdinhas
    1120

    Pelo amor de Deus, compra CRT mesmo, não coloque o WII numa LCD que fica uma bosta, aliás, arrependi desse WII e tô até vendendo, nem saída de vídeo que preste tem. Na minha Bravia 40" LCD ficou terrivelmente ruim, já o PS3, OMFG!!!

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Citação Citando Buck_Rogers Ver mensagem
    Pelo amor de Deus, compra CRT mesmo, não coloque o WII numa LCD que fica uma bosta, aliás, arrependi desse WII e tô até vendendo, nem saída de vídeo que preste tem. Na minha Bravia 40" LCD ficou terrivelmente ruim, já o PS3, OMFG!!!
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO pra vc...

    Jogo Wii na Sansung 32" do meu camarada e fica perfeito. Na philips 21" do meu outro camarada tbm ficou bom. LCD + Wii = Supimpa

  16. #15
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    por que voce faz questao de 480p ?

    quer jogar bem e baratinho ? compra uma 29 polegadas CRT, tem por 500/600 reais nas casas bahia da vida, e nessa novas TODAS tem entrada de video componente

    Wii em tela pequena NAO DA !

    e sim ,vai fica estranho em LCD se a resolucao nativa for difente, jah viu monitor LCD de PC em resolucao nao nativa ?

    ja as plasma eu n sei como funciona

    uma vez eu vi no uruguai uma TV 32 polegadas wide de tubo, acho q tava 950 reais, mto barato, mas acho dificil encontrar tubo wide por um preco bom hoje

  17. #16
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    por que voce faz questao de 480p ?

    quer jogar bem e baratinho ? compra uma 29 polegadas CRT, tem por 500/600 reais nas casas bahia da vida, e nessa novas TODAS tem entrada de video componente

    Wii em tela pequena NAO DA !

    e sim ,vai fica estranho em LCD se a resolucao nativa for difente, jah viu monitor LCD de PC em resolucao nao nativa ?

    ja as plasma eu n sei como funciona

    uma vez eu vi no uruguai uma TV 32 polegadas wide de tubo, acho q tava 950 reais, mto barato, mas acho dificil encontrar tubo wide por um preco bom hoje
    Tem uma Wide Tubo na minha vó, demos pra ela dps que comprando uma LCD 40"

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    21.470
    Verdinhas
    1924

    Provavelmente a Philips Cineos. Mas só tem ela das "comuns" e "baratas". Mesmo assim 1500 pau hoje em dia.

    Wii no cabo amarelinho não fica muito bom não. No video componente sim fica show, mas acho que mesmo sem o 480p já fica supimpa.

  19. #18
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    até o play 2 fica estranho no composto, eu soh uso o componente , mas sem progressive scan


    nao consegui achar comparativos entre 480p e 480i..... =/

    mas quanto maior a TV for, melhor

    na verdade, senti falta do wide pq gostei MUITO do RE4r, e ele fica com as barras pretas, eh soh 16:9

  20. #19
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    tem plasma de 42" da panasonic por R$2800
    melhor CxB do mercado

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    1.638
    Verdinhas
    0

    compra uma cineos wide de segunda mao... tem muita gente vendendo de 32p usada dentro da garantia na faixa de R$900.

  22. #21
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Citação Citando Chicão Ver mensagem
    tem plasma de 42" da panasonic por R$2800
    melhor CxB do mercado
    aonde?

  23. #22
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.269
    Verdinhas
    4436

    Citação Citando NEXTGENBR Ver mensagem
    compra uma cineos wide de segunda mao... tem muita gente vendendo de 32p usada dentro da garantia na faixa de R$900.
    onde ?

    ML nao achei

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2007
    Mensagens
    7
    Verdinhas
    0

    Já que você não quer gastar em tv LCD, e quer algo funcional, não se se lhe serve .. mas vê se esse monitor te corresponde o que precisa:

    Monitor AOC M19W531

    Monitor LCD Tela 19, Formato Widescreen 16:10, Microfone incorporado, Sensor automático de luminosidade, Controle remoto, Multimídia (alto-falantes embutidos), Compatível com o novo Windows VistaTM, Maior área de trabalho (possibilitando a utilização de vários aplicativos ao mesmo tempo), NTSC, PAL-M, PAL-N, VESA Mount (padrão de furação para fixação em parede ou painel), Perfeito para jogos, animações e filmes widescreen, Resolução máxima: 1440 x 900 (modo Monitor), Interfaces de vídeo (TV): vídeo composto, vídeo componente, S-Vídeo e antena de TV, Interfaces de vídeo (Monitor): DVI-I (com cabo adaptador DVI-RGB), Tempo de resposta ultra-rápido: 5 ms, eliminando o efeito "fantasma", Entrada lateral para fone de ouvido

    http://www.boadica.com.br/query04.as...goriaX=29&XF=7

  25. #24
    Membro Avatar de D.O.G.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ?
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    8.353
    Verdinhas
    1606

    O falecido aqui de casa (360) ficava lindao numa TOSHIBA 21" ColorStream (videocomponente).

  26. #25
    Membro Avatar de Chicão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.736
    Verdinhas
    1221

    Citação Citando homesickness Ver mensagem
    aonde?
    http://www.submarino.com.br/electron...=1962864&ST=SE

    só arrumar um cupom!!!

    Paguei R$2800 na americanas e veio com um DVD player de brinde....(vai chegar alias....)

    fica esperto pq os preços mudam toda hora....


    Em toda rede Extra ela tá R$2799 em 12x sem juros

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões