+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando farofawoo Ver mensagem
    12 meses vulgo 1 ano..
    A questão é a garantia com a loja.. e não a garantia do fabricante.
    O próprio Xbox 360 Nacional só tem garantia de 3 meses com as lojas.. pelo menos o meu Nacional era (FNAC). A grande diferença é que um é oficialmente vendido no Brasil, tem garantia aqui (3 anos - fabricante).. o outro (1 ano - fabricante), não.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    sei não esse negócio da garantia do submarino viu..

    vou ver se acho o link depois e posto aqui.. ontem mesmo eu tava lendo no fórum do uol, um cara que comprou o ps3 e teve problemas no leitor com 1 mês. Ele disse que tava usando o video game só pra ver filmes em blu-ray pq só tinha um jogo e já tinha enjoado.

    Ele entrou em contato com o sac do submarino informando que o aparelho deu defeito e o submarino respondeu que a garantia é só para troca e somente de 7 dias depois da compra. Os 3 meses que eles informam é com a Sony (ou o distribuidor, não lembro). O Submarino passou um telefone da Sony para o cara e ele entrou em contato. O pessoal deste telefone informou que o produto não é vendido no Brasil e eles não oferecem suporte, aí no caso teria que ver com a própria loja. Ele voltou a entrar em contato com o Submarino e este novamente informou que que são somente 7 dias. Ele então explicou a situação para a moça do SAC que abriu um chamado para ele. Até onde eu tinha visto ele estava aguardando o pessoal do submarino retornar a ligação...


    sei não o que isso vai dar..


    ps.: Achei o tópico.. ta na integra aqui a msg do criador pra quem quiser ler:

    Spoiler:


    Bem pessoas, estou fazendo esse topico mais como um protesto e um alerta, nao o levem para o lado Pessoal Rindo

    O problema

    Eu comprei meu ps3 no site Submarino.com, nesse ultimo dia 14/01, como a foto abaixo confirma...



    O mesmo foi entregue no dia 17/01, em perfeitas condições

    Fiquei um bom tempinho com ele sem nehum jogo, só fui comprar Uncharted no dia 25/01
    Eu trabalho então nao fico abusando muito dele, demorei cerca de uma semana e meia para zerar uncharted Rindo
    Depois disso deixei ele meio parado, até q no dia 19/02, meu Devil May Cry 4 chegou
    Joguei bastante ele durante um dia ( Rindo ) até q no dia seguinte, 20/02 as 11:30 (horario de Brasilia), o jogo simplesmente trava
    Eu preocupado reinicio o console e para minha surpresa ele nao concegue reconhecer o jogo, simplemente fica girando akele troço no canto superior direito e nada acontece
    Testo Uncharted e acontece exatamente a mesma coisa, testo homem aranha e o problema persiste...

    Já desesperado, faço a formatação rapida do Disco Rigido, nada adianta (E acabo apagando meus saves, o q acabou me deixando ainda mais puto)

    Respiro fundo, tomo um pouco de agua e vou procurar ajuda aonde sempre acho ... no Google Sacaneando
    E para minha infelicidade descubro q isso é algo que já aconteceu bastante em outros consoles, e o unico jeito de reparar é trocando o canhão...

    Já sem esperanças, vou durmir pq tenho q acordar cedo no dia seguite Muito irado

    A primeira coisa q eu faço ao chegar em casa no dia seguinte, é a formatação completa q dura cerca de 3 horas, e mais uma vez o problema persiste

    Meu ps3 foi fabricado em novembro de 2007 e quase não foi utilizado



    Para mim que tbm possuo um 360, o meu ps3 quebrar com um mes de uso é tristemente ironico Rindo .. Mais veremos, ainda ta na garantia, vamos ver como as coisas ficam ...

    A garantia

    Como vcs já sabem, comprei meu ps3 no Submarino, e de acordo com o site, ele tem 90 dias de garantia



    Faço o meu primeiro contato após a formatação completa e converso com uma atendente
    A mesma me informa que a garantia do Submarino é somente de 7 dias e é necessario q eu entre em ctt com o Fabricante e me passa um telefone

    Entro em ctt por este telefone e descubro que é a Distribuidora que revende o ps3 para o submarino, o doidinho que me atende fala que a garantia é somente direto com o Submarino e ele não pode fazer nada por mim

    Novamente entro em ctt com o submarino e converso com outro atendente
    Informo o q aconteceu e ele novamente fala a mesma historia que o Submarino so tem garantia de 7 dias e me passa o telefone do SAC da Sony e me garante que eles poderiam fazer a garantia do PS3

    Entro em ctt por este telefone e converso com um outro atendente
    Explico a Situação para ele e o mesmo me informa que a Sony do Brasil não realiza a garantia do PS3, pelo fato de ser um produto importado que não foi introduzido pela Sony no Brasil e pede para q eu entre em ctt dinovo com o Submarino

    Mais uma vez, entro em ctt com o Submarino
    Converso com outra atendente e explico a situação para ela, informo sobre os telefonemas que eu precisei dar
    Ela registra um chamado, coleta um telefone para ctt e informa que um outro setor responsavel irá entrar em ctt comigo amanha (22/02) para ser acertado um acordo de como vai ser feito a garantia do produto

    Agora estou no aguardo do ctt e veremos como as coisas irão andar, pretendo atualizar este topico para ver até onde essa historia nos irá levar Rindo

    PS: Vcs devem estar se perguntando como eu estou calmo em uma situação dessas Rindo ... Bem eu trabalho em Call Center e faço suporte tecnico para produtos de uma empresa bem grande, portanto sei bem como funciona o processo de garantia de produtos e tenho uma bela noção sobre os direitos do consumidor

    Uma empresa tem no maximo 30 dias corridos para solucionar meu problema, se não posso exigir a troca por um outro produto novo ou ressarcimento do dinhero
    Infelismente não posso descontar minha raiva nesses atendentes que eu conversei hoje, pq eles não são culpados por serem tão desinformados, a culpa disso é unicamente do Submarino e seu sistema LIXO de garantia

    O maximo que eu posso fazer, é criar esse topico e alertar vcs sobre como é precario esse sistema "garantia"
    No mais estou contando os dias para ver se realmente demorá os 30 dias corridos para entrar com um processo no Procon Sacaneando


    1º Atualizacao

    Pois bem, hoje dia 23/02, sabado ... Minha mae ficou aguardando o contato por telefone no dia anterior (22/02, sexta feira), mais nao foi feito nenhum contato

    Ótimo, telefono para o Submarino + ou - as 7 horas da noite perguntando sobre o porque que nao foi feito o retorno de contato de 1 dia útil
    A atendente que eu converso fala que foi passado uma informação incorreta e q o prazo para este retorno é na verdade de 2 dias úteis (Não acredito!) .. Ou seja, o contato por telefone seria feito na segunda feira...
    Já irritado finalizo a ligação e começo aguardar o retorno

    Até q então hoje, dia 23/02, vou dar umas olhadas nos meus e-mail e descubro que de fato eu recebi um Contato do Submarino, só q aparentemente os atendetes esqueceram de me falar que este seria por e-mail
    Inclusive a atendente de quinta-feira tinha coletado meu telefone ainda não sei pra q... mais que seja, eu começo a ler o e-mail, aí sim eu começo a ficar irritado



    Número do pedido: xxxxxxxx

    Esclarecemos que buscamos sempre atender nossos clientes da melhor maneira possível a fim de promovermos a sua plena satisfação com relação aos serviços prestados por nossa empresa.

    Entretanto, tendo em vista o fato de que a assistência técnica de nossos fornecedores se propõe a atender os consumidores em casos de defeito, solicitamos que entre em contato com o suporte técnico do Sony {pelo telefone: (011) 3663-4477
    .
    Agradecemos pela sua opção de ter comprado no Submarino e reafirmamos nossa missão de garantir sempre o melhor atendimento.

    Atenciosamente,

    Arle Bartouche
    Trocas & Devoluções
    www.submarino.com.br


    Este telefone citado no e-mail, que deacordo com o proprio e-mail é o "suporte técnico do Sony". É a p#%%@ do telefone que me passaram na primeira vez q eu telefonei (vejam mais acima), q é na verdade da distribuidora

    Respondo esse e-mail, falando que eles estao bem desinformados, deixo claro q este telefone é da distribuidora e tbm q a sony nao presta serviço para o PS3 aki no Brasil
    Falo tbm que se essa for a posição final deles, irei procurar meus diretos (ouço muito essa frase no meu trabalho
    Rindo ) pois todo e qualquer produto vendido aki no Brasil tem uma garantia de 90 dias

    Depois de enviar o e-mail, faço a questão de telefonar para o Submarino e converso com uma outra atendente
    Essa me informa que realmente nao teria nenhum contato por telefone, somente por e-mail, pq como a Submarino é uma loja virtual, o contato é feito de maneira virtual (Não acredito!)
    Sem chegar a usar nenhuma palavara de baixo calão (Rindo), reclamo muito da desinformação do individuo que enviou o e-mail e dos erros dos atendentes anteriores
    A atendente me informa que novamente vai escalar o caso para o outro setor, deixando claro que tinha sido passado um telefone incorreto por e-mail e este setor irá verificar uma outra solução para resolver meu problema, me passa um protocolo de atendimento e informa que o retorno será feito por e-mail ou por telefone com o prazo de 1 dia util

    Depois de fazer ela garantir que o prazo realmente é de 1 dia util, finalizo a ligação e começo aguardar este "retorno"

    Não pensei que iria atualizar tanto em pouco tempo, mais prometo ir atualizando para ir mostrando como funciona esse sistema lixo de garantia do Submarino e ver se realmente conceguirei meu outro console




    http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1643418
    Última edição por Th14g0 - cps : 24-02-2008 às 1:15

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Bom, que eu saiba, a garantia mínima é de 3 meses.. COM A LOJA.

    Esse negócio de 7 dias é pra troca imediata.. depois disso, é para conserto/reparo por conta da própria loja, não tem nada que ficar entrando em contato com fabricante/distribuidor ou qualquer outra coisa.
    Eles (Submarino) botam no anúncio que a garantia é de 3 meses.. então é com eles, não tem que ficar empurrando pros outros. O cara tem que meter logo um processo..

  5. #54
    Membro Avatar de toledo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Pelo código de desfesa do consumidor eles são obrigados a dar no mínimo 3 meses ..... pode falar pro cara levar pra justiça que essa ele leva fácil .

    Garantia

    O fornecedor é obrigado a garantir a qualidade e a eficiência do produto que vende.

    Se o fornecedor não lhe der essa garantia na hora da compra, você já tem outra garantia: é a garantia legal, dada pela lei.

    O prazo de garantia legal é de 30 dias para os produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis (Art. 26, CDC).

    Certificado de garantia

    Todo produto possui garantia fornecida pelo fabricante ou pelo fornecedor contra defeitos de fabricação.

    Para ter direito à garantia, você deve guardar o certificado e a nota fiscal de compra.

    Durante o prazo de garantia você deverá utilizar apenas os serviços das oficinas autorizadas pelo fabricante. Se você utilizar oficinas que não sejam credenciadas pelo fabricante, corre o risco de perder o direito à garantia.



    Garantia de Produtos Importados

    O consumidor que fizer a importação diretamente do fabricante ou comerciante no exterior, seja através dos correios ou mesmo através de importadores (mas com nota fiscal emitida em nome do comprador), somente poderá responsabilizar o comerciante ou fabricante estrangeiros, caso o produto apresente qualquer vício, e ainda assim nos limites da legislação do país onde ocorreu a compra.

    Ou seja, os direitos do Código de Defesa do Consumidor só são eficazes e exigíveis para produtos adquiridos no Brasil mediante nota fiscal emitida por empresa estabelecida no Brasil.

    A garantia oferecida no exterior, em relação a compra direta de fornecedor estabelecido fora do país, não obriga a filial ou agência da exportadora, salvo nos negócios em que a filial brasileira, contratualmente, ofereça esta garantia.

    No caso do produto ser adquirido por um importador e revendido ao consumidor, será o importador responsável por qualquer vício que o produto possa apresentar, devendo trocá-lo imediatamente durante o prazo da garantia, resguardando direito de pleitear o ressarcimento dos prejuízos ao fabricante.

    É importante observar que todos os produtos importados devem ser acompanhados de manual de instruções e termo de garantia em português. Tal procedimento muitas vezes não é respeitado pelos importadores, tornando o produto passível de danos por mal uso e invalidando a garantia do fabricante.

    Em casos assim, o consumidor deverá procurar os órgãos de defesa do consumidor a fim de pleitear a troca do produto, uma vez que o mal uso ocorreu por falta de informações suficientemente precisas.

    Para que se possa fazer uso da garantia oferecida pelo fabricante brasileiro é indispensável a apresentação da nota fiscal e do termo de garantia, devidamente preenchido pelo comerciante.


    Garantia no Código de Defesa do Consumidor

    Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a:

    * obter um abatimento no preço, ou

    * trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda,

    * a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto.

    É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia.
    Resumindo , o Submarino é obrigado por lei a dar um PS3 funcional pro cara em menos de 1 mes e ponto final .

  6. #55
    Administrador Avatar de kingMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB
    Registro
    Jan 1999
    Mensagens
    9.818
    Blogs
    12
    Verdinhas
    3582

    Citação Citando M4n$uR Ver mensagem
    Bom, que eu saiba, a garantia mínima é de 3 meses.. COM A LOJA.

    Esse negócio de 7 dias é pra troca imediata.. depois disso, é para conserto/reparo por conta da própria loja, não tem nada que ficar entrando em contato com fabricante/distribuidor ou qualquer outra coisa.
    Eles (Submarino) botam no anúncio que a garantia é de 3 meses.. então é com eles, não tem que ficar empurrando pros outros. O cara tem que meter logo um processo..
    Também não entendi essa atitude do Submarino, garantia é de no mínimo 3 meses por lei, independente da situação, eles estão vendendo, eles arcam com o garantia. Também não tem que ficar esquentando a moringa com atendimento não, entra em contato uma vez, os caras negam, registra tudo e vai direto no Procon.

    Depois tem outra, se esse defeito do PS3 persistir após o período de 3 meses de garantia, talvez dê até para alegar... diabos, me fugiu o termo exato, é quando o aparelho dá defeito devido ao desgaste natural das peças em um período curto de tempo, é como se fosse um problema programado, venceu a garantia ele pifa.

  7. #56
    Membro Avatar de toledo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    Também não entendi essa atitude do Submarino, garantia é de no mínimo 3 meses por lei, independente da situação, eles estão vendendo, eles arcam com o garantia. Também não tem que ficar esquentando a moringa com atendimento não, entra em contato uma vez, os caras negam, registra tudo e vai direto no Procon.

    Depois tem outra, se esse defeito do PS3 persistir após o período de 3 meses de garantia, talvez dê até para alegar... diabos, me fugiu o termo exato, é quando o aparelho dá defeito devido ao desgaste natural das peças em um período curto de tempo, é como se fosse um problema programado, venceu a garantia ele pifa.
    Isso ajuda você a entender a atitude do submarino , é top five em deixar nego puto da vida

    http://www.reclameaqui.com.br/ranking/



    # 1° Mercado Livre
    # 2° Tim Gsm
    # 3° Nokia do Brasil
    # 4° Vivo Celular
    # 5° Submarino

    Tem empresas que não são ruins , mas jogam o nome na lama por conta da assistência técnica no pais , como a Nokia , no mais estão la por puro merecimento
    Última edição por toledo : 24-02-2008 às 17:43

  8. #57
    Administrador Avatar de kingMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB
    Registro
    Jan 1999
    Mensagens
    9.818
    Blogs
    12
    Verdinhas
    3582

    Citação Citando toledo Ver mensagem
    (...)caso o produto apresente qualquer vício...)
    Táqui o que eu estava tentando lembrar, "defeito por vício de fabricação", ou algo do gênero. É quando um aparelho apresenta defeito devido ao uso normal, ele gasta muito rapidamente. Já troquei um aparelho de DVD após o vencimento da garantia alegando isso, me vieram com a estória de que um aparelho de DVD poderia ser usado apenas 1 hora por dia, se usasse mais ele estragava mesmo. Perguntei onde no manual isto estava escrito, dei um nó nos caras e recebi um aparelho novo.

    Com esse defeito do PS3 acredito que dê para alegar a mesma coisa, mesmo após vencida a garantia, precisa ter paciência e muito saco, perde-se tempo, mas se economiza uma grana =)

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    Citação Citando kingMOB Ver mensagem
    ... me vieram com a estória de que um aparelho de DVD poderia ser usado apenas 1 hora por dia, se usasse mais ele estragava mesmo....
    hahahaha são bem interessante as desculpas utilizadas por certas pessoas, onde já se viu um aparelho de DVD, cujo objetivo primário é assistir filmes que na maioria das vezes tem no mínimo 2 horas de duração, só poder ser utilizado 1 hora por dia.

  10. #59
    Membro Avatar de Th14g0 - cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Gold Account
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    2.731
    Verdinhas
    281

    Citação Citando toledo Ver mensagem
    Isso ajuda você a entender a atitude do submarino , é top five em deixar nego puto da vida

    http://www.reclameaqui.com.br/ranking/



    # 1° Mercado Livre
    # 2° Tim Gsm
    # 3° Nokia do Brasil
    # 4° Vivo Celular
    # 5° Submarino

    Tem empresas que não são ruins , mas jogam o nome na lama por conta da assistência técnica no pais , como a Nokia , no mais estão la por puro merecimento
    pode crer!
    a Nokia em sí é excelente.. mas pqp.. as assistências.. melhor nem comentar

  11. #60
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    Aparentemente é só com os PS3´s de 40g, ainda bem q peguei o de 60g e ja usei bastante as funções de PS2 e PS1 dele !

  12. #61
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    era só o que faltava agora...PS3 descartável pra seguir a tradição da família....affffffff
    mas interessante até...pq a Sony cada vez mais se mostra um fabricante de consoles com peças descartáveis.
    A M$ foi ladeira abaixo pois depois de um que aguentava qqer coisa, me vem com o 360 claramente com problemas sérios de projeto (se bem que agora tá bem menos ruim).
    A coisa tá ficando bem naquelas: quer qualidade? Nintendo.
    To pra ver ainda começar a dar problemas nos Wii como vejo nos outros.

  13. #62
    Membro Avatar de toledo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Aparentemente é só com os PS3´s de 40g, ainda bem q peguei o de 60g e ja usei bastante as funções de PS2 e PS1 dele !
    Tem uma pá de PS3 de 80Gb com esse problema ...o do meu irmao foi um deles .

  14. #63
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.989
    Verdinhas
    15233

    Uia ^^

    O Xbox 1 é um tanque de robusto, nunca tive 1 único problema com ele.

    O 360 é um ótimo console, a construção dele tb é de excelente qualidade e ele não quebra fácil, mas existe o problema das 3 luzes vermelhas que acabou com o console.

    Wii tb é um tanque, muito resistente e bem "compactado" ( assim como o cubo)

    O Ps2 sempre foi frágil, eu morria de medo de quebrar ele ! Ja o PS3 pra mim sempre foi muito bem construído e robusto, ainda bem q comprei o de 60gb, que foi caro mas eu sei q entre os atuais é o melhor, ele não sofreu qualquer depreciação ou downgrade (q é o caso dos de 80 e 40g )

  15. #64
    Membro Avatar de anderSEN!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    9.103
    Verdinhas
    90

    Os PS3 de 80GB que esto dando defeito sao do lote de JANEIRO, FEVEREIRO E MARCO/2007. Ainda bem que o meu é de Maio hehe

    Até o presente momento, nenhum problema ! E ja cheguei a deixar mais de uma semana ligado direto !

  16. #65
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4388

    uma vez eu teva jogando metal gear de cubo no wii, com o controle com fio, e minha mae acostumada a passar sem ter mais fios no caminho, carrego o meu wii ;(

    ele caiu violentamente de lado, tava na vertical, e ele eh pesadao.... nem deu nada, soh botei ele encima do suporte ,encaixei o controle de volta e segui jogando aeuhaeuahaeuhaeuaehe


    edti : and the oscar goes to....

    http://www.youtube.com/watch?v=ZFtTupOMFBA
    Última edição por Matheusoc : 25-02-2008 às 14:43

  17. #66
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Aparentemente é só com os PS3´s de 40g, ainda bem q peguei o de 60g e ja usei bastante as funções de PS2 e PS1 dele !
    Pois é, ainda bem que o meu é um dos últimos da safra de 60gs, meu irmão já zerou o Onimusha umas 5 vezes aqui. Tava ficando apreensivo.

  18. #67
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    esse video ae é aquele pra ver qual o mais resistente?? auhauahu

    o nintendão reina supremo no final auhauhau e ainda ligava auhauauaau

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    4.989
    Verdinhas
    1052

    Citação Citando Matheusoc Ver mensagem
    uma vez eu teva jogando metal gear de cubo no wii, com o controle com fio, e minha mae acostumada a passar sem ter mais fios no caminho, carrego o meu wii ;(

    ele caiu violentamente de lado, tava na vertical, e ele eh pesadao.... nem deu nada, soh botei ele encima do suporte ,encaixei o controle de volta e segui jogando aeuhaeuahaeuhaeuaehe
    Aconteceu quase a mesma coisa com meu Wii..
    Tava jogando Mario Kart (de Cube) com meus irmãos.. alguém toca a campainha. Só vejo o cachorro vindo correndo que nem uma bala e puxando o cabo dos controles.. o Wii tava naquele suporte vertical, caiu no chão "bonitamente". Mas não deu nada não (só um amassadin em uma das quinas).. 100%!

    Se fosse PS3 ou X360.. acho que o cachorro teria se enforcado, hehehe.. dificilmente tiraria algum desses 2 tijolos do lugar ô.Ô

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Realmente lojas virtuais boas.....

    Isso no final das contas é sim ponto negativo pra Sony tb.... importadores e lojas como o Submarino não estão nem aí pra mim ou pra voce...o negócio deles é vender e não fidelizar o cliente.....

    Não tenho nada contra a Sony..MS ou Nintendo......mas vamos aos fatos.....

    Nintendo = sempre teve coisa de videogame oficial aqui no Brasil.
    Microsoft = Lançou o 360 oficialmente no Brasil
    Sony = sempre CAGOU e ANDOU pro Brasil nesse seguimento

    E ainda tem um monte de gente que baba ovo pra marca PlayESTERCO !

    Reafirmo...nada contra a Sony como todos sabem eu coleciono vgs e tenho PS1,PS2 e PRETENDO comprar o 3....mas como SEMPRE me foi de costume esperar uns 2 anos até comprar um VG da Sony....é do passado deles produzir titicas.....

    E jamais vou me esquecer que o proximo vg da MicroSHIT tambem vou esperar uns 2 anos pra comprar (isso pq o meu 360 tem 16 meses e nunca deu um pau sequer)

    PS:Isso é um desabafo de um fan de VGs que não admite essas porcarias descartaveis feitas na porcaria da china e com controle de qualidade porco por amostragem.

    []'Macck

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.590
    Verdinhas
    10

    Nao tem nem o que o submarino falar nada se abrir um processo leva facil e ainda uma indenizaçao por danos morais que pode chegar a 3x o valor do produto entao se falar que vai procurar os direitos eles devem trocar na hora.

  22. #71
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.102
    Verdinhas
    1395

    Citação Citando DouglasteR Ver mensagem
    Aparentemente é só com os PS3´s de 40g, ainda bem q peguei o de 60g e ja usei bastante as funções de PS2 e PS1 dele !
    Ah, sério? That's great news. O meu é um de 60G também.

    Comprei hoje no ebay um DualShock3, logo logo, tá chegando por aqui.

  23. #72
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2005
    Mensagens
    1.462
    Verdinhas
    1

    nintendo já foi boa, qdo eu era moleque. Hj em dia é uma merda. Só ta fazendo sucesso com velhos e criancinhas. Tudo por causa daquele controle ridiculo.
    antes que alguém saia metendo o pau em mim: ESSA É MINHA OPINIÃO. NGM PRECISA CONCORDAR.

    bom, aos fatos:
    ps1 dava pau pra cacete.
    ps2 dava pau pra cacete.
    demorou até eles acertarem.
    ps3 tá dando pau.

    e...?

    terminando:
    Peguei um xbox 360 de julho de 2006. Era do JoK3r...até hj, nada de paus.
    p.s: xbox 360 da pau pra cacete.

    paciencia. essa geração tá perdida.

  24. #73
    Membro Avatar de cROMADO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2007
    Mensagens
    208
    Verdinhas
    0

    Reafirmo...nada contra a Sony como todos sabem eu coleciono vgs e tenho PS1,PS2 e PRETENDO comprar o 3....mas como SEMPRE me foi de costume esperar uns 2 anos até comprar um VG da Sony....é do passado deles produzir titicas.....

    E jamais vou me esquecer que o proximo vg da MicroSHIT tambem vou esperar uns 2 anos pra comprar (isso pq o meu 360 tem 16 meses e nunca deu um pau sequer)
    tbm sigo essa lógica , espero uns 2 anos pra comprar um aparelho , e sempre deu certo , nesta fase , a maioria dos problemas foram solucionados , porém , aparelhos de 4 anos são mais frágeis , pois aí entra a redução brusca de custo de componentes , vide: PS1 slim , PS2 slim.

    Más desta vez , senti firmeza com a Sony , e comprei com um ano , 1 a menos do custume que é 2 anos , bom pelo menos pra mim , está como uma fortaleza de aço.

    Acho que os problemas com leitores do PS3 , e pelo seguinte: a Sony foi feroz pra definir esse padrão , e teve que apelar pra reduir os custos do leitor BD , senão não daria , isso reflete nos problemas atuais eu creio.

    Más agora acho que eles vão começar a frear o PS2 , que a meu ver ainda é um sucesso , é por esse PS3 pra ferver.

    E uma coisa é clara , a Sony vai brigar com a Nintendo nessa parada de jogos casuais , eles não inventaram controle com sensor atoa ,e essa merda funciona , testei com Ratched & Clank e é bem legal movimentar pelo sensor.

    A camera tbm é uma inovação interessante nesse novo mercado "for family" .

  25. #74
    Membro Avatar de Matheusoc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BR BR HUEHUEHUE
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    21.249
    Verdinhas
    4388

    claro que eles nao invetaram controle com sensor, eles copiaram

    e nao tem como comparar o sensor sixaxis com o wiimote....

  26. #75
    Membro Avatar de toledo
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    10.304
    Verdinhas
    2612

    Citação Citando [adult swim] Ver mensagem
    Ah, sério? That's great news. O meu é um de 60G também.

    Comprei hoje no ebay um DualShock3, logo logo, tá chegando por aqui.

    Off : Nunca comprei nada no ebay . Quando chega na alfandega como faz pra liberar ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões